ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
Entendi. Eu parei de considerar SN pela mesma razão, até sair de casa e voltar com um pacote seria suspeito, literalmente sempre tem alguém em casa.
qual método cê tá pensando? se n importar de falar. eu queria tentar um agrotóxico q chama paraquat, cbt com 100% de garantia mas MT difícil de achar.
Tem famílias e famílias. Eu não preciso de vitaminas, e se eu tivesse feito algum exame que mostrasse que eu preciso, minha família saberia porque eu teria saído de casa. Se viesse numa caixa talvez eu poderia dizer que é um livro. Por incrível que pareça, para mim seria mais fácil executar depois que todo mundo tivesse ido dormir do que conseguir que SN entre nessa casa. Mas eu também faria sem o regime de remédios, talvez falharia já que meu estômago já não é mais tão forte.
as vezes vc pode tentar com alguém de confiança pra receber pra vc, um amigo sei lá, eu não posso pq não tenho ngm assim, mas eh uma opção
 
  • Like
Reactions: Lupgevif and Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
qual método cê tá pensando? se n importar de falar. eu queria tentar um agrotóxico q chama paraquat, cbt com 100% de garantia mas MT difícil de achar.
Mas fala os colaterais ai.? O negócio é pesado kkkkkk agrotóxico é tenso.
 
  • Like
Reactions: Lupgevif
Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
928
@ecmnesia Enforcamento, suspensão total. Não rola de alguém receber por mim, não tenho amigos nessa cidade e seria completamente suspeito pedir para que um parente receba um pacote meu sendo que eu tenho total condições de receber ou de me deslocar aos correios (que é perto inclusive). Sem contar que meus parentes são bisbilhoteiros, sabe-se lá que furdúncio sairia disso.
 
  • Aww..
Reactions: ecmnesia and Ulisses
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
pois estou morando com meus pais e ficaria muito suspeito receber em casa.
Você também pode pagar pra alguém receber pra você, daí você vai até o endereço da pessoa e retira, vi um caso desse se tratando de Nembutal
 
  • Like
Reactions: lonelynight, ecmnesia and Lupgevif
ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
.
 
  • Like
Reactions: deleted, Ulisses and Lupgevif
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
ou, vou te falar o que meu professor que é médico de urgência falou na aula:

Considerado um dos pesticidas mais tóxicos disponíveis, onde a ingestão de 10 a 20 mL de produto a 20% (200 mg/mL) pode causar a morte
Após exposição oral: de 45 minutos a várias horas
Quadro gastrointestinal: náuseas, vômitos, diarreia, mal estar
Hiperexcitabilidade do SNC: tontura, vertigens, cefaleia, alterações comportamentais, irritabilidade, desorientação, tremores, distúrbios da marcha, parestesias de face, lábios e língua
Coma
Óbito: por depressão respiratória

Concentração a 20%:
Dose < 20 mg/kg corresponde a menos de 7.5 ml
Os sintomas são predominantemente gastrintestinais e a recuperação do paciente é possível
Dose de 20 a 40 mg/kg corresponde a 7,5 a 15 mL do produto
Evolução letal na maioria dos casos devido a fibrose pulmonar, porém retardada em duas a três semanas
Dose > 40 mg/kg corresponde a mais que 15 mL do produto
Evolução letal esperada em todos os casos, devido a falência de múltiplos órgãos rapidamente progressiva, ocorrendo óbito entre 1 a 7 dias
Dose letal estimada do produto é de 10 a 20 mL para adultos e 4 a 5 mL para crianças [pra essa aqui demora uns 45 min/1 hr]



Geralmente, o paciente apresenta vômitos espontâneos logo após a ingestão.
Antídotos: não há, muitos medicamentos já foram propostos, mas nenhum demonstrou eficácia clínica, incluindo ciclofosfamida, vitamina E, corticoides, acetilcisteína, radioterapia e outros;

Não acho que é o método mais pacífico não cara, mas se juntar um AE com um pra dormir deve dar bom. A essa altura qlq coisa da pra mim

cara eu pensei em enforcamento, mas sou covarde demais pra isso, só se eu conseguir ir nu hotel tmb, pq não quero fuder tanto a cabeça dos meus pais. mas esse lance de pai bisbihoteiro eu entendo, é foda.
SN é mais tranquilo. Até se der merda a recuperação é mais de boa.
 
