Rosenfort

Rosenfort

Member
Jul 9, 2024
16
acabei de comprar o SN pela OR*** to muito nervoso, coloquei meu cpf com coraçao explodindo kkkk
espero que de tudo certo, eles me mandaram umas mensagem no whatsapp, acho que vai dar certo, eu só ainda nao criei coragem pra comprar plasil e propanolol pela net, parece muito suspeito kkkkkkk
uma duvida que eu tenho é se é pra comprar o cloridato de propanolol ou só propanolol pq eu vi que tem esses 2, é a mesma coisa ?
 
Rosenfort

Rosenfort

Member
Jul 9, 2024
16
Alguém me ajuda, eu tô desesperado, minha família descobriu que eu comprei SN, não sei exatamente como mas parece que alguém recebeu uma mensagem falando que eu fiz um Pix pra empresa lá e tava escrito qual era a epresa, então eles sabem que é um laboratório e coisas do tipo, não sei se sabem especificamente o produto mas me questionaram sobre. Alguém me ajuda, que desculpa eu falo ?????????
 
phoebie467

phoebie467

My flame's already gone out
Mar 17, 2024
85
Alguém me ajuda, eu tô desesperado, minha família descobriu que eu comprei SN, não sei exatamente como mas parece que alguém recebeu uma mensagem falando que eu fiz um Pix pra empresa lá e tava escrito qual era a epresa, então eles sabem que é um laboratório e coisas do tipo, não sei se sabem especificamente o produto mas me questionaram sobre. Alguém me ajuda, que desculpa eu falo ?????????

Dependendo do banco, eles podem achar a transação suspeita e querer confirmar antes de autorizar sua compra. Aí alguém da sua família pode ter atendido uma ligação ou recebido uma mensagem que era direcionada a vc.

Tbm pode ter a ver com aquela lei que está proibindo a compra de SN em algumas cidades. Pode ter sido alguém do setor de vendas que fez esse contato, provavelmente pra entender o motivo da compra do SN. Mas como aparentemente o SN não foi mencionado na conversa deles, não deve ter sido isso.

Eu moro com muitas pessoas, e quase sempre é alguém que recebe minhas encomendas. A dica que eu deixo pra quem vive em condições parecidas, é não comprar só o SN. Compre algumas coisas junto, tipo bicarbonato de sódio, produtos de limpeza etc, coisas baratas. Pq caso alguém descubra ou abra sua encomenda, o leque de desculpas que vc vai poder inventar será muito maior. Daria pra alegar eles se atrapalharam na logística e enviaram um ou dois itens errados. Não levantaria suspeitas, pq é bem comum disso acontecer.

Ou então procure saber como funciona aquele serviço dos correios, que permite que vc alugue um espaço pra deixar as encomendas guardadas lá, pra quem mora perto de uma agência dos correios, seria até mais interessante.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Rosenfort
pollux

pollux

Knight of Infinite Resignation
May 24, 2024
161
Oi.

Estava procurando fornecedores confiáveis de SN; aqui no Brasil parece que não há regulação nenhuma, já que várias opções aparecem quando eu pesquiso no Google. Mas mesmo assim não se posso confiar em qualquer um.

Sei que preciso de mais de 95% de pureza; algumas das opções que eu vejo tem esse nível, mas alguém tem alguma sugestão?

Quanto ao anti-emético; é verdade que se eu chegar na fármacia e pedir por um certo remédio de 6 letras (não sei se é permitido falar nomes de remédios aqui) vão me vender? Diz que é só por prescrição, mas acho que já comprei remédios com tarja vermelha sem ter receita (e.g omeprazol genérico; pelo menos na caixa diz que precisa de receita).

Obrigado.
 
Last edited:
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Oi.

Estava procurando fornecedores confiáveis de SN; aqui no Brasil parece que não há regulação nenhuma, já que várias opções aparecem quando eu pesquiso no Google. Mas mesmo assim não se posso confiar em qualquer um.

Sei que preciso de mais de 95% de pureza; algumas das opções que eu vejo tem esse nível, mas alguém tem alguma sugestão?

