EternalSummer

EternalSummer

Experienced
Nov 13, 2020
276
Vc tem copo graduado e balança ou vai fazer tudo no olho mesmo?

Nesse tutorial do EK ele diz que basta usar uma colher cheia, já é mais que o suficiente.
 
persef

persef

Member
Jun 16, 2024
26
Eu não teria coragem de usar Nitrato de Sódio, vi que é muito comum a pessoa vomitar muito antes de morrer. Odeio estar com o estômago enjoado..vomitando. Com certeza não quero morrer vomitando. Eu vou fazer a queima de carvão. Vou tomar uns 2 dramin b6 algumas horas antes. E espero tomar algum remédio para dormir. Semana que vem vou tentar conseguir ainda. Espero que dê certo.
 
EternalSummer

EternalSummer

Experienced
Nov 13, 2020
276
Eu não teria coragem de usar Nitrato de Sódio, vi que é muito comum a pessoa vomitar muito antes de morrer. Odeio estar com o estômago enjoado..vomitando. Com certeza não quero morrer vomitando. Eu vou fazer a queima de carvão. Vou tomar uns 2 dramin b6 algumas horas antes. E espero tomar algum remédio para dormir. Semana que vem vou tentar conseguir ainda. Espero que dê certo.
Sim, SN pode ser bastante disconfortável mesmo, mas é mais confiavel que CO para dar conta do serviço, se tu não for levado pro hospital imediatamente e ter a sorte(ou azar) do hospital ter azul de etileno, vc não vai acordar mais. Em relação a vomitar, pra mim é tranquilo, não importo, são só alguns minutos e eventualmente a falta de oxigênio faz vc desmaiar.

O CO funiona de forma muito similar com o SN, basicamente impossibilitando o sangue de carregar oxigênio, o problema do CO é que a chance de dar errado e tu acordar todo sequelado é considerável, sequelas de longo prazo são comuns com esse método. O ideal seria você ter um medidor de CO e conseguir testar o local que pretende usar, para ver a quantidade de carvão necessária para manter um nível letal de CO por pelo menos 1 hora. Mas concordo que respirar um ar e morrer parece melhor do que tomar um sal que vai te dar um puta enjoo e te deixar azul. Talvez eu opte por esse método também, minha maior ressalva é que eu teria que realiza-lo dentro de casa, e no caso meus pais que iriam me encontrar. Falando nisso, alguém sabe se tem como deixar uma mensagem agendada para os bombeiros pedindo resgate ?
 
  • Like
Reactions: persef
persef

persef

Member
Jun 16, 2024
26
Não sei se da para deixar uma mensagem agendada para bombeiros. Eu vi em algum lugar que monoxido de carbono em grandes quantidades pode causar uma explosão, depois que o carvão já estiver completamente queimado, e alguém acender uma luz ou um fosforo pq o ambiente vai estar repleto de gás CO/CO2. Realmente fiquei com medo disso. Então vou deixar as luzes acesas quando eu for fazer. Vou fazer por volta das 8:00 da manhã...e vão chegar em casa às 17:00 ou 18:00 da tarde. Isso é muito tempo para gás ficar preso. Vou deixar mensagens nas paredes fora do quarto para informando o perigo, para não respirarem e ligarem para a emergência.
Eu realmente queria fazer no meu quarto. Mas meu quarto tem um forro de PVC no teto, tenho medo que passe ar entre esse forro, mesmo eu lacrado as laterais.
 
EternalSummer

EternalSummer

Experienced
Nov 13, 2020
276
Na
Não sei se da para deixar uma mensagem agendada para bombeiros. Eu vi em algum lugar que monoxido de carbono em grandes quantidades pode causar uma explosão, depois que o carvão já estiver completamente queimado, e alguém acender uma luz ou um fosforo pq o ambiente vai estar repleto de gás CO/CO2. Realmente fiquei com medo disso. Então vou deixar as luzes acesas quando eu for fazer. Vou fazer por volta das 8:00 da manhã...e vão chegar em casa às 17:00 ou 18:00 da tarde. Isso é muito tempo para gás ficar preso. Vou deixar mensagens nas paredes fora do quarto para informando o perigo, para não respirarem e ligarem para a emergência.
Eu realmente queria fazer no meu quarto. Mas meu quarto tem um forro de PVC no teto, tenho medo que passe ar entre esse forro, mesmo eu lacrado as laterais.
Não sei se há risco de explosão, o maior risco mesmo é para quem for entrar no local, o ideal seria até deixar a porta trancada. Não acha melhor fazer no banheiro ? Ao menos meu quarto é bem maior que o banheiro.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: persef
persef

