HillWhereIWillRest

HillWhereIWillRest

Offline
Apr 21, 2020
43
Para os que compraram, estão comprando o que é necessário e se preparando para CTB, vocês ficam com medo?
Quero dizer, eu passei anos pesquisando métodos e muito tempo aqui no fórum, decidindo por um método.
Agora que posso mesmo morrer (tô muito doente), tô apavorada.
 
  • Aww..
  • Like
Reactions: Marctic, flank and Quinlor
Linkous M

Linkous M

Sparklehorse
Aug 29, 2020
45
Para os que compraram, estão comprando o que é necessário e se preparando para CTB, vocês ficam com medo?
Quero dizer, eu passei anos pesquisando métodos e muito tempo aqui no fórum, decidindo por um método.
Agora que posso mesmo morrer (tô muito doente), tô apavorada.
Tô morrendo de medo também, hoje tá maior do que minha convicção . Mas talvez isso queira dizer que não é esse o melhor momento pra mim. Cada um interpreta a sua forma. Mas medo acho que sempre haverá.
 
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Se eu tivesse nitrito nesse exato momento beberia, meu único medo é algo dar errado no meio do processo e eu sofrer
 
  • Like
Reactions: passagem18 and Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
O euthagroup.info aparece como scam no PPH
Também achei que era certo, mas depois vi que a sede é na Califórnia e tem um endereço em Londres, então senti de longe que era golpe.
Se eu tivesse nitrito nesse exato momento beberia, meu único medo é algo dar errado no meio do processo e eu sofrer
Também tenho esse pensamento, mas passa quando penso que vou ter que viver mais 40 anos nesse inferno. Assista vídeo de suicidio assistido e se inspire em alguém que morreu, vai te dar uma confiança
 
Last edited:
  • Like
Reactions: passagem18
fuzattojuliana

fuzattojuliana

Juliana Fuzatto
Sep 12, 2020
121
Esse fórum tá cheio de troll e pessoas idiotas, como em todo lugar da internet
SN é o pior método que existe, nao é fácil tomar. Pra mim quem usa esse método são pessoas extremamente desesperadas, que estão sem recursos pra outros métodos, pois é barato e fácil de fazer.
Eu também não gostei desse nitrito de sódio, é um esforço tão grande que métodos mais baratos e banais parecem funcionar, eles pegam a gente por causa do desespero, eu mesma quero morrer urgente e não acho um método que preste.
Não consegui tomar meu SN....... Ansiedade tomou conta de mim :(

Tô me sentindo uma fraude. Talvez eu tente de novo em breve, não sei.....

Só sei que vou ficar quieto por um tempo, odeio por uma data limite e não cumprir. Quando eu for eu vou sem ninguém saber, é isso.

Tô me sentindo um lixo, desculpem pelo tempo perdido.

De qualquer forma, obrigado pelo carinho de vocês <3
Eu te entendo, tudo que eu queria é um método onde eu não sofresse, que fosse como dormir para sempre e o SN causa dor sim e você gasta com várias coisas para avaliar, jejum. Só queria algo que eu tomasse e pronto!
Meto comprada, ibuprofeno também e agora estou esperando ansiosamente pelo meu S/N. Hoje dei um passeio de máscara pelo meu bairro mas terminei o dia com ataques de ansiedade no meio do jantar de família.
A família sempre prejudicando a nossa vida.
 
Last edited:
  • Hugs
Reactions: flank
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Galera liguei para vários petshop e nenhum quis falar o remédio usado em eutanásia em animais. Porque tanto sigilo?
 
flank

flank

genetic trash
Aug 31, 2020
40
Eu também não gostei desse nitrito de sódio, é um esforço tão grande que métodos mais baratos e banais parecem funcionar, eles pegam a gente por causa do desespero, eu mesma quero morrer urgente e não acho um método que preste.

Eu te entendo, tudo que eu queria é um método onde eu não sofresse, que fosse como dormir para sempre e o SN causa dor sim e você gasta com várias coisas para avaliar, jejum. Só queria algo que eu tomasse e pronto!

A família sempre prejudicando a nossa vida.

Os únicos métodos que se encaixam no seu perfil então é N e KCN. Mas não se engane, N pelo que eu sei é quase impossível de beber. Quando estou bebendo whisky cada gole desce com uma ânsia de vômito desgraçada, imagina beber nembutal veterinário então? E se vc vomitar N, já era!

