HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Provavelmente encontrou aqui sim, eu mesmo não sabia que existia SN até encontrar esse fórum.

Tinha certeza que ia utilizar o método da intoxicação por monóxido de carbono (churrasqueira dentro do carro), mas quando descobri o SN, vi que é bem melhor.

E também fiquei surpreso com a quantidade de brasileiros aqui, uma surpresa muito boa, pois por mais que tenha muito gringos dispostos a conversar e passando a mesma situação, ainda sentimos que estão em realidades bem distantes. Ter pessoas que estão aqui no mesmo país, que falam a mesma língua, que estão passando pelo mesmo que você e com quem você pode falar sobre se suicidar sem ser julgado, é algo que conforta muito, ajuda bastante.
Embora seja tão triste, de certa forma me dá um pouco de conforto...
Quando você sentiu que não tinha mais jeito? Esse mês meu border está muito forte, eu tive surtos psicóticos muito fortes e agressivos, percebi que sou uma pessoa completamente comprometida mentalmente e transtornos de personalidade não alcançam uma estabilidade, é uma vida inteira de surtos,causando dor a todos em seu redor...

Ano passado aceitei ser internada num hospital e nem isso me ajudou, com o tempo percebi que no meu caso não se tem muito a ser feito. Seguirei nesse ciclo de destruição e dor até o fim da vida..
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: Marctic and InevitablePattern91
InevitablePattern91

InevitablePattern91

Brazilian, 28y. Last weeks of life.
Jul 23, 2020
84
Embora seja tão triste, de certa forma me dá um pouco de conforto...
Quando você sentiu que não tinha mais jeito? Esse mês meu border está muito forte, eu tive surtos psicóticos muito fortes e agressivos, percebi que sou uma pessoa completamente comprometida mentalmente e transtornos de personalidade não alcançam uma estabilidade, é uma vida inteira de surtos,causando dor a todos em seu redor...

Ano passado aceitei ser internada num hospital e nem isso me ajudou, com o tempo percebi que no meu caso não se tem muito a ser feito. Seguirei nesse ciclo de destruição e dor até o fim da vida..
Sinto muito por isso :(
Meu irmão também tem transtorno borderline então eu sei bem como é.

No meu caso, nunca nos meus 28 anos eu pensei em tirar minha vida, pelo contrário, sempre fui pro-lifer, sempre tive uma vida quase perfeita e sempre procurei ver o lado bom das coisas.

Mas mesmo assim eu consegui estragar tudo.

Cometi um crime, nada tão grave, mas que pode me levar a ficar 8 anos preso, ou dependendo da interpretação do juiz, posso acabar pagando apenas com serviços comunitários. Então é algo muito incerto.

E como o sistema judiciário do nosso país é uma lentidão sem fim, eu terei que ficar no mínimo uns 2 anos nessa incerteza, sem saber o que vai acontecer comigo, e isso é uma tortura muito grande. Tive que passar por psiquiatras, estou tomando 4 remédios e agora não sou mais nem 10% do que era um mês atrás.

E é incrível como uma simples bobeira pode acabar com uma vida promissora.
 
  • Aww..
Reactions: deleted, CristinaA and HowSoonIsNow
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Sinto muito por isso :(
Meu irmão também tem transtorno borderline então eu sei bem como é.

No meu caso, nunca nos meus 28 anos eu pensei em tirar minha vida, pelo contrário, sempre fui pro-lifer, sempre tive uma vida quase perfeita e sempre procurei ver o lado bom das coisas.

Mas mesmo assim eu consegui estragar tudo.

Cometi um crime, nada tão grave, mas que pode me levar a ficar 8 anos preso, ou dependendo da interpretação do juiz, posso acabar pagando apenas com serviços comunitários. Então é algo muito incerto.

