A

alce

Member
Dec 7, 2023
24
Alguém te informação sobre o SN da Ad***l (não sei se posso mencionar o nome completo)? É para comida, no laudo deles menciona pureza de 97%
 
EternalSummer

EternalSummer

Experienced
Nov 13, 2020
276
No brasileiro pode mencionar que a polícia aqui não fala português mesmo kkk, não vai dar nads
 
phoebie467

phoebie467

My flame's already gone out
Mar 17, 2024
86
No brasileiro pode mencionar que a polícia aqui não fala português mesmo kkk, não vai dar nads

Eu já recebi um aviso da moderação pra não postar as fontes, e era uma imagem do google que nem dava pra ler direito o nome da marca, então... tem risco de perder a conta.
 
quietly_gone

quietly_gone

𝒔𝒑𝒖𝒕𝒏𝒊𝒌 𝒔𝒘𝒆𝒆𝒕𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕 🪐
May 9, 2023
78
de volta ao sasu, de volta a estudar as possíveis saídas

minha mãe me fez miserável em vários momentos da vida, mas eu não estou preparada pro diagnóstico iminente de câncer que ela virá a ter (é hereditário).

ela teve um mal súbito. já estudei os exames, li artigos, liguei os pontos. queria muito estar errada, mas eu sei desde muito nova que esse seria o meu destino. eu só esperava que a essa altura eu já tivesse, ao menos, conquistado alguma coisa.

tudo que tenho é uma carreira que nunca andou e um irmão dependente químico que provavelmente vai ficar nas minhas costas.

eu preciso estar aqui com ela, mas junto com toda a dor da minha vida não sei se tenho estômago o suficiente pra enfrentar o tratamento. sei que a minha ida vai piorar as coisas. mas eu não vejo outra escolha.

daqui pra frente tudo parará. por um lado viverei em função de cuidar dela. por outro, viverei para impedir que esse maluco destrua a casa e o que resta nossas vidas. não haverá tempo pra construir algo pra mim - coisa que eu nem quero. não tenho o mínimo de ambição mais. é ter de escolher entre viver miseravelmente até a vida me matar vs. não viver e deixar todos miseráveis (e ir me sentindo miserável... como se já não bastasse o SI me impedindo).

eu lidei com um pouco de luto nessa vida. o suficiente pra me destruir e me deixar doente. eu não consigo conceber lidar com outro ainda maior e simplesmente catastrófico.

que merda, pessoal. que vontade de me afundar em droga.

desculpa tomar espaço sem contribuir muito pra discussão.
 
  • Aww..
Reactions: Romeo1984 and phoebie467
EternalSummer

EternalSummer

Experienced
Nov 13, 2020
276
Up megathread brasil
Eu já recebi um aviso da moderação pra não postar as fontes, e era uma imagem do google que nem dava pra ler direito o nome da marca, então... tem risco de perder a conta.
Mas é pq foi imagem, se fosse só msg não dava nada, vira e mexe postam aqui kk
 
Last edited:
A

alce

Member
Dec 7, 2023
24
Será que a meto e o propranolol não precisam mesmo de receita para comprar? Em alguns sites que pesquisei, diziam que precisava sim, e nos sites das farmácias diz que a venda é sob prescrição médica.
 
EternalSummer

EternalSummer

Experienced
Nov 13, 2020
276
Eu fui na farmácia e comprei numa boa. Vai com uma lista como se tu tivesse comprando pro seu pai ou coisa do tipo, então qualquer pergunta adicional que vc não saiba responder será compreendida, a única coisa que dei uma travada foi quando ela perguntou qual a apresentação do propanolol (10mg,40mg ou 60 mg), então já tenha detalhado que você quer.

Peça o seguinte enquanto finge ler do telefone:

1 plasil ( metoclopramida)
1 propanolol 40mg
Sal de frutas (peguei eno mesmo como anti ácido)

Peça ibuprofeno ou paracetamol também para alivio de dor de cabeça. E recomendo comprar algum doce, chocolate ou chiclete pra tirar o gosto de sal do SN.
 