SN é o meu segundo método favorito, e mesmo assim eu nao tenho certeza se ele é um método bom ou ruim, assim como enforcamento que é o meu primeiro método, também não tenho certeza se é um método bom ou ruim. O que eu realmente sei sobre eles é que eles funcionam!
 
  • Like
Reactions: Deleted member 17331, fuzattojuliana and Ulisses
fuzattojuliana

fuzattojuliana

Juliana Fuzatto
Sep 12, 2020
121
Os únicos métodos que se encaixam no seu perfil então é N e KCN. Mas não se engane, N pelo que eu sei é quase impossível de beber. Quando estou bebendo whisky cada gole desce com uma ânsia de vômito desgraçada, imagina beber nembutal veterinário então? E se vc vomitar N, já era!

SN é o meu segundo método favorito, e mesmo assim eu nao tenho certeza se ele é um método bom ou ruim, assim como enforcamento que é o meu primeiro método, também não tenho certeza se é um método bom ou ruim. O que eu realmente sei sobre eles é que eles funcionam!
KNC? O que é isto? Meu pai morreu enforcado e eu digo, se souber fazer é bem rápido mas se não souber, pode ser um dos mais dolorosos.
 
flank

flank

genetic trash
Aug 31, 2020
40
KNC? O que é isto? Meu pai morreu enforcado e eu digo, se souber fazer é bem rápido mas se não souber, pode ser um dos mais dolorosos.
é cianeto de potássio, mas pelo que sei é algo intangível tbm.
 
flank

flank

genetic trash
Aug 31, 2020
40
Meu pai morreu enforcado e eu digo, se souber fazer é bem rápido mas se não souber, pode ser um dos mais dolorosos.
Tenho medo da fricção da corda causar dores no meu pescoço antes de eu desmaiar, por isso pretendo entorpecer meu corpo com uma quantidade gigantesca de analgésicos antes de chutar a cadeira. E é óbvio que quando estou falando de analgésicos estou me referindo a drogas potentes como morfina, oxicodona, tramadol entre outros. E vou injetar ao invés de ingerir oralmente. Nao sei se essa estratégia vai funcionar ou não, mas é melhor que nada.
 
  • Aww..
  • Like
Reactions: Deleted member 17331 and deleted
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
160
Para os que compraram, estão comprando o que é necessário e se preparando para CTB, vocês ficam com medo?
Quero dizer, eu passei anos pesquisando métodos e muito tempo aqui no fórum, decidindo por um método.
Agora que posso mesmo morrer (tô muito doente), tô apavorada.
tenho uma caixa debaixo da minha cama com SN, meto, e cimetidina. tenho já faz setembro de ano passado. tive que comprar SN novo, repor tudo na caixa porque passou tanto tempo. não consigo usar. iria fazer a stat dose. não sei porque. a minha rotina é ficar na frente do meu computador por muito tempo e voltar pra cama, tenho problemas gravíssimos com estrutura e organização. mesmo podendo fazer, parece que estou me impedindo de tomar qualquer ação, fazer um plano de verdade. não sei se isso é pura doença mental ou uma preguiça nojenta mesmo. e se tiver algo depois da vida e se for aterrorizante? e se eu não conseguir morrer? e se for doloroso? perguntas desse tipo também fazer tudo ficar pior. simplesmente não entendo. eu passei tanto tempo querendo morrer mas fazendo porra nenhuma. daí ano passado eu descubro esse site, consigo comprar e arranjar tudo isso, mas não sinto nada. eu não tenho aquela confiança de "ah vou tacar o foda-se se der algo errado eu já tenho uma saída daqui mesmo". não tenho nada. não sei o que estava esperando, talvez que isso mude a minha vida ou atitude de alguma maneira, mas não.

