eusouliberdade

eusouliberdade

New Member
Jan 1, 2021
4
Tem um tempão que não posto aqui, inclusive vi que algumas pessoas que eu conversava uns 3 meses atrás estão com as contas deletadas, acho que partiram. Foi aqui mesmo nessa thread que meses atrás alguém me recomendou começar a microdosar cogumelos e de três meses pra cá eu comecei uma jornada sem saber nada sobre psicodélicos para tratamento de depressão até o uso ayahuasca e fumar cristais de DMT que me proporcionaram as experiências mais profundas e transcedentais que já tive na vida. CTB vai ser sempre uma opção muito real para mim mas posso dizer que hoje, os psicodélicos literalmente salvaram minha vida, de quebra perdi a vontade de ingerir alcool ou fumar maconha, dois hábitos que possuía. Recomendo bastante a leitura sobre o assunto, nesses 3 meses eu li livros, artigos científicos e acho que zerei o youtube sobre o assunto. rsrs Acho uma opção muito interessante de tratamento antes de prosseguir a ctb. E se prosseguir, não há nada de errado, como sempre desejo a todos que encontrem a paz e que seja rápido e indolor. Abraço a todos!
onde vc conseguiu DMT cristal? É meu sonho, mas no Dread nenhum brasileiro tá tendo pra vender e extrair em casa da uma trabalheira do caralho.

 
Last edited:
  • Like
Reactions: Blue_boyy
Blue_boyy

Blue_boyy

Member
Jan 1, 2021
16
Olá amigos,
Descobri esse fórum há dois dias e já zerei essa thread. Achei muito legal encontrar uma comunidade aberta e acolhedora na surface da Internet, só lendo os relatos já tive grande ajuda.
Tenho 23 anos e há uns 8 anos mais ou menos tenho flertado com a ideia de ctb, antes como um refúgio ao limbo existencial que me encontrava nas minhas primeiras depressões severas e hoje por motivos relacionados à frustração comigo mesmo e com o mundo que me cerca. Não tenho motivos aparentes para ctb, tenho um emprego ok, uma família ok, vários amigos e pessoas que se importam comigo, mas por mais bonitos os momentos e as experiências que compartilho com essas pessoas sejam, no fim do dia o onibus sempre buzina na minha mente. Estou decidido que meu fim será causado por mim mesmo.
O fim do melhor relacionamento que eu já tive por culpa totalmente minha me fez perceber que nunca serei a pessoa que todos esperam que eu seja, acho que sou incapaz de suprir expectativas e trazer felicidade pra outras pessoas. Nesse momento a minha ex está me chutando de casa, não penso em ctb por isso, mas toda essa situação só me mostra que no fim resta sempre eu e meus pensamentos, minha vontade de acabar com toda a dor que a minha simples existência causa nos outros e em mim mesmo.
Espero que possamos nos ajudar e estou disponível para trocarmos informações e desabafos, pretendo ser mais ativo aqui.
Sou do interior do Paraná e meu método será SN, mas queria mesmo era N :(
Me sinto muito quebrado e não consigo nem chorar pra colocar essa dor pra fora.
Tem um tempão que não posto aqui, inclusive vi que algumas pessoas que eu conversava uns 3 meses atrás estão com as contas deletadas, acho que partiram. Foi aqui mesmo nessa thread que meses atrás alguém me recomendou começar a microdosar cogumelos e de três meses pra cá eu comecei uma jornada sem saber nada sobre psicodélicos para tratamento de depressão até o uso ayahuasca e fumar cristais de DMT que me proporcionaram as experiências mais profundas e transcedentais que já tive na vida. CTB vai ser sempre uma opção muito real para mim mas posso dizer que hoje, os psicodélicos literalmente salvaram minha vida, de quebra perdi a vontade de ingerir alcool ou fumar maconha, dois hábitos que possuía. Recomendo bastante a leitura sobre o assunto, nesses 3 meses eu li livros, artigos científicos e acho que zerei o youtube sobre o assunto. rsrs Acho uma opção muito interessante de tratamento antes de prosseguir a ctb. E se prosseguir, não há nada de errado, como sempre desejo a todos que encontrem a paz e que seja rápido e indolor. Abraço a todos!
Eu usei microdoses de cogumelos do n@turez@ s@n@ por uns 8 meses com um amigo e é graças à isso que estou vivo até hoje, foi um milagre pra minha vida na época e mudou muito minha percepção da realidade até hoje. É uma experiência única, pena que na vida não acontecem da forma com que imaginamos ou sentimos, depois de uns meses que parei o tratamento e comecei a entrar de cabeça num relacionamento conturbado tudo o que tive de progresso foi pro lixo.
Recomendo muito ler e assistir qualquer conteúdo sobre Terence Mckenna e Paul Stamets, se eu mudar de idéia em relação ao ctb e resolver tentar envelhecer quero ser como esses velhos haha
 
