U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
fiquei curiosa, como ela reagiu? não esta tentando te demover da ideia?



eu cheguei a postar meus motivos nesse post (na página anterior, se não me engano) foi um desabafo que fiz...
a situação do país me deixa pessimista, e só vejo q a tendencia é piorar mais e não melhorar...ao longo dos anos estamos acompanhando isso ne...
mas não diria q isso é um fato relevante, não nos meus motivos pra ctb
minha mãe falou pra mim não atentar contra minha própria vida. Que a vida é boa e que Deus, deu a vida.
 
  • Like
Reactions: Lupgevif
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
minha mãe falou pra mim não atentar contra minha própria vida. Que a vida é boa e que Deus, deu a vida.
Seria estranho se ela falasse o contrário...
 
  • Like
Reactions: Ulisses
ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
alguém aqui pode me confirmar se o SN da CQ é de boa qualidade? arrumei um jeito de comprar e tô pra pagar, só quero ter ctz que é bom pq vi alguém aqui na thread dizendo q comprou e veio amarelado.
 
  • Like
Reactions: Jambi, Lupgevif and Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
alguém aqui pode me confirmar se o SN da CQ é de boa qualidade? arrumei um jeito de comprar e tô pra pagar, só quero ter ctz que é bom pq vi alguém aqui na thread dizendo q comprou e veio amarelado.
Em relação ao amarelado é normal, o meu também é amarelado em grande quantidade.
 
  • Like
Reactions: ecmnesia
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Comparado com açúcar é um amarelado bem leve
 
  • Like
Reactions: ecmnesia
ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
qual a experiência de vcs com terapeutas/psiquiatras e cbt? ja me perguntaram várias vezes se tenho planos ou não mas nunca fui honesta pq né.

tava vendo de uma garota nos EUA q ligou pro CVV de lá, e disse q apesar de ter planos ela não ia fazer isso por agora. pra resumir, a polícia apareceu e tals.

só de pensar nessa possibilidade pra mim já não rola, sempre digo que até penso em cbt mas q nao tenho plano nenhum.
 
  • Like
Reactions: Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
qual a experiência de vcs com terapeutas/psiquiatras e cbt? ja me perguntaram várias vezes se tenho planos ou não mas nunca fui honesta pq né.

tava vendo de uma garota nos EUA q ligou pro CVV de lá, e disse q apesar de ter planos ela não ia fazer isso por agora. pra resumir, a polícia apareceu e tals.

só de pensar nessa possibilidade pra mim já não rola, sempre digo que até penso em cbt mas q nao tenho plano nenhum.
Tive experiência com psiquiatras e uma foi horrível, falou simplesmente para esquecer o ocorrido. Os outros só receitaram remédios mesmo. Terapeuta/psicólogo nunca fui.
 
kitigene

kitigene

Underwater and overwhelmed
Sep 24, 2020
18
Alguém aí do DF? Estou pensando em pular da ponte JK de madrugada quando não tiver ninguém mas ainda tenho que considerar outros métodos. Hanging aqui é sem condição e atualmente tô sem dinheiro pra encomendar qualquer substância.
 
  • Wow
  • Like
Reactions: Quinlor and Deleted member 4993
L

lonelynight

Member
Oct 3, 2020
10
qual a experiência de vcs com terapeutas/psiquiatras e cbt? ja me perguntaram várias vezes se tenho planos ou não mas nunca fui honesta pq né.

com psiqs costumo comentar soh da ideação suicida e eles passam remedios...mas teve uma q eu fui q passei soh duas vezes pq era mto caro...de vez em qd, ela me manda msg perguntando como estou, dá ate uma sensação de q se importa mesmo...

ja com psicologos, dos 8 q eu passei, soh comentei com duas efetivamente...a q durou mais tempo, parecia sempre duvidar q eu faria isso, penso q ela achava q eu falava isso pra chamar atenção...uma coisa q ela me disse q me fez querer parar a terapia foi q... como eu me preocupava com o futuro, com coisas q poderia vir a acontecer, q eu estava agindo contraditoriamente, q nao estava agindo de acordo com o q eu falava, de querer desistir, morrer...aquilo foi a gota d'água pra mim, parei com terapia e psiq pra agir mais de acordo com minha auto destruição...