vou ter que fazer isso na marra, tipo uma criança que não quer tomar remédio. mas não sei quando. devo ser vagabundo mesmo pra gastar tanto material bom, tem tanta gente que adoraria se matar com isso. tenho tanta vergonha disso que nem gosto de passar tempo nesse site mais
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: taw, flank, Marctic and 2 others
flank

flank

genetic trash
Aug 31, 2020
40
Olá eu já dei minha opinião aqui várias vezes, mas vou dizer de novo, vcs estao comprando um veneno logo acredito q se ele 70,90,97 ou 99 de pureza vcs irão morrer do mesmo jeito... No meu caso eu nem lembro a pureza do meu SN só sei q quando eu tomei minhas microdoses o negócio funcionou como uma bomba. Eu acredito q essa questão da pureza q vcs discutem é uma forma quase inconsciente de postergar as suas tentativas de ctb que dependo de certo ponto vista é bom pq todos estamos vivos.
No fundo a própria discussão sobre ctb é uma neurose mórbida pq se fosse assim todos aqui já tinham morrido...
Vc é um cara muito inteligente, mas esse comentário nao foi legal.
Era minha primeira opção, mas depois vi que pode deixar sequelas se falhar, daí não ficou muito atraente
Todos os métodos podem deixar sequelas irreversíveis e incapacitantes se vc fizer errado, inclusive N.
 
Last edited:
flank

flank

genetic trash
Aug 31, 2020
40
https://sanctioned-suicide.net/threads/what-is-life-my-view.35332/
Alguém teve amizade com esse brasileiro? Que história cativante e triste ao mesmo tempo... Ele sofria de uma doença congênita devastadora, mas mesmo assim não desistiu e persistiu durante muitos anos. Infelizmente parece que ele já não está mais entre nós, queria ter conhecido ele, que pessoa incrível.
 
  • Aww..
Reactions: deleted, Ignorado, Deleted member 17331 and 1 other person
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
Neste último sábado eu participei de uma cerimônia de Ayahuasca. Eu tenho bastante interesse em substâncias que possuem DMT como princípio ativo, já utilizei algumas outras. Eu não tenho religião então à princípio fiquei com um pé atrás em razão disso, achei que me sentiria desconfortável e tals, mas achei o ritual bem bonito até.

Eu achei a experiência realmente sensacional, apesar de algumas semelhanças com experiências anteriores com LSD e MDMA também existem diferenças substanciais, realmente para o tratamento de depressão acho que pode ser muito interessante. Alguém aqui conhece tratamentos alternativos sérios à base de psicodélicos? Alguns pesquisadores estão retomando essas linhas de forma experimental aqui no Brasil. Eu adoraria poder utilizar de forma profissional, num ambiente controlado e seguro. E para quem não experimentou, acho que vale muito à pena, mas claro que cada pessoa tem uma experiência diferente né.
 
  • Like
Reactions: Deleted member 17331 and flank
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Bom, as coisas pra mim tem se ajeitado e tudo está caminhando para um fim calmo no próximo mês. Como vocês pretendem "limpar" os dispositivos de vocês? Já comecei a entrar aqui apenas por abas anônimas
 
  • Like
Reactions: flank and Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Bom, as coisas pra mim tem se ajeitado e tudo está caminhando para um fim calmo no próximo mês. Como vocês pretendem "limpar" os dispositivos de vocês? Já comecei a entrar aqui apenas por abas anônimas
No próximo mês vou a ctb. Vou só deslogar das contas, limpar histórico e pronto.
 
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
No próximo mês vou a ctb. Vou só deslogar das contas, limpar histórico e pronto.
Acho que vou apenas dar um sinal aqui de que meu dia chegou aqui e depois deletar conta e etc.Só consigo pensar no caso do Y*nlu que descobriram tudo que ele tinha na internet..
 
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Bom, as coisas pra mim tem se ajeitado e tudo está caminhando para um fim calmo no próximo mês. Como vocês pretendem "limpar" os dispositivos de vocês? Já comecei a entrar aqui apenas por abas anônimas
Qual seu método?
Acho que vou apenas dar um sinal aqui de que meu dia chegou aqui e depois deletar conta e etc.Só consigo pensar no caso do Y*nlu que descobriram tudo que ele tinha na internet..
Também vou fazer uma thread de despedida
 
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Qual seu método?

Também vou fazer uma thread de despedida
SN, o gosto não me assombra(quando eu era pequena, uma vez tomei água com um punhado ridículo de sal, Deus é muito irônico) nem ter que tomar remédio pro estômago, fazer jejum e etc. Esses dias me veio um sentimento estranho de que eu finalmente "estava pronta" para morrer. Não sei como descreve-lo.Quando sentir isso, vai saber que sua hora chegou.

