A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
Qual o preço do N praticado por A?


Não acho que as pessoas aqui tem contato com A, nem sei se ele está entregando inclusive, pelas últimas coisas que li sobre ele. É muito difícil conseguir N, existem outros métodos mais acessíveis e eficientes, como o SN, que você pode encontrar facilmente e tem bastante informação sobre, inclusive aqui em português.
 
  • Love
Reactions: flank
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Obrigada. Eu, de momento, estou a pensar em Neambutal.

Não pretendo usar já, de imediato. Penso comprar, guardar e usar como um "seguro " que permitir-me-á partir quando assim o entender. Infelizmente, tenho casos de demència na família e eu própria começo a ter os primeiros sintomas. Acredito ter ainda uns anos, mas fazer já uma pesquisa e preparar-me, para quando sentir que, de certa forma, esta já não sou eu.
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Obrigada. Eu, de momento, estou a pensar em Neambutal.

Não pretendo usar já, de imediato. Penso comprar, guardar e usar como um "seguro " que permitir-me-á partir quando assim o entender. Infelizmente, tenho casos de demència na família e eu própria começo a ter os primeiros sintomas. Acredito ter ainda uns anos, mas fazer já uma pesquisa e preparar-me, para quando sentir que, de certa forma, esta já não sou eu.
Talvez vc queira fazer uma viagem até a Holanda lá a eutanasia é permitida em alguns casos...
 
  • Like
Reactions: deleted
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
Sim, significa que a pureza dele é 97%, o que é, na teoria, suficiente.
O meu, apesar de ser de outro laboratório (CdQ), também veio sem laudo, bem empoeirado e com algumas pedrinhas (do tamanho de uma azeitona), acredito que seja normal, por ter sido fabricado em 2017.
o meu tbm veio empedrado, achei uma bosta pq vai ser ruim pra pesar
 
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Galera encontrei um site que diz vender nembutal. Chama farmácia da paz. O que vcs acham.? E confiável,.?
Comprei um SN chegou dia 25, só que veio sem laudo.
No ladinho diz que é "teor min. 97%"
isso significa que a pureza dele é 97% ?
Ele veio meio empoeiradinho, mas ta lacrado pelo oque eu vi. Data de validade vence em 2022.
Quando eu balanço ele um pouquinho faz som de umas pedrinhas, como se o "sal" estivesse duro, isso é normal?
é da d1n4mic4 e diz que é P.A
O meu também é 97 % de pureza. E vem em pedras. É normal.
 
InevitablePattern91

InevitablePattern91

Brazilian, 28y. Last weeks of life.
Jul 23, 2020
84
Galera encontrei um site que diz vender nembutal. Chama farmácia da paz. O que vcs acham.? E confiável,.?
Olha, dei uma lida no site, e ta parecendo fácil demais. Bem suspeito.
E não está tão caro quanto dizem ser. Não sei dizer, mas eu espero muito que seja confiável. Vou pesquisar mais a respeito.
Galera encontrei um site que diz vender nembutal. Chama farmácia da paz. O que vcs acham.? E confiável,.?

O meu também é 97 % de pureza. E vem em pedras. É normal.
Untitled 1
Encontrei isso, aparentemente são golpistas.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: deleted, Deleted member 17331 and Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Olha, dei uma lida no site, e ta parecendo fácil demais. Bem suspeito.
E não está tão caro quanto dizem ser. Não sei dizer, mas eu espero muito que seja confiável. Vou pesquisar mais a respeito.

View attachment 43055
Encontrei isso, aparentemente são golpistas.
Que merda mano, tava na esperança de ser verdade. Valeu pela informação.
 
  • Like
Reactions: InevitablePattern91
InevitablePattern91

InevitablePattern91

Brazilian, 28y. Last weeks of life.
Jul 23, 2020
84
Que merda mano, tava na esperança de ser verdade. Valeu pela informação.
Como pode né mano? Tipo, a pessoa que quer comprar N já está com muitos problemas, só quer uma forma indolor de acabar com a própria vida e ter paz. A última coisa que quer num hora dessas é ser enganado e sofrer um golpe. Mas esses fdp se aproveitam até disso pra ganhar dinheiro. Lamentável.
 
  • Hugs
Reactions: Ulisses
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Também encontrei um site que diz vender N, mas náo sei. Chama-se euthagroup. Alguém tem informações?
 
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Comprei um SN chegou dia 25, só que veio sem laudo.
No ladinho diz que é "teor min. 97%"
isso significa que a pureza dele é 97% ?
Ele veio meio empoeiradinho, mas ta lacrado pelo oque eu vi. Data de validade vence em 2022.
Quando eu balanço ele um pouquinho faz som de umas pedrinhas, como se o "sal" estivesse duro, isso é normal?
é da d1n4mic4 e diz que é P.A
O meu também é 97 % de pureza. E vem em pedras. É normal.
Olha o vagabundo do site da paz farmácia querendo meus dados Screenshot 20200828 154442
Também encontrei um site que diz vender N, mas náo sei. Chama-se euthagroup. Alguém tem informações?
Fica em Berlim. Vi a página no Facebook
 
Last edited:
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Acha que é fiável?

No site, a morada que aparece é do Reino Unido.
 
  • Like
Reactions: Ulisses
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Creio que acabou de reprovar no teste de fiabilidade kkkkkk
 
  • Like
Reactions: Ulisses
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
gente, N é muito difícil de achar, todo site na surface que diz vender pode ter certeza que é fake
 
  • Like
Reactions: Ulisses
InevitablePattern91

InevitablePattern91

Brazilian, 28y. Last weeks of life.
Jul 23, 2020
84
Alguém sabe a chance que existe de comprar Pentobarbital de um veterinário?
 
  • Like
Reactions: Ulisses
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Não sei se posso escrever isto aqui, mas tenho uma ideia para conseguirmos as bitcoins necessárias para compra N.

(precisamos é de um N de confiança, que venda mesmo)

E teríamos que tabalhar em conjunto.
 
  • Like
Reactions: Linkous M and Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Não sei se posso escrever isto aqui, mas tenho uma ideia para conseguirmos as bitcoins necessárias para compra N.

(precisamos é de um N de confiança, que venda mesmo)

E teríamos que tabalhar em conjunto.
Estou contigo. Entrei em contato com o número que estava na página que você passou realmente são do Reino Unido.

.
 
  • Like
Reactions: CristinaA
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Se escrevermos para os locais físicos referidos no livro e pedirmo que nos enviem do México para o nosso país, será que resulta?
Queria enviar-te uma mensagem privada mas não consigo...
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Se escrevermos para os locais físicos referidos no livro e pedirmo que nos enviem do México para o nosso país, será que resulta?
Queria enviar-te uma mensagem privada mas não consigo...
Acho que não daria certo
 
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Não uso whatsapp-...prciso me modernizar-
 
  • Like
Reactions: Linkous M and Ulisses

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
280
Suicide Discussion
fvckfamily
F