E como o sistema judiciário do nosso país é uma lentidão sem fim, eu terei que ficar no mínimo uns 2 anos nessa incerteza, sem saber o que vai acontecer comigo, e isso é uma tortura muito grande. Tive que passar por psiquiatras, estou tomando 4 remédios e agora não sou mais nem 10% do que era um mês atrás.

E é incrível como uma simples bobeira pode acabar com uma vida promissora.
Não irei te julgar e agradeço por me acolher em seu tópico, sou jovem ainda mas não tenho perspectiva de vida alguma. Minha capacidade cognitiva ficou muito afetada por causa da medicação então duvido muito que eu possa fazer uma faculdade ou coisa do tipo.
Sonhei minha vida toda que eu poderia realizar meu sonho de criança de ser uma artista mas o border tirou isso de mim, desde que esse sonho morreu a vida se tornou mais cinza. Uma amiga que gosto muito e tenho de certa forma sentimentos românticos me enviou no sábado uma musica muito bonita, ninguém nunca tinha feito isso...quando eu conseguir meu SN acho que vou tomar ouvindo ela e lembrar que nessa vida alguém me amou.
 
Last edited:
Linkous M

Linkous M

Sparklehorse
Aug 29, 2020
45
Uma questão pra mim sem resposta.
Cianeto, sua compra com segurança no Br, é possível ?Abraços a todos
Oi, sou uma perturbada de SP kk
Quero muito comprar SN mas meu único medo é que ninguém avise meus amigos da internet e eles fiquem me esperando pra sempre sem saber o que aconteceu..
Acho que aqui conseguimos te ajudar com isso. Sou de sp também!
 
Last edited:
C

cupofcoffee

New Member
Jul 30, 2020
4
Sinto muito por isso :(
Meu irmão também tem transtorno borderline então eu sei bem como é.

No meu caso, nunca nos meus 28 anos eu pensei em tirar minha vida, pelo contrário, sempre fui pro-lifer, sempre tive uma vida quase perfeita e sempre procurei ver o lado bom das coisas.

Mas mesmo assim eu consegui estragar tudo.

Cometi um crime, nada tão grave, mas que pode me levar a ficar 8 anos preso, ou dependendo da interpretação do juiz, posso acabar pagando apenas com serviços comunitários. Então é algo muito incerto.

E como o sistema judiciário do nosso país é uma lentidão sem fim, eu terei que ficar no mínimo uns 2 anos nessa incerteza, sem saber o que vai acontecer comigo, e isso é uma tortura muito grande. Tive que passar por psiquiatras, estou tomando 4 remédios e agora não sou mais nem 10% do que era um mês atrás.

E é incrível como uma simples bobeira pode acabar com uma vida promissora.

Vc disse que a duração média dos processos é 4 anos. Então vc já tá vivendo essa angústia por 2 anos?
Complexa sua situação
 
Last edited:
  • Like
Reactions: InevitablePattern91
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Sinto muito por isso :(
Meu irmão também tem transtorno borderline então eu sei bem como é.

No meu caso, nunca nos meus 28 anos eu pensei em tirar minha vida, pelo contrário, sempre fui pro-lifer, sempre tive uma vida quase perfeita e sempre procurei ver o lado bom das coisas.

Mas mesmo assim eu consegui estragar tudo.

Cometi um crime, nada tão grave, mas que pode me levar a ficar 8 anos preso, ou dependendo da interpretação do juiz, posso acabar pagando apenas com serviços comunitários. Então é algo muito incerto.

E como o sistema judiciário do nosso país é uma lentidão sem fim, eu terei que ficar no mínimo uns 2 anos nessa incerteza, sem saber o que vai acontecer comigo, e isso é uma tortura muito grande. Tive que passar por psiquiatras, estou tomando 4 remédios e agora não sou mais nem 10% do que era um mês atrás.

E é incrível como uma simples bobeira pode acabar com uma vida promissora.

Desculpa me meter, mas uma pergunta: você tem seu passaporte caçado?

Se não tem, foge daí e recomeça noutro sítio!!
 