  • Like
Reactions: lonelynight and ecmnesia
ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
SN é mais tranquilo. Até se der merda a recuperação é mais de boa.
prefiro mil vezes SN, mais fácil, mais tranquilo, mas né pra quem tava considerando chumbinho vai qlq coisa.

na moral, tava pensando, cês n tem medo de acabarem proibindo SN não? fico na maior pilha com isso pq tem muita gente comprando. teve até um comentário no mercado livre lá falando q a filha se matou com SN que venderam.
 
  • Like
Reactions: passagem18, shush, lonelynight and 1 other person
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
prefiro mil vezes SN, mais fácil, mais tranquilo, mas né pra quem tava considerando chumbinho vai qlq coisa.

na moral, tava pensando, cês n tem medo de acabarem proibindo SN não? fico na maior pilha com isso pq tem muita gente comprando. teve até um comentário no mercado livre lá falando q a filha se matou com SN que venderam.
Fico sim com medo de proibirem. Já comprei o meu pra garantir. Eu vi o comentário, para você ver a letalidade do negócio .
 
  • Like
Reactions: shush and ecmnesia
ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
o jeito vai ser correr o risco mesmo viu.

é foda, rola tanta treta aqui no BR, todo dia um acidente fatal diferente, mas pra cbt a história é completamente diferente
 
  • Like
Reactions: lonelynight and Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
o jeito vai ser correr o risco mesmo viu.

é foda, rola tanta treta aqui no BR, todo dia um acidente fatal diferente, mas pra cbt a história é completamente diferente
Não tem tanto caso de suicidio relatado com SN. Ainda dá pra ficar de boa.
 
  • Like
Reactions: ecmnesia
VivaldiBR

VivaldiBR

Experienced
Oct 4, 2020
249
Nossa. Fico abismado de ver tantos brasileiros por aqui. Por mal perguntar, amigos, o que os levou a cogitar e CTB vir para aqui nesse fórum? Por acaso, entre os motivos - se mais de um - está a situação política, econômica e social do país?
 
  • Like
Reactions: lonelynight, ecmnesia and Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Nossa. Fico abismado de ver tantos brasileiros por aqui. Por mal perguntar, amigos, o que os levou a cogitar e CTB vir para aqui nesse fórum? Por acaso, entre os motivos - se mais de um - está a situação política, econômica e social do país?
O meu motivo é pessoal, por erros cometidos que me atormentam.
 
  • Aww..
Reactions: cigarro indígena and VivaldiBR
ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
meu motivo é sobretudo pessoal também, mas confesso que a situação social, econômica e política desanimam demais, e acabam influenciando na decisão. já sou uma pessoa pessimista, quando vejo a forma como o mundo e o brasil tão caminhando é praticamente impossível não sentir desesperança;

pra todo lado que a gente olha é mais problema, mais coisa errada, mais retrocesso, sem ter nada pra te dar perspectiva as coisas meio que perdem o propósito. supondo que todos meus problemas pessoais fossem resolvidos, duvido muito que com a minha personalidade a forma como o país tá não ia me deprimir e frustrar. quando tudo que você vê é um mundo de merda, com pobreza, desigualdade, corrupção e egoísmo, sei lá, querer viver fica difícil.
 
  • Hugs
  • Like
  • Aww..
Reactions: lonelynight, VivaldiBR, deleted and 1 other person
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Por acaso, entre os motivos - se mais de um - está a situação política, econômica e social do país?
Mais um br, bem vindo ao clube. Esses motivos só me fizeram adiar o meu fim inevitável
 
  • Aww..
Reactions: VivaldiBR
Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
928
prefiro mil vezes SN, mais fácil, mais tranquilo, mas né pra quem tava considerando chumbinho vai qlq coisa.

na moral, tava pensando, cês n tem medo de acabarem proibindo SN não? fico na maior pilha com isso pq tem muita gente comprando. teve até um comentário no mercado livre lá falando q a filha se matou com SN que venderam.
Sim, pra mim é só questão de tempo. Seja daqui meses ou anos, no ritmo que tá vai dar ruim, e não me surpreenderia se esse fórum fosse responsável indireto.
 
  • Like
Reactions: lonelynight and ecmnesia
ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
Quais são as vantagens do SN em relação ao monóxido de carbono?
Quais são as vantagens do SN em relação ao monóxido de carbono?
Quais são as vantagens do SN em relação ao monóxido de carbono?
Quais são as vantagens do SN em relação ao monóxido de carbono?
Quais são as vantagens do SN em relação ao monóxido de carbono?
Quais são as vantagens do SN em relação ao monóxido de carbono?
Quais são as vantagens do SN em relação ao monóxido de carbono?
Quais são as vantagens do SN em relação ao monóxido de carbono?
cara eu acho muito complicado conseguir executar o método do CO, pra mim é só por isso mesmo. praticidade pra mim é tudo. nem estudei muito do método de CO também, mas supondo que você não inale a quantidade necessário, se chegar só até um estado de coma, o quadro da pra reverter na urgência administrando oxigênio, pode ser até que você tenha sequelas séria pela falta de oxigenação, mas com um tempo as hemácias na circulação são renovadas, então eventualmente a afinidade do CO pela hemoglobina já vai ser irrelevante na sua circulação, aí nesse caso se não me engano cê corre um risco de virar um vegetal.
 