Last edited:
  • Hugs
  • Love
Reactions: ShornSoloists, braziliansuicidegirl, Mr. Morningstar and 1 other person
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
onde vc conseguiu DMT cristal? É meu sonho, mas no Dread nenhum brasileiro tá tendo pra vender e extrair em casa da uma trabalheira do caralho.

entra num grupo no facebook chamado DMT Brasil, lá você vai ver uma pessoa chamada Octaviu Apolo, manja muito da química, tanto para o cristal quanto para changa. Recomendo demais.
 
  • Like
Reactions: eusouliberdade
eusouliberdade

eusouliberdade

New Member
Jan 1, 2021
4
entra num grupo no facebook chamado DMT Brasil, lá você vai ver uma pessoa chamada Octaviu Apolo, manja muito da química, tanto para o cristal quanto para changa. Recomendo demais.
manda o link do profile dele e o do grupo no meu pv, eu nao consigo mandar msg pra ninguem aqui pois nao tenho 5 postagem.
 
Last edited:
Tonberry

Tonberry

...
Sep 8, 2018
46
que estranho, eu consegui comprar cimetidina
Se possível, poderia confirmar em qual farmácia você conseguiu? Pode me mandar no privado, se preferir.
 
Last edited:
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
  • Love
  • Like
Reactions: Mr. Morningstar and eusouliberdade
eusouliberdade

eusouliberdade

New Member
Jan 1, 2021
4
Tem uma thread perguntando a idade dos membros, é impressionante a quantidade na casa dos 18-25 anos. A desesperança tá chegando cada vez mais cedo!
E a culpa é toda nossa:

Olá amigos,
Descobri esse fórum há dois dias e já zerei essa thread. Achei muito legal encontrar uma comunidade aberta e acolhedora na surface da Internet, só lendo os relatos já tive grande ajuda.
Tenho 23 anos e há uns 8 anos mais ou menos tenho flertado com a ideia de ctb, antes como um refúgio ao limbo existencial que me encontrava nas minhas primeiras depressões severas e hoje por motivos relacionados à frustração comigo mesmo e com o mundo que me cerca. Não tenho motivos aparentes para ctb, tenho um emprego ok, uma família ok, vários amigos e pessoas que se importam comigo, mas por mais bonitos os momentos e as experiências que compartilho com essas pessoas sejam, no fim do dia o onibus sempre buzina na minha mente. Estou decidido que meu fim será causado por mim mesmo.
O fim do melhor relacionamento que eu já tive por culpa totalmente minha me fez perceber que nunca serei a pessoa que todos esperam que eu seja, acho que sou incapaz de suprir expectativas e trazer felicidade pra outras pessoas. Nesse momento a minha ex está me chutando de casa, não penso em ctb por isso, mas toda essa situação só me mostra que no fim resta sempre eu e meus pensamentos, minha vontade de acabar com toda a dor que a minha simples existência causa nos outros e em mim mesmo.
Espero que possamos nos ajudar e estou disponível para trocarmos informações e desabafos, pretendo ser mais ativo aqui.
Sou do interior do Paraná e meu método será SN, mas queria mesmo era N :(
Me sinto muito quebrado e não consigo nem chorar pra colocar essa dor pra fora.

