A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
Tenho ido nesse local aqui: https://www.facebook.com/voodacoruja1

Eles são ligados ao xamanismo e umbanda, eu não sou religioso mas sou bem mente aberta, sinto uma vibe bacana lá. Tem praticamente todo fds, custa 80 reais.
 
  • Like
Reactions: Mr. Morningstar, deleted and lonelynight
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Só da paulista aqui rsrs.
São Paulo como outras grandes cidades como Tóquio e Cidade do México as pessoas vivem num ambiente que leva a depressão e tristeza. Só prédios, quase não se enxerga o horizonte, céu cinza por causa da poluição. As pessoas perdem a noção de dia e noite, estações do ano, mudanças cíclicas da natureza que deveriam regular nosso humor. Altos índices de desemprego, desigualdade social. Enfim um verdadeiro inferno.
Acho q se eu morasse no interior ou no litoral seria muito mais feliz.
 
  • Like
Reactions: shush, Deleted member 17331, Marctic and 6 others
cigarro indígena

cigarro indígena

Member
Sep 29, 2020
13
São Paulo como outras grandes cidades como Tóquio e Cidade do México as pessoas vivem num ambiente que leva a depressão e tristeza. Só prédios, quase não se enxerga o horizonte, céu cinza por causa da poluição. As pessoas perdem a noção de dia e noite, estações do ano, mudanças cíclicas da natureza que deveriam regular nosso humor. Altos índices de desemprego, desigualdade social. Enfim um verdadeiro inferno.
Acho q se eu morasse no interior ou no litoral seria muito mais feliz.
Tenho esse sentimento de que São Paulo por mais que seja gigante é tão cheia de gente vazia, todos passando uns pelos outros como formigas operárias de uma colónia, aliás sou de Juiz de Fora - Minas Gerais, sou um pouco paranoico com os meus dados mas imagino que ninguém desse buraco de cidade vai me encontrar no site, muito menos saber quem eu sou só pelo meu pseudônimo, mais fácil alguém que jogou alguma coisa online comigo saber que já jogou comigo por esse nome do que alguém que me conhece pessoalmente
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: braziliansuicidegirl, lonelynight, Quinlor and 1 other person
Mr. Morningstar

Mr. Morningstar

Member
Sep 27, 2020
33
Meu ex namorado se matou com SN junto com outro rapaz. Encontrados uma semana depois meu ex estava com a pele clara parecendo que estava dormindo e o outro rapaz estava roxo, quase preto. Sabem dizer pq?
 
  • Like
Reactions: Ulisses
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Meu ex namorado se matou com SN junto com outro rapaz. Encontrados uma semana depois meu ex estava com a pele clara parecendo que estava dormindo e o outro rapaz estava roxo, quase preto. Sabem dizer pq?
Um cadáver de 7 dias com a pele clara? Não era pra ele estar em estado de decomposição?
 
  • Wow
  • Like
Reactions: Quinlor and Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Meu ex namorado se matou com SN junto com outro rapaz. Encontrados uma semana depois meu ex estava com a pele clara parecendo que estava dormindo e o outro rapaz estava roxo, quase preto. Sabem dizer pq?
No guia de Stan explica da uma lida.
 
  • Like
Reactions: Mr. Morningstar
Mr. Morningstar

Mr. Morningstar

Member
Sep 27, 2020
33
Um cadáver de 7 dias com a pele clara? Não era pra ele estar em estado de decomposição?
Pois é, era o que achávamos, mas o Nitrito conserva a carne. O pai dele o encontrou e descreveu dessa forma, com a pele clara como se estivesse dormindo e o outro rapaz mt roxo.
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Meu ex namorado se matou com SN junto com outro rapaz. Encontrados uma semana depois meu ex estava com a pele clara parecendo que estava dormindo e o outro rapaz estava roxo, quase preto. Sabem dizer pq?
Caraca e foi seu ex namorado q te apresentou o SS? História mal contada.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: deleted, cigarro indígena and andresantosfx
cigarro indígena

cigarro indígena

Member
Sep 29, 2020
13
Gente queria desabafar uma coisa, eu comecei a ficar com uma mulher tem uns 2 meses, ela é 7 anos mais velha que eu e tem sido meu motivo de conseguir ficar bem ultimamente. Quando to com ela minha ansiedade diminui tanto que nem sinto vontade de fumar, e eu fumo muito pela ansiedade um cigarro atrás do outro, mas tem dias que eu sinto tanta paranoia achando que ela ainda vai me destruir mais que já tô, que ela vira um dos maiores motivos de eu pensar em CTB logo. O ser humano é tão estranho, o que te salva é o mesmo que te mata mesmo que seja um pedaço de cada vez. Hoje eu sei que o único jeito de eu desistir do meu CTB é se eu conseguir mudar pra algum lugar onde ninguém da minha vida de agora saiba pra onde fui.
 