Pretendo postar aqui a última música que senti que me descreveu, algumas palavras também.



Bom amigos, vi que a dor que o método escolhido pode causar parece os assustar muito. Bom, eu tento pensar o seguinte:
Morrer não é fácil, não importa o método, porém, nenhuma dor seria maior do que prolongar meu próprio sofrimento para mais uma vez viver uma vida baseada em atender expectativas,como eu sempre fiz.
Logo, nausea ou taquicardia se tornam mais aceitáveis ao saber que vão ser a última dor que sentirei..
 
Last edited:
  • Like
Reactions: passagem18, meioalguem, taw and 5 others
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Algum de vocês já passaram tanto tempo dentro da sua bolha que sua visão ficou distorcida sobre tudo? Como se nada fosse real, como se isso fosse um jogo maldoso de deus testando sua sanidade até que ponto ela chega antes de fazer uma loucura
Ou talvez isso seja só um mecanismo de defesa do meu cérebro pq realmente não quero encarar o mundo da forma que ele é
 
  • Like
Reactions: passagem18, Marctic, shush and 2 others
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Algum de vocês já passaram tanto tempo dentro da sua bolha que sua visão ficou distorcida sobre tudo? Como se nada fosse real, como se isso fosse um jogo maldoso de deus testando sua sanidade até que ponto ela chega antes de fazer uma loucura
Ou talvez isso seja só um mecanismo de defesa do meu cérebro pq realmente não quero encarar o mundo da forma que ele é
E um mecanismo de defesa. É seu instinto de sobrevivência tentando te sabotar
 
Linkous M

Linkous M

Sparklehorse
Aug 29, 2020
45
Gostei muito das postagens aqui.
Chegou o sn aqui em casa, tudo certo, não me toquei que 500g era algo tão grande (óbvio que é).

Tenho tudo já, com.as validades bastante folgadas, mas meu momento não é esse. Será só no ano que vem (questões familiares, de quem fica).

Vai ser foda me despedir de alguns aqui, mas tmj.

E, pra quem pensa em kcn, ou N - esquece. Realmente não faz sentido nenhum, o uso do sn garante o ctb se for feito corretamente.
 
  • Like
  • Love
Reactions: passagem18, Marctic, flank and 2 others
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Gostei muito das postagens aqui.
Chegou o sn aqui em casa, tudo certo, não me toquei que 500g era algo tão grande (óbvio que é).

Tenho tudo já, com.as validades bastante folgadas, mas meu momento não é esse. Será só no ano que vem (questões familiares, de quem fica).

Vai ser foda me despedir de alguns aqui, mas tmj.

E, pra quem pensa em kcn, ou N - esquece. Realmente não faz sentido nenhum, o uso do sn garante o ctb se for feito corretamente.
N está se tornando um sonho para muitos. O SN da conta do recado, já testei um pouco e senti que é bastante pacífico. Fiquei a vontade, que quando for a hora se despeça de quem ficou.abracos
 
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Estou esperando o meu chegar aqui, c*rreios está de greve então só no dia 23 pqp..
 
  • Hugs
Reactions: Ulisses
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
Algum de vocês já passaram tanto tempo dentro da sua bolha que sua visão ficou distorcida sobre tudo? Como se nada fosse real, como se isso fosse um jogo maldoso de deus testando sua sanidade até que ponto ela chega antes de fazer uma loucura
Ou talvez isso seja só um mecanismo de defesa do meu cérebro pq realmente não quero encarar o mundo da forma que ele é
então, eu sou ateu mas tenho tido paralisia do sono quase todas as noites e sempre sinto um ser humano invisível tocando meu corpo, seja um beijo, um abraço, é simplesmente bizarro. Isso tem me deixado receoso de partir no ano que vem, mas tento me convencer que é apenas uma alucinação
 
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Acabei de chorar muito ouvindo uma música que minha tia adora, ela é uma das pessoas que mais amo e a última vez em que nos vimos foi tão" normal", talvez tenha sido a última vez em que a vi..
 