  • Informative
  • Like
Reactions: Leonardo Part VI and Cakeisalie
A

alce

Member
Dec 7, 2023
24
vlw pela ajuda, vou tentar na farmácia, se não der certo, vou só com o plasil mesmo, os outros desconfortos eu estou de boa



caceta, me apareceu uma opção de fazer um seguro de vida de 3mi, por pouco mais de 1k por mês, o ruim é que acho que não aguento esperar mais dois anos de carência pra suicídio, e seria meio pesadinho pra mim pagar, na época que eu fiz o meu o máximo que eu consegui foi 500k, e preciso deixar algo pra minha mãe, já que ela depende financeiramente de mim, com 3mi, ela poderia levar um padrão de vida melhor do que o que levamos hoje, obviamente não supera a dor de perder um filho, mas é bem melhor passar por isso com dinheiro do quê vivendo na merda
 
Last edited:
EternalSummer

EternalSummer

Experienced
Nov 13, 2020
276
vlw pela ajuda, vou tentar na farmácia, se não der certo, vou só com o plasil mesmo, os outros desconfortos eu estou de boa



caceta, me apareceu uma opção de fazer um seguro de vida de 3mi, por pouco mais de 1k por mês, o ruim é que acho que não aguento esperar mais dois anos de carência pra suicídio, e seria meio pesadinho pra mim pagar, na época que eu fiz o meu o máximo que eu consegui foi 500k, e preciso deixar algo pra minha mãe, já que ela depende financeiramente de mim, com 3mi, ela poderia levar um padrão de vida melhor do que o que levamos hoje, obviamente não supera a dor de perder um filho, mas é bem melhor passar por isso com dinheiro do quê vivendo na merda
Propanolol é bom abaixa a pressão, eles vendem normalmente. Na primeira farmácia tu consegue, se não conseguir vai em outras, é tarja vermelha, a maioria das farmácias vendem numa boa.
Depois vá até uma farmácia e tenta xomprar zolpidem também, vai ajudar pra apagar .ais rapido depois do sn.
Algum BR tem vontade de fazer dia 27 ? Não pretendo encontrar, talvez apenas uma vídeo chamada enquanto preparamos tudo. Idealmente seria na madrugada do dia 26 pro dia 27 de Julho.
 
Last edited:
Cakeisalie

Cakeisalie

"A man chooses, a slave obeys."
Sep 7, 2020
127
Propanolol é bom abaixa a pressão, eles vendem normalmente. Na primeira farmácia tu consegue, se não conseguir vai em outras, é tarja vermelha, a maioria das farmácias vendem numa boa.
Depois vá até uma farmácia e tenta xomprar zolpidem também, vai ajudar pra apagar .ais rapido depois do sn.
Algum BR tem vontade de fazer dia 27 ? Não pretendo encontrar, talvez apenas uma vídeo chamada enquanto preparamos tudo. Idealmente seria na madrugada do dia 27 pro dia 28 de Julho.
Acredito q como antiácido o leite de magnésio pode ser usado, acho q constava no guia do stan ou vizzy.
 
EternalSummer

EternalSummer

Experienced
Nov 13, 2020
276
Acredito q como antiácido o leite de magnésio pode ser usado, acho q constava no guia do stan ou vizzy.
Sim, é ótimo, como o PPH diz, é de ação imediata. Não é como omeprazon que altera o comportamento do seu estomago.
 
  • Like
Reactions: Cakeisalie
phoebie467

phoebie467

My flame's already gone out
Mar 17, 2024
86
Eu tenho tanto ódio acumulado que sinto como se eu fosse uma bomba relógio. Acho que dependendo do gatilho, eu posso ctb a qualquer momento, com o método que estiver mais fácil na hora, seja indolor ou não. Como eu já tenho sn, talvez eu ignore o protocolo e beba só sn, sem tomar nenhum medicamento antes.

Eu sou a pessoa mais paciente do mundo, se depender de mim, meu ctb ocorrerá pacificamente perto do meu niver, quando eu tiver todos os medicamentos em mãos e depois de eu ter gasto meu dinheiro pra curtir um pouco meus últimos dias, mas tá foda.

