BoaNoite

BoaNoite

Já estamos no inferno.
Aug 3, 2020
15
Que merda mano, tava na esperança de ser verdade. Valeu pela informação.
Mano, acredite, vc n vai achar nembutal pra comprar na superficie, no maximo na deep web, é uma droga ilegal de ter posse, ent é impossivel. Nem tente.
o meu tbm veio empedrado, achei uma bosta pq vai ser ruim pra pesar
Será que não da pra amassar com uma colher? kk pra ver se volta a ser pó
Sim, significa que a pureza dele é 97%, o que é, na teoria, suficiente.
O meu, apesar de ser de outro laboratório (CdQ), também veio sem laudo, bem empoeirado e com algumas pedrinhas (do tamanho de uma azeitona), acredito que seja normal, por ter sido fabricado em 2017.
O foda é que tipo, no anuncio tava dizendo que era 99% de pureza, o cara não me deu o produto do jeito que eu queria, e essa porra me custou 72,90 (com o frete né).
Eu queria muito um SN 99,9% pra chances de dar certo aumentarem. Tava pensando em devolver esse, já q praticamente fui enganado.
Eu tenho outras duas opções: Ver se eu consigo comprar com a própria d1n4m1c4 ou o link que eu encontrei na m3t4qu1m1c4 de um SN teor 99%.
Acham que vale a pena devolver?
Alguém quer fazer um teste ai pra mim e comprar o SN que eu encontrei na m3t4qu1m1c4? Kkk mando dm.
Ou se alguém quiser me mandar um link confiável de SN 99%. Agradeceria;
 
Last edited:
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Olá eu já dei minha opinião aqui várias vezes, mas vou dizer de novo, vcs estao comprando um veneno logo acredito q se ele 70,90,97 ou 99 de pureza vcs irão morrer do mesmo jeito... No meu caso eu nem lembro a pureza do meu SN só sei q quando eu tomei minhas microdoses o negócio funcionou como uma bomba. Eu acredito q essa questão da pureza q vcs discutem é uma forma quase inconsciente de postergar as suas tentativas de ctb que dependo de certo ponto vista é bom pq todos estamos vivos.
No fundo a própria discussão sobre ctb é uma neurose mórbida pq se fosse assim todos aqui já tinham morrido...
 
  • Like
Reactions: AlexF, Ulisses and shush
Linkous M

Linkous M

Sparklehorse
Aug 29, 2020
45
Não
Olá eu já dei minha opinião aqui várias vezes, mas vou dizer de novo, vcs estao comprando um veneno logo acredito q se ele 70,90,97 ou 99 de pureza vcs irão morrer do mesmo jeito... No meu caso eu nem lembro a pureza do meu SN só sei q quando eu tomei minhas microdoses o negócio funcionou como uma bomba. Eu acredito q essa questão da pureza q vcs discutem é uma forma quase inconsciente de postergar as suas tentativas de ctb que dependo de certo ponto vista é bom pq todos estamos vivos.
No fundo a própria discussão sobre ctb é uma neurose mórbida pq se fosse assim todos aqui já tinham morrido...

Não acho uma neurose mórbida, mas uma forma de discutirmos métodos com o que temos aqui a disposição . Sou novo aqui e tava com ideias nada a ver e aqui estou entendendo a melhor forma... No caso acho SN. Mas enfim ajuda muita gente seja agora ou no futuro.
 
  • Like
Reactions: Ulisses
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
uma dúvida, eu tomo risperidona que serve como antiemético, mas como não confio pretendo fazer o regime de 48, será que corro o risco do plasil não fazer efeito por causa do risperidona?
 
  • Like
Reactions: Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
uma dúvida, eu tomo risperidona que serve como antiemético, mas como não confio pretendo fazer o regime de 48, será que corro o risco do plasil não fazer efeito por causa do risperidona?
Fica só na risperidona. Ou vc tenta os dois, faz um teste antes
 
  • Like
Reactions: biboty
Linkous M

Linkous M

Sparklehorse
Aug 29, 2020
45
uma dúvida, eu tomo risperidona que serve como antiemético, mas como não confio pretendo fazer o regime de 48, será que corro o risco do plasil não fazer efeito por causa do risperidona?
Sei que tem o efeito pirâmide ou algo assim nesse tipo de mistura . Vc chegou a pesquisar nos tópicos em inglês?
 
