cigarro indígena

cigarro indígena

Member
Sep 29, 2020
13
Boa noite gente não sei se é meio chato colocar informações não tão diretas (se for pf me falem), mas eu vou ficar ativo mais pela noite ou madrugada porque trabalho de 8 as 18. Se alguém precisar conversar durante a noite pode me mandar mensagem, mesmo que só queira ser ouvido e não queira falar nada só pra desabafar se precisarem podem chamar. Hj eu recebi o salário e resolvi comprar os remédios, consegui o Plasil na versão genérica, a ranitidina estava em falta mas consegui comprar cimetidina, não pretendo CTB agora, mas comprei os remédios pra testar o Plasil, vou tomar ver se tem algum efeito colateral e se da sono depois eu posto aqui o resultado e falo um pouco do que li na bula
Andei pensando também em testar o tempo de efeito do Dramin, se alguém não conhece o remédio, basicamente serve pra evitar o vômito e ele faz isso te dando sono. Não pensei em trocar o Plasil pelo Dramin mas pensei na possibilidade do D ser usado antes do SN pra dar sono, D deve ser bem fácil de conseguir até porque também não precisa de receita. Vou comprar e fazer o teste do tempo que demora pro efeito de sono e posto aqui, quero tentar ajudar com o máximo de conteúdo principalmente porque sei que alguns aqui não tem como testar isso em casa sozinhos e talvez eu possa ajudar com isso. Mesmo se eu desistir em algum momento quero ajudar o máximo de pessoas a conseguir fazer a passagem de forma segura em paz, vou estudar e tentar trazer o máximo de informação pra quem não puder ter elas sozinhos
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Ulisses
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
Oi gente sou novo aqui descobri o site essa semana, não sei se o criador da thread já teve sucesso no CTB dele, mas de qualquer forma queria agradecer a todo mundo que compartilhou conhecimento aqui, aprendi sobre o método SN por aqui enquanto tentava achar N pra vender. Ainda estou lendo a thread toda desde o começo e pesquisando as coisas que o pessoal compartilha aqui, antes desse site eu ia tentar me envenenar com plantas, tinha pesquisado várias plantas venenosas que vc pode comprar e criar em casa, mas é um método lento que pode levar dias pra ter efeito. O site me deu a chance de aprender uma forma muito melhor de fazer minha passagem, eu pensava em me matar com 30 (tenho 21 atualmente), mas agora estou pensando em me livrar desse sofrimento que é ter que acordar todos os dias. Espero que ainda tenham usuários brasileiros ativos


Seja bem vindo. O SS é um achado. Aproveite com respeito e carinho. rsrs Espero que encontre o que procura. Uma coisa que eu acho que é um pouco da "cultura" daqui e acho bonito é a compreensão de todos de que é ok pegar o ônibus, como o pessoal fala e que se for realmente fazer isso, que seja com o menor sofrimento possível. Ao mesmo tempo, é absolutamente okay não fazer, não há "vergonha" em não ter coragem ou coisa do tipo. Esse espaço aqui é realmente precioso com pessoas boas.
 
  • Love
  • Like
Reactions: passagem18, deleted and cigarro indígena
cigarro indígena

cigarro indígena

Member
Sep 29, 2020
13
Seja bem vindo. O SS é um achado. Aproveite com respeito e carinho. rsrs Espero que encontre o que procura. Uma coisa que eu acho que é um pouco da "cultura" daqui e acho bonito é a compreensão de todos de que é ok pegar o ônibus, como o pessoal fala e que se for realmente fazer isso, que seja com o menor sofrimento possível. Ao mesmo tempo, é absolutamente okay não fazer, não há "vergonha" em não ter coragem ou coisa do tipo. Esse espaço aqui é realmente precioso com pessoas boas.
Muito obrigado amigo, realmente foi um achado nunca tinha imaginado um lugar como esse, nunca me senti tão confortável em falar sobre isso com ninguém como estou sentindo aqui. Realmente o site tem sido algo que me ocupa dps do trabalho e me sinto mais confortável de não passar mais as noites pensando sobre isso sozinho, pelo menos sinto que aqui eu tenho companhia com mais empatia do que com outros humanos.
 
