KinicH Knesc

KinicH Knesc

Member
May 7, 2020
30
Alguém me explica pra que serve o propofol, e se isso pode cortar o o efeito do SN?
Propofol irmão casula do nembutal os dois brigaram e se separaram,o foda do propofol que ele é injetavel que torna um pouco dificil a aplicação dele. Enquanto eu fico em coma com Propofol o Sn fará o trabalho dele. Sem dor.
 
Zappfe lover

Zappfe lover

Experienced
Jun 24, 2020
224
Alguém me explica pra que serve o propofol, e se isso pode cortar o o efeito do SN?
Propofol é um anestésico. Segundo o Drug Interactions Checker, ele não afeta o sn.
 
  • Like
Reactions: HosenA10 and Tereon
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Sinceramente, eu entendo que eles pensem que o suicídio é um ato egoísta. O raciocínio, creio eu, é que ao se suicidar, você só está pensando em si mesmo, no seus próprios problemas, no seu próprio sofrimento, na sua própria dor, desconsiderando o sofrimento e os problemas que sua morte causará a eles. Por outro lado, desejar que uma pessoa que está sofrendo continue a viver, mesmo que sofrendo, para que você mesmo não sofra, me parece, pelo menos de certa forma, egoísta também. Diante disso, se o ato de se suicidar pode ser visto como egoísta, o desejo de que alguém continue a viver, mesmo que sofrendo, também pode. No final tudo acaba sendo egoísta desta perspectiva.

Acontece que uma pessoa não pode entrar na mente de outra e saber quão grande é o sofrimento de um ou de outro. Se isso fosse possível, talvez os dois lados pudessem entender melhor o lado um do outro.
No fundo as pessoas querem fugir de pessoas com problemas é mentira q eles se "preucupam". Os pais obviamente não tem como fugir dessa responsabilidade (mesmo q no fundo também queiram q vc desapareça ou q vc se seja outra pessoa) mas amigos e mulheres? Esses fogem quando enxergam a fraqueza em vc... É como uma música q eu gosto q fala: ninguem enxerga o filme q é a sua vida e ninguém vai pagar o preço de entrar nela é vc e mais ninguém o resto é hipocrisia como outros escreveram aqui. Eu me sinto como um fardo para todos e pra mim mesmo.
 
Last edited:
  • Hugs
  • Aww..
  • Like
Reactions: passagem18, andresantosfx, InevitablePattern91 and 2 others
Zappfe lover

Zappfe lover

Experienced
Jun 24, 2020
224
No fundo as pessoas querem fugir de pessoas com problemas, é mentira q eles se "preucupam". Os pais obviamente não tem como fugir dessa responsabilidade (mesmo q no fundo também queiram q vc desapareça ou q vc se seja outra pessoa) mas amigos e mulheres? Esses fogem quando enxergam a fraqueza em vc... É como uma música q eu gosto q fala: ninguem enxerga o filme q é a sua vida e ninguém vai pagar o preço de entrar nela é vc e mais ninguém o resto é hipocrisia como outros escreveram aqui. Eu me sinto como um fardo para todos e pra mim mesmo.
Querer que sejamos outra pessoa é um ponto certeiro. No momento que nosso atual "self" é indesejável para terceiros, eles farão de tudo para que você mude. Numa visão meta-física, é quase um assassinato. É apagar um indivíduo em nome de outro que os satisfaçam.
 
  • Like
Reactions: Quinlor
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Olá, sou de São Paulo, estou procurando meios de tirar minha vida, alguém afim de conversar?
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: lonelynight and Quinlor
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Hello (;

Já deu uma zoiada no resources thread?
Olá, ainda não, passei o dia inteiro olhando esse site e vendo métodos de CTB, pelo que vi SN é um dos melhores métodos, mas como eu tenho acesso a outros medicamentos estou de olho em outras formas também.
Muito bom ter conhecido esse site e saber que tem brasileiros nele.
 
  • Like
  • Hugs
  • Wow
Reactions: Tereon, Marctic, Zappfe lover and 2 others
C

cupofcoffee

New Member
Jul 30, 2020
4
Olá, SS. Sou novo aqui. Sou de GO.
Como usar o propanolol no método SN (quando devo tomar e quanto)?
Quais antiácidos vocês recomendam?
 
