deadpixels

deadpixels

Student
May 2, 2020
133
É isso mesmo meu amigo. Bem vindo!
valeu, eu tô há muitos anos tentando pegar o busão até agora não tinha achado nenhuma comunidade assim, tô gostando.
 
  • Like
Reactions: oneside
S

semnome

New Member
May 2, 2020
1
Alguém sabe uma forma de conseguir N aqui no Brasil? Pelo que li dos relatos sobre SN, não teria coragem de tentar, parece uma morte angustiante, pela quantidade de sal ingerida e pela demora do efeito (aproximadamente 20 minutos até a inconsciência), não suportaria a taquicardia.
 
Last edited:
deadpixels

deadpixels

Student
May 2, 2020
133
Pessoal, eu tava lendo o material que tem aqui no fórum e vi no livro departing drugs que a cloroquina pode ser usada, preferencialmente em conjunto com sedativos, e que o método é bem razoável.

Daí pensei, com essa loucura da cloroquina que teve aqui no brasil recentemente, deve estar fácil de adquirí-la por aqui, o que acham? Alguma sugestão de como conseguir?
 
  • Like
Reactions: shush and deleted
T

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
29
SN é loucura? Por quê?

Você não acha que F e N são de muito mais difícil acesso?

Eu acho os efeitos colaterais do SN assustadores, e não há garantia nenhuma...

N é difícil por ser escasso no mundo inteiro, mas F se o dinheiro não estiver curto é fácil de conseguir
 
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Eu acho os efeitos colaterais do SN assustadores, e não há garantia nenhuma...

N é difícil por ser escasso no mundo inteiro, mas F se o dinheiro não estiver curto é fácil de conseguir
Quais efeitos, por exemplo? Existem inúmeros casos bem sucedidos aqui nesse site. Não há nenhum método 100% garantido.
 
  • Like
Reactions: Deleted member 17331
T

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
29
Alguém sabe quais drogas os veterinários usam pra eutanásia aqui no Brasil ?
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Apaga isso aí para não chamar atenção. Vc pode ser banida...
 
  • Like
Reactions: oneside
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
O pior é que ele está querendo queimar o método agora, e fará de tudo para conseguir isso com ajuda de outras pessoas.

Acho que não tem nada a ver, é um comentário muito útil para todos nós.
A questão não é se é útil ou não(obviamente que é) é mais uma questão de proteger o forum não colocando prints ou informações externas de outros sites para não sermos rastreados, sei lá. Eu sei que as autoridades tem mais coisa para fazer do que ficar investigando um bando de losers suicidas (eu me incluo ) mas é bom manter a discrição no SS.
 
T

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
29
A questão não é se é útil ou não(obviamente que é) é mais uma questão de proteger o forum não colocando prints ou informações externas de outros sites para não sermos rastreados, sei lá. Eu sei que as autoridades tem mais coisa para fazer do que ficar investigando um bando de losers suicidas (eu me incluo ) mas é bom manter a discrição no SS.
A única forma de alguém te rastrear acessando esse fórum é se algum hacker invadir o site e vazar seu IP. Salvo se vc clicar em um link aqui com objetivo de pegar seu IP
 
deadpixels

deadpixels

Student
May 2, 2020
133
A única forma de alguém te rastrear acessando esse fórum é se algum hacker invadir o site e vazar seu IP. Salvo se vc clicar em um link aqui com objetivo de pegar seu IP
ou se a própria pessoa tiver postado informações pessoais, como o usuário acima que acabou de, indiretamente, informar sua conta do ML. A gente não tem como saber quem fez a pergunta, mas o vendedor tem acesso ao id do usuário que perguntou.

Recomendo apagar o print para sua própria proteção, sabe-se lá o que pode acontecer.

E fica a dica de segurança, parece óbvio, mas a gente vem aqui nos piores momentos e pode deixar infos pessoais sem querer.
 
T

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
29
ou se a própria pessoa tiver postado informações pessoais, como o usuário acima que acabou de, indiretamente, informar sua conta do ML. A gente não tem como saber quem fez a pergunta, mas o vendedor tem acesso ao id do usuário que perguntou.

Recomendo apagar o print para sua própria proteção, sabe-se lá o que pode acontecer.

E fica a dica de segurança, parece óbvio, mas a gente vem aqui nos piores momentos e pode deixar infos pessoais sem querer.
Ele não postou nenhuma informação pessoal, nem dele nem de ninguém. Idiota foi esse mongolóide que não deu devida atenção pra filha dele indo indo lá no ML querer queimar o método.
 
  • Like
Reactions: blemor
deadpixels

deadpixels

Student
May 2, 2020
133
Ele não postou nenhuma informação pessoal, nem dele nem de ninguém. Idiota foi esse mongolóide que não deu devida atenção pra filha dele indo indo lá no ML querer queimar o método.
ele disse que a pergunta mais recente é a dele e postou o print. Imagina que esse "mongolóide" resolva achar que o vendedor deve ser responsabilizadode alguma forma e levar o caso à justiça. Daí, durante a investigação, resolvam buscar em comunidades relacionadas a suicídio para ver se a filha dele participou de alguma, sei lá .Daí podem achar o post aqui e solicitar os dados do usuário ao ML e isso pode trazer problemas a quem postou ou uma possíbel censura ao site.

