ordep91

ordep91

Member
Sep 8, 2024
30
Estou tentando, dentro do possível, deixar alguma segurança financeira para minha mãe depois que eu ctb, pois sou eu que sustento a casa, então estou estudando formas para que ela receba minha pensão por morte. Fui agora no cartório de notas para fazer uma escritura declaratória de dependência econômica, mas a mulher que me atendeu disse que eu precisava de 2 testemunhas, o complicado é que qualquer pessoa próxima a mim que eu pedir para ser testemunha, vai desconfiar da minha intenção, pois meio que sabem do meu desejo. É uma merda, pq todo os sites que eu procurei, de cartórios de outras cidades, só pede os documentos pessoais, só nesse cartório que está pedindo testemunhas. Que inferno.

Testemunha de cartório não precisa ser necessariamente algum conhecido seu, basta abordar alguns estranhos e oferecer uma proposta financeira para que eles te ajudem. Já fiz isso em uma ocasião em que precisava de testemunha, arrumei na frente do cartório duas pessoas e eles simplesmente escreveram um tipo de declaração da forma que eu instruí e deu tudo certo.

• Like
Reactions: Thanatos.br
T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
65
Testemunha de cartório não precisa ser necessariamente algum conhecido seu, basta abordar alguns estranhos e oferecer uma proposta financeira para que eles te ajudem. Já fiz isso em uma ocasião em que precisava de testemunha, arrumei na frente do cartório duas pessoas e eles simplesmente escreveram um tipo de declaração da forma que eu instruí e deu tudo certo.
Bem pensado, vou ver se encontre alguém disposto a fazer isso em troca de uma compensação financeira.

almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
142
Eu tô tão cansado, eu venho empurrando há tanto tempo com a barriga. Eu me decidido várias vezes mas sempre acontecia algo que me fazia sentir culpado por causa de família ou amigos. Sempre me fazia pensar em tentar mais um tempinho, só pra ver se melhorava algo e eu continuava vivendo por causa deles.

E como sempre, toda minha esperança é em vão. Não tem mais muita coisa para eu aguardar por aqui e sinto que finalmente está chegando minha hora. Insisti o máximo que eu pude, mas não consigo achar emprego na área que eu queria. A única coisa que me faria continuar tentando seria o emprego que eu sonho. Fiz cursos e estudei pra ser elegível, e posso ser contratado finalmente. Mas não achei que seria tão difícil de ingressar na área. Me sinto totalmente sem esperança, desanimado e desmotivado. Meu pai tem me cobrado pra voltar a trabalhar logo, e eu também quero muito esse trampo. Mas não está fácil.

Me vejo sem forças pra insistir nessa busca. Achei que seria um pouco mais fácil de arrumar esse emprego e nenhuma outra área me interessa. Nesses últimos meses eu só tenho trazido despesa e gastos pra casa, vai ser melhor eu CTB o quanto antes pra não atrapalhar mais a vida dos meus pais.

Ainda me sinto muito culpado pelo meu irmão. Ele não merece passar por isso. Me sinto extremamente mal pensando em como vou deixar ele pra trás, porque ele sempre esteve tão presente por mim… Mas eu vou ter que engolir esse sentimento junto com o SN porque eu não aguento mais essa sensação e essa vida.

Mesmo que eu consiga esse trabalho, vão ser meses horríveis numa rotina nova, cansativa, aturando morar com meus pais até sair de casa e não tendo tempo pra nada. Seria muito mais tolerável se eu morasse sozinho, mas vai demorar tanto tempo pra isso acontecer, que eu prefiro só parar por aqui. Meu pai disse pra eu achar um outro emprego até aparecer algo na minha área, mas prefiro CTB do que ficar esperando num emprego que eu não goste.

phoebie467

phoebie467

My flame's already gone out
Mar 17, 2024
91
Estou considerando CTB pulando em breve. Esse é o edifício mais alto da minha cidade, com 120 metros e 30 andares. Só é aberto ao público até o 25º andar (embora não funcione nada nele), onde eu gravei esse vídeo. Dá pra ver que o vão da janela é um pouco estreito, mas eu consigo passar, e cairia nessa telha de cerâmica. Pra diminuir o SI tenho benzos e álcool. Creio que seja uma queda de mais ou menos 90 metros (considerando a altura dessa estrutura embaixo), o que, segundo as threads sobre jumping, seria pelo menos uns 95% de morrer. Não é o método mais ideal, mas é o que está ao meu alcance.

