F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
303
Fiz agora recentemente, infelizmente pra mim não tem mais jeito amigo,mais obrigado pela mensagem,amanhã eu vou fazer ctb e vou registrar em vídeo

Coringa

Coringa

Member
Mar 19, 2024
63
Eu vi q vc enviou mensagem privada, mas eu não sei aonde foi parar o meu chat, lembro q antes eu tinha. Como recuperar o chat?

E

Ethernatuskoi

Trying to Recover / Leaving
Oct 24, 2023
204
Como recuperar o chat?
Aconteceu a mesma coisa com o meu chat. Aparentemente, você precisa manter o chat ativo pra ele continuar aparecendo, pq depois de um tempo, se vc não mandar mensagens, o chat desaparece e aí tem que chamar a pessoa de novo.

Seele

Seele

Sayonara
Apr 25, 2024
133
Ainda não achei meio meio pacificico,mas preciso de morfina e ando procurando,quero misturar com outras coisas.

Coringa

Coringa

Member
Mar 19, 2024
63
Aconteceu a mesma coisa com o meu chat. Aparentemente, você precisa manter o chat ativo pra ele continuar aparecendo, pq depois de um tempo, se vc não mandar mensagens, o chat desaparece e aí tem que chamar a pessoa de novo.
Meu chat voltou 🤗

oxymandias

oxymandias

O sol vai nascer, as estrelas já morreram
Apr 17, 2024
1
a vida é triste de todas as formas em todos os meus anos de vida tive sim momentos felizes que duraram pouco e no fim tudo que continuava comigo era a mesma sensação de vazio e insignificância sinceramente eu acho que nunca vou me acostumar com a ideia de ter grandes sonhos e expectativas pra um futuro quando tudo que eu tenho é uma mente cheia de traumas que insiste em me auto sabotar.

E

Ethernatuskoi

Oct 24, 2023
204
Eu estaria mentindo se dissesse que nunca tive momentos felizes em minha vida, mas esses momentos duraram pouco. Eu tive, e ainda tenho oportunidades para ser alguém no futuro, mas eu me sinto tâo mal, me sinto tão vazio por uma série de motivos, que eu não consigo me ver de outra forma, se não como um fracasso total.

Viver com uma mente conturbada, cheia de sonhos e expectativas que claramente nunca irão se realizar por uma série de motivos. Honestamente, me arrependo de não ter feito o ctb antes e ter adiado. Eu não quero continuar adiando. Eu quero ir logo, preciso ir logo. Fracassei em minha primeira tentativa e ainda adiei a segunda. Puta merda, como eu odeio essa vida, e me odeio mais ainda. Mas se duvidar, talvez nem depois de morto eu consiga ter paz.

Na boa, não pedi pra nascer nesse mundo de merda em que você sofre por diversas coisas. Vou reclamar, e sempre continuarei reclamando, pois estou insatisfeito com minha situação atual. Mas talvez, se eu tivesse uma vida um pouco melhor, eu não estivesse reclamando, mas agora já era, só me resta ctb ou continuar vivendo e me lamentando.

Às vezes dá vontade de agir por impulso, não vou mentir, mas a covardia pra tomar uma decisão final acaba sendo maior, e por isso, a situação continua a mesma....

• Like
Reactions: Leonardo Part VI
T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
65
Vocês se preocupam com as possíveis datas que vão ctb? Eu me sinto bem próximo de ctb, mas hoje é o aniversário de 6 anos do meu sobrinho, que possivelmente é a pessoa que mais amo nesse mundo, e dia 8 é aniversário de um dos meus melhores amigos, e se eu ctb por agora, uma data que para eles seria festiva, também vai ser o aniversário da minha morte, então acho que vou ter que segurar até o final do mês pelo menos.