  • Like
Reactions: shush, deleted and Quinlor
HosenA10

HosenA10

Member
Oct 17, 2019
32
Não gere desconfiança a familiares/amigos e não faça ameaças de suicídio ou falar em desejo de morrer.

Antes do CTB, exclua todas as suas informações da internet, histórico do navegador, contas, aplicativos e etc...
Coloque senha no computador e quebre o celular caso você tenha um.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: passagem18, deleted and cigarro indígena
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Não gere desconfiança a familiares/amigos e não faça ameaças de suicídio ou falar em desejo de morrer.

Antes do CTB, exclua todas as suas informações da internet, histórico do navegador, contas, aplicativos e etc...
Coloque senha no computador e quebre o celular caso você tenha um.
a não ser que vc só queira chamar atenção e não morrer de verdade
 
  • Like
Reactions: deleted
cigarro indígena

cigarro indígena

Member
Sep 29, 2020
13
A questão não é nem essa, já tentei fazer terapia mas nunca consigo falar nada. Eu sei
Não gere desconfiança a familiares/amigos e não faça ameaças de suicídio ou falar em desejo de morrer.

Antes do CTB, exclua todas as suas informações da internet, histórico do navegador, contas, aplicativos e etc...
Coloque senha no computador e quebre o celular caso você tenha um.
A questão não são amigos ou familiares, já tentei terapia mas nunca consigo falar e me abrir, eu nunca consegui falar nada com o psicólogo mas aqui tô conseguindo bem mais de boa. Não pretendo contar pra eles pq sei que o fardo seria muito pesado pra eles também, saberem que eu queria e pensarem que não puderam fazer nada pra impedir. Tbm n pretendo deixar rastros do site, estou usando tor pra encobrir meu ip fiquem tranquilos quanto a isso.
 
kitigene

kitigene

Underwater and overwhelmed
Sep 24, 2020
18
Tente SN vai que você tenha um ataque cardioco. Porque Sn eleva o ritmo cardíaco lol
Entendo, tava pensando em tentar algo que não afete o coração. Já tentei com uma corda, na verdade só testei e da beliche aqui não fica muito bom de segurar, sou relativamente alto. Tem conhecimento de algum outro método efetivo? Tentei ver algo no lostallhope também mas nada que me interesse ou que seja confortável na minha visão.
 
  • Like
Reactions: Deleted member 4993 and Ulisses
cigarro indígena

cigarro indígena

Member
Sep 29, 2020
13
a não ser que vc só queira chamar atenção e não morrer de verdade
Quinlor foi até bom vc aparecer por aqui, andei vendo os posts mais antigos e vi q vc sempre teve interesse em discutir filosofia nesses posts, principalmente os motivos pelos quais viemos parar aqui, gostei da ideia. Sinceramente n quero compartilhar os meus motivos mas adoraria poder ajudar discutindo sobre filosofia ou até só escutar o desabafo de alguém necessitado.
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: Quinlor and Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Entendo, tava pensando em tentar algo que não afete o coração. Já tentei com uma corda, na verdade só testei e da beliche aqui não fica muito bom de segurar, sou relativamente alto. Tem conhecimento de algum outro método efetivo? Tentei ver algo no lostallhope também mas nada que me interesse ou que seja confortável na minha visão.
No fórum tem vários métodos procure que achará um no seu perfil. Abraços
 
  • Like
Reactions: cigarro indígena
kitigene

kitigene

Underwater and overwhelmed
Sep 24, 2020
18
No fórum tem vários métodos procure que achará um no seu perfil. Abraços
Obrigado, espero não ter incomodado, sou novo aqui no fórum.
 