Tremenda inveja. Se SN não der certo, eu provavelmente irei pular.

Será que com uma história convincente eu teria chances de acessar um lugar alto como esses?

Eu vi alguns videos de vlog no Japão e lá o terraço é extremamente acessivel. Mas eu também vi que os prédios mais altos aqui de SP são extremamente seguros, alguns exigem até reconhecimento facial para acessar os andares mais altos.

redkitsune98

redkitsune98

Broken beyond repair
Sep 2, 2024
180
Eu vou de CTB mas eu tenho tanto medo de ir sozinho. Queria uma companhia, alguém dentro do estado de SP que a gente pudesse se encontrar e ir juntos. Acho que vai ser difícil encontrar

E

Ethernatuskoi

Trying to Recover / Leaving
Oct 24, 2023
204
Eu também gostaria de ter uma companhia nos meus últimos momentos, mas isso será impossível. Além de não conhecer ninguém que compartilhe dos mesmos desejos, eu também acho arriscado procurar por pessoas em um fórum e me encontrar com elas na vida real, pois nunca se sabe as intenções verdadeiras do outro, e isso pode arruinar tudo e de uma forma nada agradável.

Eu sonho em um dia poder ctb em um lugar bonito, como por exemplo, um campo verde próximo a um lago, onde eu iria apreciar a vista das montanhas e do céu azul uma última vez. Tipo assim:
Q 70
E seria melhor ainda se eu tivesse alguém junto comigo pra passar esses últimos momentos.

F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
303

Será que com uma história convincente eu teria chances de acessar um lugar alto como esses?

Eu vi alguns videos de vlog no Japão e lá o terraço é extremamente acessivel. Mas eu também vi que os prédios mais altos aqui de SP são extremamente seguros, alguns exigem até reconhecimento facial para acessar os andares mais altos.

Eu tô tão cansado, eu venho empurrando há tanto tempo com a barriga. Eu me decidido várias vezes mas sempre acontecia algo que me fazia sentir culpado por causa de família ou amigos. Sempre me fazia pensar em tentar mais um tempinho, só pra ver se melhorava algo e eu continuava vivendo por causa deles.

E como sempre, toda minha esperança é em vão. Não tem mais muita coisa para eu aguardar por aqui e sinto que finalmente está chegando minha hora. Insisti o máximo que eu pude, mas não consigo achar emprego na área que eu queria. A única coisa que me faria continuar tentando seria o emprego que eu sonho. Fiz cursos e estudei pra ser elegível, e posso ser contratado finalmente. Mas não achei que seria tão difícil de ingressar na área. Me sinto totalmente sem esperança, desanimado e desmotivado. Meu pai tem me cobrado pra voltar a trabalhar logo, e eu também quero muito esse trampo. Mas não está fácil.

Me vejo sem forças pra insistir nessa busca. Achei que seria um pouco mais fácil de arrumar esse emprego e nenhuma outra área me interessa. Nesses últimos meses eu só tenho trazido despesa e gastos pra casa, vai ser melhor eu CTB o quanto antes pra não atrapalhar mais a vida dos meus pais.

Ainda me sinto muito culpado pelo meu irmão. Ele não merece passar por isso. Me sinto extremamente mal pensando em como vou deixar ele pra trás, porque ele sempre esteve tão presente por mim… Mas eu vou ter que engolir esse sentimento junto com o SN porque eu não aguento mais essa sensação e essa vida.

Mesmo que eu consiga esse trabalho, vão ser meses horríveis numa rotina nova, cansativa, aturando morar com meus pais até sair de casa e não tendo tempo pra nada. Seria muito mais tolerável se eu morasse sozinho, mas vai demorar tanto tempo pra isso acontecer, que eu prefiro só parar por aqui. Meu pai disse pra eu achar um outro emprego até aparecer algo na minha área, mas prefiro CTB do que ficar esperando num emprego que eu não goste.
Bem pensado, vou ver se encontre alguém disposto a fazer isso em troca de uma compensação financeira.

redkitsune98

redkitsune98

Broken beyond repair
Sep 2, 2024
180
Eu também gostaria de ter uma companhia nos meus últimos momentos, mas isso será impossível. Além de não conhecer ninguém que compartilhe dos mesmos desejos, eu também acho arriscado procurar por pessoas em um fórum e me encontrar com elas na vida real, pois nunca se sabe as intenções verdadeiras do outro, e isso pode arruinar tudo e de uma forma nada agradável.