Quanto ao anti-emético; é verdade que se eu chegar na fármacia e pedir por um certo remédio de 6 letras (não sei se é permitido falar nomes de remédios aqui) vão me vender? Diz que é só por prescrição, mas acho que já comprei remédios com tarja vermelha sem ter receita (e.g omeprazol genérico; pelo menos na caixa diz que precisa de receita).

Obrigado.
Nao tem problema falar o nome dos remedios, eu já comprei todo necesarios pra ctb seguindo o guia do Stan incluindo tarja vermelha e me venderam sem perguntas, o problema é tarja preta
 
pollux

pollux

Knight of Infinite Resignation
May 24, 2024
161
Nao tem problema falar o nome dos remedios, eu já comprei todo necesarios pra ctb seguindo o guia do Stan incluindo tarja vermelha e me venderam sem perguntas, o problema é tarja preta
Então se eu chegar na farmácia pedindo Plasil vão me dar? Irei ver se consigo ir nos próximos dias. Não tenho pressa, mas é bom saber.

A questão do SN ainda me preocupa. Você conhece algum fornecedor confiável? Posso te passar minha chave pública se for proibido discutir fornecedores.
 
pollux

pollux

Knight of Infinite Resignation
May 24, 2024
161
Outra coisa: é melhor receber as coisas em casa mesmo? Não moro com meus pais, mas moro com duas outras pessoas. A chance delas irem buscar o SN é baixa, mas mesmo assim gostaria de evitar (especialmente se a embalagem for comprometedora).

Outra coisa. Qual o melhor método de pagamento? Boleto? Pix?
 
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Então se eu chegar na farmácia pedindo Plasil vão me dar?

A questão do SN ainda me preocupa. Você conhece algum fornecedor confiável?
Sim, e nao, nao posso passar contato de ninguem mas voce encontra muitas fontes confiaveis procurando por alguns minutos
Outra coisa: é melhor receber as coisas em casa mesmo? Não moro com meus pais, mas moro com duas outras pessoas. A chance delas irem buscar o SN é baixa, mas mesmo assim gostaria de evitar (especialmente se a embalagem for comprometedora).

Outra coisa. Qual o melhor método de pagamento? Boleto? Pix?
O meu pai que recebeu meu SN a 4 anos atrás e tava escrito na embalagem que era produto quimico por pouco nao queimo meu filme entao fica esperto, acho melhor retirar no correios, sobre o pagamento tanto faz mas saiba que o fornecedor vai ter seus dados
 
pollux

pollux

Knight of Infinite Resignation
May 24, 2024
161
Sim, e nao, nao posso passar contato de ninguem mas voce encontra muitas fontes confiaveis procurando por alguns minutos

O meu pai que recebeu meu SN a 4 anos atrás e tava escrito na embalagem que era produto quimico por pouco nao queimo meu filme entao fica esperto, acho melhor retirar no correios, sobre o pagamento tanto faz mas saiba que o fornecedor vai ter seus dados

Vou tentar amanhã pegar o remédio.

Minha desculpa inicial era dizer que o SN era algum reagente pra soldagem; faço engenharia elétrica, então ninguém acharia estranho. Claro, uma simples pesquisa na internet destrói essa desculpa.

O meu novo plano pro SN é ir comprando outras coisas na loja; seria menos estranho eu comprar SN depois eu acho. Sempre tive interesse em aprender química DIY e minha família não acharia estranho eu ter interesse nisso. Mas talvez eu esteja pensando demais e o esforço é desnecessário.

De qualquer forma obrigado por responder.
 
  • Hugs
Reactions: deleted
phoebie467

phoebie467

My flame's already gone out
Mar 17, 2024
85
Outra coisa: é melhor receber as coisas em casa mesmo? Não moro com meus pais, mas moro com duas outras pessoas. A chance delas irem buscar o SN é baixa, mas mesmo assim gostaria de evitar (especialmente se a embalagem for comprometedora).

Outra coisa. Qual o melhor método de pagamento? Boleto? Pix?

