BoaNoite

BoaNoite

Já estamos no inferno.
Aug 3, 2020
15
Alguém ai tem alguma fonte confiavel que eu possa comprar SN? De preferência com 98~99% de pureza e PA.
 
Zappfe lover

Zappfe lover

Experienced
Jun 24, 2020
224
Alguém ai tem alguma fonte confiavel que eu possa comprar SN? De preferência com 98~99% de pureza e PA.
No M@rca@o l@vr#e tem
Como faço para te chamar na pm? Nao consigo

Pode me chama se quiser, só nao sei como da pra conversa por aquikkkkk
Você precisa de um número mínimo de posts antes de poder usar pms.
 
Zappfe lover

Zappfe lover

Experienced
Jun 24, 2020
224
"Vamos pra praia amanhã."

Eu: "tão doidas? Não pode ficar saindo na rua."

"Já tá tudo aberto."

Eu: "não é sobre mim nem sobre vocês... é pra não contaminar terceiros."

"Dane-se os outros"

...pq as pessoas são assim?
 
  • Aww..
Reactions: InevitablePattern91, Marctic and deleted
C

cupofcoffee

New Member
Jul 30, 2020
4
Olá de novo. Comprei meu SN na CdQ e chegou essa semana, porém foi fabricado há mais de 3 anos. Devo me preocupar?
 
  • Like
Reactions: InevitablePattern91
Zappfe lover

Zappfe lover

Experienced
Jun 24, 2020
224
Olá de novo. Comprei meu SN na CdQ e chegou essa semana, porém foi fabricado há mais de 3 anos. Devo me preocupar?
Sais duram bastante caso sejam bem armazenados. O ideal seria testar primeiro (sangue ou aquário).
 
  • Like
Reactions: InevitablePattern91
InevitablePattern91

InevitablePattern91

Brazilian, 28y. Last weeks of life.
Jul 23, 2020
84
Olá de novo. Comprei meu SN na CdQ e chegou essa semana, porém foi fabricado há mais de 3 anos. Devo me preocupar?
Puts, comprei o meu na CdQ também e agora que vi a data de fabricação, 29/03/2017.

Provavelmente é do mesmo lote do seu. A data de validade está 29/03/2021.

Eu acho que é seguro de usar pq no anúncio do produto tem um pai reclamando que a filha se suicidou usando o SN que comprou deles. Que também provavelmente deve ser o mesmo lote do nosso. Espero.

Mas pra ter certeza somente fazendo algum teste mesmo.
Olá de novo. Comprei meu SN na CdQ e chegou essa semana, porém foi fabricado há mais de 3 anos. Devo me preocupar?
2A723164 30F4 415E 936A F492EE5FDBE2
Agora isso aqui me deixou preocupado...
 
Last edited:
Zappfe lover

Zappfe lover

Experienced
Jun 24, 2020
224
Puts, comprei o meu na CdQ também e agora que vi a data de fabricação, 29/03/2017.

Provavelmente é do mesmo lote do seu. A data de validade está 29/03/2021.

Eu acho que é seguro de usar pq no anúncio do produto tem um pai reclamando que a filha se suicidou usando o SN que comprou deles. Que também provavelmente deve ser o mesmo lote do nosso. Espero.

Mas pra ter certeza somente fazendo algum teste mesmo.

View attachment 41319
Agora isso aqui me deixou preocupado...
Sn dura anos lacrado. De qualquer forma, faça o teste antes.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: InevitablePattern91 and deleted
BoaNoite

BoaNoite

Já estamos no inferno.
Aug 3, 2020
15
No M@rca@o l@vr#e tem

Você precisa de um número mínimo de posts antes de poder usar pms.

Mas eu queria um link de confiança, nem todos que estão vendendo no m3rc@do l1vr3 vendem o produto de forma legitima, tem gente aqui na thread que já falou que mandaram o produto errado, que veio vencido, que não tem laudo, etc, eu queria que alguém que ja tivesse comprado ou que sabe que é de confiança me sugerisse um vendedor..
 
