deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
engraçado, natal e ano novo sempre foram datas muito difíceis pra mim, agora que eu desisti de tudo, são apenas dias normais
O natal e o ano novo vão me dar a coragem que eu preciso
 
  • Like
  • Aww..
Reactions: Hidan Smith and biboty
Hidan Smith

Hidan Smith

Trying to die
Dec 22, 2020
44
A morte precisa ser na hora, não deve ser nada agradável ficar agonizando ali até a recompensa chegar, as vezes acho essa altura de 100 metros baixa, será que é suficiente? Kkkk não posso sobreviver tem que ser garantido, fico pensando aqui eu teria que pular e cair de cabeça algo assim
Não sabia dessa ponte. Parece uma boa alugar um carro e ir lá.
 
pen

pen

it's A non Getting Down socializing situation
Dec 25, 2020
122
Tem alguem que conhece algum boiviano ou estudante de medicina brasileiro em santa cruz de la sierra
gostaria de saber se la vendem pentobarbital ou morfina sem receita
 
  • Like
Reactions: Ulisses
Hidan Smith

Hidan Smith

Trying to die
Dec 22, 2020
44
Bad day. Sou de MG e perdi minha unca oportunidade com SN. Encontrei um parceiro de CTB ideal, e mesmo assim falhei desmaindo ao tomar os Benzos. Agora tenho medo dele ja ter ido embora :<
 
Last edited:
  • Hugs
Reactions: andresantosfx and deleted
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
Tem um tempão que não posto aqui, inclusive vi que algumas pessoas que eu conversava uns 3 meses atrás estão com as contas deletadas, acho que partiram. Foi aqui mesmo nessa thread que meses atrás alguém me recomendou começar a microdosar cogumelos e de três meses pra cá eu comecei uma jornada sem saber nada sobre psicodélicos para tratamento de depressão até o uso ayahuasca e fumar cristais de DMT que me proporcionaram as experiências mais profundas e transcedentais que já tive na vida. CTB vai ser sempre uma opção muito real para mim mas posso dizer que hoje, os psicodélicos literalmente salvaram minha vida, de quebra perdi a vontade de ingerir alcool ou fumar maconha, dois hábitos que possuía. Recomendo bastante a leitura sobre o assunto, nesses 3 meses eu li livros, artigos científicos e acho que zerei o youtube sobre o assunto. rsrs Acho uma opção muito interessante de tratamento antes de prosseguir a ctb. E se prosseguir, não há nada de errado, como sempre desejo a todos que encontrem a paz e que seja rápido e indolor. Abraço a todos!
 
  • Like
Reactions: passagem18, biboty and deleted
Tonberry

Tonberry

...
Sep 8, 2018
46
Olá, pessoal.

O método que escolhi foi o SN.
Já tenho ele, bem como Plasil e Ibuprofeno. Queria apenas conseguir Ranitidina ou Cimetidina, mas não tive sucesso, mesmo nas grandes farmácias daqui onde eu moro (capital de São Paulo). Os atendentes me disseram que ambos foram removidos do mercado.

Por gentileza, vocês teriam alguma dica de como conseguir um destes antiácidos?
Na internet, encontrei uma marca chamada Ranivet, mas é de uso veterinário e não tenho certeza se seria o apropriado.
 
Last edited:
Hidan Smith

Hidan Smith

Trying to die
Dec 22, 2020
44
Olá, pessoal.

O método que escolhi é o SN.
Já tenho ele, bem como Plasil e Ibuprofeno. Queria apenas conseguir Ranitidina ou Cimetidina, mas não tive sucesso, mesmo nas grandes farmácias daqui onde eu moro (capital de São Paulo). Os atendentes me disseram que ambos foram removidos do mercado.

Por gentileza, vocês teriam alguma dica de como conseguir um destes antiácidos?
Na internet, encontrei uma marca chamada Ranivet, mas é de uso veterinário e não tenho certeza se seria o apropriado.
Acha que o plasil da conta? Lamento lhe dizer mas tanto o Ranitidina ou Cimetidina foram expulsos pela ANVISA

Se não se importar, faça um lista dos medicamentos que pretende usar e porque.
 