Eu usei microdoses de cogumelos do n@turez@ s@n@ por uns 8 meses com um amigo e é graças à isso que estou vivo até hoje, foi um milagre pra minha vida na época e mudou muito minha percepção da realidade até hoje. É uma experiência única, pena que na vida não acontecem da forma com que imaginamos ou sentimos, depois de uns meses que parei o tratamento e comecei a entrar de cabeça num relacionamento conturbado tudo o que tive de progresso foi pro lixo.
Recomendo muito ler e assistir qualquer conteúdo sobre Terence Mckenna e Paul Stamets, se eu mudar de idéia em relação ao ctb e resolver tentar envelhecer quero ser como esses velhos haha
Cogumelos não curam a depressão, pessoas que dizem essas falácias grotescas são as pessoas com a consciência mais bloqueada que existem e tbm as que mais precisam de ajuda. Cogumelos e nenhum outro psicodélico curam a depressão, a única coisa que realmente cura a depressão é a liberdade:
 
Last edited:
eusouliberdade

eusouliberdade

New Member
Jan 1, 2021
4
Tbm acho isso. A ciência prova que nossos átomos não desaparecem, logo não deixamos de existir totalmente. Tudo emite energia, acredito que essa energia continua por aí junto aos átomos, logo não morremos de vdd, nós voltamos pra casa.
a morte não existe, é uma ilusão criada pela mente.
Entendo que nossa "alma" ou o que torna possível sermos seres humanos, seja uma forma de energia que não pode ser contida ou "congelada". Ela simplesmente se transforma, se dissipa ou seja lá o que acontece quando morremos. Essa energia não será eternamente da mesma forma! Bem acho que consegui dar minha opinião!
a morte não existe, é uma ilusão criada pela mente.

Não se matem, a menos que vcs queiram reencarnar, mas antes entendam que tudo faz parte de uma coisa e é tudo interligado e interdependente. Qualquer ação que vc faça que afete outro ser ou coisa, em última análise, afeta todo o resto.
As vezes eu penso em cometer suicídio, mas sei que isso não resolveria absolutamente nada, pois a morte não existe. Sei que fazendo esse ato, eu só bagunçaria todo o resto, pois isso afetaria diversos seres ao meu redor e até mesmo universos paralelos.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Mr. Morningstar
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
E a culpa é toda nossa:


Cogumelos não curam a depressão, pessoas que dizem essas falácias grotescas são as pessoas com a consciência mais bloqueada que existem e tbm as que mais precisam de ajuda. Cogumelos e nenhum outro psicodélico curam a depressão, a única coisa que realmente cura a depressão é a liberdade:

Bom, aí você está indo de encontro com todas as pesquisas em desenvolvimento na atualidade nas principais universidades do mundo. Particularmente, eu posso digo que se eu estou vivo hoje, é sem sombra de dúvidas pelas experiências profundas com psicodélicos. Nenhum psicodélico cura depressão, mas proporcionam experiências que ressignificam a existência.
a morte não existe, é uma ilusão criada pela mente.

a morte não existe, é uma ilusão criada pela mente.

Não se matem, a menos que vcs queiram reencarnar, mas antes entendam que tudo faz parte de uma coisa e é tudo interligado e interdependente. Qualquer ação que vc faça que afete outro ser ou coisa, em última análise, afeta todo o resto.
As vezes eu penso em cometer suicídio, mas sei que isso não resolveria absolutamente nada, pois a morte não existe. Sei que fazendo esse ato, eu só bagunçaria todo o resto, pois isso afetaria diversos seres ao meu redor e até mesmo universos paralelos.