Last edited:
Zappfe lover

Zappfe lover

Experienced
Jun 24, 2020
224
Mas eu queria um link de confiança, nem todos que estão vendendo no m3rc@do l1vr3 vendem o produto de forma legitima, tem gente aqui na thread que já falou que mandaram o produto errado, que veio vencido, que não tem laudo, etc, eu queria que alguém que ja tivesse comprado ou que sabe que é de confiança me sugerisse um vendedor..
Din@mica. Verifique se possui "pa".
 
  • Like
Reactions: Marctic
HillWhereIWillRest

HillWhereIWillRest

Offline
Apr 21, 2020
43
Alguém aqui não pensa em outro método sem ser SN? Hanging? Tourniquet?
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Alguém aqui não pensa em outro método sem ser SN? Hanging? Tourniquet?
Eu já tentei várias vezes esses métodos q citou. Torniquete é de difícil execução e enforcamento só se vc estiver muito determinada porque a não ser que quebre o pescoço as chances desistência durante o processo são grandes, ou seja, quando a dor aumenta e vc não consegue mais respirar a tentação de frear o processo é enorme.
 
  • Like
Reactions: Marctic and Zappfe lover
Tereon

Tereon

Member
Jul 22, 2020
55
Alguém aqui não pensa em outro método sem ser SN? Hanging? Tourniquet?

Através da queima de carvão, já me intoxiquei com monóxido de carbono e tentei me enforcar me suspendendo parcialmente. Acho que cheguei perto de morrer da primeira forma, mas o instinto de sobrevivência falou mais alto. Já comentei nesta thread como foi a experiência, aliás. Da segunda forma não fui tão longe, embora tenha tentado várias vezes. Senti algumas coisas, mas nada demais. Houve uma única vez em que eu senti que ia perder a consciência, mas a gravata que eu usei se partiu.
No fundo as pessoas querem fugir de pessoas com problemas é mentira q eles se "preucupam". Os pais obviamente não tem como fugir dessa responsabilidade (mesmo q no fundo também queiram q vc desapareça ou q vc se seja outra pessoa) mas amigos e mulheres? Esses fogem quando enxergam a fraqueza em vc... É como uma música q eu gosto q fala: ninguem enxerga o filme q é a sua vida e ninguém vai pagar o preço de entrar nela é vc e mais ninguém o resto é hipocrisia como outros escreveram aqui. Eu me sinto como um fardo para todos e pra mim mesmo.

Não sei se concordo com isso, pelo menos não totalmente. Talvez concorde em partes, mas entendo que você pense assim. Eu já sofri muito por me apegar demais às pessoas, por não ser correspondido, por ver que "amigos" não eram realmente amigos, etc. Eu também me sinto um fardo para a minha família, um fardo inútil.
Vp

Vou roubar a resposta de um gringo:

"Metoprolol is more cardioselective than propranolol (binds only to beta 1 receptors, instead of beta 1 & 2 receptors where more organs get involved)."

Quanto a dosagem, existe muita informação conflitante. Pesquise sobre "Propanolol dosage", e tente tirar as próprias conclusões.

Na versão que eu tenho do PPeH, que está desatualizada, diga-se de passagem, é recomendada uma dose de 2 g. Vi numa thread por aí que a indicação da dose foi posteriormente alterada para 1 g e depois para 800 mg. Há quem pense que isso é exagero, e eu admito que 800 mg também me parecem muito.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Marctic and Zappfe lover
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
"Vamos pra praia amanhã."

Eu: "tão doidas? Não pode ficar saindo na rua."

"Já tá tudo aberto."

Eu: "não é sobre mim nem sobre vocês... é pra não contaminar terceiros."

"Dane-se os outros"

...pq as pessoas são assim?
E foi pra praia afinal?
 
