O

ordep91

Member
Sep 8, 2024
5
Estou tentando, dentro do possível, deixar alguma segurança financeira para minha mãe depois que eu ctb, pois sou eu que sustento a casa, então estou estudando formas para que ela receba minha pensão por morte. Fui agora no cartório de notas para fazer uma escritura declaratória de dependência econômica, mas a mulher que me atendeu disse que eu precisava de 2 testemunhas, o complicado é que qualquer pessoa próxima a mim que eu pedir para ser testemunha, vai desconfiar da minha intenção, pois meio que sabem do meu desejo. É uma merda, pq todo os sites que eu procurei, de cartórios de outras cidades, só pede os documentos pessoais, só nesse cartório que está pedindo testemunhas. Que inferno.

Testemunha de cartório não precisa ser necessariamente algum conhecido seu, basta abordar alguns estranhos e oferecer uma proposta financeira para que eles te ajudem. Já fiz isso em uma ocasião em que precisava de testemunha, arrumei na frente do cartório duas pessoas e eles simplesmente escreveram um tipo de declaração da forma que eu instruí e deu tudo certo.
 
  • Like
Reactions: alce
A

alce

Member
Dec 7, 2023
24
Testemunha de cartório não precisa ser necessariamente algum conhecido seu, basta abordar alguns estranhos e oferecer uma proposta financeira para que eles te ajudem. Já fiz isso em uma ocasião em que precisava de testemunha, arrumei na frente do cartório duas pessoas e eles simplesmente escreveram um tipo de declaração da forma que eu instruí e deu tudo certo.
Bem pensado, vou ver se encontre alguém disposto a fazer isso em troca de uma compensação financeira.
 
almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
131
Eu tô tão cansado, eu venho empurrando há tanto tempo com a barriga. Eu me decidido várias vezes mas sempre acontecia algo que me fazia sentir culpado por causa de família ou amigos. Sempre me fazia pensar em tentar mais um tempinho, só pra ver se melhorava algo e eu continuava vivendo por causa deles.

E como sempre, toda minha esperança é em vão. Não tem mais muita coisa para eu aguardar por aqui e sinto que finalmente está chegando minha hora. Insisti o máximo que eu pude, mas não consigo achar emprego na área que eu queria. A única coisa que me faria continuar tentando seria o emprego que eu sonho. Fiz cursos e estudei pra ser elegível, e posso ser contratado finalmente. Mas não achei que seria tão difícil de ingressar na área. Me sinto totalmente sem esperança, desanimado e desmotivado. Meu pai tem me cobrado pra voltar a trabalhar logo, e eu também quero muito esse trampo. Mas não está fácil.

Me vejo sem forças pra insistir nessa busca. Achei que seria um pouco mais fácil de arrumar esse emprego e nenhuma outra área me interessa. Nesses últimos meses eu só tenho trazido despesa e gastos pra casa, vai ser melhor eu CTB o quanto antes pra não atrapalhar mais a vida dos meus pais.

Ainda me sinto muito culpado pelo meu irmão. Ele não merece passar por isso. Me sinto extremamente mal pensando em como vou deixar ele pra trás, porque ele sempre esteve tão presente por mim… Mas eu vou ter que engolir esse sentimento junto com o SN porque eu não aguento mais essa sensação e essa vida.

Mesmo que eu consiga esse trabalho, vão ser meses horríveis numa rotina nova, cansativa, aturando morar com meus pais até sair de casa e não tendo tempo pra nada. Seria muito mais tolerável se eu morasse sozinho, mas vai demorar tanto tempo pra isso acontecer, que eu prefiro só parar por aqui. Meu pai disse pra eu achar um outro emprego até aparecer algo na minha área, mas prefiro CTB do que ficar esperando num emprego que eu não goste.
 
phoebie467

phoebie467

My flame's already gone out
Mar 17, 2024
86
Estou considerando CTB pulando em breve. Esse é o edifício mais alto da minha cidade, com 120 metros e 30 andares. Só é aberto ao público até o 25º andar (embora não funcione nada nele), onde eu gravei esse vídeo. Dá pra ver que o vão da janela é um pouco estreito, mas eu consigo passar, e cairia nessa telha de cerâmica. Pra diminuir o SI tenho benzos e álcool. Creio que seja uma queda de mais ou menos 90 metros (considerando a altura dessa estrutura embaixo), o que, segundo as threads sobre jumping, seria pelo menos uns 95% de morrer. Não é o método mais ideal, mas é o que está ao meu alcance.

Tremenda inveja. Se SN não der certo, eu provavelmente irei pular.

Será que com uma história convincente eu teria chances de acessar um lugar alto como esses?

Eu vi alguns videos de vlog no Japão e lá o terraço é extremamente acessivel. Mas eu também vi que os prédios mais altos aqui de SP são extremamente seguros, alguns exigem até reconhecimento facial para acessar os andares mais altos.
 

Similar threads

F
Replies
0
Views
98
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
411
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
121
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
75
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
269
Suicide Discussion
fvckfamily
F