É improvável, mas não acho ser impossível, posso estar sendo paranóico, sei lá, mas acho que esses pequenos descuidos com informação aqui e ali podem gerar problemas no futuro. Deve ter muita gente por aí doida pra acabar com esse site e disposta a fazer de tudo, o mínimo que podemos fazer é tentar preservá-lo.
 
  • Like
Reactions: passagem18, Dead.Marilyn.Sad and Quinlor
T

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
29
ele disse que a pergunta mais recente é a dele e postou o print. Imagina que esse "mongolóide" resolva achar que o vendedor deve ser responsabilizadode alguma forma e levar o caso à justiça. Daí, durante a investigação, resolvam buscar em comunidades relacionadas a suicídio para ver se a filha dele participou de alguma, sei lá .Daí podem achar o post aqui e solicitar os dados do usuário ao ML e isso pode trazer problemas a quem postou ou uma possíbel censura ao site.

É improvável, mas não acho ser impossível, posso estar sendo paranóico, sei lá, mas acho que esses pequenos descuidos com informação aqui e ali podem gerar problemas no futuro. Deve ter muita gente por aí doida pra acabar com esse site e disposta a fazer de tudo, o mínimo que podemos fazer é tentar preservá-lo.
Cara, as autoridades já tentaram censurar esse site diversas vezes, e não conseguiram. E mesmo se conseguirem, esse problema é facilmente contornado colocando o site de volta na Deep Web, onde é impossível qualquer tipo de censura.
 
  • Like
Reactions: Deleted member 17331, blemor and Quinlor
blemor

blemor

Sétimo círculo do inferno de Dante
May 7, 2020
6
ele disse que a pergunta mais recente é a dele e postou o print. Imagina que esse "mongolóide" resolva achar que o vendedor deve ser responsabilizadode alguma forma e levar o caso à justiça. Daí, durante a investigação, resolvam buscar em comunidades relacionadas a suicídio para ver se a filha dele participou de alguma, sei lá .Daí podem achar o post aqui e solicitar os dados do usuário ao ML e isso pode trazer problemas a quem postou ou uma possíbel censura ao site.

É improvável, mas não acho ser impossível, posso estar sendo paranóico, sei lá, mas acho que esses pequenos descuidos com informação aqui e ali podem gerar problemas no futuro. Deve ter muita gente por aí doida pra acabar com esse site e disposta a fazer de tudo, o mínimo que podemos fazer é tentar preservá-lo.
Certo, obrigada pelo aviso... vou pedir pro moderador tirar o print, pq nn consigo mais editar. Mas de qualquer forma, a pergunta vai estar lá se ele não apagar... Inclusive obtive resposta da minha, a validade do produto é de 6meses. O q babou com meus planos pq estamos de quarentena e só quando ela acabar eu vou poder ctb... Então comprar agr não é viável pra mim.
Ele não postou nenhuma informação pessoal, nem dele nem de ninguém. Idiota foi esse mongolóide que não deu devida atenção pra filha dele indo indo lá no ML querer queimar o método.
O vendedor ainda falou q a venda era legal no BR, acho q já bastou pra ele não falar mais nada, já q não tem muito o q fazer sobre isso... Procurei em outros anúncios por lá e o cara só falou naquele post, em específico. Ele achou provavelmente no histórico de compras da moça... De qualquer forma vou tentar apagar o print, e mantê-lo guardado pra quem quiser, mas preciso abrir o PM primeiro pra mandar msg pro mod.
 
Last edited:
  • Hugs
  • Like
Reactions: Quinlor and deadpixels
HosenA10

HosenA10

Member
Oct 17, 2019
32
Muita gente nova entra aqui e acha que pode postar oque quiser, cuidado!

Isso aqui é um fórum suicida e pode gerar problemas no futuro, então usa na responsabilidade, pega as informações que você quer e siga com os seus planos.
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Muita gente nova entra aqui e acha que pode postar oque quiser, cuidado!

Isso aqui é um fórum suicida e pode gerar problemas no futuro, então usa na responsabilidade, pega as informações que você quer e siga com os seus planos.
Corrigindo, esse fórum não é um forum suicida mas sim um fórum " pro choice" sobre suicídio. O termo "pro choice" oposto a "pro life" surgiu na discussao sobre o aborto nos anos1960.
Significa que o fórum defende o direto de poder falar sobre, discutir, alertar e trazer informações sobre suicídio e a liberdade do indivíduo de fazer oq bem entender com esse conhecimento... :sunglasses: mas hipoteticamente não deve estimular ou fazer apologia de tal ato.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: passagem18 and deadpixels
Deleted member 17331

Deleted member 17331

The swan sang with a broken neck
Apr 21, 2020
376
Alguém mais está perdid@ no tamanho do recipiente do SN?