a q estou atualmente, soube hoje q ela ja tentou ctb com remedios...e ela disse q hj em dia, nem passa mais a ideia de ctb pela cabeça dela...ela disse, inclusive, q frequentava um forum de terapeutas com depressão, tinha gente q ja tinha tentado, q ficou com sequelas, mas por sorte ela não teve nenhuma
 
  • Like
Reactions: cigarro indígena
Nijimi

Nijimi

Member
May 12, 2020
15
Alguém aí do DF? Estou pensando em pular da ponte JK de madrugada quando não tiver ninguém mas ainda tenho que considerar outros métodos. Hanging aqui é sem condição e atualmente tô sem dinheiro pra encomendar qualquer substância.
Eu sou do DF, confesso que já pensei nisso tb kkk, queria um método que não precisasse de tanta preparação igual o SN, mas pra ser sincera, não acho que pular da JK vai resultar em morte, a ponte não é muito alta.
Tem um prédio no setor hoteleiro norte que é abandonado, porém é um pouco difícil de subir lá, já pensei em me tacar de lá.
 
kitigene

kitigene

Underwater and overwhelmed
Sep 24, 2020
18
Eu sou do DF, confesso que já pensei nisso tb kkk, queria um método que não precisasse de tanta preparação igual o SN, mas pra ser sincera, não acho que pular da JK vai resultar em morte, a ponte não é muito alta.
Tem um prédio no setor hoteleiro norte que é abandonado, porém é um pouco difícil de subir lá, já pensei em me tacar de lá.
Qual prédio, exatamente? Acho que se pular da ponte JK é o suficiente mas o problema seria sobreviver à queda e morrer afogado...
 
Nijimi

Nijimi

Member
May 12, 2020
15
Qual prédio, exatamente? Acho que se pular da ponte JK é o suficiente mas o problema seria sobreviver à queda e morrer afogado...
A ponte JK é muito baixa, ela tem 63 metros de altura contando dos arcos, se vc for olhar vai ver que é baixa de mais pra tentar um suicídio, não vale a pena arriscar.
O hotel se chamava Torre palace, fica perto do Hotel Culinnan no início da W3 norte, perto da rodoviária.
 
kitigene

kitigene

Underwater and overwhelmed
Sep 24, 2020
18
A ponte JK é muito baixa, ela tem 63 metros de altura contando dos arcos, se vc for olhar vai ver que é baixa de mais pra tentar um suicídio, não vale a pena arriscar.
O hotel se chamava Torre palace, fica perto do Hotel Culinnan no início da W3 norte, perto da rodoviária.
Obrigado pela dica. Mas provavelmente tem uma certa segurança e deve ser difícil de acessar. Vou pesquisar mais sobre.
 
Nijimi

Nijimi

Member
May 12, 2020
15
Obrigado pela dica. Mas provavelmente tem uma certa segurança e deve ser difícil de acessar. Vou pesquisar mais sobre.
Não possui seguranças, o hotel está realmente abandonado, aos trapos, no máximo oq vc vai encontrar lá são noias e ratos kkkkk, o problema que eu vi pra subir lá é que muraram a entrada do prédio, ai tem que fazer parkour pra subir.
Mas tenho certeza que pular de lá é morte certa, um dia vou lá dar uma olhada e avaliar a situação.
 
kitigene

kitigene

Underwater and overwhelmed
Sep 24, 2020
18
Não possui seguranças, o hotel está realmente abandonado, aos trapos, no máximo oq vc vai encontrar lá são noias e ratos kkkkk, o problema que eu vi pra subir lá é que muraram a entrada do prédio, ai tem que fazer parkour pra subir.
Mas tenho certeza que pular de lá é morte certa, um dia vou lá dar uma olhada e avaliar a situação.
Noias podem ser um problema...
Enfim, eu sei um pouco de parkour, talvez não fosse muito problema tentar algo nesse prédio. Estava pensando em me matar no hospital onde nasci, também. É perto do Boulevard Shopping, mas não sei como é lá.
 
