Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Meu irmão!

Tenho uns truques também... deixo o meu cabelo grande assim escondo os meus ''defeitos''.

O meu pior problema é me comparar com os outros, o que acabou virando uma obssesão para mim.

Eu realmente tenho problema com minha autoestima, principalmente quando vejo as redes sociais de alguns famosos que aparentam ter uma aparência ''perfeita'' e são ricos (sei que a vida de ninguém é perfeita, mas comparando com a minha vida em que tenho que acordar todos os dias cedo para trabalhar para c*ralho e ganhar míseros 1600 reais e os problemas com a minha auto imagem eu acabo me sentindo extremamente inválido).

Tenho ciência de que existem milhões de pessoas no mundo com problemas bem piores que o meu, mas cada um lida com as suas dores de alguma forma, e eu sou fraco para suportar as minhas dores.

Alguns podem achar que é frescura, mas isso realmente afeta minha vida, a ponto de eu cogitar CTB.

Obrigado pela resposta, paz! :smiling:
Tranquilo, compreendo perfeitamente todos nós temos neuroses.
 
  • Like
Reactions: Rorschach
Deleted member 17331

Deleted member 17331

The swan sang with a broken neck
Apr 21, 2020
376
Eu fiz ontem o meu teste de sangue, é bem simples, basta comprar uma seringa com agulha a de 1ml que já é suficiente, ai vc procura sua veia no braço igual quando vai tirar sangue, não dói nada, vê alguns vídeos no yt.
As fotos á seguir são do meu teste, o sangue da esquerda é o sem SN e o da direita com SN, dá pra ver que a cor mudou, ficou marrom. Mas de qualquer forma irei fazer o outro teste de NITRITO No2 para aquários.
Parece ótimo!

Gratidão pela informação. Lhe desejo uma viagem pacífica quando decidir, paz e conforto :heart:
 
  • Like
Reactions: Mr. Morningstar and Nijimi
L

lucrod99

Member
Oct 21, 2020
14
Pessoal, alguém sabe se me dizer se os antiemeticos precisam de receita aqui no brasil?
 
  • Like
Reactions: Ulisses
Jambi

Jambi

Shadows take me...
Jun 5, 2018
36
Pessoal, alguém sabe se me dizer se os antiemeticos precisam de receita aqui no brasil?

Também tinha essa dúvida e a postei nesse mesmo tópico há umas cinco páginas ou mais atrás. Se você for em qualquer farmácia e pedir um plasil eles te venderão normalmente sem maiores preocupações. Pelo menos aqui em Gyn onde moro é assim. Caso seja indagado sobre o uso, você pode falar também que é porque vai viajar e sofre de enjoos.

Acho que adquirir os antieméticos deve ser a parte mais fácil do método SN.
 
  • Like
Reactions: Lupgevif, lucrod99 and Ulisses
ILOVEJAPAN

ILOVEJAPAN

New Member
Oct 27, 2020
3
Oi Sou de Minas Gerais Uberlândia, que satisfação encontrar este fórum, alguém pode me ajudar a tirar algumas dúvidas sobre suicídio com carvão e por consequência a inalação de monóxido e carbono?
 
  • Like
Reactions: lofistos345 and Ulisses
L

lofistos345

Experienced
Oct 6, 2019
215
Alguém já pensou no Duragesic. São patches com fentalina.
 
  • Like
Reactions: Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Oi Sou de Minas Gerais Uberlândia, que satisfação encontrar este fórum, alguém pode me ajudar a tirar algumas dúvidas sobre suicídio com carvão e por consequência a inalação de monóxido e carbono?
Da uma pesquisada no fórum que vc acha o que procura. Boa sorte
Alguém já pensou no Duragesic. São patches com fentalina.
Como funcionaria esse remédio no suicídou?
 
Last edited:
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Me lembrou aqueles kits de química q vendia em lojas de brinquedo na minha infância
 
  • Hugs
Reactions: PapaSuicide
PapaSuicide

PapaSuicide

Student
Oct 27, 2020
117
Olá pessoal!

Acompanho o fórum desde janeiro deste ano, sou de São Roque/SP, e já tentei CTB algumas vezes.
As mulheres são meu gatilho também, compreendo vocês, pé na bunda = depressão! Tenho diagnóstico de TAB e venho tomando as medicações.
Não tenho notado diferença mas estou me dando esta oportunidade para tentar mais uma vez, muito por minha mãe, que sabe das tentativas.
O pensamento de CTB é muito forte pois já não vejo muito sentido em viver.
Estou disponível para trocar ideias e experiências!

Um abraço a todos!
 