Eu sonho em um dia poder ctb em um lugar bonito, como por exemplo, um campo verde próximo a um lago, onde eu iria apreciar a vista das montanhas e do céu azul uma última vez. Tipo assim:
View attachment 151232
E seria melhor ainda se eu tivesse alguém junto comigo pra passar esses últimos momentos.
eu amaria morrer em um lugar assim. era num lugar assim que meu ex namorado tinha prometido que a gente ia viver juntos. cara, se quiser tentar uma amizade pra fazer ctb juntos eu sou de sp e estou disponivel

E

Ethernatuskoi

Oct 24, 2023
204
eu amaria morrer em um lugar assim. era num lugar assim que meu ex namorado tinha prometido que a gente ia viver juntos. cara, se quiser tentar uma amizade pra fazer ctb juntos eu sou de sp e estou disponivel
Esse lugar da imagem é Lofoten, um arquipélago Norueguês, mas eu também gosto de chamar de "Paraíso na Terra" por conta de sua beleza e por ser um lugar pacífico. Eu tinha planos para um futuro distante, onde eu arrumaria um emprego, juntaria dinheiro e compraria passagens para este lugar. Mas hoje, vejo que esse sonho é praticamente impossível dada minha situação atual. Por culpa dessa maldita depressão, ansiedade, entre outros problemas, me sinto completamente disfuncional pra fazer qualquer coisa e sem motivação pra qualquer coisa também, e enquanto isso, eu vejo as outras pessoas ao meu redor vivendo vidas normais, aparentemente bem e estáveis, enquanto eu, continuo na merda, mas também, não consigo fazer nada pra mudar isso.

A ideia da amizade parece ser legal. Não tenho o costume de postar muito e interagir aqui no fórum, mas a gente pode ir trocando uma ideia, né, enquanto estamos vivos. Porém, não pretendo ctb ainda. Eu estou incerto em relação a minha data. Tem coisas que quero fazer, projetos que quero terminar, e então, quando eu terminar um dos meus projetos pessoais, eu provavelmente vou ctb, já que essa vida é só frustração atrás de fustração...😒

M

mack3n

Member
Jan 7, 2024
13
Boa madruga a todos, preciso fazer umas perguntas. Alguém sabe me dizer se o corpo fica realmente muito roxo depois do ctb? Queria que meus pais me vissem pela última vez, sei la, amo eles mas eu preciso ir. Não sei se seria bom eles me verem nessa situação ou não verem e se lembrarem dos momentos em que eu aparentava estar "feliz", só me veio essa dúvida se vou conseguir ter uma despedido com o caixão aberto ou fechado.
O que vocês acham de pegar o ctb em um air alugado ou fazer o ctb dentro de um carro com vidro escuro de madrugada em uma rua fora de suspeita? Sei lá, tenho receio de alguem achar estranho eu me hospedar em um hotel sendo morador de uma mesma cidade por exemplo, eu nunca me hospedei em um então não sei como funciona.
Pretendo fumar um e fazer o ctb, será que dá ruim?

E

Ethernatuskoi

Oct 24, 2023
204
Bom, depende do método, né. Se for SN, tem um artigo científico que mostra algumas autópsias com fotos gráficas de como o corpo fica. Eu peguei o link de uma thread aqui do SS.

Mas já deixando bem claro que não quero traumatizar ninguém, então clique por sua conta e risco: https://www.sciencedirect.com/scien...oms of sodium nitrite,of the blood cells reds.

