Quinlor
The stranger
- Feb 21, 2019
- 1,058
pois é pode ser alguém daqui... por isso é bom permanecermos anônimos caso a policia faça uma investigação
eita! tomara que esse método não fique muito popular, se bem que na reportagem diz que foi nitrato, mas pode ser um erro de digitaçãohttps://www.gruporioclarosp.com.br/2020/11/11/estudante-de-20-anos-morre-em-alojamento-da-ufscar/ Viram isso? jovem brasileiro ctb usando sn noticiado na mídia.
eu moro numa cidadezinha na casa do caralho,duvido que tenha isso no sus daqui.Esse SN é de boa qualidade e puro então certo, se você for encontrado pode ser salvo se levado para um hospital e tratado com azul de metileno.
Garanta no minimo 5 horas que ninguém possa te encontrar pra ter certeza absoluta.
tenho uma caixa de alprazolan em casa.ele é usado para crises de ansiedade e um comprimido geralmente causa sono intenso em no maximo 10 minutosFora q vc pode querer vomitar, ter convulsões e etc.
No meu caso nunca teve relacionamento. Sim teve encontros e sexo, mas relacionamento nenhum maior do que 6 meses.Vocês também sentem que esgotaram toda a quota de sentimentos bons em vocês? Que já foram tão felizes que nunca mais conseguirão ser assim de novo?
https://www.gruporioclarosp.com.br/2020/11/11/estudante-de-20-anos-morre-em-alojamento-da-ufscar/ Viram isso? jovem brasileiro ctb usando sn noticiado na mídia.
eita! tomara que esse método não fique muito popular, se bem que na reportagem diz que foi nitrato, mas pode ser um erro de digitação
As leis herméticas mostram que o outro lado é fantástico!o que vocês acham que acontece do outro lado? Tipo, será que continuamos vendo o que rola aqui? Vendo e ouvindo as pessoas próximas de nós?
Totalmente! Sinto uma falta de sentido em viver.Vocês se sentem deslocados e perdidos no mundo?
Oq eu não gosto é das pessoas te ferrando o tempo todo inclusive aquelas q supostamente se importam com vc.Totalmente! Sinto uma falta de sentido em viver.
O mundo realmente está carente de amor ao próximo, as pessoas são cada vez mais egoístas!Oq eu não gosto é das pessoas te ferrando o tempo todo inclusive aquelas q supostamente se importam com vc.
O foda é enfrentar o mundo sozinho sem amor e tal.
Aí a única coisa que eu fico preocupada é pela economia, pois estou desempregada. O restante tanto faz para mim.
o que vocês acham que acontece do outro lado? Tipo, será que continuamos vendo o que rola aqui? Vendo e ouvindo as pessoas próximas de nós?
Vocês se sentem deslocados e perdidos no mundo?
Apenas queria dizer que estou feliz e aliviada por ter encontrado essa parte do forum falando portugues, me tiraram tantas dúvidas que nem imaginam. Passei varias horas lendo tudo desde o inicio e pude aprender muito sobre o metodo sn, eu lia sempre os gringos falando sobre e nunca imaginaria que era tão facil de comprar por aqui, ainda mais pela internet. Enfim, nova nesse forum e em tudo isso, mas é a primeira vez em muitos, muitos anos, que encontrei um lugar onde ctb é discutido de maneira tão calma, ninguém tentando mudar seu pensamento, ninguém tentar te impedir a todo custo, apenas pessoas conversando e realmente se ajudando de alguma maneira. Enfim, é isso, vi algumas pessoas procurando "partners" e se não me engano vi algumas de MG, se ainda estiverem por aqui, podem me chamar no PM se quiserem.
Isso é algo que me pergunto sempre. Eu sou muito cética em relação a religiões e toda essas teorias de vida após a morte. Mas ao mesmo tempo, tenho dúvidas, ser criada numa família muito religiosa me faz ter um pouco de receio inconscientemente. As vezes eu tenho um medo real de a morte não ser o tão esperado fimo que vocês acham que acontece do outro lado? Tipo, será que continuamos vendo o que rola aqui? Vendo e ouvindo as pessoas próximas de nós?