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
160
Consegui uma balança digital ontem. Infelizmente o meu meto também passou da validade, vou ter que comprar mais depois. Eu nem abri o lacre do meu SN ainda, eu consigo sentir pela embalagem que está meio endurecido em pedacinhos, mas consigo "quebrar" eles com o dedo. Acho que isso deve ser normal. Fui muito sortudo em comprar um SN que foi produzido em Novembro de 2019.

Eu acho que eu teria mais chance de conseguir CTB se o meu cérebro fosse menos podre. Irônico demais

Alguém aqui é de SC? Floripa ou palhoça?
 
Last edited:
BoaNoite

BoaNoite

Já estamos no inferno.
Aug 3, 2020
15
Din@mica. Verifique se possui "pa".
Amigo n é isso, é o próprio vendedor que tem que ser confiável, não a marca, entende?
Eu queria muito que um pessoal que tinha comprado uns SN aqui antes ou que tava falando de fontes confiáveis voltasse aqui, queria muito respostas.
Tem um tanto de gente aqui que eu queria perguntar algumas coisas...tipo a "trynacbt", que saco.

Anyway, alguém sabe se beber o SN tudo de uma vez em uma golada só aumenta as chances de vomitar ou causa alguma coisa? Queria beber rapidão pra não ter que ficar sofrendo com o gosto, tem gente nas threads inglês que fala que o gosto é bem desagradável.
Outra coisa; Alguém sabe quantas vezes eu tenho que postar aqui pra fazer uma thread?
 
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Amigo n é isso, é o próprio vendedor que tem que ser confiável, não a marca, entende?
Eu queria muito que um pessoal que tinha comprado uns SN aqui antes ou que tava falando de fontes confiáveis voltasse aqui, queria muito respostas.
Tem um tanto de gente aqui que eu queria perguntar algumas coisas...tipo a "trynacbt", que saco.

Anyway, alguém sabe se beber o SN tudo de uma vez em uma golada só aumenta as chances de vomitar ou causa alguma coisa? Queria beber rapidão pra não ter que ficar sofrendo com o gosto, tem gente nas threads inglês que fala que o gosto é bem desagradável.
Outra coisa; Alguém sabe quantas vezes eu tenho que postar aqui pra fazer uma thread?
Na página 11 dessa thread eu pergunto a respeito de um vendedor em específico e uma pessoa me diz que é de confiança. Enfim, meu sn veio em bom estado, com uma validade extensa e bem lacrado.
Talvez eu tenha que comprar outro. Há muitos meses que eu rompi o lacre para fazer o teste com sangue.
 
  • Like
Reactions: deleted and Zappfe lover
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Consegui uma balança digital ontem. Infelizmente o meu meto também passou da validade, vou ter que comprar mais depois. Eu nem abri o lacre do meu SN ainda, eu consigo sentir pela embalagem que está meio endurecido em pedacinhos, mas consigo "quebrar" eles com o dedo. Acho que isso deve ser normal. Fui muito sortudo em comprar um SN que foi produzido em Novembro de 2019.

Eu acho que eu teria mais chance de conseguir CTB se o meu cérebro fosse menos podre. Irônico demais

Alguém aqui é de SC? Floripa ou palhoça?
Aposto q em floripa tem formas mais criativas de ctb como pular daquele ponte bonita, ou nadar sem parar até o alto mar e tal. Aliás eu li um thread de uma doída aqui no SS que planeja morrer exatamente assim afundando no alto mar, ela diz q é mais ecológico.
 
  • Love
Reactions: deleted
BoaNoite

BoaNoite

Já estamos no inferno.
Aug 3, 2020
15
Na página 11 dessa thread eu pergunto a respeito de um vendedor em específico e uma pessoa me diz que é de confiança. Enfim, meu sn veio em bom estado, com uma validade extensa e bem lacrado.
Talvez eu tenha que comprar outro. Há muitos meses que eu rompi o lacre para fazer o teste com sangue.
O seu SN veio com laudo? É quanto de pureza? É P.A?
 