Então, hoje em dia eu concordo que a morte não existe. Eu frequentei o budismo por muitos anos, apesar do budismo tratar da reincarnação e a continuidade da consciência, sempre me considerei meio ateu nesse aspecto. Os monges budistas falam que o estado profundo de meditação (e aí estamos falando de monges que passam a vida em isolamento meditando) permite acessar espaços da consciência que demonstram isso.

Minha experiência com DMT, um dos psicodélicos mais poderosos que existem, me fez ter uma experiência de morte do ego por alguns minutos onde minha consciência foi completamente catapultada, conectada com um outro espaço. Pode dizer que foi apenas viagem da minha cabeça, ou que tudo é mentira, e de fato pode até ser, o que importa é que eu retornei dessa experiência com um sentimento profundo de que, infelizmente, o suicídio não vai resolver meu sofrimento.
 
Last edited:
kitigene

kitigene

Underwater and overwhelmed
Sep 24, 2020
18
Bom, aí você está indo de encontro com todas as pesquisas em desenvolvimento na atualidade nas principais universidades do mundo. Particularmente, eu posso digo que se eu estou vivo hoje, é sem sombra de dúvidas pelas experiências profundas com psicodélicos. Nenhum psicodélico cura depressão, mas proporcionam experiências que ressignificam a existência.


Então, hoje em dia eu concordo que a morte não existe. Eu frequentei o budismo por muitos anos, apesar do budismo tratar da reincarnação e a continuidade da consciência, sempre me considerei meio ateu nesse aspecto. Os monges budistas falam que o estado profundo de meditação (e aí estamos falando de monges que passam a vida em isolamento meditando) permite acessar espaços da consciência que demonstram isso.

Minha experiência com DMT, um dos psicodélicos mais poderosos que existem, me fez ter uma experiência de morte do ego por alguns minutos onde minha consciência foi completamente catapultada, conectada com um outro espaço. Pode dizer que foi apenas viagem da minha cabeça, ou que tudo é mentira, e de fato pode até ser, o que importa é que eu retornei dessa experiência com um sentimento profundo de que, infelizmente, o suicídio não vai resolver meu sofrimento.
Eu tive uma experiência semelhante com LSD mas foram visões que tive de vidas (não sei se passadas/futuras ou mesmo paralelas). Eu tive uma certa despersonalização também que associo com a morte do ego, mas não foi uma morte total do ego, só uma despersonalização que me fez pensar que eu não era somente meu corpo material em si. Também me fez pensar se o suicídio é uma opção e se seria efetivo mesmo.
 
  • Love
Reactions: Mr. Morningstar
Mr. Morningstar

Mr. Morningstar

Member
Sep 27, 2020
33
Bom, aí você está indo de encontro com todas as pesquisas em desenvolvimento na atualidade nas principais universidades do mundo. Particularmente, eu posso digo que se eu estou vivo hoje, é sem sombra de dúvidas pelas experiências profundas com psicodélicos. Nenhum psicodélico cura depressão, mas proporcionam experiências que ressignificam a existência.


Então, hoje em dia eu concordo que a morte não existe. Eu frequentei o budismo por muitos anos, apesar do budismo tratar da reincarnação e a continuidade da consciência, sempre me considerei meio ateu nesse aspecto. Os monges budistas falam que o estado profundo de meditação (e aí estamos falando de monges que passam a vida em isolamento meditando) permite acessar espaços da consciência que demonstram isso.

Minha experiência com DMT, um dos psicodélicos mais poderosos que existem, me fez ter uma experiência de morte do ego por alguns minutos onde minha consciência foi completamente catapultada, conectada com um outro espaço. Pode dizer que foi apenas viagem da minha cabeça, ou que tudo é mentira, e de fato pode até ser, o que importa é que eu retornei dessa experiência com um sentimento profundo de que, infelizmente, o suicídio não vai resolver meu sofrimento.
Eu tive essa experiência, praticamente a mesma coisa com DMT através do chá de ayahuasca! Foi a coisa mais fantástica que fiz nessa vida. Já tomei umas 3 vezes e pretendo tomar mais! Fui até outro plano ou dimensão, sei la, e foi real!
 