persef

Member
Jun 16, 2024
26
Eu fico o tempo todo oscilando entre o quarto e o banheiro. Se eu fizesse no quarto me sentiria mais tranquila, mais em paz, apesar do calor e fumaça, eu sentiria como se estivesse apenas indo dormir. O quarto é bem maior que o banheiro e as chances de dar errado seriam muito maiores. O problema é que toda vez que penso no banheiro, tenho um ataque de pânico, e entro em desespero. Acho q é triste demais fazer isso no banheiro. Apesar de saber q é muito mais seguro. Só que então eu também fico com medo sobre o quarto. Quando penso que por ser um espaço maior, pode acontecer de eu apenas "entrar em coma", e ficar em estado vegetativo depois. Sei que no final vou acabar tendo que fazer no banheiro.
 
EternalSummer

EternalSummer

Experienced
Nov 13, 2020
276
Eu fico o tempo todo oscilando entre o quarto e o banheiro. Se eu fizesse no quarto me sentiria mais tranquila, mais em paz, apesar do calor e fumaça, eu sentiria como se estivesse apenas indo dormir. O quarto é bem maior que o banheiro e as chances de dar errado seriam muito maiores. O problema é que toda vez que penso no banheiro, tenho um ataque de pânico, e entro em desespero. Acho q é triste demais fazer isso no banheiro. Apesar de saber q é muito mais seguro. Só que então eu também fico com medo sobre o quarto. Quando penso que por ser um espaço maior, pode acontecer de eu apenas "entrar em coma", e ficar em estado vegetativo depois. Sei que no final vou acabar tendo que fazer no banheiro.
Nossa, eu até entendo, mas assim, sua preocupação maior deveria ser em garantir que a tentativa funcione0. O tamanho do local é fundamental para que seja bem sucedido e vc simplesmente não acorde no outro dia completamente ferrada. As vezes temos que abrir mão de certas coisas.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: persef
persef

persef

Member
Jun 16, 2024
26
Nossa, eu até entendo, mas assim, sua preocupação maior deveria ser em garantir que o método funcione. O tanho do local é fundamental para que seja bem sucedido e você simplesmente não acorde no outro dia completamente ferrado. Às vezes temos que abrir mão de certas coisas.
Sim eu sei que é verdade. É algo q vou ter q abrir mão. Nem quero imaginar o pesadelo de realizar o metodo, e acabar acordando estando pior do q estava antes. Minha vida já é uma droga, não precisa adicionar mais problemas nisso.
 
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
Novamente aqui, minha família fez o favor de me fazer voltar. Imagina você ter planos, está num processo de se aposentar por invalidez e acaba dependendo de pessoas que não tem nada de empatia. Você mora numa casa cedida por sua avó e daí por estar entediada e delirando ela resolve te expulsar, você não tem pra onde ir e acaba aceitando essa humilhação. Bem, essa é a minha realidade, lugar repleto de gente pequena que não pode ver o outro tentando conquistar algo. E eu estou simplesmente de saco cheio, queria sumir e acabar com essa situação, queria que fosse fácil, porque já tentei 3x e falhei, e não quero tentar de novo pra aumentar a minha lista de fracassos, mas as pessoas em minha volta não ajudam
 
  • Aww..
Reactions: Rimuss
Rimuss

Rimuss

even hopeless
Feb 23, 2024
13
Nunca subestime a grande importância das coisas pequenas, dissera a Sra. Elm. Você deve sempre se lembrar disso.
(A Biblioteca da Meia Noite)

Depois de longos tempos sombrios e de desesperança, tenho me sentido melhor.
Não tenho intenção de dissuadir ninguém a nada, até porque sei o que é estar em certos lugares, mas não poderia deixar de falar sobre duas coisas que acredito que foram alívio e que têm me ajudado, apesar de não tão falados: cetamina e exame farmacológico.

Infelizmente não são tratamentos acessíveis, mas sei que alguns hospitais públicos e universitários oferecem tratamento com cetamina.

Enfim, só espero que meu relato possa ser acalento para alguém.