  • Wow
  • Hugs
Reactions: Marctic and Quinlor
Zappfe lover

Zappfe lover

Experienced
Jun 24, 2020
224
Olá, SS. Sou novo aqui. Sou de GO.
Como usar o propanolol no método SN (quando devo tomar e quanto)?
Quais antiácidos vocês recomendam?
Yo (:

Procura o "Stan's guide". Tem todas as informações necessárias.

Mas falando de maneira resumida, você mistura 800mg de propanolol junto com o sn. Quanto ao antiácido, leite de magnésia resolve.
Olá, ainda não, passei o dia inteiro olhando esse site e vendo métodos de CTB, pelo que vi SN é um dos melhores métodos, mas como eu tenho acesso a outros medicamentos estou de olho em outras formas também.
Muito bom ter conhecido esse site e saber que tem brasileiros nele.
De fato, o sn é o modo não violento mais acessível.
 
  • Like
Reactions: Deleted member 17331, Marctic, cupofcoffee and 1 other person
HillWhereIWillRest

HillWhereIWillRest

Offline
Apr 21, 2020
43
Fui ao cardiologista por causa de uma taquicardia sinusal violenta que tive e acabei sendo hospitalizada. Não foi tentativa suicida, foi decorrente de uns problemas de saúde que já tenho. Tanto o cardiologista do hospital quanto o que consultei depois disseram que o Propanolol não é o mais recomendado para frequência cardíaca acelerada! Me prescreveram Metoprolol. Tô aqui com uma caixa de SeloZok de 25 mg.

Na hora nem pensei em perguntar aos cardios por que não Propanolol, eu estava muito debilitada. Agora me surgiu essa dúvida. Marcar o cardio só pra perguntar isso será suspeito, já que ele viu que estou em depressão, que minha vida é uma bosta e ficou falando em deus e que tudo ficará melhor, pra não desanimar.

Alguém entende por que me prescreveram Metoprolol? É mais eficaz, mais atual?

Eu usei 100 mg no hospital e funcionou perfeitamente. 800 mg de Propanolol não seria uma dose alta demais? Tomando o Propanolol no momento errado pode acabar agindo antes mesmo do SN e morrer de bradicardia, não? O que seria um fim doloroso também.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: Deleted member 17331, Marctic and lyhnn
Zappfe lover

Zappfe lover

Experienced
Jun 24, 2020
224
Vp
Fui ao cardiologista por causa de uma taquicardia sinusal violenta que tive e acabei sendo hospitalizada. Não foi tentativa suicida, foi decorrente de uns problemas de saúde que já tenho. Tanto o cardiologista do hospital quanto o que consultei depois disseram que o Propanolol não é o mais recomendado para frequência cardíaca acelerada! Me prescreveram Metoprolol. Tô aqui com uma caixa de SeloZok de 25 mg.

Na hora nem pensei em perguntar aos cardios por que não Propanolol, eu estava muito debilitada. Agora me surgiu essa dúvida. Marcar o cardio só pra perguntar isso será suspeito, já que ele viu que estou em depressão, que minha vida é uma bosta e ficou falando em deus e que tudo ficará melhor, pra não desanimar.

Alguém entende por que me prescreveram Metoprolol? É mais eficaz, mais atual?

Eu usei 100 mg no hospital e funcionou perfeitamente. 800 mg de Propanolol não seria uma dose alta demais? Tomando o Propanolol no momento errado pode acabar agindo antes mesmo do SN e morrer de bradicardia, não? O que seria um fim doloroso também.
Vou roubar a resposta de um gringo:

"Metoprolol is more cardioselective than propranolol (binds only to beta 1 receptors, instead of beta 1 & 2 receptors where more organs get involved)."

Quanto a dosagem, existe muita informação conflitante. Pesquise sobre "Propanolol dosage", e tente tirar as próprias conclusões.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: HillWhereIWillRest
Zappfe lover

Zappfe lover

Experienced
Jun 24, 2020
224
Fiz uma thread sobre o propanolol. Caso surja algum dado relevante, eu posto aqui.
 
  • Love
  • Like
Reactions: lyhnn and HillWhereIWillRest
Deleted member 17331

Deleted member 17331

The swan sang with a broken neck
Apr 21, 2020
376
Oi, pessoal.

Estou aqui para dizer que sinto muito por tanta dor. Li algumas de suas histórias e eu sinto tanto… A situação de nosso país é tão triste, tantas pessoas sofrendo todos os dias. E ninguém querendo ver.

As ruas estão tão cheias de pessoas, não é? Mas me pergunto, quantas delas ainda são humanas?