  • Love
Reactions: andresantosfx
Mr. Morningstar

Mr. Morningstar

Member
Sep 27, 2020
33
Pessoal, preciso desabafar uma historia bizarra que estou vivendo.

Pensa numa coisa inimaginável. E de repente você pega no flagra na vida real.

Enfim, sendo direto ao ponto, aconteceu de eu descobrir que o meu pai tem varios videos escondidos no celular dele junto com um amigo da familia e os dois peladões sentados no sofá um do lado do outro, e eles de pinto de fora da cueca mas de pau duro mesmo e eles fazendo sacanagem juntos. No video aparece cada um batendo punheta e depois de um tempo um pegando no outro também. E curtindo isso tudo até os dois gozarem um do lado do outro com a mão na pica do outro mesmo. E o pior, tem o audio junto deles falando e rindo que nada se compara como um pau duro do lado pra enfiar a mão, que mulher é uma delicia e o casamento é sagrado e faz poder dormir na mesma cama todo dia com uma mulher peladona pra trepar e dormir relaxado. Só que fazer aquilo entre eles escondido sem viadagem e só de brincadeira saudavel sem nenhum sentimento e só no tesão de gozar numa situação rapidinha pra sair da rotina junto com um amigo confiavel e sem risco nenhum, isso dava um tesão no pau mais gostoso que em casa na cama comendo a mesma buceta todo dia.....

Sério, os dois tem tipo quase 70 anos e trabalham juntos na mesma empresa desde os 25/30 anos. Somos quase familia, eu cresci brincando com os filhos dele, todas festas de natal e fim de ano, feriado e fim de semana estamos juntos em casa ou na casa deles. As vezes em sitio ou pousada também que alugamos.

Enfim, ter tido essa informação toda, que meu pai que é muito homofobico e macho alfa ao extremo pra sociedade, do tipo ficar sem camisa e peito cabeludo de fora andando na rua, colocando a mão no pau toda hora enquanto ta conversando, dando elogio em mulher bonita na rua, que sempre me exigiu ser o tipo de homem comedor desde cedo e enfiar meu pau em toda mulher possivel.....ver esse cara agora depois de velho mostrando um lado totalmente escondido e oposto a tudo que a sociedade acredita que ele é.....to sem reação aqui....

Desculpa escrever tanto.....mas preciso desabafar. E só pra deixar mais bizarra a situação, o amigo dele também é casado e tem 4 filhos, totalmente hetero, muito bonitão, as mulheres ficam dando em cima todo dia e ele sempre foi fiel ao casamento dele. Sempre preservou os valores de familia e fidelidade. E logo ele aparece no video junto com meu pai curtindo uma putaria e no que menos se esperava dele que é uma putaria com outro homem junto....fazendo viadagem.

Não quero entrar nos detalhes mais explicitos e usar palavras de baixo calão, mas só pra dar um exemplo, tem um video deles juntos e pegando no pau do outro e na hora de gozar os dois lamberem a mão suja com a porra do outro e engolindo.

O que eu faço? Falo pra familia ou não?

Edit: se alguem quiser fotos eu mando, mas sem mostrar o rosto claro.

Tá acontecendo tudo em tempo real aqui....to descobrindo mais coisas.....que merda, nojo de ver tudo isso.