E

Ethernatuskoi

Oct 24, 2023
204
Sim e não. Se eu fosse ctb, independente da data escolhida, a dor da perda seria a mesma para aqueles que se importam comigo e ficaram, então não é como se fosse fazer diferença mesmo. Eu só não fiz ctb ainda pq há coisas q preciso fazer antes de ir, e quando eu concluir essas coisas, fds o resto. Não vou mais ficar adiando. Se eu continuar adiando, eu vou acabar morrendo naturalmente, seja de alguma doença ou qualquer outra merda, e até lá, já vou ter enlouquecido de verdade. Mas, se tudo der certo, em novembro, ou talvez, no final de outubro eu consiga ctb. Eu até pensaria em fazer alguma thread de despedida aqui no fórum, mas honestamente, não é como se fossem sentir minha falta. No máximo, a família e alguns amigos próximos, e só.

Me arrependo de nâo ter comprado o SN e os AE's quando tive a chance, pq agora tô me sentindo um merda total por conta de algumas situações que aconteceran. Mas, felizmente, existem outros métodos que eu poderia tentar caso eu não consiga o SN.

Last edited:
F

fvckfamily

Aug 26, 2024
303
Vocês se preocupam com as possíveis datas que vão ctb? Eu me sinto bem próximo de ctb, mas hoje é o aniversário de 6 anos do meu sobrinho, que possivelmente é a pessoa que mais amo nesse mundo, e dia 8 é aniversário de um dos meus melhores amigos, e se eu ctb por agora, uma data que para eles seria festiva, também vai ser o aniversário da minha morte, então acho que vou ter que segurar até o final do mês pelo menos.
Já tá com teu sn em mãos?
Me sinto, to procurando a data mais pacífica possível

ordep91

ordep91

Member
Sep 8, 2024
30
Sim, peguei na adicel, estou com sn, meto e propanolol prontos
Qual o nível de pureza desse SN que vc adquiriu? Você pretende realizar os testes de pureza? Pelo que eu vi a fonte da qual vc obteve é de uma fornecedora de produtos alimentares, será que é mesmo confiável?

F

fvckfamily

Aug 26, 2024
303
Sim, peguei na adicel, estou com sn, meto e propanolol prontos
Peguei o meu hoje, já to com meto e o sn, vou fazer sem propanolol
Vou fazer amanhã, se alguém estiver interessado vou fazer um call no meet

T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
65
Qual o nível de pureza desse SN que vc adquiriu? Você pretende realizar os testes de pureza? Pelo que eu vi a fonte da qual vc obteve é de uma fornecedora de produtos alimentares, será que é mesmo confiável?

No laudo deles menciona 97%, não pretendo testar a pureza não, o que tem que evitar é quando o anúncio descreve o item como "sais de cura", pois aí a concentração é bem menor, se vc for no anúncio deles de SN de 1kg, ainda que indisponível para venda, dá pra baixar a ficha técnica.

Propanolol é baratinho, acho que vale a pena comprar, tô pensando em pegar os benzos, mas não tô mais achando o vendedor que o Phoebie mencionou que tinha no telegram.

F

fvckfamily

Aug 26, 2024
303
No laudo deles menciona 97%, não pretendo testar a pureza não, o que tem que evitar é quando o anúncio descreve o item como "sais de cura", pois aí a concentração é bem menor, se vc for no anúncio deles de SN de 1kg, ainda que indisponível para venda, dá pra baixar a ficha técnica.

Propanolol é baratinho, acho que vale a pena comprar, tô pensando em pegar os benzos, mas não tô mais achando o vendedor que o Phoebie mencionou que tinha no telegram.
É porque não quero trazer desconfiança, o phobie tem um revendedor mas só ele tinha o contato eu nem pedi porque não sou de São Paulo, mas ele tem e custava uns 150 só falando com ele pra conseguir

E

Ethernatuskoi

Oct 24, 2023
204
Estou frustrado, perdi oportunidades de conseguir emprego, não consigo e nem tenho dinheiro pra nada, e sem dinheiro eu não posso comprar SN e nem nada pra ctb. Vida de merda, família de merda, estou desesperado e por isso estou pensando em utilizar outros métodos, como por exemplo, me atirar de alguma ponte, ou coisa parecida, mas nem sei se vou conseguir. É capaz de eu sair com algum dano permanente...