Tonberry

Tonberry

...
Sep 8, 2018
46
Acha que o plasil da conta? Lamento lhe dizer mas tanto o Ranitidina ou Cimetidina foram expulsos pela ANVISA

Se não se importar, faça um lista dos medicamentos que pretende usar e porque.
Espero que sim. Talvez eu vomite mesmo com o Plasil.
Quanto aos antiácidos, é uma pena que não estejam mais disponíveis.
Sobre a lista de medicamentos, eu pretendo seguir a do Stan, mas sem incluir os que exigem prescrição médica.
 
  • Like
Reactions: Ulisses
Punpun_

Punpun_

Punpun
Dec 26, 2020
2
Boa noite, primeira vez comentando aqui, achei o fórum a pouco tempo. To me acostumando com os termos, siglas etc. Tava querendo uma ajuda, sobre remédios sem receita que eu posso comprar, pra ter uma overdose, eu procurei alguns, mas ai preciso medir as gramas etc.. um saco, se alguém puder ajudar. Ou sobre cortes no pescoço tbm, enfim.
 
  • Like
Reactions: Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Boa noite, primeira vez comentando aqui, achei o fórum a pouco tempo. To me acostumando com os termos, siglas etc. Tava querendo uma ajuda, sobre remédios sem receita que eu posso comprar, pra ter uma overdose, eu procurei alguns, mas ai preciso medir as gramas etc.. um saco, se alguém puder ajudar. Ou sobre cortes no pescoço tbm, enfim.
Pesquise no fórum. Vai ter bastante informações
 
Hidan Smith

Hidan Smith

Trying to die
Dec 22, 2020
44
Espero que sim. Talvez eu vomite mesmo com o Plasil.
Quanto aos antiácidos, é uma pena que não estejam mais disponíveis.
Sobre a lista de medicamentos, eu pretendo seguir a do Stan, mas sem incluir os que exigem prescrição médica.
Boa sorte meu bom amigo, lamento que esteja passando por isso. Todo homem busca sua paz, eu espero que encontre a sua, seja qual decisão for.
 
  • Like
Reactions: Tonberry
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Talvez eu vomite mesmo com o Plasil.
Eu tô pensando em substituir Plasil pelo Vonau que é um remédio mais forte para náusea e vômito usado pra quimioterapia, não precisa de receita
 
  • Like
Reactions: Hidan Smith
Hidan Smith

Hidan Smith

Trying to die
Dec 22, 2020
44
Eu tô pensando em substituir Plasil pelo Vonau que é um remédio mais forte para náusea e vômito usado pra quimioterapia, não precisa de receita
Caso o meu não de certo, irei até o posto de saúde e dizer que tanto o Vonau quanto o Plasil me causa enjoo, e que como estou ansioso gostaria de um remédio mais forte só deste vez.
 
Last edited:
Hidan Smith

Hidan Smith

Trying to die
Dec 22, 2020
44
Ja tive um plano A. Agora estou no meu plano B. Gosto de me preparar para o plano C, que é pular, alguem conhece um lugar bom em MG? Vi alguém falando sobre um viaduto.
 
R

ricagameseternal

Member
Dec 27, 2020
8
Alguém com esofago inflamado ou refluxo vai tentar o método sn em breve? se sim, ja fez o teste com água salgada ou uma pequena dose pra testar o nível de queimação na garganta?
 
Hidan Smith

Hidan Smith

Trying to die
Dec 22, 2020
44
.
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists, Ignorado, daybrake 54 and 1 other person
R

ricagameseternal

Member
Dec 27, 2020
8





Fui à farmácia e perguntei o antiemético mais forte que ela poderia me vender. Ela me recomendou o Vonau. Solicitei pelo genérico e pronto. Por incrível que pareça, no brasil esse tipo de medicamento é muito mais fácil de conseguir que nos EUA. Parabens pra gente!
Check


Você precisa de um bloqueador de dopamina(Plasil ou domperidona) e não um bloqueador de serotonina(Vonau Flash). Vonau é chamado de zofran lá na gringa, se ver em momento algum há alguma recomendação desse antiemético para tentiva de ctb por envenenamento nas literaturas. Lembrando que o plasil em altas doses também age como um bloqueador de serotonina.
 
