Over the past year, increased regulatory pressure in multiple regions like UK OFCOM and Australia's eSafety has led to higher operational costs, including infrastructure, security, and the need to work with more specialized service providers to keep the site online and stable.
If you value the community and would like to help support its continued operation, donations are greatly appreciated. If you wish to donate via Bank Transfer or other options, please open a ticket.
Donate via cryptocurrency:
Bitcoin (BTC):
Ethereum (ETH):
Monero (XMR):
Alguém no Brasil?
Thread starterLilith
Start date
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
Na verdade é um loop infinito. Se vc não morrer vc vai se recuperar, mas vc quer morrer então vc vai continuar tentando e assim por diante. 90% dos usuários aqui preferem esse método SN porque ele é o menos indolor. Claro q existe outros métodos mais eficazes, sempre tem a linha do trem, a ponte perto da sua casa e tal.
Alguém sabe responder isso?
Duas pessoas tomaram SN juntas, foram encontradas uma semana depois de CTB. Uma delas já estava com o corpo em estado de decomposição e a outro estava intacto. O SN pode reagir diferente em cada corpo ou o corpo mais conservado pode ter demorado para morrer? Não sei se o SN pode deixar a pessoa desacordada por dias até fazer o efeito fatal.
Alguém sabe responder isso?
Duas pessoas tomaram SN juntas, foram encontradas uma semana depois de CTB. Uma delas já estava com o corpo em estado de decomposição e a outro estava intacto. O SN pode reagir diferente em cada corpo ou o corpo mais conservado pode ter demorado para morrer? Não sei se o SN pode deixar a pessoa desacordada por dias até fazer o efeito fatal.
meu SN chegou,pelo correio.veio numa caixa ate grande,da medclean.o frasco é preto,como na foto da americanas, e tem as especificações quimicas.
vem tbm com um certificado de pureza bem elaborado.
eu queria testar,alguem sabe qual a dose de teste?
se houver uma tabela de doses ate a letalidade ajudaria mto,n quero morrer por acidente fora do dia que eu estou planejado
meu SN chegou,pelo correio.veio numa caixa ate grande,da medclean.o frasco é preto,como na foto da americanas, e tem as especificações quimicas.
vem tbm com um certificado de pureza bem elaborado.
eu queria testar,alguem sabe qual a dose de teste?
se houver uma tabela de doses ate a letalidade ajudaria mto,n quero morrer por acidente fora do dia que eu estou planejado
São a partir de 25 gramas a dose letal, segundo seu peso. Então acho que 10 gramas / 4 colheres de chá ou menos gramas é suficiente para testar. Mesmo assim, tem que ser misturada com água. Aí pode beber de 30 gramas em adiante.
Não teste bebendo! A dose letal segundo o guia é de 100mg por Kg, porém indica 20g para pessoas de tamanho pequeno a médio e 25g para pessoas grandes! Para testar tire algumas gotas do seu sangue e coloque um pouco do SN, se ficar marrom a pureza está OK.
Reactions:
deleted, Jambi, Ulisses and 1 other person
Não teste bebendo! A dose letal segundo o guia é de 100mg por Kg, porém indica 20g para pessoas de tamanho pequeno a médio e 25g para pessoas grandes! Para testar tire algumas gotas do seu sangue e coloque um pouco do SN, se ficar marrom a pureza está OK.
tenho 54 quilos,logo a quantidade letal seria mais ou menos 5 gramas.
eu perguntei do teste pq acho que li em algum lugar que testou bebendo,mas vou fazer esse teste do sangue mesmo
São a partir de 25 gramas a dose letal, segundo seu peso. Então acho que 10 gramas / 4 colheres de chá ou menos gramas é suficiente para testar. Mesmo assim, tem que ser misturada com água. Aí pode beber de 30 gramas em adiante.
Estou chegando a conclusão de que o método pelo monóxido de carbono não vai dar certo pelo menos para mim, alguns dizem que você precisa queimar o carvão antes em um lugar aberto outros já dizem que pode ser dentro do quarto fechado, como não estou afim de ser internado em um hospício denovo estou achando que é melhor nem tentar esse método pois não posso sobreviver e ainda ter o risco dos efeitos colaterais mas estou pensando mesmo em pular de uma ponte que descobri aqui em Minas Gerais, essa que se chama Viaduto Ronaldo de Souza(Ponte da Prainha) o mais alto dos 11 pilares mede 98 metros de altura, cheguei a ir em um hotel pensando em pular mas não deu muito certo o quarto que peguei ficava no sexto andar, minhas chances seriam mínimas de morrer eu diria, já pulando desta ponte será que ainda corro risco de sobreviver, será que vai doer? Kk, qual seria melhor jeito de pular, será que algum remédio pode ajudar? Algum que me dê sono pois tenho aqui 2 caixas de zopix olanzapina fechadas que nunca usei e não sei se ele dá sono tanto quanto um clonazepam, estou pensando me dopar de remédio e pularhttps://upload.wikimedia.org/wikipe...al_do_Viaduto_da_Prainha,_Antônio_Dias_MG.JPG
Estou chegando a conclusão de que o método pelo monóxido de carbono não vai dar certo pelo menos para mim, alguns dizem que você precisa queimar o carvão antes em um lugar aberto outros já dizem que pode ser dentro do quarto fechado, como não estou afim de ser internado em um hospício denovo estou achando que é melhor nem tentar esse método pois não posso sobreviver e ainda ter o risco dos efeitos colaterais mas estou pensando mesmo em pular de uma ponte que descobri aqui em Minas Gerais, essa que se chama Viaduto Ronaldo de Souza(Ponte da Prainha) o mais alto dos 11 pilares mede 98 metros de altura, cheguei a ir em um hotel pensando em pular mas não deu muito certo o quarto que peguei ficava no sexto andar, minhas chances seriam mínimas de morrer eu diria, já pulando desta ponte será que ainda corro risco de sobreviver, será que vai doer? Kk, qual seria melhor jeito de pular, será que algum remédio pode ajudar? Algum que me dê sono pois tenho aqui 2 caixas de zopix olanzapina fechadas que nunca usei e não sei se ele dá sono tanto quanto um clonazepam, estou pensando me dopar de remédio e pularhttps://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/1/1b/Vista_parcial_do_Viaduto_da_Prainha,_Antônio_Dias_MG.JPG
Primeiramente, o dor nem vai perceber por causa da velocidade. Talvez a morte seja na hora e não irá a sentir dor.
Lamento que tinha chegado a essa decisão.
Primeiramente, o dor nem vai perceber por causa da velocidade. Talvez a morte seja na hora e não irá a sentir dor.
Lamento que tinha chegado a essa decisão.
A morte precisa ser na hora, não deve ser nada agradável ficar agonizando ali até a recompensa chegar, as vezes acho essa altura de 100 metros baixa, será que é suficiente? Kkkk não posso sobreviver tem que ser garantido, fico pensando aqui eu teria que pular e cair de cabeça algo assim
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.