Enfim, isso é só um desabafo. Não vou fazer nada ainda e vou ver se consigo dinheiro de alguma forma pra comprar o SN e uns AE's. Se eu não conseguir, vou ter que recorrer a outros métodos mesmo. Que merda. Odeio essa vida.

• Aww..
Reactions: Thanatos.br
T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
65
Vocês assistiram a gravação do Phoebie? Os sons da respiração dele pareciam bem altos, semelhante à um ronco (na thread se referiam a "agonal breath"), eu tava pensando em fazer aqui em casa durante a noite, com a porta fechada e e ventilador ligado, mas acho que não vai ter como, difícilmente eu fico sozinho em casa, vai ter que ser em um hotel mesmo.

E

Ethernatuskoi

Oct 24, 2023
204
Acho que essa era a única dúvida que eu tinha em relação ao método. Queria saber se o som da respiração ficava mais alto ou não, e como aparentemente fica, isso pode acabar chamando a atenção das pessoas ao redor.
difícilmente eu fico sozinho em casa, vai ter que ser em um hotel mesmo.
Eu também, e pra piorar, não tenho como me hospedar num hotel. Vou ter que fazer fora de casa, durante a noite, em algum lugar aleatório. O problema é que, dependendo do lugar escolhido, pode ser que alguém escute os sons da respiração pesada quando eu estiver inconsciente e seja resgatado por alguém e acorde no hospital tempo depois. Esse é literalmente o meu maior e único medo.

T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
65
Vou ter que fazer fora de casa, durante a noite, em algum lugar aleatório.
Eu moro a uns 100m do rio Tietê, e tem uma mata bem densa em volta dele, se eu fizesse lá, acho que só me achariam quando começasse a feder hahahhaha, mas lá é cheio de bicho e eu odeio insetos.

E

Ethernatuskoi

Oct 24, 2023
204
Eu moro a uns 100m do rio Tietê, e tem uma mata bem densa em volta dele, se eu fizesse lá, acho que só me achariam quando começasse a feder hahahhaha, mas lá é cheio de bicho e eu odeio insetos.
Coincidentemente, também moro nas proximidades do rio. Estive pensando em fazer debaixo da ponte ao invés de ir pra mata. Mas ainda estou incerto, preciso planejar melhor.
se eu fizesse lá, acho que só me achariam quando começasse a feder
Acho que iria levar um bom tempo, afinal, o cheiro do rio é muito forte por conta da poluição.

F

fvckfamily

Aug 26, 2024
303
Coincidentemente, também moro nas proximidades do rio. Estive pensando em fazer debaixo da ponte ao invés de ir pra mata. Mas ainda estou incerto, preciso planejar melhor.

Acho que iria levar um bom tempo, afinal, o cheiro do rio é muito forte por conta da poluição.
Acho que encontrei o famoso dmc,só caso alguém precise ctb de algum lugar fora do brasil

T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
65
Acho que estou no melhor momento para churrascar, uma das coisas que me impediam era a minha mãe, meu pai era meio complicado de lidar, além do trauma de perder o filho, ainda ter que viver com ele sem eu poder defendê-la me preocupava, mas ele faleceu em 12/22. Outra coisa é que ela agora tem 2 netos (meus sobrinhos), os quais podem tomar a atenção dela.

Vou deixar um seguro de vida, com o qual ela pode comprar uma casa por aqui e alugar, e mais uma possível pensão por morte minha, vai dar um dinheirinho para ela parar de trabalhar, dedicar mais tempo aos netos, e viajar para visitar a mãe dela mais frequentemente, o que ela tem vontade, mas não temos dinheiro.

Eu sei que isso não vai aliviar o trauma, mas ela estará numa posição bem melhor do quê se eu tivesse feito isso há alguns anos.

Eu não acredito em destino, mas até parece que as coisas estão caminhando naturalmente para isso, ironicamente, após reclamar boa parte da vida sobre nada dar certo para mim, as coisas parecem estar dando certo para eu me matar ahhaahahah

Eu queria que as coisas fossem diferentes, a vida parece realmente ser algo legal, pra quem tem uma para viver, pra quem só resta existir, é um fardo, que eu carreguei por 34 anos.