  • Hugs
Reactions: InevitablePattern91
InevitablePattern91

InevitablePattern91

Brazilian, 28y. Last weeks of life.
Jul 23, 2020
84
Vc disse que a duração média dos processos é 4 anos. Então vc já tá vivendo essa angústia por 2 anos?
Complexa sua situação
4 anos é a duração média dos processos aqui em SP, mas o delegado me garantiu que durará cerca de 2 anos no total. Estou há 2 meses nessa angústia, mas parecem que se passaram anos.
Desculpa me meter, mas uma pergunta: você tem seu passaporte caçado?

Se não tem, foge daí e recomeça noutro sítio!!
O passaporte está válido, mas não quero viver como fugitivo, e além disso fugir daqui poderia fazer com que eu fosse preso preventivamente. Mas obrigado pela sugestão :)
 
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Amigos, amanhã planejo começar a comprar as coisas, hoje foi um dia muito triste pra mim. Chorei muitas vezes, estou muito cansada de lutar contra o BPD..eu também mereço descansar.
Vocês acham que ns + plazil+ ibuprofeno+ leite de magnésia vai dar certo?
Não tenho problemas com jejum pous costumava fazer todos os dias porém diariamente tomo risperidona+escilatopram, vocês acham que pode interferir?
P.S: Vai soar estranho mas seria bom poder segurar a mão de alguém durante isso, me senti sozinha a vida inteira..
 
Last edited:
  • Aww..
Reactions: CristinaA
BoaNoite

BoaNoite

Já estamos no inferno.
Aug 3, 2020
15
Amigos, amanhã planejo começar a comprar as coisas, hoje foi um dia muito triste pra mim. Chorei muitas vezes, estou muito cansada de lutar contra o BPD..eu também mereço descansar.
Vocês acham que ns + plazil+ ibuprofeno+ leite de magnésia vai dar certo?
Não tenho problemas com jejum pous costumava fazer todos os dias porém diariamente tomo risperidona+escilatopram, vocês acham que pode interferir?
P.S: Vai soar estranho mas seria bom poder segurar a mão de alguém durante isso, me senti sozinha a vida inteira..
Olha, dependendo da resposta que vc quer tem q fazer uma busca bem boa nesse forum, mas sinceramente, boa parte das respostas q vc precisa você pode achar "fuçando" o site (não usando a barra de pesquisa, é útil, mas ela não funciona tão bem quanto vc ir aleatoriamente de info pra outra, navegando pelas threads do site, é mais trabalhoso e leva mais paciência? É, mas assim né...acho que se vc realmente n quer voltar pra esse mundo, ou você faz uma pesquisa aprofundada ou vc faz uma pesquisa aprofundada kk). Pelo oque eu saiba já falaram nesse forum sobre a interação de remédios como esse q vc mencionou...
Eu to a 1 mês pesquisando e vou fazer o mesmo plano que o teu: sn + plasil + ibuprofeno + leite de magnesia. Isso é, sem contar a valeriana pra dormir mais rápido, eu já tenho praticamente tudo, só falta o SN. Eu comprei um online mas to meio desconfiado sobre a qualidade dele, sem contar q o vendedor me enganou, disse era pureza 99,9% mas veio um um de 97%. To pensando seriamente em devolver e tentar comprar um outro link de SN 99%, só que eu tenho medo de levar calote de novo...
 
oivoi

oivoi

Member
May 25, 2020
35
É muito simples. Só você acessar o TweetDeck em https://tweetdeck.twitter.com. Fazer login com sua conta, lá dentro você clica no botão azul no canto superior esquerdo, e escreve o seu Tweet, depois clica em "Schedule Tweet", escolhe o dia e horário, e depois aperta pra enviar.

Comprei no Merc@doLivre, da C@sa dos Químicos. Confiei no SN deles pois nas perguntas tem um comentário recente de um pai reclamando que a filha se suicidou utilizando o SN vendido por eles, então aparentemente funciona.
Foi de lá mesmo que comprei! Também fique segura de comprar esse por causa do comentário do pai.
 