  • Like
Reactions: lonelynight
Mr. Morningstar

Mr. Morningstar

Member
Sep 27, 2020
33
Caraca e foi seu ex namorado q te apresentou o SS? História mal contada.
Não, ele desapareceu e o encontramos no 7 dia enquanto isso ficamos procurando junto a polícia alguma pista e uma pessoa da minha família achou o site e acabou encontrando os posts dele. Israel Ethur, se procurar nos noticiários vai ver quem era. Acabei entrando no site e não consigo mais sair e fica me passando mt merda na cabeça. Tá mt difícil seguir a vida sem ele...
 
cigarro indígena

cigarro indígena

Member
Sep 29, 2020
13
Não, ele desapareceu e o encontramos no 7 dia enquanto isso ficamos procurando junto a polícia alguma pista e uma pessoa da minha família achou o site e acabou encontrando os posts dele. Israel Ethur, se procurar nos noticiários vai ver quem era. Acabei entrando no site e não consigo mais sair e fica me passando mt merda na cabeça. Tá mt difícil seguir a vida sem ele...
Olha amigo eu não sei pro quanto vc liga pra sua privacidade aqui no site, se vc não se importa em se manter anônimo e tal, mas é que agora eu sei quem vc é provavelmente, toma cuidado se quiser manter o anonimato. É que eu já sou meio paranoico com isso posso até revelar pra algumas pessoas quem eu sou se eu me sentir confortável mas acho que agora no começo seria interessante vc manter seu anonimato tbm.
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Não, ele desapareceu e o encontramos no 7 dia enquanto isso ficamos procurando junto a polícia alguma pista e uma pessoa da minha família achou o site e acabou encontrando os posts dele. Israel Ethur, se procurar nos noticiários vai ver quem era. Acabei entrando no site e não consigo mais sair e fica me passando mt merda na cabeça. Tá mt difícil seguir a vida sem ele...
Entendi, mas vc procurou ajuda profissional? As estatísticas mostram q se vc tem uma pessoa próxima q ctb as chances de vc fazer o mesmo ou ficar traumatizada e sofrer de um sofrimento psíquico é muito grande. Vc não precisa ter o mesmo destino do seu ex. Se quiser conversar privadamente pode mandar mensagem.
 
  • Like
Reactions: passagem18, lonelynight, cigarro indígena and 1 other person
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
Entendi, mas vc procurou ajuda profissional? As estatísticas mostram q se vc tem uma pessoa próxima q ctb as chances de vc fazer o mesmo ou ficar traumatizada e sofrer de um sofrimento psíquico é muito grande. Vc não precisa ter o mesmo destino do seu ex. Se quiser conversar privadamente pode mandar mensagem.

rsrs isso é bem verdade, tipo, minha mãe ctb quando eu era adolescente, ela tinha depressão num nível bem severo e sem volta, tinha perdido completamente a conexão com a realidade e tals. Quando ela ctb eu simplemente pensei que ela fez a melhor coisa que ela poderia ter feito pra ela, simplemente entendi num nível bem profundo. Eu não sei se minha vontade de ctb é em razão necessariamente pelo que aconteceu com ela, mas por ter tido alguém próximo que, na minha opinião, tomou uma decisão corajosa e sensata.
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: lonelynight, cigarro indígena, Quinlor and 1 other person
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
rsrs isso é bem verdade, tipo, minha mãe ctb quando eu era adolescente, ela tinha depressão num nível bem severo e sem volta, tinha perdido completamente a conexão com a realidade e tals. Quando ela ctb eu simplemente pensei que ela fez a melhor coisa que ela poderia ter feito pra ela, simplemente entendi num nível bem profundo. Eu não sei se minha vontade de ctb é em razão necessariamente pelo que aconteceu com ela, mas por ter tido alguém próximo que, na minha opinião, tomou uma decisão corajosa e sensata.
Sua mãe foi bem corajosa. E vc como ficou? Quero ctb, já não vejo outra saída, tomo remédios pra depressão e para dormir. Penso muito na minha mãe, se ela vai ficar igual eu, dependendo de remédios para viver porque essa vida é muito ruim.
 