Enfim, não estou fazendo uma despedida, mas se eu não aparecer mais por aqui, já sabem o porquê. Espero que todos encontrem o quê procuram, e que de preferência, seja uma vida feliz.

redkitsune98

redkitsune98

Broken beyond repair
Sep 2, 2024
180
Acho que estou no melhor momento para churrascar, uma das coisas que me impediam era a minha mãe, meu pai era meio complicado de lidar, além do trauma de perder o filho, ainda ter que viver com ele sem eu poder defendê-la me preocupava, mas ele faleceu em 12/22. Outra coisa é que ela agora tem 2 netos (meus sobrinhos), os quais podem tomar a atenção dela.

Vou deixar um seguro de vida, com o qual ela pode comprar uma casa por aqui e alugar, e mais uma possível pensão por morte minha, vai dar um dinheirinho para ela parar de trabalhar, dedicar mais tempo aos netos, e viajar para visitar a mãe dela mais frequentemente, o que ela tem vontade, mas não temos dinheiro.

Eu sei que isso não vai aliviar o trauma, mas ela estará numa posição bem melhor do quê se eu tivesse feito isso há alguns anos.

Eu não acredito em destino, mas até parece que as coisas estão caminhando naturalmente para isso, ironicamente, após reclamar boa parte da vida sobre nada dar certo para mim, as coisas parecem estar dando certo para eu me matar ahhaahahah

Eu queria que as coisas fossem diferentes, a vida parece realmente ser algo legal, pra quem tem uma para viver, pra quem só resta existir, é um fardo, que eu carreguei por 34 anos.

Enfim, não estou fazendo uma despedida, mas se eu não aparecer mais por aqui, já sabem o porquê. Espero que todos encontrem o quê procuram, e que de preferência, seja uma vida feliz.
Eu tbm vou embora em breve
Espero que os outros que estão aqui consigam o que desejam

Calliandras

Calliandras

Member
Oct 15, 2024
52
Gnt, sou nova por aqui. Alguém sabe se o site lab imp*** é confiável msm? Paguei o meu sn anteontem e ainda não enviaram o pedido, tô super ansiosa.

Coringa

Coringa

Member
Mar 19, 2024
63
Gnt, sou nova por aqui. Alguém sabe se o site lab imp*** é confiável msm? Paguei o meu sn anteontem e ainda não enviaram o pedido, tô super ansiosa.

Respondi no tópico q vc criou

• Love
Reactions: Calliandras
E

Ethernatuskoi

Oct 24, 2023
204
Semanas atrás comecei a me sentir "bem" e o meu desejo de ctb diminuiu drasticamente. Acho que isso aconteceu porque me desconectei um pouco da internet, ou talvez seja por algum outro motivo que eu não saiba. Porém, os pensamentos voltaram recentemente e eu continuo me sentindo péssimo na maior parte do tempo, e como de costume, as coisas estão dando errado na minha vida, pra variar. Meses atrás tentei uma entrevista de emprego, mas não consegui por minha própria culpa e incompetência, então não devo reclamar tanto por isso. Recentemente, perdi uma outra entrevista por conta de questões familiares. Estou tendo problemas com a minha faculdade. Estou sendo obrigado a lidar quase todos os dias com conflitos familiares. Estou tendo que lidar com a solidão. Tenho alguns poucos amigos, mas ultimamente, tenho me sentido cada vez mais distante deles. E os problemas continuam indo e vindo sem parar, como se a vida odiasse a mim e a minha família.

Eu estive tentando pensar positivo, seguindo alguns conselhos que recebi, mas não adianta, minha mente continua uma bagunça, igual a minha vida. E a ideia de ter que desistir dos meus sonhos e expectativas não é nada legal, mas ultimamente eu venho pensando que é melhor assim.