  • Like
Reactions: Deleted member 4993, cigarro indígena and Ulisses
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Quinlor foi até bom vc aparecer por aqui, andei vendo os posts mais antigos e vi q vc sempre teve interesse em discutir filosofia nesses posts, principalmente os motivos pelos quais viemos parar aqui, gostei da ideia. Sinceramente n quero compartilhar os meus motivos mas adoraria poder ajudar discutindo sobre filosofia ou até só escutar o desabafo de alguém necessitado.
Legal, como vc viu estou por aqui a muito tempo
Então na maioria do tempo eu fico só acompanhando de longe esse threat vendo as pessoas indo e vindo quase como um vigia.
Oq a foto do seu perfil significa? fiquei curioso.
 
  • Like
Reactions: cigarro indígena
L

lonelynight

Member
Oct 3, 2020
10
Olá pessoal!

Encontrei esse fórum ontem e desde então, estou lendo os posts, me informando sobre os métodos, como o do SN que não conhecia...
me senti acolhida aqui mesmo só tendo lido os posts, e fiquei mais reconfortada ao saber q tinha BRs aqui...inclusive pessoas compreensivas, inteligentes e acolhedoras...

há anos eu quero ctb, mas ainda me falta coragem...como tds, eu queria mto o N e foi por pesquisar sobre a tal farmácia da paz, q eu cai nesse site...
estou lendo tds os posts dessa thread e me sinto até íntima, queria conversar mais, trocar ideia...

eu sei q essa é uma ideia meio louca, mas alguém já cogitou ctb com outra pessoa?
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: deltahead, Marctic, cigarro indígena and 4 others
Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
928
eu sei q essa é uma ideia meio louca, mas alguém já cogitou ctb com outra pessoa?
Eu não, mas aqui no site já vi várias pessoas falando sobre, ativamente procurando por parceiros. Uma brasileira de Natal, eu acho, já perguntou se alguém tinha interesse, nesse mesmo tópico, algumas páginas atrás. Infelizmente não me lembro do username dela, nem de nenhum outro.
 
  • Like
Reactions: lonelynight
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Olá pessoal!

Encontrei esse fórum ontem e desde então, estou lendo os posts, me informando sobre os métodos, como o do SN que não conhecia...
me senti acolhida aqui mesmo só tendo lido os posts, e fiquei mais reconfortada ao saber q tinha BRs aqui...inclusive pessoas compreensivas, inteligentes e acolhedoras...

há anos eu quero ctb, mas ainda me falta coragem...como tds, eu queria mto o N e foi por pesquisar sobre a tal farmácia da paz, q eu cai nesse site...
estou lendo tds os posts dessa thread e me sinto até íntima, queria conversar mais, trocar ideia...

eu sei q essa é uma ideia meio louca, mas alguém já cogitou ctb com outra pessoa?
Tem até local pra isso aqui no fórum se chama partners megathreas rsrs. Da uma pesquisada la
 
  • Like
Reactions: lonelynight
L

lonelynight

Member
Oct 3, 2020
10
Eu não, mas aqui no site já vi várias pessoas falando sobre, ativamente procurando por parceiros. Uma brasileira de Natal, eu acho, já perguntou se alguém tinha interesse, nesse mesmo tópico, algumas páginas atrás. Infelizmente não me lembro do username dela, nem de nenhum outro.
acho q cheguei a ver, mas pena q natal é longe pra mim

Tem até local pra isso aqui no fórum se chama partners megathreas rsrs. Da uma pesquisada la
vou dar uma olhada lá, apesar de q deve ser meio difícil encontrar algum BR hahahaha
 
Mr. Morningstar

Mr. Morningstar

Member
Sep 27, 2020
33
Alguém já viu imagens de pessoas que mortas por SN? Não encontrei nada no Google e pesquisei bastante. Meu ex namorado se matou com SN e foi encontrado uma semana depois, mas não vi o corpo...
 
  • Like
Reactions: passagem18
Forgotten

Forgotten

Student
Aug 19, 2020
129
eu sei q essa é uma ideia meio louca, mas alguém já cogitou ctb com outra pessoa?

Eu até acho uma ideia interessante, apesar de não ter muitas chances de dar certo. A chance do outro dar para trás é alta demais para arriscar. O único país onde eu ouvi falar de "CTB partner" é o Japão, que tem uma cultura completamente diferente da nossa, aqui no Brasil nós não confiamos nem na nossa própria sombra, quanto menos em outros suicidas.
Mas eu estou sempre aberto para idéias e se conhecer alguém que more na mesma região que eu e realmente querer CTB, não teria receio nenhum de tentar.
 