Rimus
 
Last edited:
  • Love
  • Like
Reactions: Nefera and ger3172
EternalSummer

EternalSummer

Experienced
Nov 13, 2020
276
Up na thread br, alguem acha que está próximo de fazer nesse mes/semana?
 
ger3172

ger3172

prove to me im not gonna die alone
Oct 23, 2021
148
Up na thread br, alguem acha que está próximo de fazer nesse mes/semana?
eu nao acho que seja meu caso, estou estavel, trabalhando e afins. porém. me vejo fazendo nos proximos 10 anos
 
almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
131
Up na thread br, alguem acha que está próximo de fazer nesse mes/semana?
Estou planejando fazer amanhã. Hoje vou fazer os últimos preparativos e amanhã irei pra uma área isolada no meio do mato tomar meu SN. Era pra eu ter feito bem antes mas sempre voltava a culpa por causa das pessoas próximas. Mas agora me sinto em paz e acho que é a hora certa.

Se eu ficasse vivo meus próximos meses seriam horríveis e eu não tô afim de morar com meus pais um tempão pra juntar dinheiro até sair de casa.
 
EternalSummer

EternalSummer

Experienced
Nov 13, 2020
276
Vc n tem dinheiro pra reservar um quarto num motel/hotel? Fazer no mato parece ter seus riscos
 
almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
131
Vc n tem dinheiro pra reservar um quarto num motel/hotel? Fazer no mato parece ter seus riscos
Eu tenho, mas tenho medo de acabar traumatizando alguém que trabalha lá e me encontre, ou acabe sendo salvo.

Esse lugar aqui perto de casa é tranquilo, eu sempre passo por lá com minha cachorrinha
 
EternalSummer

EternalSummer

Experienced
Nov 13, 2020
276
Vou ver oq posso fazer pra cobrir o local, as vezes se colocar um aviso logo de cara pra chamar os bombeiros não seja tão traumatico. Sem falar que pesoas desconhecidas não causam tanto impacto, vira mais fofoca de funcionários do que qualquer outra coisa.
Vc acha que não tem chance de alguem te encontrar enquanto o processo já estiver finalizado nesse parque?
Acho que esse tempo que voltei aqui desde o mes de junho foi o suficiente para refletir sobre minha situação atual e meu histórico de vida como um todo, realmente viver não é para mim. Sindrome de pânico e ansiedade generalizada te transformam num adtulto disfuncional, é muito humilhante, 28 anos vivendo com os pais. Algumas coisas na vida eu curto, mas a humilhação que sinto sendo tão disfuncional é demais pra mim continuar. Aproveitei a vida nos pontos que eram acessíveis a mim, mas meu ciclo já terminou, espero que minha família consiga lidar com isso da melhor forma possível.
 
Last edited:
Grimscribe

Grimscribe

In Defense of Non-Existence
May 16, 2023
43
Up na thread br, alguem acha que está próximo de fazer nesse mes/semana?
No momento estou estável. Os pensamentos sempre vem mas não planejo fazer algo tão cedo.
 
EternalSummer

EternalSummer

Experienced
Nov 13, 2020
276
Acho que estou no melhor momento para fazer. Não estou completamente desesperado, estou tranquilo, apesar da minha vida ser um fracasso, tenho relativo conforto por ainda morar com meus pais, mas sou completamente imcompatível com a vida e ter responsabilidades. Minha vida já deu oq tinha que dar, eu me conheço e sei que uma vida adulta plena com família, emprego e tranquilidade mental jamais seria possível, não consegui lidar nem com a faculdade ou ensino médio, quem dirá com essas outras coisas que me dão muito mais ansiedade.

Mas é engraçado que como eu sei que por enquanto não tenho que enfrentar esses problemas, não sinto pânico, mas o meu tempo emprestado está chegando ao fim, já estou com 28 anos, meus pais acham que vou formar esse ano, mas a verdade é que mal consegui me dedicar ao curso que escolhi. Acho que quando você não acredita nem que pode ser funcional e ter uma vida profissional bem sucessida, ter motivação pra lidar com as obrigações e enfrentar seus medos se torna ainda mais difícil. Se eu tivesse encontrado uma forma pra lidar com meus problemas, acho que já teria feito um progresso verdadeiro aos 28 anos.

Estava lendo essa thread do Brasil desde o início, e uma usuária chamada @trynacbt fez uma thread de despedida tomando SN, foi uma transição bastante pacífica e me indentifiquei muito com as outras postagens dela, basicamente ela explicando como vivia uma situação de completa dependencia dos pais e como o único relacionamento amoroso de sua vida havia ido completamente pro buraco.