Sei que a religião presente no nosso país é a cristã, não tenho nada contra e respeito todas as religiões; Mas quantos de nós, suicidas, já ouviram incontáveis vezes coisas como:

"O suicídio é o pior tipo de pecado", "Jesus nunca irá lhe perdoar" e, "Você irá queimar eternamente no inferno".

Como pessoas tão "puras" e que frequentam a casa de um deus tão "bom e misericordioso" podem se sentir bem jogando essas palavras para outras pessoas? Não apenas 'qualqueres' pessoas, mas pessoas que estão machucadas, pessoas que estão sangrando por um mundo tão frio e infernal, um mundo onde tem mais crueldade do que aquela coisa chamada "empatia"?

Se existe um inferno, eu não acredito que seja pior do que este lugar. Não é possível que um lugar longe dessas pessoas seja um inferno.

Pessoalmente, um lugar longe dessas pessoas para mim é o verdadeiro paraíso. E talvez, é onde exista a paz absoluta.

*

Estou na fila do CVV faz mais de uma hora… Me pergunto:

Será que essas pessoas que fazem vídeo em Setembro e, mandam os suicidas entrarem em contanto com o CVV já ligaram/esperaram na fila do chat por horas e/ou ao menos tiveram um bom atendimento?

Porque eu juro que não sabia que uma pessoa suicida ou com problemas de saúde mental tinha tanto tempo. Eu não sábia que o suicídio esperava.

Não culpo os atendentes, apesar de eu ter uma má experiência de atendentes desligando o meu telefonema sem eu ter terminado de falar/escrever. Não é culpa deles, mas daqueles nomes que nós brasileiros já estamos cansados de ouvir em noticiários sobre corrupção e desvio de dinheiro.

Quem passou algum tempo observando os tópicos de usuários de países mais ricos, deve saber que as instituições de saúde mental em todo o mundo é escassa em qualidade. Os suicidas e pessoas enfrentando traumas, ainda são tratados como os "loucos" dessa história.

Então, parece que as pessoas que são e se consideram normais, são as que fabricam traumas e pessoas suicidas.

São pessoas tão normais que machucam, matam, abusam e roubam de quem ao menos tem um pão na mesa. Se isso é ser normal, eu estou me sentindo muito bem sendo a esquisitona/problemática/maluca da história.

Sobre o Setembro Amarelo e, quem passou a enxergar uma das maiores hipocrisias cometidas em todo ano, eu lhe desejo parabéns, e muita sanidade para poder lidar. Em setembro somos as pessoas que precisam de "ajuda",

...no resto do ano somos os que precisam de deus, somos aqueles que irão queimar no inferno, e somos aqueles que ouvimos:

"Cada um com os seus problemas".

Se eu tivesse dinheiro e o poder de escolha, iria pedir com total prazer que em minha lápide estivesse escrito:

"Vão pra merda. Apenas vão pra merda".

***​
Me perdoem pessoal, precisava soltar isso em algum lugar. A minha vida está sendo horrível e impossível de ser vivida nos últimos meses, eu espero estar indo ctb no próximo mês. Não irei mentir e dizer que estou me sentindo totalmente em paz com minha escolha, eu gostaria de poder fazer muitas coisas ainda. Como poder estudar mais, e dar um abrigo para o meu irmão e os meus cachorros. Mas a realidade não funciona dessa forma. Eu cheguei ao meu limite.

E talvez a culpa seja realmente minha.
 
  • Like
  • Hugs
  • Love
Reactions: lonelynight, Deleted member 4993, Neville1 and 12 others
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Se existe um inferno, eu não acredito que seja pior do que este lugar. Não é possível que um lugar longe dessas pessoas seja um inferno.

Jean-Paul Sartre: "O inferno são os outros"
 
  • Like
  • Love
Reactions: lyhnn, HillWhereIWillRest, Marctic and 2 others
Zappfe lover

Zappfe lover

Experienced
Jun 24, 2020
224
Last edited:
  • Like
  • Hugs
Reactions: Tereon, lyhnn, deleted and 1 other person
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Oi, pessoal.

Estou aqui para dizer que sinto muito por tanta dor. Li algumas de suas histórias e eu sinto tanto… A situação de nosso país é tão triste, tantas pessoas sofrendo todos os dias. E ninguém querendo ver.

As ruas estão tão cheias de pessoas, não é? Mas me pergunto, quantas delas ainda são humanas?