  • Like
Reactions: biboty
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
Fica só na risperidona. Ou vc tenta os dois, faz um teste antes
é que meu pai que administra meus remédios e hj ele descobriu que eu estava sem tomar, agora vou ter que tomar até ele ficar desatento de novo. tenho muito receio de misturar
Sei que tem o efeito pirâmide ou algo assim nesse tipo de mistura . Vc chegou a pesquisar nos tópicos em inglês?
nossa nunca ouvi sobre esse efeito, vou pesquisar
 
  • Like
Reactions: Linkous M
Linkous M

Linkous M

Sparklehorse
Aug 29, 2020
45
é que meu pai que administra meus remédios e hj ele descobriu que eu estava sem tomar, agora vou ter que tomar até ele ficar desatento de novo. tenho muito receio de misturar

nossa nunca ouvi sobre esse efeito, vou pesquisar
Reacao extrapiramidal. Esse é o termo, acho.
 
  • Like
Reactions: biboty
BoaNoite

BoaNoite

Já estamos no inferno.
Aug 3, 2020
15
Olá eu já dei minha opinião aqui várias vezes, mas vou dizer de novo, vcs estao comprando um veneno logo acredito q se ele 70,90,97 ou 99 de pureza vcs irão morrer do mesmo jeito... No meu caso eu nem lembro a pureza do meu SN só sei q quando eu tomei minhas microdoses o negócio funcionou como uma bomba. Eu acredito q essa questão da pureza q vcs discutem é uma forma quase inconsciente de postergar as suas tentativas de ctb que dependo de certo ponto vista é bom pq todos estamos vivos.
No fundo a própria discussão sobre ctb é uma neurose mórbida pq se fosse assim todos aqui já tinham morrido...
Não é assim tbm né amigo. Quanto maior a pureza mais letal fica, né? Até pq se não fosse não pediriam um SN com pureza alta e falariam que pode ser SN de qualquer pureza, mas não, no fórum pedem >95%. Isso não é postergar, é ser mais cuidado e responsavel. Oque é bom, quem quer fazer as coisas direitinho é porque quer morrer de verdade. Ao menos, eu quero. Odiaria tomar o SN e logo depois ver que eu acordei numa cama de hospital. To botando toda minha fé nesse SN esperando que eu morra na primeira tentativa, se falhar vou ficar muito decepcionado, por isso quero um SN com boa pureza.
 
  • Like
Reactions: passagem18, flank, deleted and 2 others
S

sad life

Member
May 24, 2020
8
Cara queriam tanto que o SN fosse só uma pilula pra tomar e pronto. Esperar o dia certo ta me matando, acho que vou adiantar
Eu tipo acho que ja to morto por dentro a muito tempo. Não sinto mais prazer em nada, botei uma data na cabeça e nao vou falar que dia que é pq eu acho isso escroto tlg. Aaaah eu vou tomar SN amanha, se eu nao tomar eu teria talvez vergonha de vim aqui dizer que nao tomei, logo, as pessoas achariam que eu tomei e fui dessa pra uma melhor/pior. Com isso, eu poderia encorajar alguem a fazer algo que nem eu consegui fazer. O foda é que pra mim tanto faz, nao é igual aqueles filmes americanos que o cara tem uma noticia que vai viver mais 1 mes e entao ele vive todos os dias como se fossem o ultimo, na sua listinha do que "gostaria de fazer/nunca fez. Cada minuto que passa eu só quero adiantar o processo do SN logo e sair desse mundo do krl.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: taw and Ulisses
Linkous M