Nijimi

Nijimi

Member
May 12, 2020
15
Noias podem ser um problema...
Enfim, eu sei um pouco de parkour, talvez não fosse muito problema tentar algo nesse prédio. Estava pensando em me matar no hospital onde nasci, também. É perto do Boulevard Shopping, mas não sei como é lá.
Eu sei de qual hospital vc está falando, mas ter acesso aos andares deve ser um pouco complicado, e se vc conseguir pular e não morrer na hora, podem te resgatar.
Enfim, pensa bem, e elabora bem, não vai no impulso pois pode dar errado, boa sorte pra ti.
 
kitigene

kitigene

Underwater and overwhelmed
Sep 24, 2020
18
Eu sei de qual hospital vc está falando, mas ter acesso aos andares deve ser um pouco complicado, e se vc conseguir pular e não morrer na hora, podem te resgatar.
Enfim, pensa bem, e elabora bem, não vai no impulso pois pode dar errado, boa sorte pra ti.
Eu ainda to pensando bem, acho que tenho vários planos em mente, e vou selecionando os melhores. Enfim, obrigado.
 
Lifessucks

Lifessucks

Member
Sep 30, 2018
14
Vocês estão falando de hotel abandonado, mas e quanto a hotéis que estão em funcionamento? O acesso é mais fácil. É só pagar uma diária no quarto mais alto. Tô pensando nisso.
 
ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
mas tipo, geralmente hotel pago tem sistema de segurança e costuma monitorar acesso a cobertura e tals, a não ser q vc tenha acesso a varanda claro ou consiga burlar isso. mas com ctz o risco de tentarem te parar é muito maior.
 
Nijimi

Nijimi

Member
May 12, 2020
15
Vocês estão falando de hotel abandonado, mas e quanto a hotéis que estão em funcionamento? O acesso é mais fácil. É só pagar uma diária no quarto mais alto. Tô pensando nisso.
Porq não dá pra vc saber em que andar vai ficar quando aluga um hotel, vc aluga a suíte e tals e na hr eles te dão a suíte que está disponível a patir doq vc alugou, não da pra saber em que andar vai ficar.
 
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
uma dúvida, no app caixa tem há a opção de pagar 30 reais por assistência funeral, será que cobre morte por suicídio tbm?
 
Nijimi

Nijimi

Member
May 12, 2020
15
uma dúvida, no app caixa tem há a opção de pagar 30 reais por assistência funeral, será que cobre morte por suicídio tbm?
Vc têm que ver isso nas cláusulas do contrato, e ver tb se tem carência.
 
  • Like
Reactions: biboty
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
Vc têm que ver isso nas cláusulas do contrato, e ver tb se tem carência.
vou ver, mas já vi na internet que planos assim só cobrem suicídio depois de 2 anos de contrato
 
Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
928
qual a experiência de vcs com terapeutas/psiquiatras e cbt? ja me perguntaram várias vezes se tenho planos ou não mas nunca fui honesta pq né.

tava vendo de uma garota nos EUA q ligou pro CVV de lá, e disse q apesar de ter planos ela não ia fazer isso por agora. pra resumir, a polícia apareceu e tals.

só de pensar nessa possibilidade pra mim já não rola, sempre digo que até penso em cbt mas q nao tenho plano nenhum.
Falei para todos terapeutas e psiquiatras até agora que eu sentia vontade de me matar e eles não fizeram nada além de só falar "isso é grave". Única exceção é a minha mais recente terapeuta, a primeira que eu tive que permite que eu fale com ela fora de sessão caso eu não esteja bem, que eu tive uma briga muito feia com meus pais e não aguentei e mandei mensagem. Falei que durante todo esse tempo eu estava ativamente planejando suicídio escondido. Não deu em nada, ela só falou "seja mais honesto", e eu continuo aqui, mantendo o mesmo rumo de antes.
 
  • Like
  • Aww..
Reactions: Mr. Morningstar, ecmnesia, Jambi and 1 other person
Jambi

Jambi

Shadows take me...
Jun 5, 2018
36
É só comigo ou os preços de SN pela internet estão bem abusivos? No Mercado Livre mesmo o menor preço que consigo para o puro fica mais de 90 reais. E isso sem contar o preço do plasil, o que faz com que o custo total para ter um CTB minimamente decente passe de 100 reais.