  • Like
  • Hugs
  • Aww..
Reactions: Mr. Morningstar, Forgotten, biboty and 3 others
flank

flank

genetic trash
Aug 31, 2020
40
Neste último sábado eu participei de uma cerimônia de Ayahuasca. Eu tenho bastante interesse em substâncias que possuem DMT como princípio ativo, já utilizei algumas outras. Eu não tenho religião então à princípio fiquei com um pé atrás em razão disso, achei que me sentiria desconfortável e tals, mas achei o ritual bem bonito até.

Eu achei a experiência realmente sensacional, apesar de algumas semelhanças com experiências anteriores com LSD e MDMA também existem diferenças substanciais, realmente para o tratamento de depressão acho que pode ser muito interessante. Alguém aqui conhece tratamentos alternativos sérios à base de psicodélicos? Alguns pesquisadores estão retomando essas linhas de forma experimental aqui no Brasil. Eu adoraria poder utilizar de forma profissional, num ambiente controlado e seguro. E para quem não experimentou, acho que vale muito à pena, mas claro que cada pessoa tem uma experiência diferente né.
Eu uso maconha recreativamente (cerca de 2 vezes/mês) e ela de forma alguma curou minha depressão, mas me deu uma série de visões diferentes sobre a vida. Quando uso para ouvir música é um momento beatífico tão intenso que tenho sinestesia, consigo literalmente saborear a música, além de enxergar formas, tons e cores nela. Quando estou fumando na natureza observando uma paisagem é uma sensação indescritível, fico estupendo e me perguntando se eu estava cego e como não enxerguei antes o quão belo e lindo é aquilo que está diante dos meus olhos.

Cannabis é o mais suave dos psicodélicos e minha experiência com psicodélicos parou nela e pretendo continuar assim por um bom tempo. Psicodélicos como LSD e cogumelos tanto podem ser a melhor experiência na vida de uma pessoa, como tbm um pesadelo traumático que irá assombra-la pelo resto de sua vida. Eu tenho bastante vontade de experimentar DMT cristalizado por ele ter um efeito de curta duração, caso bater uma bad trip só irá durar 30/45 minutos, diferente de LSD, cogumelos, ayahuasca, entre outras.

Sobre o tratamento com cogumelos para depressão, enquanto algumas pessoas obtiveram resultados significativos tomando microdoses seguindo um cronograma; outras só relataram uma leve mudança no humor. Já algumas pessoas tiveram profundos insights sobre a vida e o universo tomando uma dose heroica de 5G; enquanto outras tiveram uma bad trip devastadora com a mesma dose. Se usado corretamente podem sim ser um grande aliado contra a depressão, mas parece que não funciona para todo mundo.

Mas se vc quiser fazer um tratamento alternativo de primeira linha para depressão com psicodélicos, não precisa de um cientista para te acompanhar, tem site brasileiro sério vendendo microdoses de psilocibina de extrema qualidade em cápsulas de 200mg/300mg/500mg e com um guia para micro dosagem.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: lonelynight, deleted, Ulisses and 1 other person
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Eu uso maconha recreativamente (cerca de 2 vezes/mês) e ela de forma alguma curou minha depressão, mas me deu uma série de visões diferentes sobre a vida. Quando uso para ouvir música é um momento beatífico tão intenso que tenho sinestesia, consigo literalmente saborear a música, além de enxergar formas, tons e cores nela. Quando estou fumando na natureza observando uma paisagem é uma sensação indescritível, fico estupendo e me perguntando se eu estava cego e como não enxerguei antes o quão belo e lindo é aquilo que está diante dos meus olhos.

Cannabis é o mais suave dos psicodélicos e minha experiência com psicodélicos parou nela e pretendo continuar assim por um bom tempo. Psicodélicos como LSD e cogumelos tanto podem ser a melhor experiência na vida de uma pessoa, como tbm um pesadelo traumático que irá assombra-la pelo resto de sua vida. Eu tenho bastante vontade de experimentar DMT cristalizado por ele ter um efeito de curta duração, caso bater uma bad trip só irá durar 30/45 minutos, diferente de LSD, cogumelos, ayahuasca, entre outras.

Sobre o tratamento com cogumelos para depressão, enquanto algumas pessoas obtiveram resultados significativos tomando microdoses seguindo um cronograma; outras só relataram uma leve mudança no humor. Já algumas pessoas tiveram profundos insights sobre a vida e o universo tomando uma dose heroica de 5G; enquanto outras tiveram uma bad trip devastadora com a mesma dose. Se usado corretamente podem sim ser um grande aliado contra a depressão, mas parece que não funciona para todo mundo.