Boleto (pagando no dinheiro) não deixa nenhum rastro que eu saiba.

Mas se a ideia é só comprar pra chegar rápido, PIX/Crédito são melhores.

E sim, a caixa que mandam o SN geralmente tem vários adesivos comprometedores. Se a família for grande, receber em casa é um tiro no escuro.
 
Last edited:
pollux

pollux

Knight of Infinite Resignation
May 24, 2024
161
Boleto (pagando no dinheiro) não deixa nenhum rastro que eu saiba.

Acredito que ficaria no banco emissor do boleto e obviamente nos registros da empresa. Isso não é particularmente problemático, acredito.

De qualquer modo, acredito que vou comprar da mesma fornecedora que você. Você chegou a testar o seu SN?
 
phoebie467

phoebie467

My flame's already gone out
Mar 17, 2024
85
De qualquer modo, acredito que vou comprar da mesma fornecedora que você. Você chegou a testar o seu SN?

Não fiz o teste, pois o laudo que eles enviaram apontou 99% de pureza, então achei desnecessário. Mas to pensando em comprar outro frasco, só pra tirar aquela pulga atrás da orelha.

O problema é que eles demoram muito pra enviar (mesmo pagando no PIX, levou aproximadamente 1 semana só pra postarem no correios, e outra semana pra chegar), e como eu já tenho tudo em mãos, eu quero CTB na primeira oportunidade que eu tiver de ficar sozinho.

Mas eu pretendo fazer o teste do sangue rapidinho quando a hora chegar.
 
Last edited:
almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
131
Oi.

Estava procurando fornecedores confiáveis de SN; aqui no Brasil parece que não há regulação nenhuma, já que várias opções aparecem quando eu pesquiso no Google. Mas mesmo assim não se posso confiar em qualquer um.

Sei que preciso de mais de 95% de pureza; algumas das opções que eu vejo tem esse nível, mas alguém tem alguma sugestão?

Quanto ao anti-emético; é verdade que se eu chegar na fármacia e pedir por um certo remédio de 6 letras (não sei se é permitido falar nomes de remédios aqui) vão me vender? Diz que é só por prescrição, mas acho que já comprei remédios com tarja vermelha sem ter receita (e.g omeprazol genérico; pelo menos na caixa diz que precisa de receita).

Obrigado.
Toma cuidado porque tem 3 estados que estão meio que de olho nisso, recomendo dar uma olhada aqui.


não sei se pode dar problema comprar, mas bom ter em mente isso se você morar em um desses.

e sobre o plasil, eu pedi na farmácia e me venderam sem nem perguntar nada, foi bem tranquilo.
 
phoebie467

phoebie467

My flame's already gone out
Mar 17, 2024
85
e sobre o plasil, eu pedi na farmácia e me venderam sem nem perguntar nada, foi bem tranquilo.
único medicamento que vai dar ruim pedir na farmácia são os benzos, que são tarja preta e exigem receita. O meu eu consegui com o riomedicamentos pelo telegram. Não recomendo usar receitas falsas, pois existem alguns relatos dizendo que pode dar muito ruim. Quando os funcionários descobrirem que a receita era falsa, eles podem acionar a polícia pra vc. No mínimo, o funcionário que vendeu vai ser demitido. Então recomendo comprar direto com quem trabalha com isso e vende os remédios diretamente. Acho que seria puro egoísmo levar minha fonte pro caixão comigo, então resolvi compartilhar logo.

Não sei quanto custa pra contratar um psiquiatra online e tentar fazer ele te receitar algum benzo, mas pode sair muito mais barato, pois com receita o valor do medicamento fica super baixo.
 
  • Informative
Reactions: almaPerdida
pollux

pollux

Knight of Infinite Resignation
May 24, 2024
161
Toma cuidado porque tem 3 estados que estão meio que de olho nisso, recomendo dar uma olhada aqui.


não sei se pode dar problema comprar, mas bom ter em mente isso se você morar em um desses.

e sobre o plasil, eu pedi na farmácia e me venderam sem nem perguntar nada, foi bem tranquilo.
Não sou de nenhum desses, então acredito que está tranquilo por enquanto. Vou dar uma olhada e ver se te algo no meu estado.