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
97%- Todos os sn P.A que eu me deparei, tinham esse nível de pureza. Os que diziam ter 99%, eram de grau alimentício. Não veio o tal laudo, mas na própria embalagem do produto, contém informações pertinentes sobre o químico responsável.
 
BoaNoite

BoaNoite

Já estamos no inferno.
Aug 3, 2020
15
97%- Todos os sn P.A que eu me deparei, tinham esse nível de pureza. Os que diziam ter 99%, eram de grau alimentício. Não veio o tal laudo, mas na própria embalagem do produto, contém informações pertinentes sobre o químico responsável.
Sério? Eu achei um link que vende nitrito de sódio P.A 99% puro, mas não sei se é confiavel, apesar de avaliações do vendedor não serem ruins...

Ah, alguém ai sabe se o na hora da entrega é permitido outra pessoa receber a entrega pra vc? tipo...em outro endereço? A entrega é pra mim mas uma pessoa que mora em outro lugar vai receber?
 
InevitablePattern91

InevitablePattern91

Brazilian, 28y. Last weeks of life.
Jul 23, 2020
84
Ah, alguém ai sabe se o na hora da entrega é permitido outra pessoa receber a entrega pra vc? tipo...em outro endereço? A entrega é pra mim mas uma pessoa que mora em outro lugar vai receber?
Se for pelos correios, qualquer pessoa que estiver no endereço de destino poderá receber.
 
  • Like
Reactions: Tereon
Zappfe lover

Zappfe lover

Experienced
Jun 24, 2020
224
Bom, devido à certos acontencimentos, minha atividade no site será tremendamente reduzida... caso alguém mande um pm, posso demorar pra responder.
 
  • Aww..
  • Hugs
Reactions: Ἡγησίας, deleted, Deleted member 17331 and 3 others
Tereon

Tereon

Member
Jul 22, 2020
55
Olá, pessoal, bom dia! Pretendo realizar minha tentativa de partir em breve. Já tenho tudo o que preciso aqui comigo (exceto uma balança, mas acho que consigo me virar sem uma). Só quero dizer que fiquei feliz em ter descoberto este fórum e conversado um pouco com vocês.

Em caso de não termos mais contato, aproveito para me despedir. Adeus e boa sorte a quem for tentar. Se desistir e quiser continuar a viver, desejo que a vida melhore.
 
Last edited:
  • Hugs
  • Aww..
Reactions: Deleted member 17331, andresantosfx, Marctic and 1 other person
InevitablePattern91

InevitablePattern91

Brazilian, 28y. Last weeks of life.
Jul 23, 2020
84
Olá, pessoal, bom dia! Pretendo realizar minha tentativa de partir em breve. Já tenho tudo o que preciso aqui comigo (exceto uma balança, mas acho que consigo me virar sem uma). Só quero dizer que fiquei feliz em ter descoberto este fórum e conversado um pouco com vocês.

Em caso de não termos mais contato, aproveito para me despedir. Adeus e boa sorte a quem for tentar. Se desistir e quiser continuar a viver, desejo que a vida melhore.
Sinto muito pela vida ter sido tão cruel contigo a ponto de precisar tomar essa atitude.

Desejo que fique bem, independente do que aconteça, e que consiga ter a paz que busca.

Não sei se acredita em Deus, mas que Ele ilumine seus últimos momentos de vida e também o seu descanso eterno.
Se desistir e quiser continuar a viver, desejo que a vida melhore.
Eu acho que vou acabar desistindo.

Já tenho o SN, tenho tudo o que preciso para pegar o ônibus. Mas nos últimos dias eu tenho me aproximado mais da minha família, principalmente meus pais e minha namorada, eles já estão sofrendo muito com seus próprios problemas.

E só agora eu to vendo o quanto eles me amam de verdade, mesmo com todos os problemas deles, eles estão se desdobrando e fazendo o impossível só pra fazer a minha vida voltar a ter sentido.

Estou finalmente conseguindo imaginar o quanto a vida deles irá ficar ainda mais horrível caso eu me suicide.
 