Além do mais, acho justo dizer que, independente de qual for o método e qual for a aparência do corpo após a morte, irá traumatizar de certa forma as pessoas que se importam com você, pois a morte nunca é algo fácil de aceitar, mas é algo que faz parte da vida. Um dia, todo ser humano terá que lidar com a dor da morte e da perda :(

redkitsune98

redkitsune98

Broken beyond repair
Sep 2, 2024
180
continuo aqui disponivel a conversar com qualquer brasileiro que quiser. me mandem mensagem se precisarem de companhia, amizade ou conselho

1

1111116

Member
Dec 13, 2021
15
Alguém sabe sobre morte por inalação de monóxido de carbono? Se é rápido ou não etc

F

fvckfamily

Aug 26, 2024
303
Alguém sabe sobre morte por inalação de monóxido de carbono? Se é rápido ou não etc
Já tentei por gás de cozinha e demorou bastante, e acabei não conseguindo fazer

Rest in piece, F.

exiledperson

exiledperson

Member
Sep 30, 2024
6
Eu ando tão cansado e desanimado ultimamente. Eu deveria ter pego o ônibus em março, mas algumas coisas aconteceram e fiquei receoso pensando em como as pessoas ficariam com minha morte. Mas eu não aguento mais isso, sério, eu não aguento mais esperar. Eu vou me planejar pra finalmente fazer semana que vem, no meio da semana. Vou aproveitar esse sábado pra ir numa última festa, e depois partir. Chega disso, eu sempre tive uma esperança cega dentro de mim, de que as coisas melhorariam. Mas eu não consigo me enganar mais. Fiz o que estava ao meu alcance para tentar viver normal e me encaixar, fiz o que pude para ser um adulto funcional, mas eu não consigo mais insistir. Eu só quero deixar de existir. Minhas forças e minha paciência se esgotaram, e eu não vou deixar mais nada adiar meus planos. Não aguento mais viver sofrendo simplesmente por medo da dor que vou causar nas pessoas próximas. Está na hora de eu focar na minha dor e acabar com ela de uma vez por todas.

Eu queria viver uma vida normal e feliz, mas estou exausto do meu esforço ser sempre em vão. Estou exausto de tentar e tentar e nunca ser o suficiente. Estou exausto de entregar o meu melhor e não receber nada. Chega, eu não aguento mais.
Nossa, me sinto muito parecida com vc. Eu quero tanto ir embora daqui, mas tô com um receio de pensar na dor que vou causar a meus pais e ao meu irmão, e principalmente ao meu irmão, que é criança e precisa de mim. Só que a minha dor é grande demais. Sinto que cada dia vencido é como se fosse um ano inteiro.

• Hugs
Reactions: almaPerdida
T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
65
Boa tarde amigos, não sei se alguém consegue me dar uma luz em relação à isso, há um tempão atrás, coisa de 2017, eu estava bem mal, não conhecia esse fórum e não achava muitas informações sobre ctb na internet, e acabei comprando clorofórmio e depois, cianeto de potássio. Agora tenho o SN, o planejamento todo certinho graças ao forum, mas o cloroformio e o cianeto ainda estão guardados pois não sei onde descartar hahahaha, alguém tem alguma ideia de como posso fazer isso? Pensei em jogar pela privada, mas tenho medo de prejudicar alguém de alguma forma, ou até mesmo ser responsabilizado de alguma forma, se conseguirem traçar de onde foi descartado.

Resumo: como e onde poderia descartar cloroformio e cianeto (KCN)

F

fvckfamily

Aug 26, 2024
303
Boa tarde amigos, não sei se alguém consegue me dar uma luz em relação à isso, há um tempão atrás, coisa de 2017, eu estava bem mal, não conhecia esse fórum e não achava muitas informações sobre ctb na internet, e acabei comprando clorofórmio e depois, cianeto de potássio. Agora tenho o SN, o planejamento todo certinho graças ao forum, mas o cloroformio e o cianeto ainda estão guardados pois não sei onde descartar hahahaha, alguém tem alguma ideia de como posso fazer isso? Pensei em jogar pela privada, mas tenho medo de prejudicar alguém de alguma forma, ou até mesmo ser responsabilizado de alguma forma, se conseguirem traçar de onde foi descartado.

Resumo: como e onde poderia descartar cloroformio e cianeto (KCN)
Esse cianeto que você tem é o que mata?
Porque se for tá de parabéns em ter conseguido
Pensando em usar churrasqueira
Cuidado que os riscos são grandes, caso não dê certo,então se for teu objetivo maximize as chance de da certo

• Like
Reactions: 1111116
T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
65
Esse cianeto que você tem é o que mata?
Porque se for tá de parabéns em ter conseguido
É sim, vc consegue com quem mexe com ourivesaria, é usado pra tratar ouro, se não me engano, mas depois fui descobrir que a morte com ele não é exatamente pacífica.