  • Like
Reactions: passagem18, Deleted member 17331, lonelynight and 1 other person
cigarro indígena

cigarro indígena

Member
Sep 29, 2020
13
Legal, como vc viu estou por aqui a muito tempo
Então na maioria do tempo eu fico só acompanhando de longe esse threat vendo as pessoas indo e vindo quase como um vigia.
Oq a foto do seu perfil significa? fiquei curioso.
A minha foto é uma luta entre o Yin Yang, o lobo branco é a representação do Yin e a mulher de cabelos negros a representação do Yang, escolhi essa foto pq ela representa um pouco dos pensamentos que nós temos, uma luta entre nossos dois lados, um que tenta achar motivos pra continuar vivendo e o outro que tenta mostrar que terminar tudo é muito melhor. Fico feliz de ter sua presença aqui Quinlor, até pq muitas pessoas que passaram por aqui vieram somente procurando meios de fazer seu CTB fico honrado de estar aqui no mesmo momento que alguém que quer conversas mais profundas sobre a mente humana
Olá pessoal!

Encontrei esse fórum ontem e desde então, estou lendo os posts, me informando sobre os métodos, como o do SN que não conhecia...
me senti acolhida aqui mesmo só tendo lido os posts, e fiquei mais reconfortada ao saber q tinha BRs aqui...inclusive pessoas compreensivas, inteligentes e acolhedoras...

há anos eu quero ctb, mas ainda me falta coragem...como tds, eu queria mto o N e foi por pesquisar sobre a tal farmácia da paz, q eu cai nesse site...
estou lendo tds os posts dessa thread e me sinto até íntima, queria conversar mais, trocar ideia...

eu sei q essa é uma ideia meio louca, mas alguém já cogitou ctb com outra pessoa?
Seja bem vinda, senti o mesmo sentimento de acolhimento que vc quando encontrei o site e encontrei pelo mesmo motivo que vc, já te adianto que não é nem um pouco confiável não gaste dinheiro lá nem pra testar. Sinta-se a vontade pra chamar se precisar conversar, acho que nós devíamos transformar esse espaço no mais acolhedor possível até pq, mesmo que alguns façam o CTB, talvez nós possamos salvar algumas pessoas, já houve gente aqui que desistiu do CTB deles e querendo ou não se um de nos achar um motivo pra continuar vivo seria incrivel vcs não acham? Não é isso que nós procuramos todos os dias ao levantar da cama? Um motivo pra continuar vivo e desistir do CTB, algumas palavras de conforto pra aliviar as tristezas?
Pra ser sincero eu andei pensando bastante sobre isso de fazer meu CTB com alguém, eu quero sair da minha cidade quando for fazer e assim meus amigos e familiares não acham meu corpo, nesse caso se eu for sair da minha cidade eu faria CTB com alguém bem de boa, pelo menos não faríamos a passagem sozinhos.
 
Last edited:
  • Hugs
  • Like
Reactions: lonelynight, andresantosfx and Quinlor
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
Olá pessoal!

Encontrei esse fórum ontem e desde então, estou lendo os posts, me informando sobre os métodos, como o do SN que não conhecia...
me senti acolhida aqui mesmo só tendo lido os posts, e fiquei mais reconfortada ao saber q tinha BRs aqui...inclusive pessoas compreensivas, inteligentes e acolhedoras...

há anos eu quero ctb, mas ainda me falta coragem...como tds, eu queria mto o N e foi por pesquisar sobre a tal farmácia da paz, q eu cai nesse site...
estou lendo tds os posts dessa thread e me sinto até íntima, queria conversar mais, trocar ideia...

eu sei q essa é uma ideia meio louca, mas alguém já cogitou ctb com outra pessoa?