Espero que consiga uma transição parecida, me sentir cada vez mais sonolento depois que tomar o SN e eventualmente apagar, graças a deus obtive acesso a Rivotril e Alprazolam, então já vou estar bem zen quando tomar meu SN. Se tiver alguém aqui pra conversar durante o dia seria uma boa, não sei se irei fazer uma thread.
 
Last edited:
C

Coffeandamug

Words are quite useless, and so am I.
Oct 22, 2020
151
Vou ver oq posso fazer pra cobrir o local, as vezes se colocar um aviso logo de cara pra chamar os bombeiros não seja tão traumatico. Sem falar que pesoas desconhecidas não causam tanto impacto, vira mais fofoca de funcionários do que qualquer outra coisa.
Vc acha que não tem chance de alguem te encontrar enquanto o processo já estiver finalizado nesse parque?
Acho que esse tempo que voltei aqui desde o mes de junho foi o suficiente para refletir sobre minha situação atual e meu histórico de vida como um todo, realmente viver não é para mim. Sindrome de pânico e ansiedade generalizada te transformam num adtulto disfuncional, é muito humilhante, 28 anos vivendo com os pais. Algumas coisas na vida eu curto, mas a humilhação que sinto sendo tão disfuncional é demais pra mim continuar. Aproveitei a vida nos pontos que eram acessíveis a mim, mas meu ciclo já terminou, espero que minha família consiga lidar com isso da melhor forma possível.
situação igual aqui kk me identifico e é mt difícil :/
 
EternalSummer

EternalSummer

Experienced
Nov 13, 2020
276
situação igual aqui kk me identifico e é mt difícil :/
Pensando em fazer a travessia esse próximo sábado ou sexta, se quiser ir junto ou apenas conversar tamo junto. Tenho que pensar em algumas coisas antes. Vou ter que transferir o email dessa conta pra outro email pq vou precisar dar a senha dele pro meus pais terem acesso ao meu mercado pago e poder sacar minha grana.
 
C

Coffeandamug

Words are quite useless, and so am I.
Oct 22, 2020
151
Pensando em fazer a travessia esse próximo sábado ou sexta, se quiser ir junto ou apenas conversar tamo junto. Tenho que pensar em algumas coisas antes. Vou ter que transferir o email dessa conta pra outro email pq vou precisar dar a senha dele pro meus pais terem acesso ao meu mercado pago e poder sacar minha grana.
Ah sim, é... por falta de uma palavra melhor, "interessante" ler isso dada as últimas coisas que nós conversamos. E eu quero continuar conversando sim Barizon. Só me desculpa se eu demorar um pouco pra responder, mas eu respondo!
 
almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
131
Vou ver oq posso fazer pra cobrir o local, as vezes se colocar um aviso logo de cara pra chamar os bombeiros não seja tão traumatico. Sem falar que pesoas desconhecidas não causam tanto impacto, vira mais fofoca de funcionários do que qualquer outra coisa.
Vc acha que não tem chance de alguem te encontrar enquanto o processo já estiver finalizado nesse parque?
Acho que esse tempo que voltei aqui desde o mes de junho foi o suficiente para refletir sobre minha situação atual e meu histórico de vida como um todo, realmente viver não é para mim. Sindrome de pânico e ansiedade generalizada te transformam num adtulto disfuncional, é muito humilhante, 28 anos vivendo com os pais. Algumas coisas na vida eu curto, mas a humilhação que sinto sendo tão disfuncional é demais pra mim continuar. Aproveitei a vida nos pontos que eram acessíveis a mim, mas meu ciclo já terminou, espero que minha família consiga lidar com isso da melhor forma possível.
É uma boa ideia. Eu acho que seria até melhor na verdade, porque eu vou poder deitar numa cama e seria mais fácil chamar a emergência caso eu vomite os dois copos de SN. Vou ver algum hotel bom por aqui e estudar essa possibilidade. Obrigado pela dica.
Esse parque é vazio de madrugada, então eu só seria encontrado depois de horas mesmo.

Entendo um pouco o que você sente. Eu gosto de certas coisas da vida mas sinto que os contras pesam mais que o prós. Eu espero que você tome a decisão certa e encontre paz.
 