Linkous M

Sparklehorse
Aug 29, 2020
45
Cara queriam tanto que o SN fosse só uma pilula pra tomar e pronto. Esperar o dia certo ta me matando, acho que vou adiantar
Eu tipo acho que ja to morto por dentro a muito tempo. Não sinto mais prazer em nada, botei uma data na cabeça e nao vou falar que dia que é pq eu acho isso escroto tlg. Aaaah eu vou tomar SN amanha, se eu nao tomar eu teria talvez vergonha de vim aqui dizer que nao tomei, logo, as pessoas achariam que eu tomei e fui dessa pra uma melhor/pior. Com isso, eu poderia encorajar alguem a fazer algo que nem eu consegui fazer. O foda é que pra mim tanto faz, nao é igual aqueles filmes americanos que o cara tem uma noticia que vai viver mais 1 mes e entao ele vive todos os dias como se fossem o ultimo, na sua listinha do que "gostaria de fazer/nunca fez. Cada minuto que passa eu só quero adiantar o processo do SN logo e sair desse mundo do krl.

Cianeto não faria isso?
Se escrevermos para os locais físicos referidos no livro e pedirmo que nos enviem do México para o nosso país, será que resulta?
Queria enviar-te uma mensagem privada mas não consigo...

Parece que sim, mas sao poucos os casos relatados e pode-se perder tudo em uma alfandega.
 
Last edited:
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Supostamente, é possível conseguir cianeto a partir de caroços de certas frutas. Nunca tentei.

Eu fiz uma experiência com sementes de maçã. Eu coletei cerca de 200 durante 4 meses e depois bati no liquidificador. Deu um barato.
Eu descobri q precisaria do triplo para dar certo... Fica a dica.
 
Last edited:
  • Like
  • Wow
Reactions: passagem18, Deleted member 17331 and InevitablePattern91
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
O inglês teve sorte (ou azar lol). Com 3 caroços de cereja acabou no hospital. O que não conseguiria com 6 ou 9?
 
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Oi, sou uma perturbada de SP kk
Quero muito comprar SN mas meu único medo é que ninguém avise meus amigos da internet e eles fiquem me esperando pra sempre sem saber o que aconteceu..
 
  • Like
Reactions: Marctic and Linkous M
InevitablePattern91

InevitablePattern91

Brazilian, 28y. Last weeks of life.
Jul 23, 2020
84
Eu já pesquisei doses mortais de coisas comuns. Até a água pode matar, se bebermos 6 litros.
Sim, praticamente todas as substâncias em certas quantidades podem ser letais.

Mas o mais importante é, o quanto você sofre antes de morrer com essas substâncias. No caso o cianeto proporciona uma morte rápida e de certa forma pacífica, outras substâncias podem demorar para causar a morte, fazendo com que você passe mais tempo sofrendo, e com isso tendo mais tempo para se arrepender e chamar socorro.
 
  • Like
Reactions: passagem18 and Marctic
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Oi, sou uma perturbada de SP kk
Quero muito comprar SN mas meu único medo é que ninguém avise meus amigos da internet e eles fiquem me esperando pra sempre sem saber o que aconteceu..


Combine um sinal com os seus amigos da net. Por exemplo, se aparecer uma cruz ou uma mensagem a dar pêsames, isso é sinal que vc tentou. Se resultar, eles ficarão sabendo.
Sim, praticamente todas as substâncias em certas quantidades podem ser letais.

Mas o mais importante é, o quanto você sofre antes de morrer com essas substâncias. No caso o cianeto proporciona uma morte rápida e de certa forma pacífica, outras substâncias podem demorar para causar a morte, fazendo com que você passe mais tempo sofrendo, e com isso tendo mais tempo para se arrepender e chamar socorro.


A dose letal do chocolate é bem interessante :) E pode passar por acidente!
 
  • Like
Reactions: InevitablePattern91 and HowSoonIsNow
InevitablePattern91

InevitablePattern91

Brazilian, 28y. Last weeks of life.
Jul 23, 2020
84
Oi, sou uma perturbada de SP kk
Quero muito comprar SN mas meu único medo é que ninguém avise meus amigos da internet e eles fiquem me esperando pra sempre sem saber o que aconteceu..
Se você tem redes sociais, há uma chance grande das pessoas que te conhecem pessoalmente postarem homenagens e mensagens nos seus perfis, assim todos seus amigos da internet ficarão sabendo.