Eu acho a ideia bem interessante. Eu fico entre altos e baixos e nisso vou adiando, mas em um dado momento que eu tiver certeza absoluta, ter alguém junto comigo me parece agradável. Acho que o importante é ter consciência de que a outra pessoa pode vir a desistir e estar preparado para isso. Mas de um modo geral, acho realmente uma boa ideia. Tempos atrás eu estava conversando com bastante frequência com uma pessoa aqui sobre fazer isso, infelizmente ela morava muito longe.
 
  • Like
Reactions: Ulisses and lonelynight
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Eu acho a ideia bem interessante. Eu fico entre altos e baixos e nisso vou adiando, mas em um dado momento que eu tiver certeza absoluta, ter alguém junto comigo me parece agradável. Acho que o importante é ter consciência de que a outra pessoa pode vir a desistir e estar preparado para isso. Mas de um modo geral, acho realmente uma boa ideia. Tempos atrás eu estava conversando com bastante frequência com uma pessoa aqui sobre fazer isso, infelizmente ela morava muito longe.
Vc e de qual estado/cidade. Sou de Belo Horizonte/MG
 
L

lonelynight

Member
Oct 3, 2020
10
Eu até acho uma ideia interessante, apesar de não ter muitas chances de dar certo. A chance do outro dar para trás é alta demais para arriscar. O único país onde eu ouvi falar de "CTB partner" é o Japão, que tem uma cultura completamente diferente da nossa, aqui no Brasil nós não confiamos nem na nossa própria sombra, quanto menos em outros suicidas.

Mas eu estou sempre aberto para idéias e se conhecer alguém que more na mesma região que eu e realmente querer CTB, não teria receio nenhum de tentar.

queria conversar mais contigo, mas acho q preciso postar mais pra poder mandar PM pras pessoas


A minha foto é uma luta entre o Yin Yang, o lobo branco é a representação do Yin e a mulher de cabelos negros a representação do Yang, escolhi essa foto pq ela representa um pouco dos pensamentos que nós temos, uma luta entre nossos dois lados, um que tenta achar motivos pra continuar vivendo e o outro que tenta mostrar que terminar tudo é muito melhor. Fico feliz de ter sua presença aqui Quinlor, até pq muitas pessoas que passaram por aqui vieram somente procurando meios de fazer seu CTB fico honrado de estar aqui no mesmo momento que alguém que quer conversas mais profundas sobre a mente humana

Seja bem vinda, senti o mesmo sentimento de acolhimento que vc quando encontrei o site e encontrei pelo mesmo motivo que vc, já te adianto que não é nem um pouco confiável não gaste dinheiro lá nem pra testar. Sinta-se a vontade pra chamar se precisar conversar, acho que nós devíamos transformar esse espaço no mais acolhedor possível até pq, mesmo que alguns façam o CTB, talvez nós possamos salvar algumas pessoas, já houve gente aqui que desistiu do CTB deles e querendo ou não se um de nos achar um motivo pra continuar vivo seria incrivel vcs não acham? Não é isso que nós procuramos todos os dias ao levantar da cama? Um motivo pra continuar vivo e desistir do CTB, algumas palavras de conforto pra aliviar as tristezas?

Pra ser sincero eu andei pensando bastante sobre isso de fazer meu CTB com alguém, eu quero sair da minha cidade quando for fazer e assim meus amigos e familiares não acham meu corpo, nesse caso se eu for sair da minha cidade eu faria CTB com alguém bem de boa, pelo menos não faríamos a passagem sozinhos.

achei mto interessante sobre a escolha da foto, essa luta entre os dois lados eu vivo diariamente...ultimamente o lado de terminar td é o que anda prevalecendo mais...

e obrigada pelas boas vindas e, de fato, queria mesmo encontrar algum motivo pra continuar viva, mas o q tenho mesmo são palavras de conforto q ajudam a amenizar a tristeza, mas não a vontade de ctb...

queria também poder conversar contigo por PM sobre ctb acompanhado, justamente, pq não queria fazer a passagem sozinha..