EternalSummer

EternalSummer

Experienced
Nov 13, 2020
276
Ah sim, é... por falta de uma palavra melhor, "interessante" ler isso dada as últimas coisas que nós conversamos. E eu quero continuar conversando sim Barizon. Só me desculpa se eu demorar um pouco pra responder, mas eu respondo!
Esse tempo agora foi de reflexão, e acho que cheguei numa resposta, se viver mais alguns anos será arrastando, não será de uma forma plena, como um adulto funcional e desenvolvido, toda essa situação de dependencia muito humilhante.
 
Last edited:
C

Coffeandamug

Words are quite useless, and so am I.
Oct 22, 2020
151
Esse tempo agora foi de reflexão, e acho que cheguei numa resposta, se viver mais alguns anos será arrastando, não será de uma forma plena, como um adulto funcional e desenvolvido, me toda essa situação de dependencia muito humilhante.
Eu me identifico muito com isso. Eu não me sinto "pleno" ou "formado" também. Também acho a minha situação de dependência bem humilhante. Eu não sei se você sente o mesmo mas a minha depressão não me deixa viver normalmente... agora mesmo na mesa com as minhas 2 irmãs e os meus pais eu nem participei das conversas... eu não sinto ânimo ou consigo conversar normalmente, só se eu fingir. É difícil pra mim arrumar o quarto ou fazer qualquer coisa... é como se o peso dos fracassos, o peso de ver as pessoas tendo vidas normais que eu nunca consegui ter pesasse infinitamente e todo dia.
 
EternalSummer

EternalSummer

Experienced
Nov 13, 2020
276
Tenho um agravante ainda que não contei a respeito de não formar esse na faculdade pros meus pais, não só pra eles, mas pra amigos e outros familiares, não quero passar por essa situação explícita de mais um fracasso, e não é apenas minha vida academica que está uma merda, não progredi em relação a ter relacionamentos amorosos, a conseguir dirigir, a conseguir praticar um esporte e ter um hobby. Nem jogar um CS com amigos consigo sem ter ansiedade. É uma meia vida, eu só consigo me sentir bem quando me distraio da minha vida pessoal, e não tenho que pensar em mim como pessoa, mas em outras coisas aleatórias que acho interessante, fico muito tempo no youtube e internet me destraindo. Tenho alguns amigos que gosto de conversar, mas sei que eles tem essa opnião de mim como uma pessoa não funcional, e ainda eles nem sabem o atual estado da minha faculdade kkk.
Nossa eu tenho que escrever minha carta de despedida, acho que vou pegar um monte de trecho que que escrevi ou salvei de outras pessoas e imprimir. Muita coisa eu só consigo explicar quando o sentimento está rolando, acho que daria um entendimento melhor para eles em relação a o porque de ter feito oq fiz.
 
C

Coffeandamug

Words are quite useless, and so am I.
Oct 22, 2020
151
Tenho um agravante ainda que não contei a respeito de não formar esse na faculdade pros meus pais, não só pra eles, mas pra amigos e outros familiares, não quero passar por essa situação explícita de mais um fracasso, e não é apenas minha vida academica que está uma merda, não progredi em relação a ter relacionamentos amorosos, a conseguir dirigir, a conseguir praticar um esporte e ter um hobby. Nem jogar um CS com amigos consigo sem ter ansiedade. É uma meia vida, eu só consigo me sentir bem quando me distraio da minha vida pessoal, e não tenho que pensar em mim como pessoa, mas em outras coisas aleatórias que acho interessante, fico muito tempo no youtube e internet me destraindo. Tenho alguns amigos que gosto de conversar, mas sei que eles tem essa opnião de mim como uma pessoa não funcional, e ainda eles nem sabem o atual estado da minha faculdade kkk.
Nossa eu tenho que escrever minha carta de despedida, acho que vou pegar um monte de trecho que que escrevi ou salvei de outras pessoas e imprimir. Muita coisa eu só consigo explicar quando o sentimento está rolando, acho que daria um entendimento melhor para eles em relação a o porque de ter feito oq fiz.
Eu também não fiz progresso nessas mesmas coisas, inclusive com não conseguir dirigir kk. Ter 28 e não saber dirigir é mt foda (é o que eu sinto) Também fico bastante tempo nas inter webs. Vou continuar a conversa no chat.
 

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
412
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
77
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
273
Suicide Discussion
fvckfamily
F