  • Like
Reactions: MyDecember, Lupgevif and Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Olá pessoal!

Acompanho o fórum desde janeiro deste ano, sou de São Roque/SP, e já tentei CTB algumas vezes.
As mulheres são meu gatilho também, compreendo vocês, pé na bunda = depressão! Tenho diagnóstico de TAB e venho tomando as medicações.
Não tenho notado diferença mas estou me dando esta oportunidade para tentar mais uma vez, muito por minha mãe, que sabe das tentativas.
O pensamento de CTB é muito forte pois já não vejo muito sentido em viver.
Estou disponível para trocar ideias e experiências!

Um abraço a todos!
O que TAB?
 
  • Like
Reactions: lofistos345
PapaSuicide

PapaSuicide

Student
Oct 27, 2020
117
Mais quais são os motivos para ctb de vcs? eu não entendo, apenas ideação ou algo mais especifico, algum trauma, neurose etc.
Eu já sofri abuso na infância, casei, separei, simplesmente não tenho mais motivos pra viver, a vida perdeu toda a cor para mim.
 
  • Aww..
  • Like
  • Hugs
Reactions: passagem18, shush, MyDecember and 4 others
Mr. Morningstar

Mr. Morningstar

Member
Sep 27, 2020
33
Mais quais são os motivos para ctb de vcs? eu não entendo, apenas ideação ou algo mais especifico, algum trauma, neurose etc.
Eu já sofria de ansiedade e isso me deixava mt mal! Há 2 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida, minha situação financeira desabou, minha cabeça tá travada, tenho dificuldade de raciocinar coisas básicas pelo trauma que sofri há dois meses. Eu tento pintar o mundo preto e branco que estou enxergando, mas não tenho sucesso.
Espero encontrar uma razão para viver, do contrário é questão de tempo...
Bem teoricamente uma das causas do comportamento suicida é o isolamento social e o sentimento de abandono então é meio irônico discutir oq a nossa morte irá causar nos outros.
No meu caso eu gosto da minha família mesmo sabendo q ela tem vários problemas e talvez por causa disso o amor dela parece não ser suficiente para mim.
A minha vontade de morrer veio quando uma pessoa q eu amava me abandonou. Ela disse: não seja trágico, e fique bem. Depois nunca mais falou comigo ou quis saber de mim...
Foi como se uma parte de mim fosse embora junto com ela... Eu sei, é um pensamento meio antiquado e egoísta, mas quanto mais as pessoas reprovavam oq eu sentia pior eu ficava meio q com vergonha de mim mesmo e das minhas atitudes. Aí eu entrei em parafuso e meus pensamentos suicidas só pioraram. Virou uma briga entre o micro(eu) e o macro (minha família, meu trabalho), minha vida em um sentido mais amplo.
Não tenho problemas com solidão, estou sendo supervisionado por vários amigos e familiares desde quando cogitei CTB.
O que tem me afetado um pouco são as críticas sobre eu expor meus sentimentos. Acabei reprimindo boa parte do que sinto e mesmo assim sou criticado quando exponho algo.
 
Last edited:
  • Hugs
  • Like
Reactions: Deleted member 17331, Rorschach and cigarro indígena
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Eu já sofria de ansiedade e isso me deixava mt mal! Há 2 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida, minha situação financeira desabou, minha cabeça tá travada, tenho dificuldade de raciocinar coisas básicas pelo trauma que sofri há dois meses. Eu tento pintar o mundo preto e branco que estou enxergando, mas não tenho sucesso.
Espero encontrar uma razão para viver, do contrário é questão de tempo...

Não tenho problemas com solidão, estou sendo supervisionado por vários amigos e familiares desde quando cogitei CTB.
O que tem me afetado um pouco são as críticas sobre eu expor meus sentimentos. Acabei reprimindo boa parte do que sinto e mesmo assim sou criticado quando exponho algo.
Essa última parte q vc falou é horrível mesmo. Se vc não pode expor oq vc sente vc começa a conversar consigo mesmo e duvidar dos seus pensamentos gerando vergonha e culpa dentro de vc por causa do que vc está pensando, aumentando a depressão num loop sem fim.
 
  • Like
  • Love
Reactions: passagem18, shush, Ulisses and 1 other person
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Alguém planeja CTB ainda esse ano?
 
  • Like
Reactions: shush and Ulisses
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
acho q vou passar, prefiro permanecer anônimo por aqui...
 