  • Like
Reactions: Aion
Hidan Smith

Hidan Smith

Trying to die
Dec 22, 2020
44
Você precisa de um bloqueador de dopamina(Plasil ou domperidona) e não um bloqueador de serotonina(Vonau Flash). Vonau é chamado de zofran lá na gringa, se ver em momento algum há alguma recomendação desse antiemético para tentiva de ctb por envenenamento nas literaturas. Lembrando que o plasil em altas doses também age como um bloqueador de serotonina.
Wow muito obrigado, acha que esses dois dão conta? Qual o melhor?
 
R

ricagameseternal

Member
Dec 27, 2020
8
Wow muito obrigado, acha que esses dois dão conta? Qual o melhor?
Metoclopramida(Plasil) é o recomendado pelo Philip Nithscke para se fazer o método, e também pelos guias aqui do fórum. Então diria que a metoclopramida é o ideal.
E também lembrando que são gramas (g) e não (mg).
 
Hidan Smith

Hidan Smith

Trying to die
Dec 22, 2020
44
Metoclopramida(Plasil) é o recomendado pelo Philip Nithscke para se fazer o método, e também pelos guias aqui do fórum. Então diria que a metoclopramida é o ideal.
E também lembrando que são gramas (g) e não (mg).
Entendi. Vou editar o post. Só tenho a agradecer

Isso (mg) e não (g) foi em erro de digitação.

Muito Obrigado.
 
Hidan Smith

Hidan Smith

Trying to die
Dec 22, 2020
44
O que é laudo PA? No SN do mercado livre alguem pergunta:
Quais são as classes de risco do Produto?
Boa tarde; é um produto PA; NÃO TEM GRAU DE RISCO
 
Szs33

Szs33

Member
Sep 12, 2018
51
Pessoal, preciso desabafar uma historia bizarra que estou vivendo.

Pensa numa coisa inimaginável. E de repente você pega no flagra na vida real.

Enfim, sendo direto ao ponto, aconteceu de eu descobrir que o meu pai tem varios videos escondidos no celular dele junto com um amigo da familia e os dois peladões sentados no sofá um do lado do outro, e eles de pinto de fora da cueca mas de pau duro mesmo e eles fazendo sacanagem juntos. No video aparece cada um batendo punheta e depois de um tempo um pegando no outro também. E curtindo isso tudo até os dois gozarem um do lado do outro com a mão na pica do outro mesmo. E o pior, tem o audio junto deles falando e rindo que nada se compara como um pau duro do lado pra enfiar a mão, que mulher é uma delicia e o casamento é sagrado e faz poder dormir na mesma cama todo dia com uma mulher peladona pra trepar e dormir relaxado. Só que fazer aquilo entre eles escondido sem viadagem e só de brincadeira saudavel sem nenhum sentimento e só no tesão de gozar numa situação rapidinha pra sair da rotina junto com um amigo confiavel e sem risco nenhum, isso dava um tesão no pau mais gostoso que em casa na cama comendo a mesma buceta todo dia.....

Sério, os dois tem tipo quase 70 anos e trabalham juntos na mesma empresa desde os 25/30 anos. Somos quase familia, eu cresci brincando com os filhos dele, todas festas de natal e fim de ano, feriado e fim de semana estamos juntos em casa ou na casa deles. As vezes em sitio ou pousada também que alugamos.

Enfim, ter tido essa informação toda, que meu pai que é muito homofobico e macho alfa ao extremo pra sociedade, do tipo ficar sem camisa e peito cabeludo de fora andando na rua, colocando a mão no pau toda hora enquanto ta conversando, dando elogio em mulher bonita na rua, que sempre me exigiu ser o tipo de homem comedor desde cedo e enfiar meu pau em toda mulher possivel.....ver esse cara agora depois de velho mostrando um lado totalmente escondido e oposto a tudo que a sociedade acredita que ele é.....to sem reação aqui....

