U
Ulisses
Arcanist
- Feb 21, 2020
- 487
Manda foto aí. O meu é de outra marcaAlguém pretende tomar o SN do grupo [removed] também? O meu acabou de chegar
Last edited by a moderator:
Manda foto aí. O meu é de outra marcaAlguém pretende tomar o SN do grupo [removed] também? O meu acabou de chegar
Manda foto aí. O meu é de outra marca
Quais?Aliás teve dois casos recentes relatados aqui no SS (uma menina da Australia e um inglês) de tentativas de ctb com SN que não deram certo. Nos dois casos, mesmo tomando todos os remédios, acabaram vomitando e foram "resgatados".
O meu é PA também 97% de pureza.
o meu é dessa marca tbm
Acho que nem deve existir isso no Brasil.alguem tem ideia de como eu consigo cianeto no brasil?
Vc pode tentar extrair Cianeto de sementes de frutasalguem tem ideia de como eu consigo cianeto no brasil?
Luto é um sentimento normal, tudo mundo um dia vai enfrentar. Sinto muito pela sua perda.Bom dia. Boa tarde. Boa noite. Espero que você que está lendo esteja bem, sentindo-se equilibrado, aqueles que ama estejam bem.
Queria compartilhar algo que acontece comigo nesse momento: uns meses atrás perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida. Já havíamos cortado relações no começo do ano e nosso relacionamento foi no ano passando, término esse onde eu nunca me senti inteiro desde então. Acabou que nunca mais me apaixonei por outra pessoa de novo e isso me incomoda demais, estar apaixonado é o melhor que posso sentir e oferecer pro outro.
Vocês também sentem que esgotaram toda a quota de sentimentos bons em vocês? Que já foram tão felizes que nunca mais conseguirão ser assim de novo?
Concluo com um trecho de Camões: "Um não sei quê, que nasce não sei onde, Vem não sei como, e dói não sei porquê."
Bom dia. Boa tarde. Boa noite. Espero que você que está lendo esteja bem, sentindo-se equilibrado, aqueles que ama estejam bem.
Queria compartilhar algo que acontece comigo nesse momento: uns meses atrás perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida. Já havíamos cortado relações no começo do ano e nosso relacionamento foi no ano passando, término esse onde eu nunca me senti inteiro desde então. Acabou que nunca mais me apaixonei por outra pessoa de novo e isso me incomoda demais, estar apaixonado é o melhor que posso sentir e oferecer pro outro.
Vocês também sentem que esgotaram toda a quota de sentimentos bons em vocês? Que já foram tão felizes que nunca mais conseguirão ser assim de novo?
Concluo com um trecho de Camões: "Um não sei quê, que nasce não sei onde, Vem não sei como, e dói não sei porquê."
Posta o Link do produtona verdade existem sim casos de pessoas que conseguem e se matam com ele,inclusive dois casos de compras em sites simples,como mercado livre
Posta o Link do produto
Vc acabou de falar que encontra no mercado livre. Vai que li errado. Boa sorte no ctbHomem compra na internet substância usada por nazistas e é achado morto
Executivo brasileiro de 32 anos é encontrado morto após comprar pela internet substância usada por nazistas que é proibida em todo o mundowww.pragmatismopolitico.com.br
link do produto n tem,pq o propio produto foi banido do mercado livre (senão eu mesmo ja tinha comprado)
Eu te considero até uma pessoa de sorte pois vc já amou e foi correspondido. Eu tenho bons sentimentos, mas devido as condições que nasci eles não importam muito, esse mundo funciona demais por castasBom dia. Boa tarde. Boa noite. Espero que você que está lendo esteja bem, sentindo-se equilibrado, aqueles que ama estejam bem.
será q a tendência do suicida é ser egoísta? pq o cara nem escondeu q comprou no mercado livre, nem se escondeu da família nem nada.Homem compra na internet substância usada por nazistas e é achado morto
Executivo brasileiro de 32 anos é encontrado morto após comprar pela internet substância usada por nazistas que é proibida em todo o mundowww.pragmatismopolitico.com.br
link do produto n tem,pq o propio produto foi banido do mercado livre (senão eu mesmo ja tinha comprado)
esse maldito acabou com nossas chances kkkkkserá q a tendência do suicida é ser egoísta? pq o cara nem escondeu q comprou no mercado livre, nem se escondeu da família nem nada.
O cara se trancou e mandou vê com os familiares na casa e tal.
Acho q se é para fazer m*rda q faça direito. Porque basicamente o cara ferrou o negocio do vendedor tambem, este por um lado podia mandar uma cartinha tipo dizendo: por favor use com descrição esse cianeto é proibido e tal. Mas acho q estou querendo muita racionalidade para um momento de desespero.
Não tenho certeza quanto ao ter sido correspondido, mas de certa forma, me considero uma pessoa atraente e apaixonante, não é mentira falar que 2/3 das pessoas que fico acabam se apaixonando por mim. Fico triste em não corresponder, prefiro amar do que ser amado.Eu te considero até uma pessoa de sorte pois vc já amou e foi correspondido. Eu tenho bons sentimentos, mas devido as condições que nasci eles não importam muito, esse mundo funciona demais por castas
oq é ctb?Vc acabou de falar que encontra no mercado livre. Vai que li errado. Boa sorte no ctb
Catch The Busoq é ctb?
Tô aqui jkkkkSuicidar comigo?
Poxa, gente, sou cagão dms, 2 tentativas em 2 dias, 2 falhasSuicidar comigo?
Qual método?Tô aqui jkkkk
Poxa, gente, sou cagão dms, 2 tentativas em 2 dias, 2 falhas
Nn foi por ineficácia do método, eu que me cago e desisto, mas pendurei um cinto e coloquei uma meia pra não ferir tanto meu pescoço, mas quando minha visão começa a ficar preta eu saio, nn tenho coragem na hora hQual método?
Talvez não seja sua hora. Arrume algo para distrair, e quando tiver vontade realmente tente.Nn foi por ineficácia do método, eu que me cago e desisto, mas pendurei um cinto e coloquei uma meia pra não ferir tanto meu pescoço, mas quando minha visão começa a ficar preta eu saio, nn tenho coragem na hora h
Quem quiser conversar, só vem
Ss, é oq eu vou fazer, mas pqp, tá foda se distrairTalvez não seja sua hora. Arrume algo para distrair, e quando tiver vontade realmente tente.
Meu método preferido é morrer dormindo hehe é tão medieval pensar que pessoas tenham esse tipo de morte nesse mundo cheio de doenças e violência.as vezes eu penso que o melhor método é aquele que não de para desistir no meio do caminho
Imagino que se eu tentasse ia morrer - de rir com a voz.alguem ai sabe algo sobre o metodo de inalação de gás helio?