Enfim, só um desabafo.

redkitsune98

redkitsune98

Broken beyond repair
Sep 2, 2024
180
Semanas atrás comecei a me sentir "bem" e o meu desejo de ctb diminuiu drasticamente. Acho que isso aconteceu porque me desconectei um pouco da internet, ou talvez seja por algum outro motivo que eu não saiba. Porém, os pensamentos voltaram recentemente e eu continuo me sentindo péssimo na maior parte do tempo, e como de costume, as coisas estão dando errado na minha vida, pra variar. Meses atrás tentei uma entrevista de emprego, mas não consegui por minha própria culpa e incompetência, então não devo reclamar tanto por isso. Recentemente, perdi uma outra entrevista por conta de questões familiares. Estou tendo problemas com a minha faculdade. Estou sendo obrigado a lidar quase todos os dias com conflitos familiares. Estou tendo que lidar com a solidão. Tenho alguns poucos amigos, mas ultimamente, tenho me sentido cada vez mais distante deles. E os problemas continuam indo e vindo sem parar, como se a vida odiasse a mim e a minha família.

Eu estive tentando pensar positivo, seguindo alguns conselhos que recebi, mas não adianta, minha mente continua uma bagunça, igual a minha vida. E a ideia de ter que desistir dos meus sonhos e expectativas não é nada legal, mas ultimamente eu venho pensando que é melhor assim.

Enfim, só um desabafo.
Esse é o grande problema. Como que você fica bem quando a sua vida está desmoronando. Eu não consigo seguir vivendo depois de perder todos os meus sonhos, mas eu queria ser capaz

E

Ethernatuskoi

Oct 24, 2023
204
Esse é o grande problema. Como que você fica bem quando a sua vida está desmoronando. Eu não consigo seguir vivendo depois de perder todos os meus sonhos, mas eu queria ser capaz
Então, eu me sinto bem temporáriamente, mas sempre que as coisas começam a dar certo eu logo desconfio, pois sei que logo em seguida vai vir algum problema pra desmoronar a minha vida ainda mais.

Eu honestamente não queria que tudo acabasse dessa maneira, mas que outra opção eu tenho ? Se eu continuar aqui, vou continuar me sentindo mal por diversos outros motivos e pelos mesmos motivos que citei na outra mensagem. Justamente por isso, acho que a melhor opção é ctb. Meu único medo é do que vem depois, que é incerto.

Se eu ao menos tivesse alguém ao meu lado pra me fazer companhia e me apoiar, eu não estaria pensando tanto ctb e iria suportar as adversidades graças a essa pessoa. Isso pode parecer ridículo para muitos, mas, se eu tivesse uma pessoa ali do meu lado pra me dar amor e carinho, talvez eu estivesse muito melhor do que estou agora. Isso é um maldito reflexo da solidão e da carência. Mais um dos motivos pelo qual eu quero ctb.

• Hugs
Reactions: Calliandras
redkitsune98

redkitsune98

Broken beyond repair
Sep 2, 2024
180
Então, eu me sinto bem temporáriamente, mas sempre que as coisas começam a dar certo eu logo desconfio, pois sei que logo em seguida vai vir algum problema pra desmoronar a minha vida ainda mais.

Eu honestamente não queria que tudo acabasse dessa maneira, mas que outra opção eu tenho ? Se eu continuar aqui, vou continuar me sentindo mal por diversos outros motivos e pelos mesmos motivos que citei na outra mensagem. Justamente por isso, acho que a melhor opção é ctb. Meu único medo é do que vem depois, que é incerto.

Se eu ao menos tivesse alguém ao meu lado pra me fazer companhia e me apoiar, eu não estaria pensando tanto ctb e iria suportar as adversidades graças a essa pessoa. Isso pode parecer ridículo para muitos, mas, se eu tivesse uma pessoa ali do meu lado pra me dar amor e carinho, talvez eu estivesse muito melhor do que estou agora. Isso é um maldito reflexo da solidão e da carência. Mais um dos motivos pelo qual eu quero ctb.
Esse terceiro parágrafo resumiu toda minha mente