  • Like
Reactions: HowSoonIsNow and InevitablePattern91
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Amigos, amanhã planejo começar a comprar as coisas, hoje foi um dia muito triste pra mim. Chorei muitas vezes, estou muito cansada de lutar contra o BPD..eu também mereço descansar.
Vocês acham que ns + plazil+ ibuprofeno+ leite de magnésia vai dar certo?
Não tenho problemas com jejum pous costumava fazer todos os dias porém diariamente tomo risperidona+escilatopram, vocês acham que pode interferir?
P.S: Vai soar estranho mas seria bom poder segurar a mão de alguém durante isso, me senti sozinha a vida inteira..


Eu estarei segurando a sua mão em pensamento. Espero que encontre a paz que procura, seja em que vida for e em que mundo for.
 
  • Love
Reactions: HowSoonIsNow
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Eu estarei segurando a sua mão em pensamento. Espero que encontre a paz que procura, seja em que vida for e em que mundo for.
Obrigada amiga, espero que sua jornada seja tranquila e que você encontre sua paz.
Eu estarei segurando a sua mão em pensamento. Espero que encontre a paz que procura, seja em que vida for e em que mundo for.
Obrigada amiga, espero que sua jornada seja tranquila e que você encontre sua paz.
 
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Acabei de comprar ibuprofeno e plasil, começando o kit hoje hehe
 
  • Like
Reactions: Lupgevif, Forgotten and InevitablePattern91
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Obrigada amiga, espero que sua jornada seja tranquila e que você encontre sua paz.

Obrigada amiga, espero que sua jornada seja tranquila e que você encontre sua paz.


Obrigada. Tudo de bom para si.
 
flank

flank

genetic trash
Aug 31, 2020
40
Que bom ver bastante brasileiros engajados aqui ajudando uns aos outros aqui. Alguem aqui vai se matar porq está desempregado?
Tudo indica que com a atual situação econômica do país/mundo levará uns 5 anos pra se recolocar novamente no mercado formal (isso em um cenário otimista).
 
  • Aww..
  • Like
Reactions: Lupgevif, Linkous M, HowSoonIsNow and 1 other person
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Amigos, comprarei o SN essa semana se der tudo certo,vai chegar no fim do mês. Por favor, orem por mim para que dê certo....eu não aguento mais esse sofrimento.
 
Last edited:
  • Hugs
  • Like
Reactions: Linkous M, CristinaA and Forgotten
thethatsitboy

thethatsitboy

Nós tudo vive pra morrer, mas luta pela vida
Jul 4, 2020
175
Amigos, comprarei o SN essa semana se der tudo certo,vai chegar no fim do mês. Por favor, orem por mim para que dê certo....eu não aguento mais esse sofrimento.
Deve chegar tranquilamente. Desejo o melhor pra você e que busque 'tentar' o quanto for possível para você, pois sabemos que encerrar a própria vida é uma ação definitiva. Evite os impulsos, não fique tão "agora que tenho meu SN em mãos vou descer esses 500g guela à baixo". Relaxe e tome sua decisão sem ter um prazo para isso. Pode me chamar se precisar conversar! :heart:
 
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Deve chegar tranquilamente. Desejo o melhor pra você e que busque 'tentar' o quanto for possível para você, pois sabemos que encerrar a própria vida é uma ação definitiva. Evite os impulsos, não fique tão "agora que tenho meu SN em mãos vou descer esses 500g guela à baixo". Relaxe e tome sua decisão sem ter um prazo para isso. Pode me chamar se precisar conversar! :heart:
Obrigada❤️ acabei de encomendar ele.
 
  • Hugs
Reactions: thethatsitboy
flank

flank

genetic trash
Aug 31, 2020
40
Além de uma carta de despedida, o que mais vocês pretendem deixar para serem recordados?