Algumas pessoas da minha família conseguem fazer meu ódio ir de 0 a 100 muito rápido, me fazendo perder a capacidade de pensar racionalmente e querer agir no impulso.

Eu sinto como se estivesse preso em uma gaiola desde que nasci. Destinado a conviver com pessoas que odeio e que se tornaram um câncer pra mim. Pedras no meu caminho que me impediram de progredir. Eu não vejo a hora de me libertar.

Sim, é ótimo, como o PPH diz, é de ação imediata. Não é como omeprazon que altera o comportamento do seu estomago.

Vcs já tomaram leite de magnésia alguma vez? Eu recomendo fazerem um teste de reação. Sempre que eu tomei isso, eu tive diarréia em questão de minutos. Acho que não seria legal passar seus últimos momentos sentado na privada. Mas sei lá, talvez dependa da dosagem.
 
Last edited:
EternalSummer

EternalSummer

Experienced
Nov 13, 2020
276
Eu tenho tanto ódio acumulado que sinto como se eu fosse uma bomba relógio. Acho que dependendo do gatilho, eu posso ctb a qualquer momento, com o método que estiver mais fácil na hora, seja indolor ou não. Como eu já tenho sn, talvez eu ignore o protocolo e beba só sn, sem tomar nenhum medicamento antes.

Eu sou a pessoa mais paciente do mundo, se depender de mim, meu ctb ocorrerá pacificamente perto do meu niver, quando eu tiver todos os medicamentos em mãos e depois de eu ter gasto meu dinheiro pra curtir um pouco meus últimos dias, mas tá foda.

Algumas pessoas da minha família conseguem fazer meu ódio ir de 0 a 100 muito rápido, me fazendo perder a capacidade de pensar racionalmente e querer agir no impulso.

Eu sinto como se estivesse preso em uma gaiola desde que nasci. Destinado a conviver com pessoas que odeio e que se tornaram um câncer pra mim. Pedras no meu caminho que me impediram de progredir. Eu não vejo a hora de me libertar.



Vcs já tomaram leite de magnésia alguma vez? Eu recomendo fazerem um teste de reação. Sempre que eu tomei isso, eu tive diarréia em questão de minutos. Acho que não seria legal passar seus últimos momentos sentado na privada. Mas sei lá, talvez dependa da dosagem.
Klkk eu vou de sal de frutas
 
EternalSummer

EternalSummer

Experienced
Nov 13, 2020
276
Mais alguém fica lendo essa thread quase como um livro? As vezes vou pesquisando os usuários antigos, que postaram nas paginas anteriores, vendo suas últimas postagens, muita gente se foi realmente.
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: meltskelt and braziliansuicidegirl
braziliansuicidegirl

braziliansuicidegirl

Member
Nov 9, 2020
32
Mais alguém fica lendo essa thread quase como um livro? As vezes vou pesquisando os usuários antigos, que postaram nas paginas anteriores, vendo suas últimas postagens, muita gente se foi realmente.
Tem um tempo que eu não interajo nessa thread, mas tem alguns anos que acompanho e já fui mais ativa respondendo. Apesar de tudo continuo sempre acompanhando as postagens e lendo tudo que é compartilhado por aqui. E sim, muitas pessoas já se foram, muitas.
 
EternalSummer

EternalSummer

Experienced
Nov 13, 2020
276
Tem um tempo que eu não interajo nessa thread, mas tem alguns anos que acompanho e já fui mais ativa respondendo. Apesar de tudo continuo sempre acompanhando as postagens e lendo tudo que é compartilhado por aqui. E sim, muitas pessoas já se foram, muitas.
Olha só, tu ainda tá na área kkk, vi seus replies nas paginas bem anteriores.
 
  • Yay!
Reactions: braziliansuicidegirl
A

alce

Member
Dec 7, 2023
24
Sei lá, esperança é uma merda, no momento, eu não estou me sentido suicida, já aconteceu outras vezes, mas sei que é só até a próxima merda acontecer e me jogar pra baixo de novo, eu não acredito em nada espiritual, mas parece que é algo proposital, a vida me acariciar um pouco, pra depois me bater com mais força ainda.
Se for pra me jogar pra baixo de novo, que seja com força, pra eu criar coragem de CTB de uma vez.
 