único medicamento que vai dar ruim pedir na farmácia são os benzos, que são tarja preta e exigem receita. O meu eu consegui com o riomedicamentos pelo telegram. Não recomendo usar receitas falsas, pois existem alguns relatos dizendo que pode dar muito ruim. Quando os funcionários descobrirem que a receita era falsa, eles podem acionar a polícia pra vc. No mínimo, o funcionário que vendeu vai ser demitido. Então recomendo comprar direto com quem trabalha com isso e vende os remédios diretamente. Acho que seria puro egoísmo levar minha fonte pro caixão comigo, então resolvi compartilhar logo.

Não sei quanto custa pra contratar um psiquiatra online e tentar fazer ele te receitar algum benzo, mas pode sair muito mais barato, pois com receita o valor do medicamento fica super baixo.

Obrigado.

Eu vou no meu psiquiatra hoje. Vou ver se consigo pedir pra ele, mas acho difícil. É só minha segunda visita e não sei se vai parecer consistente com o que eu disse na última.

De qualquer forma, benzos são estritamente necessários?
 
  • Like
Reactions: Cakeisalie
Cakeisalie

Cakeisalie

"A man chooses, a slave obeys."
Sep 7, 2020
127
Não sou de nenhum desses, então acredito que está tranquilo por enquanto. Vou dar uma olhada e ver se te algo no meu estado.



Obrigado.

Eu vou no meu psiquiatra hoje. Vou ver se consigo pedir pra ele, mas acho difícil. É só minha segunda visita e não sei se vai parecer consistente com o que eu disse na última.

De qualquer forma, benzos são estritamente necessários?
Benzos desempenham um papel importante em relação a reduzir tanto ansiedade+SI, também consta no protocolo no PPH.
Quando for usar SN+CO irei utilizar com Diazepam+Alprazolam.
 
pollux

pollux

Knight of Infinite Resignation
May 24, 2024
161
Benzos desempenham um papel importante em relação a reduzir tanto ansiedade+SI, também consta no protocolo no PPH.
Quando for usar SN+CO irei utilizar com Diazepam+Alprazolam.
Ok. Vou tentar desenrolar os benzos. Meu pai usava e funcionava pra ele; talvez vou tentar essa história.

Pelo que eu pesquisei é mais provável que ele me passe se eu falar que tenho problemas com ansiedade repentina. Se eu falar que tenho depressão ele só vai me passar SSRIs de novo.
 
O

onmywayhome

Member
Sep 7, 2022
11
Pessoal, alguém sabe onde consigo uma arma (espingarda) que não seja na deep web (ou sim, mas aí precisaria das "coordenadas" específicas)?

Sei que a resposta vaga mais óbvia é "encontrar um traficante", mas eu não saberia nem por onde começar a procurar, gostaria de informações mais precisas e com menor chance de roubada. Também só sei que preferia não ter que mexer com gente tão barra pesada

O que eu penso é que não deve ser tão difícil assim de conseguir, pq qualquer dono de propriedade rural tem uma (pelo menos aqui no RS). Em certas cidades da fronteira aqui do meu estado também imagino que seja um pouco mais fácil…

Moleza eu sei que não deve ser, senão esse site não tinha 95% dos usuários brasileiros… Mas se alguma alma iluminada tiver um contato ou manjar de algum esquema, por favor DM. Tô precisando demais!!
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Cakeisalie
Cakeisalie

Cakeisalie

"A man chooses, a slave obeys."
Sep 7, 2020
127
Pessoal, alguém sabe onde consigo uma arma (espingarda) que não seja na deep web (ou sim, mas aí precisaria das "coordenadas" específicas)?

