Quinlor
The stranger
- Feb 21, 2019
- 1,058
Lol. Isso é para tratar a depressão, não para se matar.
Ahaha
Lol. Isso é para tratar a depressão, não para se matar.
Espero que seja rápido e sem sofrimento, boa sorteAmigos, se tudo correr bem, hoje será o meu CTB.
Obrigada por tudo. Se não voltar mais, é porque tive sorte e a minha viagem aconteceu.
Que, quando chegar a vossa vez, que a vossa viagem seja tranquila e que encontrem a paz.
Um beijo
Boa viagem e descanse em paz amiga.Amigos, se tudo correr bem, hoje será o meu CTB.
Obrigada por tudo. Se não voltar mais, é porque tive sorte e a minha viagem aconteceu.
Que, quando chegar a vossa vez, que a vossa viagem seja tranquila e que encontrem a paz.
Um beijo
Da uma alterada com o calor. Faz o teste para verificar se deu algum problema no produto.O cara do meu condomínio que distribui os pacotes para as casas largou o meu SN na porta da minha casa sem me avisar, e o pacote acabou pegando sol por cerca de 3 horas, puta que pariu. Será que estragou o produto?
Eu já tinha comprado outro SN para garantir que não vai ter erro, então caso esse tenha estragado não é o fim do mundo.
Eu pretendo fazer o teste com meu sangue em breve, provavelmente postarei aqui os resultados.
Boa viagem amigaAmigos, se tudo correr bem, hoje será o meu CTB.
Um beijo
Pretende ctb quando?Meu SN chegou, grande dia amigos
Boa viagem amiga
Eu já pensei nisso mas é provável que você sobreviva com danos, quando eu era mais novo sempre pensei em pegar a arma de um policial e atirar na cabeça ou fingir que eu ia sacar uma arma pra ele atirar em mim mas nunca tive coragemAlguem me ajuda nisso.
Como ser assaltado e fazer o assaltante te matar ?
nao quero me churrascar
eu pensei em um policial tbm.Eu já pensei nisso mas é provável que você sobreviva com danos, quando eu era mais novo sempre pensei em pegar a arma de um policial e atirar na cabeça ou fingir que eu ia sacar uma arma pra ele atirar em mim mas nunca tive coragem
Entre os dias 21 e 25 de outubro, disso eu não passoPretende ctb quando?
Provavelmente. Mas sei lá se o cara teve êmese pode ser tipo aqueles venenos baratos tipo chumbinho q o cara espuma coisas pela boca manja tipo cachorro louco kkk desculpe meu humor negro...Acabei de ver no Facebook uma pessoa que cometeu suicídio, o texto fala que ele usou uma "substância química" que ele comprou pela Net, teve complicações respiratórias e êmese.
Será que foi SN, será que foi um membro aqui do fórum???
Situação parecida com a sua. Meus pais também são excluídos da família e são maltratados com palavras. Família é só pais e irmãosDESABAFO: a minha família é tão bosta, desde pequeno eu percebia que eu não era querido e hoje eu percebo como não faço falta. Os únicos que sentirão falta de mim serão meus pais, o que me parte muito o coração ter que abandoná-los, pois eles também são excluídos do restante da família
lamento... o pior da minha situação é que eu fui criado como um filho pela minha tia, e meus primos eram como irmãos, hoje eles simplesmente me abandonaram por conta da minha sexualidade e jeito mais reservado de serSituação parecida com a sua. Meus pais também são excluídos da família e são maltratados com palavras. Família é só pais e irmãos
Que bom. Você passa mais tempo conosco e pensa com calma.Infelizmente não vai rolar, mãe resolveu ficar em casa..
Seja bem vindo!Oi gente sou novo aqui descobri o site essa semana, não sei se o criador da thread já teve sucesso no CTB dele, mas de qualquer forma queria agradecer a todo mundo que compartilhou conhecimento aqui, aprendi sobre o método SN por aqui enquanto tentava achar N pra vender. Ainda estou lendo a thread toda desde o começo e pesquisando as coisas que o pessoal compartilha aqui, antes desse site eu ia tentar me envenenar com plantas, tinha pesquisado várias plantas venenosas que vc pode comprar e criar em casa, mas é um método lento que pode levar dias pra ter efeito. O site me deu a chance de aprender uma forma muito melhor de fazer minha passagem, eu pensava em me matar com 30 (tenho 21 atualmente), mas agora estou pensando em me livrar desse sofrimento que é ter que acordar todos os dias. Espero que ainda tenham usuários brasileiros ativos
Seja bem vindo. Tem muitos brasileiros ativo no fórum.Oi gente sou novo aqui descobri o site essa semana, não sei se o criador da thread já teve sucesso no CTB dele, mas de qualquer forma queria agradecer a todo mundo que compartilhou conhecimento aqui, aprendi sobre o método SN por aqui enquanto tentava achar N pra vender. Ainda estou lendo a thread toda desde o começo e pesquisando as coisas que o pessoal compartilha aqui, antes desse site eu ia tentar me envenenar com plantas, tinha pesquisado várias plantas venenosas que vc pode comprar e criar em casa, mas é um método lento que pode levar dias pra ter efeito. O site me deu a chance de aprender uma forma muito melhor de fazer minha passagem, eu pensava em me matar com 30 (tenho 21 atualmente), mas agora estou pensando em me livrar desse sofrimento que é ter que acordar todos os dias. Espero que ainda tenham usuários brasileiros ativos
Tente SN vai que você tenha um ataque cardioco. Porque Sn eleva o ritmo cardíaco lolOk, eu comecei a usar cigarros e tenho arritmia benigna, é extrassístole. Quanto tempo até eu morrer? Eu acho que acabei me viciando e é muito bom..
Enfim, esse é o plano B, acho que pretendo tentar algo como amarrar uma corda mas preciso ver isso com cautela.