Desculpa escrever tanto.....mas preciso desabafar. E só pra deixar mais bizarra a situação, o amigo dele também é casado e tem 4 filhos, totalmente hetero, muito bonitão, as mulheres ficam dando em cima todo dia e ele sempre foi fiel ao casamento dele. Sempre preservou os valores de familia e fidelidade. E logo ele aparece no video junto com meu pai curtindo uma putaria e no que menos se esperava dele que é uma putaria com outro homem junto....fazendo viadagem.

Não quero entrar nos detalhes mais explicitos e usar palavras de baixo calão, mas só pra dar um exemplo, tem um video deles juntos e pegando no pau do outro e na hora de gozar os dois lamberem a mão suja com a porra do outro e engolindo.

O que eu faço? Falo pra familia ou não?

Edit: se alguem quiser fotos eu mando, mas sem mostrar o rosto claro.

Tá acontecendo tudo em tempo real aqui....to descobrindo mais coisas.....que merda, nojo de ver tudo isso.

Achei um video aqui e assitindo até o final, aparece meu pai colocando a boca no pinto do amigo dele durante a coisa rolando e o amigo gozando na boca dele.....porra.....caralho, ai é demais....
 
Last edited:
  • Like
Reactions: ShornSoloists and Mr. Morningstar
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
Acha que o plasil da conta? Lamento lhe dizer mas tanto o Ranitidina ou Cimetidina foram expulsos pela ANVISA

Se não se importar, faça um lista dos medicamentos que pretende usar e porque.
que estranho, eu consegui comprar cimetidina
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
Pessoal, preciso desabafar uma historia bizarra que estou vivendo.

Pensa numa coisa inimaginável. E de repente você pega no flagra na vida real.

Enfim, sendo direto ao ponto, aconteceu de eu descobrir que o meu pai tem varios videos escondidos no celular dele junto com um amigo da familia e os dois peladões sentados no sofá um do lado do outro, e eles de pinto de fora da cueca mas de pau duro mesmo e eles fazendo sacanagem juntos. No video aparece cada um batendo punheta e depois de um tempo um pegando no outro também. E curtindo isso tudo até os dois gozarem um do lado do outro com a mão na pica do outro mesmo. E o pior, tem o audio junto deles falando e rindo que nada se compara como um pau duro do lado pra enfiar a mão, que mulher é uma delicia e o casamento é sagrado e faz poder dormir na mesma cama todo dia com uma mulher peladona pra trepar e dormir relaxado. Só que fazer aquilo entre eles escondido sem viadagem e só de brincadeira saudavel sem nenhum sentimento e só no tesão de gozar numa situação rapidinha pra sair da rotina junto com um amigo confiavel e sem risco nenhum, isso dava um tesão no pau mais gostoso que em casa na cama comendo a mesma buceta todo dia.....

Sério, os dois tem tipo quase 70 anos e trabalham juntos na mesma empresa desde os 25/30 anos. Somos quase familia, eu cresci brincando com os filhos dele, todas festas de natal e fim de ano, feriado e fim de semana estamos juntos em casa ou na casa deles. As vezes em sitio ou pousada também que alugamos.

Enfim, ter tido essa informação toda, que meu pai que é muito homofobico e macho alfa ao extremo pra sociedade, do tipo ficar sem camisa e peito cabeludo de fora andando na rua, colocando a mão no pau toda hora enquanto ta conversando, dando elogio em mulher bonita na rua, que sempre me exigiu ser o tipo de homem comedor desde cedo e enfiar meu pau em toda mulher possivel.....ver esse cara agora depois de velho mostrando um lado totalmente escondido e oposto a tudo que a sociedade acredita que ele é.....to sem reação aqui....

Desculpa escrever tanto.....mas preciso desabafar. E só pra deixar mais bizarra a situação, o amigo dele também é casado e tem 4 filhos, totalmente hetero, muito bonitão, as mulheres ficam dando em cima todo dia e ele sempre foi fiel ao casamento dele. Sempre preservou os valores de familia e fidelidade. E logo ele aparece no video junto com meu pai curtindo uma putaria e no que menos se esperava dele que é uma putaria com outro homem junto....fazendo viadagem.

Não quero entrar nos detalhes mais explicitos e usar palavras de baixo calão, mas só pra dar um exemplo, tem um video deles juntos e pegando no pau do outro e na hora de gozar os dois lamberem a mão suja com a porra do outro e engolindo.