Nao preciso dar justificativa para ninguem sobre as minhas decisões. Minha família é o pilar da minha existência, e eu os odeio por isso. E ainda por cima acham que sou obrigado a trabalhar pra ajudar eles com as despesas de casa, eu tenho que trabalhar é pra comprar as minhas coisas e curtir a minha vida, não para ajudar eles. Eu acho que é muito pelo contrário, eles é quem deveriam me ajudar. Afinal de contas, EU NAO PEDI PARA NASCER!

Se eu for deixar uma carta, vai ser apenas para dizer o quão eu os odeio e insignificantes eles são pra mim. Estou com 24 anos, e até hoje meus pais nunca me deram uma sequer justificativa do porq eles resolveram ter filhos se nao tinham condições financeiras de dar uma vida digna, entao porq diabos eu deveria justificar para eles sobre o motivo de eu dar cabo na minha existência. Se eles vai sofrer ou nao, eu nao me importo, e se sofrerem, o sofrimento deles vai ser muito desproporcional ao que eles me causaram por sua incompetencia e tremenda ignorância de não saber o real significado de trazer um ser humano para este mundo maldito.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: taw, Deleted member 17331, Lifessucks and 8 others
flank

flank

genetic trash
Aug 31, 2020
40
vcs ja viram esse video ?

Conclusao lógica do niilismo ou disturbio neuroquímico (depressao severa) ?

 
  • Like
  • Aww..
Reactions: Deleted member 17331 and deltahead
BoaNoite

BoaNoite

Já estamos no inferno.
Aug 3, 2020
15
Nao preciso dar justificativa para ninguem sobre as minhas decisões. Minha família é o pilar da minha existência, e eu os odeio por isso. E ainda por cima acham que sou obrigado a trabalhar pra ajudar eles com as despesas de casa, eu tenho que trabalhar é pra comprar as minhas coisas e curtir a minha vida, não para ajudar eles. Eu acho que é muito pelo contrário, eles é quem deveriam me ajudar. Afinal de contas, EU NAO PEDI PARA NASCER!

Se eu for deixar uma carta, vai ser apenas para dizer o quão eu os odeio e insignificantes eles são pra mim. Estou com 24 anos, e até hoje meus pais nunca me deram uma sequer justificativa do porq eles resolveram ter filhos se nao tinham condições financeiras de dar uma vida digna, entao porq diabos eu deveria justificar para eles sobre o motivo de eu dar cabo na minha existência. Se eles vai sofrer ou nao, eu nao me importo, e se sofrerem, o sofrimento deles vai ser muito desproporcional ao que eles me causaram por sua incompetencia e tremenda ignorância de não saber o real significado de trazer um ser humano para este mundo maldito.
Porra mano queria falar que eu penso um pouco igual a você.
Eu odeio minha mãe por ter me dado vida (apesar de ela não ter feito filho sozinha, se não fosse por ela eu nem teria nascido, já que meu pai não queria filhos), a mulher ela não tinha condições nem responsaveis, nem financeiras e muito menos PSICOLÓGICAS pra cuidar de 2 crianças. A própria causou minha depressão por causa de um episódio de loucura que durou 1 ano e pouco e mesmo depois de internada ainda me causou mais um pouco de estresse. Mesmo que nada disso tivesse sido culpa dela...não tem como ama-la depois de tudo que aconteceu, eu até sinto um certo tipo de afeição por ela, mas sou incapaz de demonstrar carinho em relação à ela.
Eu tb me identifico na parte da carta que ao invés de ser reconfortante ta sendo agressiva.
Eu vejo que o pessoal aqui que falou que escreveu uma carta sempre fala que escreve "não se preocupem, a culpa não foi de vocês" ou "vocês vão superar, obrigado por tudo" enquanto a minha carta termina com "Vão se foder" AHEUAUHEUA.
Não é só minha mãe que eu não amo, eu não amo nenhum dos meus parentes/familia e faço questão de mostrar isso a eles na carta.
 
