Calliandras
Member
- Oct 15, 2024
- 52
Eu te entendo completamente. É incrível como tanta coisa consegue dar errado na minha vida, parece uma maldição. Eu acho que talvez o universo escolha algumas pessoas pra receberem toda a má sorte e pouparem outras, pq n é possível, parece piada de mal gosto.Então, eu me sinto bem temporáriamente, mas sempre que as coisas começam a dar certo eu logo desconfio, pois sei que logo em seguida vai vir algum problema pra desmoronar a minha vida ainda mais.
Eu honestamente não queria que tudo acabasse dessa maneira, mas que outra opção eu tenho ? Se eu continuar aqui, vou continuar me sentindo mal por diversos outros motivos e pelos mesmos motivos que citei na outra mensagem. Justamente por isso, acho que a melhor opção é ctb. Meu único medo é do que vem depois, que é incerto.
Se eu ao menos tivesse alguém ao meu lado pra me fazer companhia e me apoiar, eu não estaria pensando tanto ctb e iria suportar as adversidades graças a essa pessoa. Isso pode parecer ridículo para muitos, mas, se eu tivesse uma pessoa ali do meu lado pra me dar amor e carinho, talvez eu estivesse muito melhor do que estou agora. Isso é um maldito reflexo da solidão e da carência. Mais um dos motivos pelo qual eu quero ctb.
E eu tb sinto que se eu tivesse o amor da pessoa certa eu iria desistir de ctb. Minha vida continuaria uma droga com certeza, mas se meu ex voltasse a me amar pelo menos eu teria um motivo pra tentar fazer ela melhorar. Solidão é foda, essa saudade eterna q eu sinto tb...