Nem eu estava sabendo que tinham tantas pessoas de Minas por aqui, vi apenas uns dois eu acho, a maioria parecia ser de sp ou rj. Preciso achar essas pessoas viu. Ainda não conversei com ninguém por PMs, na verdade eu acho que preciso de um certo numero de posts para desbloquear essa função, certo? Foi o que eu li em algum tópico. Fiquei muito tempo lendo tudo aqui sem ser um membro, sinto que perdi a chance de poder ter interagido mais hahaBom, por mesmo que a economia Brasileira seja um desastre, as coisas vão voltar ao normal eventualmente, então na questão de emprego não tem muito com oque se preocupar.
Como sou cínico e cético, eu acredito que assim que acabou fica tudo preto e já era. Depois que o cérebro desliga não tem mais sensação de espaço e tempo, ou seja não é uma escuridão como estar com os olhos fechados ou estar cego, você simplesmente deixa de existir e fim. Eu respeito todos os pontos de vista de qualquer forma, então se a pessoa acredita que vai para o limbo ou vira fantasma assombrando os outros, não vejo problema nenhum.
Completamente. Me sinto um alien ou como um peixe fora d'água.
O que está acontecendo em Minas? Das 8 pessoas que conversei sobre ser partner, 5 eram Mineiros. Sou do RS, mas de qualquer forma estou sempre disposto a conversar por PMs, seja de onde for.
Tbm acho isso. A ciência prova que nossos átomos não desaparecem, logo não deixamos de existir totalmente. Tudo emite energia, acredito que essa energia continua por aí junto aos átomos, logo não morremos de vdd, nós voltamos pra casa.Entendo que nossa "alma" ou o que torna possível sermos seres humanos, seja uma forma de energia que não pode ser contida ou "congelada". Ela simplesmente se transforma, se dissipa ou seja lá o que acontece quando morremos. Essa energia não será eternamente da mesma forma! Bem acho que consegui dar minha opinião!
Eu sei velho mas sei lá eu tenho quase 40 anos já vive bastante e tal. Agora se eu tivesse 21 anos só estaria pensando em transar e jogar videogame nao em ctb pqp!Ficou triste? olha a situação desse lixo desse mundo atual, incluindo a carniça do Brasil. Tenho é muita inveja de quem esta conseguindo se libertar dessa bosta.
Há mais laicismo e menos religiosidade. Não existe o medo ao inferno ou ao escândalo social tão forte como há 20, 30 ou 50 anos atrás. Também influi o acesso a Internet. Qualquer pode achar foruns assim.Tem uma thread perguntando a idade dos membros, é impressionante a quantidade na casa dos 18-25 anos. A desesperança tá chegando cada vez mais cedo!
com certeza, mesmo tendo o amor de meus pais, sinto que se eu continuasse seria apenas para eles não ficarem tristes, mas pra mim viver estando morto por dentro não dáVocês se sentem deslocados e perdidos no mundo?
minha data está cada vez mais próxima e o medo desse possível outro lado aumentando. Eu espero, e rezo todas as noites para que seja um lugar bom, ou que eu não sinta nada. Meus sonhos ultimamente estão tão estranhos, vejo eles como sinais e não são sinais bons, espero que eu esteja errado...o que vocês acham que acontece do outro lado? Tipo, será que continuamos vendo o que rola aqui? Vendo e ouvindo as pessoas próximas de nós?
eu tenho 24Tem uma thread perguntando a idade dos membros, é impressionante a quantidade na casa dos 18-25 anos. A desesperança tá chegando cada vez mais cedo!
Tem também o guia, está em inglês também!turma,eu tava pesquisando aqui e esse nitrito de sodio é conhecido por ser o antidoto para intoxicação por cianureto de pótassio.não vi qause nada sobre ser letal.
voçês podem anexar materias osbre a letalidade dele aqui?eu to ficando com medo de tentar e dar errado
Tem uma thread perguntando a idade dos membros, é impressionante a quantidade na casa dos 18-25 anos. A desesperança tá chegando cada vez mais cedo!
Manda o link da thread
o que eu não achei foi informações fora daqui,sobre casos de morte,ou ate sobre a letalidade desse composto,alias,muito pelo contrario,pelo que eu li as reações são facilmente dissipadas pelo organismoTem também o guia, está em inglês também!
https://sanctioned-suicide.net/threads/stans-guide-to-sn.27535/
Ótimo, se vc não morrer vc vai se recuperaro que eu não achei foi informações fora daqui,sobre casos de morte,ou ate sobre a letalidade desse composto,alias,muito pelo contrario,pelo que eu li as reações são facilmente dissipadas pelo organismo
n é pra me recuperar,caro cidadão anonimo.é pra morrer mesmoÓtimo, se vc não morrer vc vai se recuperar