Caso você não tenha ou não utilize redes sociais, programe de alguma forma um disparo automático de mensagens ou e-mails algumas horas após o seu suicídio, informando seus amigos sobre o ocorrido.
 
  • Like
Reactions: oivoi and HowSoonIsNow
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Não tenho utilizado o facebook mais, onde pessoas que conheço pessoalmente estão..agora estou apenas no twitter e tenho muitos amigos gringos sabe?
Vocês tem diagnóstico do que?
Sou borderline, essa doença é muito cruel e a cada dia tem me destruido mais...parece que meu cérebro está sendo dissolvido. Tenho uma gata mas até as coisas que ela sempre fez parecem pessoais agora, ainda bem que minha mãe cuida dela também. Tive um ataque de pânico no sábado e estou muito abalada ainda..
 
Last edited:
  • Like
Reactions: oivoi and InevitablePattern91
InevitablePattern91

InevitablePattern91

Brazilian, 28y. Last weeks of life.
Jul 23, 2020
84
Não tenho utilizado o facebook mais, onde pessoas que conheço pessoalmente estão..agora estou apenas no twitter e tenho muitos amigos gringos sabe?
Sim, entendo. Se a única forma de contato entre vocês for o Twitter, acho que você deveria deixá-los a par de sua decisão (pelo menos os que você considera mais importantes), e avisar que se você não aparecer mais a partir de tal dia, significa que você não está mais nesse mundo.

É muito ruim você perder contato com um amigo virtual importante sem saber o motivo. Eu já passei por isso e não é uma sensação legal.

Agora, caso você não queira que eles saibam antes o que pode ocorrer para evitar que tentem te impedir, programe um tweet automático para após o horário que você tem certeza que já terá partido, assim todos seus amigos saberão, já pode aproveitar também e deixar junto uma mensagem de agradecimento a todos eles, algo do tipo.
 
  • Love
Reactions: HowSoonIsNow
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Sim, entendo. Se a única forma de contato entre vocês for o Twitter, acho que você deveria deixá-los a par de sua decisão (pelo menos os que você considera mais importantes), e avisar que se você não aparecer mais a partir de tal dia, significa que você não está mais nesse mundo.

É muito ruim você perder contato com um amigo virtual importante sem saber o motivo. Eu já passei por isso e não é uma sensação legal.

Agora, caso você não queira que eles saibam antes o que pode ocorrer para evitar que tentem te impedir, programe um tweet automático para após o horário que você tem certeza que já terá partido, assim todos seus amigos saberão, já pode aproveitar também e deixar junto uma mensagem de agradecimento a todos eles, algo do tipo.
Parece realmente uma boa idéia, obrigada!! Não sabia disso que tweet programado haha
 
  • Hugs
Reactions: InevitablePattern91
InevitablePattern91

InevitablePattern91

Brazilian, 28y. Last weeks of life.
Jul 23, 2020
84
Não tenho utilizado o facebook mais, onde pessoas que conheço pessoalmente estão..agora estou apenas no twitter e tenho muitos amigos gringos sabe?
Vocês tem diagnóstico do que?
Sou borderline, essa doença é muito cruel e a cada dia tem me destruido mais...parece que meu cérebro está sendo dissolvido. Tenho uma gata mas até as coisas que ela sempre fez parecem pessoais agora, ainda bem que minha mãe cuida dela também. Tive um ataque de pânico no sábado e estou muito abalada ainda.
Eu digo, alguém tentar te impedir, pois já aconteceu de um cara tentar suicídio aqui no Brasil, e uma amiga dele lá do Canadá ligou para a polícia federal deles avisando (ela tinha o endereço dele pois já tinha enviado encomenda pra ele), a polícia deles ligou pra polícia federal do Brasil que comunicou a polícia da cidade do cara, e foram na casa dele imediatamente.

Por sorte dele, ele já havia morrido quando chegaram. Mas é algo que pode te atrapalhar dependendo de pra quem você conta que e do quanto de informações pessoais suas essa pessoa tem.
 