  • Like
Reactions: lonelynight and cigarro indígena
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
Sua mãe foi bem corajosa. E vc como ficou? Quero ctb, já não vejo outra saída, tomo remédios pra depressão e para dormir. Penso muito na minha mãe, se ela vai ficar igual eu, dependendo de remédios para viver porque essa vida é muito ruim.

olha minha mãe começou a ter depressão quando eu tinha 13 anos e aos 15 eu posso dizer que ela estava louca e certamente foi culpa dos remédios que receitavam pra ela, isso uns 15 anos atrás. Antidepressivos é algo que eu descarto completamente tomar em razão do que eu vi acontecer com ela, infelizmente ela não tinha nenhum bom método para ctb então se envenenou, deve ter sofrido bastante. Eu sempre fui uma criança bem madura pra minha idade então enquanto todo mundo ficava falando que ela foi egoísta e tals eu sempre entendi profundamente que ela fez a melhor coisa que estava à disposição, nunca me senti traumatizado com isso não, pra ser bem sincero. Só nunca converso com as pessoas pois ngm vai entender da forma como nós aqui entendemos...
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: lonelynight, cigarro indígena, Ulisses and 1 other person
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
olha minha mãe começou a ter depressão quando eu tinha 13 anos e aos 15 eu posso dizer que ela estava louca e certamente foi culpa dos remédios que receitavam pra ela, isso uns 15 anos atrás. Antidepressivos é algo que eu descarto completamente tomar em razão do que eu vi acontecer com ela, infelizmente ela não tinha nenhum bom método para ctb então se envenenou, deve ter sofrido bastante. Eu sempre fui uma criança bem madura pra minha idade então enquanto todo mundo ficava falando que ela foi egoísta e tals eu sempre entendi profundamente que ela fez a melhor coisa que estava à disposição, nunca me senti traumatizado com isso não, pra ser bem sincero. Só nunca converso com as pessoas pois ngm vai entender da forma como nós aqui entendemos...
Entendi. Grato pela resposta.
 
Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
928
Quem daqui já comprou SN, de que marca vocês colocam mais confiança?
 
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Quem daqui já comprou SN, de que marca vocês colocam mais confiança?
Comprei um da CdQ e nos comentários do anúncio tem uma mãe falando que a filha dela se matou usando o produto deles, diz o vendedor que é 97% de pureza
 
  • Hugs
Reactions: Lupgevif
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
IMG 4975

chegaram as cápsulas de psilocibina (cogumelos mágicos) que comprei na loja que o @flank recomendou aqui... a ideia é fazer a microdosagem, tenho lido boas coisas a respeito. VOu compartilhando os resultados aqui.
 
  • Like
Reactions: lonelynight, Lupgevif, deleted and 1 other person
Mr. Morningstar

Mr. Morningstar

Member
Sep 27, 2020
33
Olha amigo eu não sei pro quanto vc liga pra sua privacidade aqui no site, se vc não se importa em se manter anônimo e tal, mas é que agora eu sei quem vc é provavelmente, toma cuidado se quiser manter o anonimato. É que eu já sou meio paranoico com isso posso até revelar pra algumas pessoas quem eu sou se eu me sentir confortável mas acho que agora no começo seria interessante vc manter seu anonimato tbm.
Não me importo com mais nada, que diferença faria vc saber quem sou? Avisar meu familiares? Eles já estão cientes do que estou passando...
Entendi, mas vc procurou ajuda profissional? As estatísticas mostram q se vc tem uma pessoa próxima q ctb as chances de vc fazer o mesmo ou ficar traumatizada e sofrer de um sofrimento psíquico é muito grande. Vc não precisa ter o mesmo destino do seu ex. Se quiser conversar privadamente pode mandar mensagem.
Sim, estou em tratamento psicológico e psiquiátrico, mas nada parece dar efeito ainda... Tenho apoio de amigos e familiares tbm, mas tá td preto e branco, nada faz sentido. Estou procurando ajuda com chá de ayahuasca e rapé, reike, etc. Agradeço o apoio
 
Last edited:
  • Hugs
  • Like
Reactions: Marctic, Quinlor, cigarro indígena and 1 other person
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Não me importo com mais nada, que diferença faria vc saber quem sou? Avisar meu familiares? Eles já estão cientes do que estou passando...
Minha mãe está ciente da minha situação. Falei se morrer não é culpa dela, que é uma decisão minha. Falei que vou viajar para espairecer.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: lonelynight, Mr. Morningstar and cigarro indígena
cigarro indígena

cigarro indígena

Member
Sep 29, 2020
13
Não me importo com mais nada, que diferença faria vc saber quem sou? Avisar meu familiares? Eles já estão cientes do que estou passando...
Cara não digo nem por questão disso, eu n pretendo gastar tempo fazendo algo assim, mas sabe-se lá quem pode usar suas informações pra alguma coisa principalmente sabendo que somos suicidas, todo mundo que tá aqui é de boa com essa situação, mas a gente n sabe quem são todos que estão aqui então... Confie sem confiar o máximo que vc puder.
 