F

fvckfamily

Aug 26, 2024
303
Conseguiu como ? Agora que tem nitrito eu deixo de lado,mas eu queria muito mesmo cianeto

ordep91

ordep91

Member
Sep 8, 2024
30
quando eu for de ctb, preciso impedir que meu ex namorado sinta culpa e queira fazer isso tbm. por isso, quando eu postar minha thread de despedida, pedirei que alguém faça essa thread chegar até ele: https://sanctioned-suicide.net/threads/bruno-nada-disso-foi-culpa-sua.180560/
Melhor deixar alguma carta, ou e-mail programado ou algum outro tipo de mensagem direta pra ele, deixando mensagem aqui no fórum creio que possa trazer muitos curiosos para cá de forma desnecessária

• Like
Reactions: 1111116
almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
142
Nossa, me sinto muito parecida com vc. Eu quero tanto ir embora daqui, mas tô com um receio de pensar na dor que vou causar a meus pais e ao meu irmão, e principalmente ao meu irmão, que é criança e precisa de mim. Só que a minha dor é grande demais. Sinto que cada dia vencido é como se fosse um ano inteiro.
É horrível, eu não aguento mais mas fico muito mal pensando em como vou deixar as pessoas da minha vida… Eu me sinto sem esperança há tanto tempo, só empurrando com a barriga.

Boa sorte e espero que você consiga paz.

T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
65
Conseguiu como ? Agora que tem nitrito eu deixo de lado,mas eu queria muito mesmo cianeto
Tem que conhecer alguém que mexe com ourivesaria ou galvanoplastia, e ser bom de conversa hahahaah

O ruim é que eu achei bem inconclusivo a reação, em alguns lugares diz que a morte é rápida e pacífica, em outros dizem que é extremamente doloroso.

redkitsune98

redkitsune98

Broken beyond repair
Sep 2, 2024
180
Tem que conhecer alguém que mexe com ourivesaria ou galvanoplastia, e ser bom de conversa hahahaah

O ruim é que eu achei bem inconclusivo a reação, em alguns lugares diz que a morte é rápida e pacífica, em outros dizem que é extremamente doloroso.
tbm tava pensando no cianeto como plano b mas é dificil achar informações boas

F

fvckfamily

Aug 26, 2024
303
Alguém possue alguma dica ou sugestão ?

Meu plano SN

24horas em jejum

30g de plasil uma hora antes

Lítio,clonazepina,(remédios que eu já tomo todo dia e me dão muito sono)
35g de sn em um copo de vidro

T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
65
Melhor deixar um segundo e terceiro copos preparados, para ingerir depois que vomitar.

E

Ethernatuskoi

Oct 24, 2023
204
Também to com uma dúvida aqui. Gostaria de saber se existe algum outro medicamento que possa substituir o Plasil. Andei fazendo algumas pesquisas, e aparentemente, Sintomas Extrapiramidais são "comuns", e pra quem não sabe, esses sintomas são caracterizados por movimentos anormais e involuntários, como tiques, contorções, tremores, rigidez muscular, dificuldades de concentração, entre outros... Além de causar Diarreia. Esses sintomas citados ocorrem entre 1% e 10% dos pacientes que tomaram o medicamento, e na bula, diz que é "comum".

Podem haver outros efeitos colaterais pelo que vi, mas esses são menos comuns.

Minha ideia era usar Dramin, mas em maior quantidade, ou se não, tomar o SN sem o Antiemético. Eu sei que parece arriscado, mas, SN é letal acima de tudo, e há pessoas que conseguiram ctb mesmo após vomitar.

Coringa

Coringa

Member
Mar 19, 2024
63
Alguém possue alguma dica ou sugestão ?

Meu plano SN

24horas em jejum

30g de plasil uma hora antes

Lítio,clonazepina,(remédios que eu já tomo todo dia e me dão muito sono)
35g de sn em um copo de vidro

Vi em outro tópico onde vc diz ter 18 anos. Vc ainda é mto novo, pense mto bem antes de CTB. De qquer forma, estimo o melhor e q vc alcance a paz q tanto deseja e saiba q não é nenhum demérito desistir caso não esteja pronto. Estaremos aqui por vc.