  • Like
Reactions: voudebase and Cakeisalie
meltskelt

meltskelt

who?
Aug 11, 2023
57
Mais alguém fica lendo essa thread quase como um livro? As vezes vou pesquisando os usuários antigos, que postaram nas paginas anteriores, vendo suas últimas postagens, muita gente se foi realmente.
nossa sim, queria tomar coragem e fazer o mesmo de uma vez, ai ficar lendo esses posts me faz ter mais motivação
 
  • Like
Reactions: voudebase
meltskelt

meltskelt

who?
Aug 11, 2023
57
Sim, SN pode ser bastante disconfortável mesmo, mas é mais confiavel que CO para dar conta do serviço, se tu não for levado pro hospital imediatamente e ter a sorte(ou azar) do hospital ter azul de etileno, vc não vai acordar mais. Em relação a vomitar, pra mim é tranquilo, não importo, são só alguns minutos e eventualmente a falta de oxigênio faz vc desmaiar.

O CO funiona de forma muito similar com o SN, basicamente impossibilitando o sangue de carregar oxigênio, o problema do CO é que a chance de dar errado e tu acordar todo sequelado é considerável, sequelas de longo prazo são comuns com esse método. O ideal seria você ter um medidor de CO e conseguir testar o local que pretende usar, para ver a quantidade de carvão necessária para manter um nível letal de CO por pelo menos 1 hora. Mas concordo que respirar um ar e morrer parece melhor do que tomar um sal que vai te dar um puta enjoo e te deixar azul. Talvez eu opte por esse método também, minha maior ressalva é que eu teria que realiza-lo dentro de casa, e no caso meus pais que iriam me encontrar. Falando nisso, alguém sabe se tem como deixar uma mensagem agendada para os bombeiros pedindo resgate ?
o problema desses metódos que cortam o oxigênio do corpo é que tenho asma, ai nunca sei se vai acabar piorando durante a morte justamente por causa dessa doença. Esse foi um dos motivos que me fez questionar se o CO seria a melhor saida
 
A

alce

Member
Dec 7, 2023
24
Consegui comprar o plasil e o propranolol, realmente não perguntaram nada.
 
A

alce

Member
Dec 7, 2023
24
Pensando aqui como eu vou fazer pra disfarçar o jejum, eu sempre estou comendo o tempo inteiro, se eu parar de comer do nada, vão desconfiar de algo. Acho que quando eu for ctb, vai ter que ser durante a semana, trago meu almoço para o trabalho e não como, depois na volta eu dou uma volta no centro da cidade e aviso que parei na cafeteria e comi algo, por isso não vou jantar, o pessoal no trabalho vai estranhar eu não almoçar, então vou ter que arrumar alguma desculpa pra eles também, mas acho que é o único jeito de eu conseguir fazer umas 24h de jejum
 
EternalSummer

EternalSummer

Experienced
Nov 13, 2020
276
Pensando aqui como eu vou fazer pra disfarçar o jejum, eu sempre estou comendo o tempo inteiro, se eu parar de comer do nada, vão desconfiar de algo. Acho que quando eu for ctb, vai ter que ser durante a semana, trago meu almoço para o trabalho e não como, depois na volta eu dou uma volta no centro da cidade e aviso que parei na cafeteria e comi algo, por isso não vou jantar, o pessoal no trabalho vai estranhar eu não almoçar, então vou ter que arrumar alguma desculpa pra eles também, mas acho que é o único jeito de eu conseguir fazer umas 24h de jejum
Nem precisa de 24 hrs de jejum, a bíblia do suicídio, mais conhecida como peaceful pill guide, escrita por médicos, recomenda um jejum de apenas 8 horas, e parar de beber água apenas duas horas antes, super simples de disfarçar.
 
  • Like
  • Informative
Reactions: meltskelt, alce and Cakeisalie
A

alce

Member
Dec 7, 2023
24
O EternalSummer/BARIZON ctb na sexta-feira dia 02/08, não tem mais nenhum comentário dele, então aparentemente teve sucesso, ele parecia ser uma pessoa muito bacana, espero que esteja em paz agora.

 
phoebie467

phoebie467

My flame's already gone out
Mar 17, 2024
86
O EternalSummer/BARIZON ctb na sexta-feira dia 02/08, não tem mais nenhum comentário dele, então aparentemente teve sucesso, ele parecia ser uma pessoa muito bacana, espero que esteja em paz agora.