Mas se vc quiser fazer um tratamento alternativo de primeira linha para depressão com psicodélicos, não precisa de um cientista para te acompanhar, tem site brasileiro sério vendendo microdoses de psilocibina de extrema qualidade em cápsulas de 200mg/300mg/500mg e com um guia para micro dosagem.
Manda o site no pvd ou posta aqui. Valeu
 
  • Like
Reactions: flank
Linkous M

Linkous M

Sparklehorse
Aug 29, 2020
45
Eu uso maconha recreativamente (cerca de 2 vezes/mês) e ela de forma alguma curou minha depressão, mas me deu uma série de visões diferentes sobre a vida. Quando uso para ouvir música é um momento beatífico tão intenso que tenho sinestesia, consigo literalmente saborear a música, além de enxergar formas, tons e cores nela. Quando estou fumando na natureza observando uma paisagem é uma sensação indescritível, fico estupendo e me perguntando se eu estava cego e como não enxerguei antes o quão belo e lindo é aquilo que está diante dos meus olhos.

Cannabis é o mais suave dos psicodélicos e minha experiência com psicodélicos parou nela e pretendo continuar assim por um bom tempo. Psicodélicos como LSD e cogumelos tanto podem ser a melhor experiência na vida de uma pessoa, como tbm um pesadelo traumático que irá assombra-la pelo resto de sua vida. Eu tenho bastante vontade de experimentar DMT cristalizado por ele ter um efeito de curta duração, caso bater uma bad trip só irá durar 30/45 minutos, diferente de LSD, cogumelos, ayahuasca, entre outras.

Sobre o tratamento com cogumelos para depressão, enquanto algumas pessoas obtiveram resultados significativos tomando microdoses seguindo um cronograma; outras só relataram uma leve mudança no humor. Já algumas pessoas tiveram profundos insights sobre a vida e o universo tomando uma dose heroica de 5G; enquanto outras tiveram uma bad trip devastadora com a mesma dose. Se usado corretamente podem sim ser um grande aliado contra a depressão, mas parece que não funciona para todo mundo.

Mas se vc quiser fazer um tratamento alternativo de primeira linha para depressão com psicodélicos, não precisa de um cientista para te acompanhar, tem site brasileiro sério vendendo microdoses de psilocibina de extrema qualidade em cápsulas de 200mg/300mg/500mg e com um guia para micro dosagem.

Sobre a maconha, as que fumamos aqui no Brasil , que são plantadas ou no Paraguay ou NE, são índica na sua maioria. Elas deprimem o sistema nervoso central, algo parecido com o que a depressão faz. Por outro lado, o elemento psicoativo faz bem (na hora, só). Com o tempo a tendência pode ser piorar. Levar a outros vícios tbm. Foi o que rolou comigo.
 
  • Like
  • Love
Reactions: Deleted member 17331, biboty, deleted and 1 other person
Forgotten

Forgotten

Student
Aug 19, 2020
129
KNC? O que é isto? Meu pai morreu enforcado e eu digo, se souber fazer é bem rápido mas se não souber, pode ser um dos mais dolorosos.

Enforcamento é bem rápido de um jeito ou de outro. É questão de segundos para perder a consciência. Já levei muito mata-leão e sei bem como é, a corda certamente exerce muito mais pressão que um braço, então certamente é mais rápido ainda.

Tenho medo da fricção da corda causar dores no meu pescoço antes de eu desmaiar, por isso pretendo entorpecer meu corpo com uma quantidade gigantesca de analgésicos antes de chutar a cadeira. E é óbvio que quando estou falando de analgésicos estou me referindo a drogas potentes como morfina, oxicodona, tramadol entre outros. E vou injetar ao invés de ingerir oralmente. Nao sei se essa estratégia vai funcionar ou não, mas é melhor que nada.

Nesse caso da para colocar algum tipo de material macio em volta do seu pescoço, tipo um toalha fina por exemplo. A fricção da corda contra a pele dói muito mesmo.
 
  • Like
Reactions: Mr. Morningstar, flank and Ulisses

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
281
Suicide Discussion
fvckfamily
F