Achei um video aqui e assitindo até o final, aparece meu pai colocando a boca no pinto do amigo dele durante a coisa rolando e o amigo gozando na boca dele.....porra.....caralho, ai é demais....
O foda é a hipocrisia mesmo. Se meu pai fizesse isso e fosse um cuzão homofóbico eu iria expor, mas não ficaria na minha. Expor não vai mudar mt coisa, a família talvez iria se separar e eles dois continuariam com suas sacanagens benéficas.
tentei aqui mas nem foi, o grupo é esse aqui: https://www.facebook.com/groups/796635170736376
Bom lembrar que caso tenha algum diagnóstico de transtorno bipolar, esquizofrenia, psicose ou coisas do tipo, NÃO faça uso de psicodélicos.
Nossa, mal entrei nesse grupo e já amei. Mt coisa que estou vivendo no momento está sendo abordada lá. Obrigado
 
Last edited:
  • Love
Reactions: andresantosfx
P

phinme

Member
Sep 22, 2020
14
Alguém procurando parceiro ainda para esse mês de janeiro?
 
  • Like
Reactions: biboty
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
qual dessas 2 músicas passa melhor a ideia de suicídio, quero postar uma no meu face pra não ter que escrever textão

 
  • Like
Reactions: Mr. Morningstar
P

phinme

Member
Sep 22, 2020
14
Queria contar algo... Estou muito muito adoentada, sofrendo demais, tá insuportável, e não consegui parceiro. Preciso ir esse mês, estou com medo de piorar e ficar inválida. Não aguento mais ir a médicos, fazer exames, tomar remédios, nem tenho como trabalhar mais.
Alguém aqui poderia me fazer companhia? Ou ser meu parceiro? Não tenho ninguém ;-;
 
Last edited:
  • Aww..
Reactions: Mr. Morningstar
braziliansuicidegirl

braziliansuicidegirl

Member
Nov 9, 2020
32
Alguem de MG?
Um pouco atrasada, mas eu sou.
qual dessas 2 músicas passa melhor a ideia de suicídio, quero postar uma no meu face pra não ter que escrever textão


Dando minha opinião, eu vejo a ideia mais presente na letra da musica da Billie, ela fala um pouco mais diretamente e explora mais do que a outra, que é um pouco mais metafórica. No entanto, acho que cabe a você decidir qual se identifica ainda mais se for ser a sua "música de adeus".
Obs: Amei as duas opções, otimas escolhas. Adoro.
 
Last edited:
  • Love
Reactions: biboty
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
Um pouco atrasada, mas eu sou.

Dando minha opinião, eu vejo a ideia mais presente na letra da musica da Billie, ela fala um pouco mais diretamente e explora mais do que a outra, que é um pouco mais metafórica. No entanto, acho que cabe a você decidir qual se identifica ainda mais se for ser a sua "música de adeus".
Obs: Amei as duas opções, otimas escolhas. Adoro.
vlw por responder, a dos hermanos realmente fica muito no ar, já a da billie sinto que quem ouvisse se sentiria culpado. Acabei optando por essa do linkin park que passa melhor a idéia de adeus
 
  • Aww..
Reactions: Mr. Morningstar
HillWhereIWillRest

HillWhereIWillRest

Offline
Apr 21, 2020
43
Alguém me explica o método SN? Não tô entendendo bem, há informações contrárias...
Quanto de SN, de Plasil, de propanolol, de paracetamol...? Tempo entre um e outro?
 
Mr. Morningstar

Mr. Morningstar

Member
Sep 27, 2020
33
qual dessas 2 músicas passa melhor a ideia de suicídio, quero postar uma no meu face pra não ter que escrever textão


Tente não partir sem deixar alguma resposta/carta/motivo. Por experiência própria, perdi a pessoa que eu mais amava na minha vida para o suicídio e não sei o que seria de mim se eu não tivesse recebido uma carta. A falta de resposta para milhares de perguntas que quem fica tem, é terrível! Eu sei que tu deve se importar cntg em primeiro lugar, mas pra quem fica o sofrimento é desgraçado Pqp!
Pra os mais próximos deixe alguma carta, pois a vida de quem fica praticamente acaba.
 