Sei que a religião presente no nosso país é a cristã, não tenho nada contra e respeito todas as religiões; Mas quantos de nós, suicidas, já ouviram incontáveis vezes coisas como:

"O suicídio é o pior tipo de pecado", "Jesus nunca irá lhe perdoar" e, "Você irá queimar eternamente no inferno".

Como pessoas tão "puras" e que frequentam a casa de um deus tão "bom e misericordioso" podem se sentir bem jogando essas palavras para outras pessoas? Não apenas 'qualqueres' pessoas, mas pessoas que estão machucadas, pessoas que estão sangrando por um mundo tão frio e infernal, um mundo onde tem mais crueldade do que aquela coisa chamada "empatia"?

Se existe um inferno, eu não acredito que seja pior do que este lugar. Não é possível que um lugar longe dessas pessoas seja um inferno.

Pessoalmente, um lugar longe dessas pessoas para mim é o verdadeiro paraíso. E talvez, é onde exista a paz absoluta.

*

Estou na fila do CVV faz mais de uma hora… Me pergunto:

Será que essas pessoas que fazem vídeo em Setembro e, mandam os suicidas entrarem em contanto com o CVV já ligaram/esperaram na fila do chat por horas e/ou ao menos tiveram um bom atendimento?

Porque eu juro que não sabia que uma pessoa suicida ou com problemas de saúde mental tinha tanto tempo. Eu não sábia que o suicídio esperava.

Não culpo os atendentes, apesar de eu ter uma má experiência de atendentes desligando o meu telefonema sem eu ter terminado de falar/escrever. Não é culpa deles, mas daqueles nomes que nós brasileiros já estamos cansados de ouvir em noticiários sobre corrupção e desvio de dinheiro.

Quem passou algum tempo observando os tópicos de usuários de países mais ricos, deve saber que as instituições de saúde mental em todo o mundo é escassa em qualidade. Os suicidas e pessoas enfrentando traumas, ainda são tratados como os "loucos" dessa história.

Então, parece que as pessoas que são e se consideram normais, são as que fabricam traumas e pessoas suicidas.

São pessoas tão normais que machucam, matam, abusam e roubam de quem ao menos tem um pão na mesa. Se isso é ser normal, eu estou me sentindo muito bem sendo a esquisitona/problemática/maluca da história.

Sobre o Setembro Amarelo e, quem passou a enxergar uma das maiores hipocrisias cometidas em todo ano, eu lhe desejo parabéns, e muita sanidade para poder lidar. Em setembro somos as pessoas que precisam de "ajuda",

...no resto do ano somos os que precisam de deus, somos aqueles que irão queimar no inferno, e somos aqueles que ouvimos:

"Cada um com os seus problemas".

Se eu tivesse dinheiro e o poder de escolha, iria pedir com total prazer que em minha lápide estivesse escrito:

"Vão pra merda. Apenas vão pra merda".

***​
Me perdoem pessoal, precisava soltar isso em algum lugar. A minha vida está sendo horrível e impossível de ser vivida nos últimos meses, eu espero estar indo ctb no próximo mês. Não irei mentir e dizer que estou me sentindo totalmente em paz com minha escolha, eu gostaria de poder fazer muitas coisas ainda. Como poder estudar mais, e dar um abrigo para o meu irmão e os meus cachorros. Mas a realidade não funciona dessa forma. Eu cheguei ao meu limite.

E talvez a culpa seja realmente minha.
Perfeito. É muito importante expor esses fatos, pois a questão da saúde mental no Brasil e no mundo, sempre é tratada de forma leviana. É muito bonito se pintar de amarelo em setembro, mas abordar o assunto, dando espaço para quem tem conhecimento de causa, é muito mais produtivo.
Espero que de alguma forma as coisas possam melhorar para você.
 
  • Like
  • Love
Reactions: Tereon, InevitablePattern91, lyhnn and 3 others
Zappfe lover

Zappfe lover

Experienced
Jun 24, 2020
224
Imagine sua mãe te levando pro psiquiatra e contando pra ele q vc planeja se matar. Eu legitimamente achei q iria terminar o dia internado num hospital...

Minha vontade de enfiar sn na boca nunca foi tão forte.
 
  • Aww..
  • Like
  • Hugs
Reactions: passagem18, andresantosfx, Tereon and 4 others
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Imagine sua mãe te levando pro psiquiatra e contando pra ele q vc planeja se matar. Eu legitimamente achei q iria terminar o dia internado num hospital...