Também encontrei outros sites que reduzem o valor do frente pela metade (https://www.casadosquimicos.com.br/materia-prima/nitrito-de-sodio-1kg e https://www.artalimentos.com.br/aditivos/nitrito-de-sodio), mas não acho que sejam tão confiáveis quanto o ML.

Alguém conhece outro lugar online para se comprar SN por um preço justo?
 
  • Like
Reactions: Mr. Morningstar
Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
928
É só comigo ou os preços de SN pela internet estão bem abusivos? No Mercado Livre mesmo o menor preço que consigo para o puro fica mais de 90 reais. E isso sem contar o preço do plasil, o que faz com que o custo total para ter um CTB minimamente decente passe de 100 reais.

Também encontrei outros sites que reduzem o valor do frente pela metade (https://www.casadosquimicos.com.br/materia-prima/nitrito-de-sodio-1kg e https://www.artalimentos.com.br/aditivos/nitrito-de-sodio), mas não acho que sejam tão confiáveis quanto o ML.

Alguém conhece outro lugar online para se comprar SN por um preço justo?
Você quer dizer do frete né? Porque pra mim está bem barato, mas eu vejo pessoas nas perguntas do produto pedindo pra reduzir o preço do frete.

Me perdoe, é opinião pessoal, mas eu não vejo 100 reais como um preço alto para morrer, eu inclusive acho é pouco para algo que precisa ser feito com muito preparo e cuidado. Mas eu concordo que o preço dificulta sim as coisas.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Mr. Morningstar
Jambi

Jambi

Shadows take me...
Jun 5, 2018
36
Sim, no Mercado Livre o valor do frete ficou 72 reais. Nos outros links que coloquei no post até que estão razoáveis, mas 40 reais de frete também é bem bizarro. É isso porque sou da região Centro-Oeste, capital.

Acho que vou acabar pedindo pelo site da Casa dos Químicos, é o que tá mais em conta e pelo que eu vi de outras pessoas nesse post, é confiável também. Aliás parece que no Mercado Livre eles compram diretamente deles e só revendem, então sai mais em conta pedir direto deles também.
 
Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
928
Sim, no Mercado Livre o valor do frete ficou 72 reais. Nos outros links que coloquei no post até que estão razoáveis, mas 40 reais de frete também é bem bizarro. É isso porque sou da região Centro-Oeste, capital.

Acho que vou acabar pedindo pelo site da Casa dos Químicos, é o que tá mais em conta e pelo que eu vi de outras pessoas nesse post, é confiável também. Aliás parece que no Mercado Livre eles compram diretamente deles e só revendem, então sai mais em conta pedir direto deles também.
Pra mim a CQ tem um frete de 20 e poucos reais, provavelmente eles são de São Paulo ou de algum outro estado da região sudeste. Frete é um negócio bizarro mesmo, empresa pequena fica a mercê de transportadores de terceiros, que por si só têm um esquema bizarro de preços. Eu tô ligado nesse esquema de compra e revenda deles no ML, mas eu achava que a CQ que comprava substância de alguma fornecedora e revendia pela marca deles. Mas enfim, eu não comprei, nem pretendo, mas se fosse, seria da CQ mesmo.

Editando: pra mim, o pacote de 500 gramas da CQ é R$ 17,50. Adicionando o mísero frete de R$ 5,40, sobe para o total de R$ 22,90. Que absurdo essa discrepância de fretes. Isso que eu moro mais perto do MS do que da Grande São Paulo, mas ainda dentro do estado de SP.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Jambi
P

phinme

Member
Sep 22, 2020
14
Quantos brasileiros aqui!
Perguntar a vocês algo que me incomoda. Como vocês lidam com a ideia de que família, amigos, e outros vão sofrer com o CTB de vocês?
Isso é um dos meus impeditivos, como os outros vão ficar.
 
  • Like
Reactions: Mr. Morningstar and Ulisses

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
281
Suicide Discussion
fvckfamily
F