  • Like
Reactions: VivaldiBR and Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
cara eu acho muito complicado conseguir executar o método do CO, pra mim é só por isso mesmo. praticidade pra mim é tudo. nem estudei muito do método de CO também, mas supondo que você não inale a quantidade necessário, se chegar só até um estado de coma, o quadro da pra reverter na urgência administrando oxigênio, pode ser até que você tenha sequelas séria pela falta de oxigenação, mas com um tempo as hemácias na circulação são renovadas, então eventualmente a afinidade do CO pela hemoglobina já vai ser irrelevante na sua circulação, aí nesse caso se não me engano cê corre um risco de virar um vegetal.
Engraçado que o SN não deixa você com danos cerebrais, engraçado.
 
  • Like
Reactions: ecmnesia
ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
cara, não faço ideia de qual o mecanismo de ação do SN então não posso opinar. só sei disso ai do CO msm
 
  • Like
Reactions: Ulisses
VivaldiBR

VivaldiBR

Experienced
Oct 4, 2020
249
Eu conheci CO pela história de Yonlu do RS, nos anos 2000. História que até virou filme e fala sobre fóruns como esse.
 
  • Like
Reactions: ecmnesia
ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
nunca ouvi falar cara, mas vou dar uma procurada. ctz que aqui no fórum tem muita coisa sobre CO.

cês já consideraram cbt pulando de um lugar alto? e se sim, pq cês acham q nao é uma boa mais? particularmente eu tenho é receio de atrapalhar o trânsito, ou alguém vir tentar me resgatar (já vi isso no centro de BH, os bombeiro distraindo o cara e "salvando").
 
Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
928
nunca ouvi falar cara, mas vou dar uma procurada. ctz que aqui no fórum tem muita coisa sobre CO.

cês já consideraram cbt pulando de um lugar alto? e se sim, pq cês acham q nao é uma boa mais? particularmente eu tenho é receio de atrapalhar o trânsito, ou alguém vir tentar me resgatar (já vi isso no centro de BH, os bombeiro distraindo o cara e "salvando").
Só não considero porque não sei de onde eu pularia. Talvez se tivesse algum lugar alto o suficiente e perto eu tentaria sem nem considerar fatores externos, minha única preocupação seria a coragem de pular e as consequências caso eu falhasse.
 
  • Like
Reactions: ecmnesia
VivaldiBR

VivaldiBR

Experienced
Oct 4, 2020
249
Sou covarde demais para pular. Prefiro CO pela possibilidade de dormir.
 
  • Like
Reactions: ecmnesia
ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
nossa na moral, achar um lugar com altura suficiente é difícil demais, vez ou outra eu dou uma procurada nas notícias pra ver se tem caso, mas muito difícil falarem na mídia. penso nessa da coragem, embora eu acho que eu só iria me embebedar, e na chance de não morrer mas ficar paraplégica ou algo assim
@VivaldiBR mas pra CO, cê só precisa mesmo do carvão e um lugar fechado? eu achava que era mais complicado q isso, tipo na por CO2, que a galera liga o motor do carro e fica horas la dentro.
pq na moral, se for só isso, é uma boa alternativa pra cbt
 
Last edited:
  • Like
Reactions: lonelynight
Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
928
Se não fosse o corona eu até consideraria pular em um rio. Seria eficiente? Eu sei que se afogar deve ser desesperador, mas eu não estou muito preocupado com o conforto do método, só com as consequências da falha. E eu não sei nadar mesmo, a não ser que eu seja salvo eu me vejo sucedendo.
 
