Pessoal, preciso desabafar uma historia bizarra que estou vivendo.
Pensa numa coisa inimaginável. E de repente você pega no flagra na vida real.
Enfim, sendo direto ao ponto, aconteceu de eu descobrir que o meu pai tem varios videos escondidos no celular dele junto com um amigo da familia e os dois peladões sentados no sofá um do lado do outro, e eles de pinto de fora da cueca mas de pau duro mesmo e eles fazendo sacanagem juntos. No video aparece cada um batendo punheta e depois de um tempo um pegando no outro também. E curtindo isso tudo até os dois gozarem um do lado do outro com a mão na pica do outro mesmo. E o pior, tem o audio junto deles falando e rindo que nada se compara como um pau duro do lado pra enfiar a mão, que mulher é uma delicia e o casamento é sagrado e faz poder dormir na mesma cama todo dia com uma mulher peladona pra trepar e dormir relaxado. Só que fazer aquilo entre eles escondido sem viadagem e só de brincadeira saudavel sem nenhum sentimento e só no tesão de gozar numa situação rapidinha pra sair da rotina junto com um amigo confiavel e sem risco nenhum, isso dava um tesão no pau mais gostoso que em casa na cama comendo a mesma buceta todo dia.....
Sério, os dois tem tipo quase 70 anos e trabalham juntos na mesma empresa desde os 25/30 anos. Somos quase familia, eu cresci brincando com os filhos dele, todas festas de natal e fim de ano, feriado e fim de semana estamos juntos em casa ou na casa deles. As vezes em sitio ou pousada também que alugamos.
Enfim, ter tido essa informação toda, que meu pai que é muito homofobico e macho alfa ao extremo pra sociedade, do tipo ficar sem camisa e peito cabeludo de fora andando na rua, colocando a mão no pau toda hora enquanto ta conversando, dando elogio em mulher bonita na rua, que sempre me exigiu ser o tipo de homem comedor desde cedo e enfiar meu pau em toda mulher possivel.....ver esse cara agora depois de velho mostrando um lado totalmente escondido e oposto a tudo que a sociedade acredita que ele é.....to sem reação aqui....
Desculpa escrever tanto.....mas preciso desabafar. E só pra deixar mais bizarra a situação, o amigo dele também é casado e tem 4 filhos, totalmente hetero, muito bonitão, as mulheres ficam dando em cima todo dia e ele sempre foi fiel ao casamento dele. Sempre preservou os valores de familia e fidelidade. E logo ele aparece no video junto com meu pai curtindo uma putaria e no que menos se esperava dele que é uma putaria com outro homem junto....fazendo viadagem.
Não quero entrar nos detalhes mais explicitos e usar palavras de baixo calão, mas só pra dar um exemplo, tem um video deles juntos e pegando no pau do outro e na hora de gozar os dois lamberem a mão suja com a porra do outro e engolindo.
O que eu faço? Falo pra familia ou não?
Edit: se alguem quiser fotos eu mando, mas sem mostrar o rosto claro.
Tá acontecendo tudo em tempo real aqui....to descobrindo mais coisas.....que merda, nojo de ver tudo isso.
Achei um video aqui e assitindo até o final, aparece meu pai colocando a boca no pinto do amigo dele durante a coisa rolando e o amigo gozando na boca dele.....porra.....caralho, ai é demais....