  • Like
Reactions: Lupgevif and Mr. Morningstar
ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
se não puder esse tipo de post, me avisem

tô procurando alguém que se disponibilize a comprar o SN pelo mercado livre e me enviar na modalidade "posta restante pedida" (retirada em uma unidade do correio), pois estou morando com meus pais e ficaria muito suspeito receber em casa. sou maior de 18 (21) e estou disposta a pagar pela ajuda (embora eu admita q nao tenho mt o que oferecer). tentei fazer isso de várias outras formas, mas não deu e no pior dos casos vou ter que correr o risco de receber em casa msm. enfim, obg.
 
  • Like
Reactions: cigarro indígena and Lupgevif
Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
928
se não puder esse tipo de post, me avisem

tô procurando alguém que se disponibilize a comprar o SN pelo mercado livre e me enviar na modalidade "posta restante pedida" (retirada em uma unidade do correio), pois estou morando com meus pais e ficaria muito suspeito receber em casa. sou maior de 18 (21) e estou disposta a pagar pela ajuda (embora eu admita q nao tenho mt o que oferecer). tentei fazer isso de várias outras formas, mas não deu e no pior dos casos vou ter que correr o risco de receber em casa msm. enfim, obg.
Não tem como você contactar o vendedor pelo Mercado Livre e pedir isso?
 
  • Like
Reactions: ecmnesia
ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
Não tem como você contactar o vendedor pelo Mercado Livre e pedir isso?
eu tô até tentando cara, mas até agora os dois que olhei falaram q nao rola. tá dando um desespero rs
 
  • Like
Reactions: Lupgevif
Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
928
eu tô até tentando cara, mas até agora os dois que olhei falaram q nao rola. tá dando um desespero rs
Entendi. Eu parei de considerar SN pela mesma razão, até sair de casa e voltar com um pacote seria suspeito, literalmente sempre tem alguém em casa.
 
  • Like
Reactions: ecmnesia
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Aqui em casa falei que era vitamina e o povo acreditou de boa. Eu mesmo fiquei de olho na data da entrega. Não é tão difícil assim ter um pouco de privacidade. Agora executar o método SN, já é mais complicado.
 
  • Like
Reactions: passagem18, shush, lonelynight and 1 other person
ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
alguém pelo menos sabe se pela CQ no mercado livre o pedido vem de forma discreta?

acho q vou ter correr o risco. pior que SN é o método mais acessível e tranquilo eu acho
Aqui em casa falei que era vitamina e o povo acreditou de boa. Eu mesmo fiquei de olho na data da entrega. Não é tão difícil assim ter um pouco de privacidade. Agora executar o método SN, já é mais complicado.
aqui em casa pelo menos eu consigo uns finais de semana livre, então se já tiver o produto é até de boa acho. foda mesmo é receber, povo aqui é tudo curioso, mas essa da vitamina é boa
 
  • Like
Reactions: Lupgevif and Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
alguém pelo menos sabe se pela CQ no mercado livre o pedido vem de forma discreta?

acho q vou ter correr o risco. pior que SN é o método mais acessível e tranquilo eu acho

aqui em casa pelo menos eu consigo uns finais de semana livre, então se já tiver o produto é até de boa acho. foda mesmo é receber, povo aqui é tudo curioso, mas essa da vitamina é boa
E sim. Vem na caixa embalado nem da pra saber o que tem é bem lacrado.
 
  • Like
Reactions: ecmnesia and Lupgevif
Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
928
Não é tão difícil assim ter um pouco de privacidade.
Tem famílias e famílias. Eu não preciso de vitaminas, e se eu tivesse feito algum exame que mostrasse que eu preciso, minha família saberia porque eu teria saído de casa. Se viesse numa caixa talvez eu poderia dizer que é um livro. Por incrível que pareça, para mim seria mais fácil executar depois que todo mundo tivesse ido dormir do que conseguir que SN entre nessa casa. Mas eu também faria sem o regime de remédios, talvez falharia já que meu estômago já não é mais tão forte.
 
  • Like
Reactions: ecmnesia

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
281
Suicide Discussion
fvckfamily
F