Espero que tenha dado certo pra ele.
Acho que sou o próximo.

Como eu disse antes, eu irei filmar meu ctb, provavelmente vou criar uma thread com o link do vídeo. Ai vcs verão se é doloroso ou não.

Só to em dúvida entre fazer em casa ou num hotel, tem um muito bom aqui perto, mas eu tbm to cagando pra reação que a minha família vai ter, até pq eles são a principal razão de eu ter chegado a esse ponto.

Só tô esperando meu benzo chegar pra dar continuidade.
 
A

alce

Member
Dec 7, 2023
24
Espero que tenha dado certo pra ele.
Acho que sou o próximo.

Como eu disse antes, eu irei filmar meu ctb, provavelmente vou criar uma thread com o link do vídeo. Ai vcs verão se é doloroso ou não.

Só to em dúvida entre fazer em casa ou num hotel, tem um muito bom aqui perto, mas eu tbm to cagando pra reação que a minha família vai ter, até pq eles são a principal razão de eu ter chegado a esse ponto.

Só tô esperando meu benzo chegar pra dar continuidade.
Eu também pensei em gravar de alguma forma, mas tenho medo do video circular pela internet e chegar até minha mãe, me perder já seria traumático o suficiente, agora assistir seria ainda pior, mas eu venho estudando alguma forma de coletar mais dados que a galera possa usar como referência, tava vendo uns oxímetros com medidor de batimento cardíaco bluetooth, se eu encontrar alguma forma de compartilhar essas informações, e talvez alguém com mais conhecimento possa usar isso para aperfeiçoar o método dentro do possível.
 
phoebie467

phoebie467

My flame's already gone out
Mar 17, 2024
86
Eu também pensei em gravar de alguma forma, mas tenho medo do video circular pela internet e chegar até minha mãe, me perder já seria traumático o suficiente, agora assistir seria ainda pior, mas eu venho estudando alguma forma de coletar mais dados que a galera possa usar como referência, tava vendo uns oxímetros com medidor de batimento cardíaco bluetooth, se eu encontrar alguma forma de compartilhar essas informações, e talvez alguém com mais conhecimento possa usar isso para aperfeiçoar o método dentro do possível.

É uma ótima ideia, nem tinha pensado nisso. Se puder me recomendar algum aí, eu vejo se consigo comprar.

Meu benzo chegou e já comprei todos os medicamentos. O benzo sozinho saiu R$150, mas eu comprei o dobro da dose pra poder testar antes, pra ter uma ideia de quanto tempo leva pra fazer efeito. A fonte do telegram que eu havia citado em comentários anteriores se mostrou confiável. Quem tiver interesse, é só procurar no telegram por nomes de medicamentos como Venvanse, Ritalina, etc. Vai acabar encontrando pq eles não fazem questão de se esconder. O nome lembra um Estado bem famoso do Brasil.

O EternalSummer tinha me contado que é possivel conseguir benzos através de psiquiatras online. Pode sair mais barato pra quem estiver com o dinheiro contado.

Os outros medicamentos (Esomeprazol, Propanolol, Vonau e Plasil) deu pouco menos que R$150, comprei tudo em uma farmácia de esquina. Foi bem fácil. Agora só preciso comprar mais algumas coisas e #partiuinferno.
 
  • Wow
Reactions: ROSESARENTCUTE
Rosenfort

Rosenfort

Member
Jul 9, 2024
16
Vou comprar tudo na internet e vou colocar o endereço do correio pra eu ir pegar os remédios e o SN (vou usar o clique e retire do correio) alguém sabe como eu vou lá pegar depois ? Tô com dúvidas se vão me perguntar algo ou o que eu preciso levar pra poder pegar a minha encomenda
 

Similar threads

F
Replies
0
Views
98
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
411
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
121
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
75
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
269
Suicide Discussion
fvckfamily
F