Minha vontade de enfiar sn na boca nunca foi tão forte.
Eita, todo apoio pra vc ai:hug:
Que bom que tem uma mãe q se "preocupa" (culpa) com vc... Só espero q não te dopem e tal.
Eu recomendo psicoterapia. A minha terapeuta por exemplo sabe desse site e das minhas tentativas de ctb e acha "normal" dentro do meu processo terapêutico, vai entender...
 
  • Hugs
Reactions: Zappfe lover
Zappfe lover

Zappfe lover

Experienced
Jun 24, 2020
224
Eita, todo apoio pra vc ai:hug:
Que bom que tem uma mãe q se "preocupa" (culpa) com vc... Só espero q não te dopem e tal.
Eu recomendo psicoterapia. A minha terapeuta por exemplo sabe desse site e das minhas tentativas de ctb e acha "normal" dentro do meu processo terapêutico, vai entender...
Agradeço pelas palavras, de verdade (:

Já fiz anos de terapia, mas não adianta nada pra mim.

O médico me recomendou um bando de remédios... ainda bem que vou pular fora do barco em poucas semanas.
 
  • Hugs
Reactions: Quinlor and Marctic
BoaNoite

BoaNoite

Já estamos no inferno.
Aug 3, 2020
15
Oi gente, criei minha conta no SS anti-ontem. Eu sei que essa thread é mais usada pra desabafar mas eu gostaria de perguntar algumas coisas sobre o SN se alguem puder responder;
Vocês sabem algum antiemetico forte que é antidopaminergico (acho que é isso que os gringos recomendam né? Um desses) que tenha menos chances de sintomas extrapiramidais? Fiquei com meio medinho de tomar o Plasil por causa disso, já que ele é metoclopramida...
Se não, alguém sabe se tomar 10mg é muito arriscado? Eles dizem pra tomar 10mg por 2 dias de meto então gostaria de saber se 10mg é muito.
 
Last edited:
Zappfe lover

Zappfe lover

Experienced
Jun 24, 2020
224
Oi gente, criei minha conta no SS anti-ontem. Eu sei que essa thread é mais usada pra desabafar mas eu gostaria de perguntar algumas coisas sobre o SN se alguem puder responder;
Vocês sabem algum antiemetico forte que é antidopaminergico (acho que é isso que os gringos recomendam né? Um desses) que tenha menos chances de sintomas extrapiramidais? Fiquei com meio medinho de tomar o Plasil por causa disso, já que ele é metoclopramida...
Se não, alguém sabe se tomar 10mg é muito arriscado? Eles dizem pra tomar 10mg por 2 dias de meto então gostaria de saber se 10mg é muito.
Na verdade, são 10 mg em intervalos de 8 horas.

A Olanzapina é uma boa substituta, caso o meto não dê certo.
 
A

Apv12345

Últimos dias de vida....
Aug 6, 2020
18
Imagine sua mãe te levando pro psiquiatra e contando pra ele q vc planeja se matar. Eu legitimamente achei q iria terminar o dia internado num hospital...

Minha vontade de enfiar sn na boca nunca foi tão forte.
Você é brasileira? Poderia me explicar o método SN e indicar onde posso compra as coisas? Obrigada desde já ❤❤❤❤
 
  • Love
  • Like
Reactions: Zappfe lover and deleted
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Você é brasileira? Poderia me explicar o método SN e indicar onde posso compra as coisas? Obrigada desde já ❤❤❤❤
amigo porque não começa lendo as 35 paginas desse threat
 
  • Like
Reactions: Marctic, Zappfe lover, andresantosfx and 1 other person
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Você é brasileira? Poderia me explicar o método SN e indicar onde posso compra as coisas? Obrigada desde já ❤❤❤❤
Aqui tem tudo que você precisa saber sobre SN
https://sanctioned-suicide.net/threads/stans-guide-to-sn.27535/
Mas eu também recomendo ler esse tópico aqui dos brasileiros
 
  • Like
Reactions: Zappfe lover
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
Oi, pessoal.

Estou aqui para dizer que sinto muito por tanta dor. Li algumas de suas histórias e eu sinto tanto… A situação de nosso país é tão triste, tantas pessoas sofrendo todos os dias. E ninguém querendo ver.

As ruas estão tão cheias de pessoas, não é? Mas me pergunto, quantas delas ainda são humanas?

Sei que a religião presente no nosso país é a cristã, não tenho nada contra e respeito todas as religiões; Mas quantos de nós, suicidas, já ouviram incontáveis vezes coisas como:

"O suicídio é o pior tipo de pecado", "Jesus nunca irá lhe perdoar" e, "Você irá queimar eternamente no inferno".