Last edited:
  • Hugs
  • Like
Reactions: andresantosfx, Tereon and Marctic
Tereon

Tereon

Member
Jul 22, 2020
55
Sinto muito pela vida ter sido tão cruel contigo a ponto de precisar tomar essa atitude.

Desejo que fique bem, independente do que aconteça, e que consiga ter a paz que busca.

Não sei se acredita em Deus, mas que Ele ilumine seus últimos momentos

Obrigado, @InevitablePattern91. Eu também sinto, mas é assim mesmo...

Não, eu não creio na existência de um ou mais deuses, mas mesmo assim agradeço sua mensagem.

Eu acho que vou acabar desistindo.

Já tenho o SN, tenho tudo o que preciso para pegar o ônibus. Mas nos últimos dias eu tenho me aproximado mais da minha família, principalmente meus pais e minha namorada, eles já estão sofrendo muito com seus próprios problemas.

E só agora eu to vendo o quanto eles me amam de verdade, mesmo com todos os problemas deles, eles estão se desdobrando e fazendo o impossível só pra fazer a minha vida voltar a ter sentido.

Estou finalmente conseguindo imaginar o quanto a vida deles irá ficar ainda mais horrível caso eu me suicide.

Não sei se devia dizer, porque posso até soar como um pro-lifer, mas fico feliz em saber disso. Que bom que você tem se aproximado mais da sua família e tem visto que eles te amam de verdade.

Não sei se tudo vai dar certo para você, mas eu desejo que dê. A vida não me foi muito boa, mas pode ser boa para você. Sinceramente, eu não creio em vida após a morte. Na verdade, estou muito mais inclinado a crer que a morte é o fim de tudo, que nada existe após a morte, nem a consciência de quem morre, embora eu não possa afirmar nada. Assim, estou inclinado a crer que só se pode ser feliz (ou pelo menos ter a chance de ser feliz) enquanto se estiver vivo. Acho que não estou na condição de aconselhar ninguém, mas se me permite dar um conselho, eu sugiro que se a vida for boa para você, então aproveite, aproveite mesmo. Você tem pais e uma namorada que te amam, que como você mesmo diz, estão se desdobrando e fazendo o impossível só para fazer a sua vida voltar a fazer sentido, e não é difícil ver que você também os ama, então aproveita o tempo que você tem com eles.

Ah! E se sair da situação em que está, você terá aprendido uma boa lição e poderá, talvez, através de sua história, aconselhar outras pessoas, impedindo-as ou pelo menos dissuadindo-as de cometer o mesmo erro que te fez estar aqui.

Estou convencido de que, para mim, tentar continuar aqui é como dar murro em ponta de faca. Coisas ruins me aconteceram, me acontecem e eu estou convencido de que se continuar aqui, elas continuarão acontecendo. Estou cansado e sem perspectiva e é por isso que pretendo pegar o ônibus. Coisas boas aconteceram, não posso negar, mas as ruins prevaleceram, tanto que acabei com depressão. Hoje, para resumir, eu tenho 24 anos, não tenho emprego, não tenho dinheiro, não consegui completar a faculdade, vivo num lugar que não gosto, sou uma pessoa solitária e reclusa, acabei com depressão devido aos vários anos de bullying e algumas rejeições amorosas e me sinto um lixo inútil que só dá gastos à minha família. Não é a primeira vez que eu fico mal, já fiquei antes, mas com tratamento e remédios — leia-se despesas para a minha família — eu melhorei. Tentei seguir em frente, comecei a fazer um curso técnico, mas agora piorei de novo. Mas com você é diferente... Você pode se dar bem. Na verdade, acho que sinto até certa inveja de você. Não que sua situação seja a melhor do mundo, é claro, não estou a menosprezando, de forma alguma, imagino que seja muito difícil, mas você tem o que eu gostaria de ter, e eu acho mesmo que as coisas podem melhorar para você. :hug:
 

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
280
Suicide Discussion
fvckfamily
F