O que eu faço? Falo pra familia ou não?

Edit: se alguem quiser fotos eu mando, mas sem mostrar o rosto claro.

Tá acontecendo tudo em tempo real aqui....to descobrindo mais coisas.....que merda, nojo de ver tudo isso.

Achei um video aqui e assitindo até o final, aparece meu pai colocando a boca no pinto do amigo dele durante a coisa rolando e o amigo gozando na boca dele.....porra.....caralho, ai é demais....

Situação delicada né. Olha, a esse ponto da vida, em que eles tem 70 anos, como você falou, fazer alguma coisa vai efetivamente mudar alguma coisa além de causar sofrimento para todo mundo envolvido na história? Eu sei que é foda, tem toda a hipocrisia e tals, mas enfim, eu acho que EU não faria nada. Pelo simples fato de que não vejo benefícios que compensem o sofrimento que virá junto...
 
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
Pessoal, preciso desabafar uma historia bizarra que estou vivendo.

Pensa numa coisa inimaginável. E de repente você pega no flagra na vida real.

Enfim, sendo direto ao ponto, aconteceu de eu descobrir que o meu pai tem varios videos escondidos no celular dele junto com um amigo da familia e os dois peladões sentados no sofá um do lado do outro, e eles de pinto de fora da cueca mas de pau duro mesmo e eles fazendo sacanagem juntos. No video aparece cada um batendo punheta e depois de um tempo um pegando no outro também. E curtindo isso tudo até os dois gozarem um do lado do outro com a mão na pica do outro mesmo. E o pior, tem o audio junto deles falando e rindo que nada se compara como um pau duro do lado pra enfiar a mão, que mulher é uma delicia e o casamento é sagrado e faz poder dormir na mesma cama todo dia com uma mulher peladona pra trepar e dormir relaxado. Só que fazer aquilo entre eles escondido sem viadagem e só de brincadeira saudavel sem nenhum sentimento e só no tesão de gozar numa situação rapidinha pra sair da rotina junto com um amigo confiavel e sem risco nenhum, isso dava um tesão no pau mais gostoso que em casa na cama comendo a mesma buceta todo dia.....

Sério, os dois tem tipo quase 70 anos e trabalham juntos na mesma empresa desde os 25/30 anos. Somos quase familia, eu cresci brincando com os filhos dele, todas festas de natal e fim de ano, feriado e fim de semana estamos juntos em casa ou na casa deles. As vezes em sitio ou pousada também que alugamos.

Enfim, ter tido essa informação toda, que meu pai que é muito homofobico e macho alfa ao extremo pra sociedade, do tipo ficar sem camisa e peito cabeludo de fora andando na rua, colocando a mão no pau toda hora enquanto ta conversando, dando elogio em mulher bonita na rua, que sempre me exigiu ser o tipo de homem comedor desde cedo e enfiar meu pau em toda mulher possivel.....ver esse cara agora depois de velho mostrando um lado totalmente escondido e oposto a tudo que a sociedade acredita que ele é.....to sem reação aqui....

Desculpa escrever tanto.....mas preciso desabafar. E só pra deixar mais bizarra a situação, o amigo dele também é casado e tem 4 filhos, totalmente hetero, muito bonitão, as mulheres ficam dando em cima todo dia e ele sempre foi fiel ao casamento dele. Sempre preservou os valores de familia e fidelidade. E logo ele aparece no video junto com meu pai curtindo uma putaria e no que menos se esperava dele que é uma putaria com outro homem junto....fazendo viadagem.

Não quero entrar nos detalhes mais explicitos e usar palavras de baixo calão, mas só pra dar um exemplo, tem um video deles juntos e pegando no pau do outro e na hora de gozar os dois lamberem a mão suja com a porra do outro e engolindo.

O que eu faço? Falo pra familia ou não?

Edit: se alguem quiser fotos eu mando, mas sem mostrar o rosto claro.

Tá acontecendo tudo em tempo real aqui....to descobrindo mais coisas.....que merda, nojo de ver tudo isso.

