Acho que estou no melhor momento para churrascar, uma das coisas que me impediam era a minha mãe, meu pai era meio complicado de lidar, além do trauma de perder o filho, ainda ter que viver com ele sem eu poder defendê-la me preocupava, mas ele faleceu em 12/22. Outra coisa é que ela agora tem 2 netos (meus sobrinhos), os quais podem tomar a atenção dela.
Vou deixar um seguro de vida, com o qual ela pode comprar uma casa por aqui e alugar, e mais uma possível pensão por morte minha, vai dar um dinheirinho para ela parar de trabalhar, dedicar mais tempo aos netos, e viajar para visitar a mãe dela mais frequentemente, o que ela tem vontade, mas não temos dinheiro.
Eu sei que isso não vai aliviar o trauma, mas ela estará numa posição bem melhor do quê se eu tivesse feito isso há alguns anos.
Eu não acredito em destino, mas até parece que as coisas estão caminhando naturalmente para isso, ironicamente, após reclamar boa parte da vida sobre nada dar certo para mim, as coisas parecem estar dando certo para eu me matar ahhaahahah
Eu queria que as coisas fossem diferentes, a vida parece realmente ser algo legal, pra quem tem uma para viver, pra quem só resta existir, é um fardo, que eu carreguei por 34 anos.
Enfim, não estou fazendo uma despedida, mas se eu não aparecer mais por aqui, já sabem o porquê. Espero que todos encontrem o quê procuram, e que de preferência, seja uma vida feliz.