Sei que a resposta vaga mais óbvia é "encontrar um traficante", mas eu não saberia nem por onde começar a procurar, gostaria de informações mais precisas e com menor chance de roubada. Também só sei que preferia não ter que mexer com gente tão barra pesada

O que eu penso é que não deve ser tão difícil assim de conseguir, pq qualquer dono de propriedade rural tem uma (pelo menos aqui no RS). Em certas cidades da fronteira aqui do meu estado também imagino que seja um pouco mais fácil…

Moleza eu sei que não deve ser, senão esse site não tinha 95% dos usuários brasileiros… Mas se alguma alma iluminada tiver um contato ou manjar de algum esquema, por favor DM. Tô precisando demais!!
Traficantes não vendem armas com facilidade ainda + uma espingarda a pessoas desconhecidas ou sem indicação, já pensei e tentar comprar desse método porém a chance de ser (roubado,morto, sequestrado, familiares acabarem envolvidos e grande), localização fácil de adquirir ao menos pistolas seria SP, armamento com maior poder destrutivo vc teria que fazer parte da facção,e aí que vem problemas para a sua família devido a possibilidade de prática de extorsão.
 
  • Aww..
Reactions: onmywayhome
O

onmywayhome

Member
Sep 7, 2022
11
@Cakeisalie é, realmente não tem como comprar de bandido desse jeito, tipo traficante tradicional. Eu não sei exatamente como essas coisas funcionam, mas me parece que nem todo mundo que estaria disposto a te vender uma arma precisa ser bandidão barra pesada. Tendo o contato certo e pagando bem, acho que dá pra achar gente que não faz parte do crime organizado, mas que venderia pela grana mesmo.

Também sei com certeza que quem tem propriedade rural no interior, acaba conseguindo comprar arma ilegal para se proteger. Não com traficante, mas com outros colonos mesmo que já tem arma na família e repassam para os amigos e vizinhos. Mas aí acho que teria que fazer parte da comunidade ou ter algum contato. Até já pensei em arrendar um sítio pra adquirir por vias legais, mas é muita complicação sem garantia nenhuma que vai dar certo.

Também acho que é mais fácil conseguir arma na fronteira aqui do RS com o Uruguai (onde é bem tranquilo pro cidadão comprar arma), Argentina, ou talvez do PR com o Paraguai… e me parece que dependendo, as pessoas com quem tu iria lidar talvez não fossem tão perigosas quanto os traficantes normais.

Essas notícias são antigas, mas suspeito que ainda seja mais fácil conseguir arma na fronteira, ou cruzando ela do que em outros lugares:


 
Last edited:
  • Informative
Reactions: Cakeisalie
F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
98
@Cakeisalie é, realmente não tem como comprar de bandido desse jeito, tipo traficante tradicional. Eu não sei exatamente como essas coisas funcionam, mas me parece que nem todo mundo que estaria disposto a te vender uma arma precisa ser bandidão barra pesada. Tendo o contato certo e pagando bem, acho que dá pra achar gente que não faz parte do crime organizado, mas que venderia pela grana mesmo.

Também sei com certeza que quem tem propriedade rural no interior, acaba conseguindo comprar arma ilegal para se proteger. Não com traficante, mas com outros colonos mesmo que já tem arma na família e repassam para os amigos e vizinhos. Mas aí acho que teria que fazer parte da comunidade ou ter algum contato. Até já pensei em arrendar um sítio pra adquirir por vias legais, mas é muita complicação sem garantia nenhuma que vai dar certo.

Também acho que é mais fácil conseguir arma na fronteira aqui do RS com o Uruguai (onde é bem tranquilo pro cidadão comprar arma), Argentina, ou talvez do PR com o Paraguai… e me parece que dependendo, as pessoas com quem tu iria lidar talvez não fossem tão perigosas quanto os traficantes normais.