Achei um video aqui e assitindo até o final, aparece meu pai colocando a boca no pinto do amigo dele durante a coisa rolando e o amigo gozando na boca dele.....porra.....caralho, ai é demais....
a única coisa que eu vi demais nisso tudo aí é que seu pai é um baita de um hipócrita, mas é algo bem típico desses machões homofóbicos. Com relação de expor ele ou não, vai depender da sua consciência né, querendo ou não são duas famílias envolvidas.
 
  • Like
Reactions: deleted
PapaSuicide

PapaSuicide

Student
Oct 27, 2020
117
Pessoal, preciso desabafar uma historia bizarra que estou vivendo.

Pensa numa coisa inimaginável. E de repente você pega no flagra na vida real.

Enfim, sendo direto ao ponto, aconteceu de eu descobrir que o meu pai tem varios videos escondidos no celular dele junto com um amigo da familia e os dois peladões sentados no sofá um do lado do outro, e eles de pinto de fora da cueca mas de pau duro mesmo e eles fazendo sacanagem juntos. No video aparece cada um batendo punheta e depois de um tempo um pegando no outro também. E curtindo isso tudo até os dois gozarem um do lado do outro com a mão na pica do outro mesmo. E o pior, tem o audio junto deles falando e rindo que nada se compara como um pau duro do lado pra enfiar a mão, que mulher é uma delicia e o casamento é sagrado e faz poder dormir na mesma cama todo dia com uma mulher peladona pra trepar e dormir relaxado. Só que fazer aquilo entre eles escondido sem viadagem e só de brincadeira saudavel sem nenhum sentimento e só no tesão de gozar numa situação rapidinha pra sair da rotina junto com um amigo confiavel e sem risco nenhum, isso dava um tesão no pau mais gostoso que em casa na cama comendo a mesma buceta todo dia.....

Sério, os dois tem tipo quase 70 anos e trabalham juntos na mesma empresa desde os 25/30 anos. Somos quase familia, eu cresci brincando com os filhos dele, todas festas de natal e fim de ano, feriado e fim de semana estamos juntos em casa ou na casa deles. As vezes em sitio ou pousada também que alugamos.

Enfim, ter tido essa informação toda, que meu pai que é muito homofobico e macho alfa ao extremo pra sociedade, do tipo ficar sem camisa e peito cabeludo de fora andando na rua, colocando a mão no pau toda hora enquanto ta conversando, dando elogio em mulher bonita na rua, que sempre me exigiu ser o tipo de homem comedor desde cedo e enfiar meu pau em toda mulher possivel.....ver esse cara agora depois de velho mostrando um lado totalmente escondido e oposto a tudo que a sociedade acredita que ele é.....to sem reação aqui....

Desculpa escrever tanto.....mas preciso desabafar. E só pra deixar mais bizarra a situação, o amigo dele também é casado e tem 4 filhos, totalmente hetero, muito bonitão, as mulheres ficam dando em cima todo dia e ele sempre foi fiel ao casamento dele. Sempre preservou os valores de familia e fidelidade. E logo ele aparece no video junto com meu pai curtindo uma putaria e no que menos se esperava dele que é uma putaria com outro homem junto....fazendo viadagem.

Não quero entrar nos detalhes mais explicitos e usar palavras de baixo calão, mas só pra dar um exemplo, tem um video deles juntos e pegando no pau do outro e na hora de gozar os dois lamberem a mão suja com a porra do outro e engolindo.

O que eu faço? Falo pra familia ou não?

Edit: se alguem quiser fotos eu mando, mas sem mostrar o rosto claro.

Tá acontecendo tudo em tempo real aqui....to descobrindo mais coisas.....que merda, nojo de ver tudo isso.

Achei um video aqui e assitindo até o final, aparece meu pai colocando a boca no pinto do amigo dele durante a coisa rolando e o amigo gozando na boca dele.....porra.....caralho, ai é demais....
Cara, seu pai é bi, bem vindo ao mundo moderno! Eu não falaria nada pra ninguém, é meu pai e merece meu respeito.
 
  • Like
Reactions: deleted

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
416
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
126
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
82
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
281
Suicide Discussion
fvckfamily
F