Last edited:
  • Love
  • Like
Reactions: deleted and flank
bloodbath

bloodbath

Member
Sep 4, 2020
31
Olá, alguém aqui que conseguiu comprar Plasil(metoclopramida) pode me dar uma dica de como conseguir? Eu dei uma olhada pelo fórum e parece que não é tão dificil conseguir uma receita para a meto lá na gringa...Já aqui eu não sei como funcina.

Agradeço desde já.
 
shush

shush

can you find me space inside your bleeding heart?
Aug 16, 2020
29
Olá, alguém aqui que conseguiu comprar Plasil(metoclopramida) pode me dar uma dica de como conseguir? Eu dei uma olhada pelo fórum e parece que não é tão dificil conseguir uma receita para a meto lá na gringa...Já aqui eu não sei como funcina.

Agradeço desde já.
no brasil é bem barato e fácil de conseguir pois não precisa de receita, vc acha em qualquer farmácia, moro num lugar pequeno e consegui na primeira que procurei.
 
  • Like
Reactions: Choco, Deleted member 17331, bloodbath and 1 other person
Deleted member 17331

Deleted member 17331

The swan sang with a broken neck
Apr 21, 2020
376
Encontrei muitos posts nesta discussão contendo muitas desinformações, inclusive desinformações baseadas em crenças/achismos pessoais vindo até mesmo de usuários antigos.

Novos membros, usem a barra de pesquisa deste fórum para encontrar informações com a finalidade de responder suas dúvidas sobre métodos. Não confiem em textos de usuários que não postaram fontes de informações para chegarem em tais conclusões, especialmente conclusões provavelmente desinformadas sobre métodos.

Grande parte das informações baseadas em pesquisas estão fixadas em:

Suicide Resource Compilation ("Compilação de Recursos" sobre métodos suicidas).
https://sanctioned-suicide.net/threads/suicide-resource-compilation.3/
Obviamente as informações estarão em inglês, caso você não tenha fluência/domínio pela língua, é possível usar um tradutor. Dependendo de seu navegador, é possível encontrar a tradução para o português nas configurações de seu navegador ou, ao clicar na segunda tecla (direita, talvez) de seu mouse. Também é possível encontrar um tradutor de tela na sua loja de aplicativos, caso você esteja usando um celular e não tenha encontrado a tradução em seu navegador.

A desinformação sobre métodos poderá resultar em acidentes e evidentemente em falhas.

Afinal, estamos falando sobre métodos que podem resultar em morte. E se não bem administrados/possuindo informações verídicas podem vir a ocasionar (novamente) em falhas, sequelas, hospitalização...

Pesquisem por si, não esqueçam de obter e garantir informações baseadas em fatos.

Cuidado.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: passagem18, Lupgevif, Viro_Major and 7 others
bloodbath

bloodbath

Member
Sep 4, 2020
31
no brasil é bem barato e fácil de conseguir pois não precisa de receita, vc acha em qualquer farmácia, moro num lugar pequeno e consegui na primeira que procurei.
Por algum motivo eu achava que precisava.

Hoje de tarde eu fui pra farmácia e comprei tudo que eu preciso, e meu SN está com prazo pra chegar no final do mês, então tudo indica que até o final do ano eu já vou ter chance de sair desse inferno...Estou seguindo o guia "Stan's Guide to SN", parece bastante confiável e letal.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Ulisses
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Meto comprada, ibuprofeno também e agora estou esperando ansiosamente pelo meu S/N. Hoje dei um passeio de máscara pelo meu bairro mas terminei o dia com ataques de ansiedade no meio do jantar de família.
 
  • Like
Reactions: oivoi
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
O euthagroup.info aparece como scam no PPH
 
  • Like
Reactions: Ulisses

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
281
Suicide Discussion
fvckfamily
F