Essas notícias são antigas, mas suspeito que ainda seja mais fácil conseguir arma na fronteira, ou cruzando ela do que em outros lugares:


Eae rapaziada como tão indo?
Eae rapaziada como tão indo?
Comprei 5kg de sn,acham que tem risco se eu tirar e guardar em vez de tomar logo
 
M

mack3n

Member
Jan 7, 2024
9
Boa noite pessoal, faz tempo que não vejo as postagens aqui. Eu comecei a acompanhar o fórum em 2020. Cheguei a comprar o sn mas não cheguei a fazer o ctb, achei que as coisas iriam melhorar... Ano passado, voltei a pensar em pegar o bus e cheguei a comprar o sn mas tbm não levei a frente. Agora, mais do que nunca, sei que finalmente chegou o momento de pegar o ônibus, sinto que finalmente cheguei na minha certeza de que é a escolha certa é ir de ctb, só espero poder seguir minha viagem em paz. Alguem poderia me enviar pelo privado o site que comprou o sn? Muita coisa mudou de lá pra cá e onde eu comprei pela minha primeira vez não vende mais... é um site famoso então não irei dizer para não ir contra as regras, enfim se alguem puder me ajudar.
 
phoebie467

phoebie467

My flame's already gone out
Mar 17, 2024
85
Boa noite pessoal, faz tempo que não vejo as postagens aqui. Eu comecei a acompanhar o fórum em 2020. Cheguei a comprar o sn mas não cheguei a fazer o ctb, achei que as coisas iriam melhorar... Ano passado, voltei a pensar em pegar o bus e cheguei a comprar o sn mas tbm não levei a frente. Agora, mais do que nunca, sei que finalmente chegou o momento de pegar o ônibus, sinto que finalmente cheguei na minha certeza de que é a escolha certa é ir de ctb, só espero poder seguir minha viagem em paz. Alguem poderia me enviar pelo privado o site que comprou o sn? Muita coisa mudou de lá pra cá e onde eu comprei pela minha primeira vez não vende mais... é um site famoso então não irei dizer para não ir contra as regras, enfim se alguem puder me ajudar.

Lab Imp*** ainda vende.
30 moluscos o pote com 500g.

Se morar com alguem, cuidado com os adesivos da caixa, levantam suspeitas.
Tenha uma desculpa pronta pra isso.

Meu plano CTB já está em curso, estou tomando meto há alguns dias, só aguardando uma oportunidade.

Quanto mais perto do dia, mais aliviado eu fico. Que sensação ótima.
 
  • Love
Reactions: Cakeisalie
O

ordep91

Member
Sep 8, 2024
5
Alguém tem alguma lista de fornecedores confiáveis de SN aqui no Brasil? Vi que ao pesquisar, aparecem bem poucas opções de vendedores que vendem o SN adequado para o CTB
 
Kta1994

Kta1994

Experienced
Apr 25, 2019
270
Preciso ir logo, não consigo juntar a coragem para alugar um quarto no hotel e fazer o que tenho que fazer
 
F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
98
Alguém tem alguma lista de fornecedores confiáveis de SN aqui no Brasil? Vi que ao pesquisar, aparecem bem poucas opções de vendedores que vendem o SN adequado para o CTB
Cara todos são bens confiáveis,sn no Brasil é fácil de obter, agora é só escolher qual melhor se destaca pra ti
Preciso ir logo, não consigo juntar a coragem para alugar um quarto no hotel e fazer o que tenho que faz
Aqui deis de 2019 queria ter tanta perseverança segunda sem falta eu me mato
 
A

alce

Member
Dec 7, 2023
24
Estou tentando, dentro do possível, deixar alguma segurança financeira para minha mãe depois que eu ctb, pois sou eu que sustento a casa, então estou estudando formas para que ela receba minha pensão por morte. Fui agora no cartório de notas para fazer uma escritura declaratória de dependência econômica, mas a mulher que me atendeu disse que eu precisava de 2 testemunhas, o complicado é que qualquer pessoa próxima a mim que eu pedir para ser testemunha, vai desconfiar da minha intenção, pois meio que sabem do meu desejo. É uma merda, pq todo os sites que eu procurei, de cartórios de outras cidades, só pede os documentos pessoais, só nesse cartório que está pedindo testemunhas. Que inferno.
 
  • Aww..
Reactions: mikuhappy and Kta1994

Similar threads

F
Replies
0
Views
97
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
409
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
120
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
75
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
268
Suicide Discussion
fvckfamily
F