  • Like
Reactions: passagem18 and Ulisses
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Eu digo, alguém tentar te impedir, pois já aconteceu de um cara tentar suicídio aqui no Brasil, e uma amiga dele lá do Canadá ligou para a polícia federal deles avisando (ela tinha o endereço dele pois já tinha enviado encomenda pra ele), a polícia deles ligou pra polícia federal do Brasil que comunicou a polícia da cidade do cara, e foram na casa dele imediatamente.

Por sorte dele, ele já havia morrido quando chegaram. Mas é algo que pode te atrapalhar dependendo de pra quem você conta que e do quanto de informações pessoais suas essa pessoa tem.
Acho que sei de que caso está falando mas estou tranquila quanto a isso pois nunca passei meu endereço pra ninguém
Você comprou o SN em que site? N está fora de cogitação pra mim
 
Last edited:
  • Like
Reactions: InevitablePattern91
InevitablePattern91

InevitablePattern91

Brazilian, 28y. Last weeks of life.
Jul 23, 2020
84
Parece realmente uma boa idéia, obrigada!! Não sabia disso que tweet programado haha
É muito simples. Só você acessar o TweetDeck em https://tweetdeck.twitter.com. Fazer login com sua conta, lá dentro você clica no botão azul no canto superior esquerdo, e escreve o seu Tweet, depois clica em "Schedule Tweet", escolhe o dia e horário, e depois aperta pra enviar.
Acho que sei de que caso está falando mas estou tranquila quanto a isso pois nunca passei meu endereço pra ninguém
Você comprou o SN em que site? N está fora de cogitação pra mim
Comprei no Merc@doLivre, da C@sa dos Químicos. Confiei no SN deles pois nas perguntas tem um comentário recente de um pai reclamando que a filha se suicidou utilizando o SN vendido por eles, então aparentemente funciona.
 
Last edited:
  • Like
  • Hugs
Reactions: oivoi, BeamerBoy and HowSoonIsNow
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
É muito simples. Só você acessar o TweetDeck em https://tweetdeck.twitter.com. Fazer login com sua conta, lá dentro você clica no botão azul no canto superior esquerdo, e escreve o seu Tweet, depois clica em "Schedule Tweet", escolhe o dia e horário, e depois aperta pra enviar.

Comprei no Merc@doLivre, da C@sa dos Químicos. Confiei no SN deles pois nas perguntas tem um comentário recente de um pai reclamando que a filha se suicidou utilizando o SN vendido por eles, então aparentemente funciona.
Caramba, ela provavelmente encontrou essa informação aqui... fiquei surpresa com a quantidade considerável de brasileiros aqui
 
  • Like
Reactions: InevitablePattern91
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Caramba, ela provavelmente encontrou essa informação aqui... fiquei surpresa com a quantidade considerável de brasileiros aqui


E uma portuguesa :P
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: oivoi, HowSoonIsNow and InevitablePattern91
InevitablePattern91

InevitablePattern91

Brazilian, 28y. Last weeks of life.
Jul 23, 2020
84
Caramba, ela provavelmente encontrou essa informação aqui... fiquei surpresa com a quantidade considerável de brasileiros aqui
Provavelmente encontrou aqui sim, eu mesmo não sabia que existia SN até encontrar esse fórum.

Tinha certeza que ia utilizar o método da intoxicação por monóxido de carbono (churrasqueira dentro do carro), mas quando descobri o SN, vi que é bem melhor.

E também fiquei surpreso com a quantidade de brasileiros aqui, uma surpresa muito boa, pois por mais que tenha muito gringos dispostos a conversar e passando a mesma situação, ainda sentimos que estão em realidades bem distantes. Ter pessoas que estão aqui no mesmo país, que falam a mesma língua, que estão passando pelo mesmo que você e com quem você pode falar sobre se suicidar sem ser julgado, é algo que conforta muito, ajuda bastante.
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: deleted, Marctic and HowSoonIsNow

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
281
Suicide Discussion
fvckfamily
F