  • Like
Reactions: lonelynight and ecmnesia
ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
Se não fosse o corona eu até consideraria pular em um rio. Seria eficiente? Eu sei que se afogar deve ser desesperador, mas eu não estou muito preocupado com o conforto do método, só com as consequências da falha. E eu não sei nadar mesmo, a não ser que eu seja salvo eu me vejo sucedendo.
cara, pelo que eu li, dependendo da altura da ponte seria suficiente sim, pelo q lembro dependendo da altura q vc cair cê fica inconsciente antes mesmo de alcançar a água, tem uma ponte numa cidade aqui perto com uns 70m que até chamam de ponte da morte.

n lembro qual thread, mas tem uma aqui no forum que diz qual altura mínima pra ser eficiente, acho que tem q ser no mínimo uns 16 andares pelo q lembro.

mas sim, afogar deve ser desesperador.
cheguei a considerar um método de afogamento q chamam de shallow water drowning, algo assim, mas tem que ser feito num lugar que ninguém vá te interromper por no mínimo 2 minutos e vc tem que garantir que vai ficar inconsciente logo antes, pra não sentir os efeitos do afogamento e as dores.
 
  • Like
Reactions: lonelynight
Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
928
É então, a ponte que eu tenho em mente não é muito alta, e eu no máximo me machucaria com o impacto e minha morte seria causada pelo afogamento mesmo. Talvez nem me machucar direito me machucaria.
 
ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
É então, a ponte que eu tenho em mente não é muito alta, e eu no máximo me machucaria com o impacto e minha morte seria causada pelo afogamento mesmo. Talvez nem me machucar direito me machucaria.
acho que não é uma boa opção então não


queria compartilhar que finalmente encontrei um lugar bom pra cbt, acabei lembrando desse lugar que mencionei aí em cima. apesar de nem ter nome mais o viaduto, e ser muito difícil de achar a localização correta, acho que encontrei pelo maps, tem uma placa no local dizendo "nenhuma vontade pode ser maior do que a vontade de viver, vencer e ser feliz", com um símbolo de autoajuda e do 188. não da pra ter certeza, mas parece que é demais o lugar.

me desejem sorte, só de saber que tem essa opção me acalma muito não conseguir o SN.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: cigarro indígena, lonelynight and Lupgevif
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
160
se não puder esse tipo de post, me avisem

tô procurando alguém que se disponibilize a comprar o SN pelo mercado livre e me enviar na modalidade "posta restante pedida" (retirada em uma unidade do correio), pois estou morando com meus pais e ficaria muito suspeito receber em casa. sou maior de 18 (21) e estou disposta a pagar pela ajuda (embora eu admita q nao tenho mt o que oferecer). tentei fazer isso de várias outras formas, mas não deu e no pior dos casos vou ter que correr o risco de receber em casa msm. enfim, obg.
pq precisa de outra pessoa? eu já comprei SN duas vezes e fiz posta restante certinho. acho que o ML te diz quando pode retirar em uma unidade, e qual é a mais perto, e da primeira vez eu acho que nem fiz isso, só coloquei o endereço da unidade e "posta restante" no complemento ou algo assim. eles te mostram um site onde vc pode acompanhar o progresso da tua encomenda. não entendi pq tudo isso
 
  • Like
Reactions: Jambi, Marctic and ecmnesia
ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
pq precisa de outra pessoa? eu já comprei SN duas vezes e fiz posta restante certinho. acho que o ML te diz quando pode retirar em uma unidade, e qual é a mais perto, e da primeira vez eu acho que nem fiz isso, só coloquei o endereço da unidade e "posta restante" no complemento ou algo assim. eles te mostram um site onde vc pode acompanhar o progresso da tua encomenda. não entendi pq tudo isso
nao sabia que era só por o endereço da unidade e posta restante dps. eu fui conversar com o vendedor e ele me disse q nao fazia esse tipo de entrega, por isso pensei nessa hipótese. mas obg pela informação, vou tentar
 
  • Like
Reactions: deltahead and Lupgevif
L

lonelynight

Member
Oct 3, 2020
10
Minha mãe está ciente da minha situação. Falei se morrer não é culpa dela, que é uma decisão minha. Falei que vou viajar para espairecer.

fiquei curiosa, como ela reagiu? não esta tentando te demover da ideia?

Nossa. Fico abismado de ver tantos brasileiros por aqui. Por mal perguntar, amigos, o que os levou a cogitar e CTB vir para aqui nesse fórum? Por acaso, entre os motivos - se mais de um - está a situação política, econômica e social do país?

eu cheguei a postar meus motivos nesse post (na página anterior, se não me engano) foi um desabafo que fiz...
a situação do país me deixa pessimista, e só vejo q a tendencia é piorar mais e não melhorar...ao longo dos anos estamos acompanhando isso ne...
mas não diria q isso é um fato relevante, não nos meus motivos pra ctb
 
  • Like
Reactions: cigarro indígena, Lupgevif, Ulisses and 1 other person

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
281
Suicide Discussion
fvckfamily
F