Como pessoas tão "puras" e que frequentam a casa de um deus tão "bom e misericordioso" podem se sentir bem jogando essas palavras para outras pessoas? Não apenas 'qualqueres' pessoas, mas pessoas que estão machucadas, pessoas que estão sangrando por um mundo tão frio e infernal, um mundo onde tem mais crueldade do que aquela coisa chamada "empatia"?

Se existe um inferno, eu não acredito que seja pior do que este lugar. Não é possível que um lugar longe dessas pessoas seja um inferno.

Pessoalmente, um lugar longe dessas pessoas para mim é o verdadeiro paraíso. E talvez, é onde exista a paz absoluta.

*

Estou na fila do CVV faz mais de uma hora… Me pergunto:

Será que essas pessoas que fazem vídeo em Setembro e, mandam os suicidas entrarem em contanto com o CVV já ligaram/esperaram na fila do chat por horas e/ou ao menos tiveram um bom atendimento?

Porque eu juro que não sabia que uma pessoa suicida ou com problemas de saúde mental tinha tanto tempo. Eu não sábia que o suicídio esperava.

Não culpo os atendentes, apesar de eu ter uma má experiência de atendentes desligando o meu telefonema sem eu ter terminado de falar/escrever. Não é culpa deles, mas daqueles nomes que nós brasileiros já estamos cansados de ouvir em noticiários sobre corrupção e desvio de dinheiro.

Quem passou algum tempo observando os tópicos de usuários de países mais ricos, deve saber que as instituições de saúde mental em todo o mundo é escassa em qualidade. Os suicidas e pessoas enfrentando traumas, ainda são tratados como os "loucos" dessa história.

Então, parece que as pessoas que são e se consideram normais, são as que fabricam traumas e pessoas suicidas.

São pessoas tão normais que machucam, matam, abusam e roubam de quem ao menos tem um pão na mesa. Se isso é ser normal, eu estou me sentindo muito bem sendo a esquisitona/problemática/maluca da história.

Sobre o Setembro Amarelo e, quem passou a enxergar uma das maiores hipocrisias cometidas em todo ano, eu lhe desejo parabéns, e muita sanidade para poder lidar. Em setembro somos as pessoas que precisam de "ajuda",

...no resto do ano somos os que precisam de deus, somos aqueles que irão queimar no inferno, e somos aqueles que ouvimos:

"Cada um com os seus problemas".

Se eu tivesse dinheiro e o poder de escolha, iria pedir com total prazer que em minha lápide estivesse escrito:

"Vão pra merda. Apenas vão pra merda".

***​
Me perdoem pessoal, precisava soltar isso em algum lugar. A minha vida está sendo horrível e impossível de ser vivida nos últimos meses, eu espero estar indo ctb no próximo mês. Não irei mentir e dizer que estou me sentindo totalmente em paz com minha escolha, eu gostaria de poder fazer muitas coisas ainda. Como poder estudar mais, e dar um abrigo para o meu irmão e os meus cachorros. Mas a realidade não funciona dessa forma. Eu cheguei ao meu limite.

E talvez a culpa seja realmente minha.

Sinta-se abraçadx. aqui é único lugar onde realmente entendemos uns aos outros. Nunca vi tantas pessoas gentis e amorosas.
Eu tenho curiosidade com esses atendimentos tipo CVV, como é? Eu particularmente não acho que funciona pela mesma razão que o setembro amarelo e coisas parecidas não funcionam: conversar não muda a realidade. Mas isso sou eu, se alguém é beneficiado nesses atendimentos, então vale à pena.
Onde esta??? Essa thread é sobre o método SN?

existe uma thread específica sobre o SN.
amigo porque não começa lendo as 35 paginas desse threat

nem pra ctb o pessoal quer ler rsrs
 
Last edited:
  • Like
  • Hugs
Reactions: Deleted member 17331 and Marctic
A

Apv12345

Últimos dias de vida....
Aug 6, 2020
18
As questões do propanolol são mais complexas. O ideal é começar a se informar pelo Stan's guide.
Como faço para te chamar na pm? Nao consigo
Olá, sou de São Paulo, estou procurando meios de tirar minha vida, alguém afim de conversar?
Pode me chama se quiser, só nao sei como da pra conversa por aquikkkkk
 
Last edited:

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
280
Suicide Discussion
fvckfamily
F