  • Love
  • Like
Reactions: shush, cigarro indígena, user398417 and 1 other person
HELLA HELLA

HELLA HELLA

Member
Nov 1, 2020
14
Muita boa noite gente. Venho acompanhando o grupo faz algumas semanas mas sem ter criado uma conta nele.
Me incomoda muito envelhecer e me tornar uma pessoa feia, com que idade as pessoas começam a envelhecer?
Esse é o motivo mais insignificante que me faça querer ir pro lado de lá...
 
  • Like
Reactions: Mr. Morningstar and Rorschach
Mr. Morningstar

Mr. Morningstar

Member
Sep 27, 2020
33
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum!

Espero poder postar regularmente por aqui.

Gostaria de fazer um desabafo, um desabafo que nem com a minha psicóloga tenho coragem de fazer.

Sempre tive vontade de CTB, e sempre vi isso como uma porta de saída para qualquer problema na minha vida.

Sofro de depressão e também sou diagnosticado com Transtorno Dismórfico Corporal (que para quem não sabe é um quadro onde a pessoa enxerga diversos defeitos na própia aparência e constantemente se compara com outras pessoas).

Só quem sofre com isso sabe o quão angustiante é se olhar no espelho e não gostar do que vê, de si própio, e de constantemente se comparar com os outros.

Sinto que, devido a minha aparência, nunca vou alcançar meus objetivos, e isso tira a minha vontade de fazer as coisas. Talvez para alguns eu não seja considerado feio, mas não tenho amor própio para enxergar minhas qualidades.

Estou trabalhando e faço faculdade (que devido a pandemia esta a distância).

Sinto uma tremenda falta de ir a faculdade e encontrar meus amigos e conhecer pessoas novas, mas sei que dada as circunstâncias isso vai demorar para acontecer.

Só Deus sabe a angústia que sinto ao acordar pela manhã, para ir ao trabalho ( que sou obrigado a me arrastar para sair da cama).

Descobri esse site e confesso que fiquei obcecado, a comunidade formada por aqui é incrível e não dispõe de tabus, algo difícil de encontrar na surface web.

A única coisa que segura a minha existência nesse plano é a minha mãe, que sempre me deu e ainda da todo o apoio para mim, e se eu CTB seria cruel com ela.

Ela seria muito afetada com isso pois é MUITO apegada a mim.

Vivo em um paradoxo, mas também me sinto esgotado da vida e não tenho vontade de encarar os desafios do dia-a-dia.

Me sinto ser inválido e que não pertenço a esse mundo. Estou próximo de completar duas décadas e sinto que não evoluo a anos.

Ano passado conheci uma garota e acabei me apaixonando por ela (uma luz no fim do túnel para mim). Ficamos algumas vezes mas no fim acabamos indo em direções opostas.

Hoje ela está com outro e isso vem me matando. Já tinha a autoestima baixa e isso agravou mais ainda.

Ultimamente tenho pensado que CDB é a única alternativa para cessar a dor que sinto a tanto tempo. (dor que nem a terapia e anti depressivos conseguiram cessar).

Peço desculpas pelo texto enorme e agradeço aos que tiveram paciência para lê-lo inteiro!
Muita boa noite gente. Venho acompanhando o grupo faz algumas semanas mas sem ter criado uma conta nele.
Me incomoda muito envelhecer e me tornar uma pessoa feia, com que idade as pessoas começam a envelhecer?
Esse é o motivo mais insignificante que me faça querer ir pro lado de lá...
Penso mt nisso, a maioria dos meus amigos são super novos e eu já estou com 32. Me sinto mt mal com minha aparência
 
  • Like
  • Aww..
Reactions: MyDecember, Rorschach and HELLA HELLA
Rorschach

Rorschach

The sadness will last forever.
Oct 23, 2020
32
Muita boa noite gente. Venho acompanhando o grupo faz algumas semanas mas sem ter criado uma conta nele.
Me incomoda muito envelhecer e me tornar uma pessoa feia, com que idade as pessoas começam a envelhecer?
Esse é o motivo mais insignificante que me faça querer ir pro lado de lá...
Penso mt nisso, a maioria dos meus amigos são super novos e eu já estou com 32. Me sinto mt mal com minha aparência
É complicado. Muitas vezes acabamos nos rebaixando demais inconscientemente . A pior parte é se comparar com os outros e se sentir inferior e inválido. A minha única esperança é encontrar um amor que me aceite do jeito que sou.
 
  • Like
Reactions: HELLA HELLA and Mr. Morningstar
PapaSuicide

PapaSuicide

Student
Oct 27, 2020
117
A única coisa que dá sentido à essa vida é o amor. Infelizmente o mundo está carente.
 
  • Like
  • Love
Reactions: MyDecember, user398417, HELLA HELLA and 2 others

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
281
Suicide Discussion
fvckfamily
F