mas qd eu conseguir o número de postagens necessárias, eu mando pm pra vcs

Eu acho a ideia bem interessante. Eu fico entre altos e baixos e nisso vou adiando, mas em um dado momento que eu tiver certeza absoluta, ter alguém junto comigo me parece agradável. Acho que o importante é ter consciência de que a outra pessoa pode vir a desistir e estar preparado para isso. Mas de um modo geral, acho realmente uma boa ideia. Tempos atrás eu estava conversando com bastante frequência com uma pessoa aqui sobre fazer isso, infelizmente ela morava muito longe.

também vivo em altos e baixos, os remédios me ajudaram um pouco sobre os pensamentos suicidas, mas a vontade de morrer sempre esteve lá presente...

pois é, isso que seria complicado...vc ter imaginado toda a situação, planejado todos os passos pra outra parte desistir na última hora...me ocorreu agora de fazer ctb grupal, ia ser algo como Jonestown, mas daí isso realmente chamaria mto atenção (desculpe os delírios)

aliás vc é de qual cidade?
 
  • Hugs
Reactions: cigarro indígena
L

lonelynight

Member
Oct 3, 2020
10
aproveitando que to por aqui...

eu tenho pensamentos suicidas há bastante tempo, na verdade, eu apenas queria morrer, mas sem precisar fazer nada para isso (acidente, doença etc), mas parece que isso não vai acontecer (não comigo)...eu tomo remedios, faço terapia, mas essa angústia e esse vazio sempre permanecem...acho que o pior é sentir que está com seu próprio inimigo 24/7 e qd tento melhorar, me saboto e isso em um ciclo infinito...e conforme os anos passam, isso só piora...qd olho pra trás, vejo q parei no tempo, q perdi tempo demais...e quanto mais o tempo passa, parece que me cobro cada vez mais e cada vez menos saio do lugar...atualmente me vejo em uma situação que já aconteceu antes, mas que estou cometendo os mesmos erros, normalizei os outros me maltratarem, de novo me dedicando aos outros, de novo, me ferrando e de novo, perdendo mais e mais anos...quantos anos mais eu vou continuar perdendo?

Aí as pessoas falam: "mas pq não tenta mais um pouco, deixa a vida te surpreender"...mas a tendência é a vida me surpreender negativamente e pras coisas melhorarem, depende de uma mudança de atitude da minha parte e eu sei que não consigo/quero de verdade, pq se quisesse de verdade, eu iria mesmo atrás e, de qqer forma, isso não vai recuperar os anos que já perdi, além do mais surge aquele pensamento: "pra que td isso se todos vamos morrer de qqer jeito?" e estou cada vez mais determinada a ir atrás da minha auto extinção do que de querer melhorar...enfim, não tem mais nada pra mim nessa vida, parece q estou apenas empurrando a vida com a barriga, apenas pra não deixar algumas poucas pessoas tristes...

desculpa o desabafo fora de hora, mas sinto q realmente precisava colocar pra fora...sinto q aqui é um lugar seguro e me sinto confortável pra me abrir
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: passagem18, Marctic, cigarro indígena and 4 others
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
aproveitando que to por aqui...

eu tenho pensamentos suicidas há bastante tempo, na verdade, eu apenas queria morrer, mas sem precisar fazer nada para isso (acidente, doença etc), mas parece que isso não vai acontecer (não comigo)...eu tomo remedios, faço terapia, mas essa angústia e esse vazio sempre permanecem...acho que o pior é sentir que está com seu próprio inimigo 24/7 e qd tento melhorar, me saboto e isso em um ciclo infinito...e conforme os anos passam, isso só piora...qd olho pra trás, vejo q parei no tempo, q perdi tempo demais...e quanto mais o tempo passa, parece que me cobro cada vez mais e cada vez menos saio do lugar...atualmente me vejo em uma situação que já aconteceu antes, mas que estou cometendo os mesmos erros, normalizei os outros me maltratarem, de novo me dedicando aos outros, de novo, me ferrando e de novo, perdendo mais e mais anos...quantos anos mais eu vou continuar perdendo?