  • Like
Reactions: biboty
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
Tente não partir sem deixar alguma resposta/carta/motivo. Por experiência própria, perdi a pessoa que eu mais amava na minha vida para o suicídio e não sei o que seria de mim se eu não tivesse recebido uma carta. A falta de resposta para milhares de perguntas que quem fica tem, é terrível! Eu sei que tu deve se importar cntg em primeiro lugar, mas pra quem fica o sofrimento é desgraçado Pqp!
Pra os mais próximos deixe alguma carta, pois a vida de quem fica praticamente acaba.
sim, eu vou escrever uma carta pros meus pais, vou deixar próximo do meu corpo, espero que entreguem pra eles. Sinto muito por sua perda, é tão complexo isso, a minha libertação vai ser o sofrimento dos meus pais, mas mesmo assim eu vou até o fim
 
  • Aww..
Reactions: Mr. Morningstar
calssilva

calssilva

Student
Dec 16, 2020
157
Queria contar algo... Estou muito muito adoentada, sofrendo demais, tá insuportável, e não consegui parceiro. Preciso ir esse mês, estou com medo de piorar e ficar inválida. Não aguento mais ir a médicos, fazer exames, tomar remédios, nem tenho como trabalhar mais.
Alguém aqui poderia me fazer companhia? Ou ser meu parceiro? Não tenho ninguém ;-;
Me sinto assim tbém....posso te fazer companhia
 
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
Hoje será meu dia, espero que dê tudo certo e eu não tenha que voltar aqui pra dizer o contrário
 
  • Aww..
Reactions: Mr. Morningstar
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
nada deu certo, vomitei as duas doses de sn, e ainda fiquei com diarréia
 
  • Like
  • Hugs
  • Aww..
Reactions: ShornSoloists, Jambi, Mr. Morningstar and 1 other person
N

Nothinglover

New Member
Jan 14, 2021
2
Sim, usarei SN. E é bem comum mesmo, é usado em carne ou algo do tipo. Mas ainda preciso adquirir tudo, ver se acho pra comprar pessoalmente aqui na cidade. Você considera apenas o SN ou tem algum outro método em mente?
da uma pesquisada ai "hidrato de cloral"
só queria aprender a sintetizar isso pois me parece relativamente simples... e eficaz!
Oi,
Eu não aprendi muito bem usar esse site. Já tomei minha decisão. Estou vivendo um inferno e não tenho tempo nem para pensar. Tentei fazer um post mas não consegui.
Sabe me dizer qual o método como nitrito de sódio? Esse produto é aquele que encontra até nas lojas Americanas? E é barato? Pra mim a não não importa muito, contanto que mate de verdade sem deixar sequela. Alguém pode me ajudar?
Oi,
Eu não aprendi muito bem usar esse site. Já tomei minha decisão. Estou vivendo um inferno e não tenho tempo nem para pensar. Tentei fazer um post mas não consegui.
Sabe me dizer qual o método como nitrito de sódio? Esse produto é aquele que encontra até nas lojas Americanas? E é barato? Pra mim a não não importa muito, contanto que mate de verdade sem deixar sequela. Alguém pode me ajudar?
A dor não*
A dor não*
 
Last edited:
N

Nothinglover

New Member
Jan 14, 2021
2
vc é de onde?
Se você quiser isso mesmo e for concreto a realização do ato estou a disposição.
Essas balelas que eu li aqui de dizer que não é a solução e reencarnação já estou cansado de saber. Não muda nada para mim, viver, e sei que o que busquei a minha existência toda não está neste plano, muito menos na porcaria miserável e insuportável que é essa vidinha e esse mundinho. Inclusive eu escrevi uma breve carta explicando tudo isso.
Pretendo fazer um método com uma conhecida minha, se quiser vir junto; mas na real isso é sigiloso, ninguém pode saber; só queremos fazer de boa sem alarde. É a maior e mais lúcida decisão que já tomei, mesmo sendo contraindicado.
 
  • Love
Reactions: andresantosfx

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
416
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
126
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
82
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
281
Suicide Discussion
fvckfamily
F