Aí as pessoas falam: "mas pq não tenta mais um pouco, deixa a vida te surpreender"...mas a tendência é a vida me surpreender negativamente e pras coisas melhorarem, depende de uma mudança de atitude da minha parte e eu sei que não consigo/quero de verdade, pq se quisesse de verdade, eu iria mesmo atrás e, de qqer forma, isso não vai recuperar os anos que já perdi, além do mais surge aquele pensamento: "pra que td isso se todos vamos morrer de qqer jeito?" e estou cada vez mais determinada a ir atrás da minha auto extinção do que de querer melhorar...enfim, não tem mais nada pra mim nessa vida, parece q estou apenas empurrando a vida com a barriga, apenas pra não deixar algumas poucas pessoas tristes...

desculpa o desabafo fora de hora, mas sinto q realmente precisava colocar pra fora...sinto q aqui é um lugar seguro e me sinto confortável pra me abrir
Gostei do seu relato. Também sinto que o tempo passou, e eu não fiz o que queria, parece que parei no tempo. Não consigo lidar com esse sentimento de inutilidade, mas é bom desabafar.
 
Last edited:
  • Like
  • Hugs
Reactions: cigarro indígena and lonelynight
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
aproveitando que to por aqui...

eu tenho pensamentos suicidas há bastante tempo, na verdade, eu apenas queria morrer, mas sem precisar fazer nada para isso (acidente, doença etc), mas parece que isso não vai acontecer (não comigo)...eu tomo remedios, faço terapia, mas essa angústia e esse vazio sempre permanecem...acho que o pior é sentir que está com seu próprio inimigo 24/7 e qd tento melhorar, me saboto e isso em um ciclo infinito...e conforme os anos passam, isso só piora...qd olho pra trás, vejo q parei no tempo, q perdi tempo demais...e quanto mais o tempo passa, parece que me cobro cada vez mais e cada vez menos saio do lugar...atualmente me vejo em uma situação que já aconteceu antes, mas que estou cometendo os mesmos erros, normalizei os outros me maltratarem, de novo me dedicando aos outros, de novo, me ferrando e de novo, perdendo mais e mais anos...quantos anos mais eu vou continuar perdendo?

Aí as pessoas falam: "mas pq não tenta mais um pouco, deixa a vida te surpreender"...mas a tendência é a vida me surpreender negativamente e pras coisas melhorarem, depende de uma mudança de atitude da minha parte e eu sei que não consigo/quero de verdade, pq se quisesse de verdade, eu iria mesmo atrás e, de qqer forma, isso não vai recuperar os anos que já perdi, além do mais surge aquele pensamento: "pra que td isso se todos vamos morrer de qqer jeito?" e estou cada vez mais determinada a ir atrás da minha auto extinção do que de querer melhorar...enfim, não tem mais nada pra mim nessa vida, parece q estou apenas empurrando a vida com a barriga, apenas pra não deixar algumas poucas pessoas tristes...

desculpa o desabafo fora de hora, mas sinto q realmente precisava colocar pra fora...sinto q aqui é um lugar seguro e me sinto confortável pra me abrir

Acho que todos nós compartilhamos do seu sentimento de alguma forma. Eu sempre desejei apenas não existir.

Recentemente comecei a pesquisar bastante sobre os psicodélicos para o tratamento de depressão, à princípio estou participando de cerimônias de Ayahuasca, também comprei cápsulas de cogumelo que pretendo utilizar para microdosagem, estou lendo um livro muito bom que recomendo, Como Mudar Sua Mente, do Michael Pollan. Realmente o efeito do DMT é bem poderoso e eu de fato sinto menos angústia e até um certo brilho no olhar.

Eu sou agnóstico e confio bastante na ciência, porém não poso afiar com certeza de que quando morremos, de fato terminamos e a continuidade após a morte me parece bem possível, então essa é a razão principal pelo qual eu não peguei o ônibus ainda.
 
  • Hugs
Reactions: Marctic, cigarro indígena, Mr. Morningstar and 1 other person
L

lonelynight

Member
Oct 3, 2020
10
li que vc é de São Paulo também...
como q vc fez pra participar das sessões de ayahuasca? ja pensei em tentar tambem
 

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
281
Suicide Discussion
fvckfamily
F