Os vendedores estão colocando imagens em que você não tem noção do tamanho do bagulho. E isso prejudica quem não mora só.

E parece que os sacanas sabem.

Screenshot 20200509 004742 1
 
  • Like
Reactions: oneside
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Alguém mais está perdid@ no tamanho do recipiente do SN?

Os vendedores estão colocando imagens em que você não tem noção do tamanho do bagulho. E isso prejudica quem não mora só.

E parece que os sacanas sabem.

View attachment 34334
A gente fala fala e ai vem o cara e faz o print de novo... :meh:
 
blemor

blemor

Sétimo círculo do inferno de Dante
May 7, 2020
6
A gente fala fala e ai vem o cara e faz o print de novo... :meh:
Uai, dessa vez num foi eu não... kkkkkkk tô tentando apagar o meu até hj, mas minha PM ainda não foi aberta...
 
  • Hugs
Reactions: deadpixels and Quinlor
Deleted member 17331

Deleted member 17331

The swan sang with a broken neck
Apr 21, 2020
376
A gente fala fala e ai vem o cara e faz o print de novo... :meh:

Pode me explicar a parte do "de novo"? Eu não lembro de repetir o mesmo "erro" da outra pessoa que compartilhou o outro print. A pergunta feita no ML não era minha.
Aliás, achei estranho vocês reclamarem tanto. Vocês podem ver em posts mais antigos (e recentes também) que muitos usuários fizeram o mesmo, e alguns postaram fotos em mãos, ou ainda usam fotos suas fotos reais como de perfil e várias outras coisas (incluindo nesse mesmo tópico). E adivinha? Ninguém se importou. Ninguém fez nada. Parabéns para vocês que se acham importantes, porque eu tenho certeza que eu não sou. Creio que se suicidas fossem TÃO importantes na sociedade, a maioria não estaria aqui.
 
Last edited:
T

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
29
:pfff::pfff::pfff::pfff:
Pode me explicar a parte do "de novo"? Eu não lembro de repetir o mesmo "erro" da outra pessoa que compartilhou o outro print. A pergunta feita no ML não era minha.
Aliás, achei estranho vocês reclamarem tanto. Vocês podem ver em posts mais antigos (e recentes também) que muitos usuários fizeram o mesmo, e alguns postaram fotos em mãos, ou ainda usam fotos suas fotos reais como de perfil e várias outras coisas (incluindo nesse mesmo tópico). E adivinha? Ninguém se importou. Ninguém fez nada. Parabéns para vocês que se acham importantes, porque eu tenho certeza que eu não sou. Creio que se suicidas fossem TÃO importantes na sociedade, a maioria não estaria aqui.

O pessoal tem mania de esquentar o cu com piroca fina
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Calma, calma afinal o fim está chegando... Desculpe a todos ai
 
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Acredito que a discussão maior aqui seja em relação a não se expor, pela própria segurança e a da comunidade. Quando meu sn chegou, eu postei aqui, mas apagando o máximo de informações possíveis da foto. Uma vez que você relaciona uma grande empresa como o ML aqui, você esta dando brecha para eles. Para o bem dessa thread e do site, vamos tentar não publicar coisas que possa ameaçar nossa privacidade.
 
  • Like
Reactions: deadpixels
deadpixels

deadpixels

Student
May 2, 2020
133
Concordo com o post acima, acho que resumiu bem a ideia.

Eu não tive a intenção de reclamar com ninguém, me desculpem se soou dessa forma, eu só queria dar uma dica para o usuário que paraceu ter postado aquela informação distraidamente, sem querer.
 
Deleted member 17331

Deleted member 17331

The swan sang with a broken neck
Apr 21, 2020
376
Acredito que a discussão maior aqui seja em relação a não se expor, pela própria segurança e a da comunidade. Quando meu sn chegou, eu postei aqui, mas apagando o máximo de informações possíveis da foto. Uma vez que você relaciona uma grande empresa como o ML aqui, você esta dando brecha para eles. Para o bem dessa thread e do site, vamos tentar não publicar coisas que possa ameaçar nossa privacidade.

Peço-lhe perdão, mas isso não fez muito sentido para mim. Eu acredito que você foi muito cuidadoso apagando grande parte das informações da foto, mas onde você pensa que as pessoas vão procurar o produto? É verdade que tem muitas lojas onde podemos encontrá-lo, mas isso não faz com que as pessoas daqui pararem de procurar, e inclusive fazer perguntas sobre o produto para os vendedores. Eu realmente não entendi o que você quis dizer com "brecha", desculpa.

O que eu estou querendo dizer, é: Com o que vocês estão dizendo, o termo de "privacidade" não faz o menor sentido aqui. Pois, existem inúmeras possibilidades de ameaçarem nossa privacidade. Ou seja, não temos o controle sobre isso.
 
Szs33

Szs33

Member
Sep 12, 2018
51
Alguém sabe uma forma de conseguir N aqui no Brasil? Pelo que li dos relatos sobre SN, não teria coragem de tentar, parece uma morte angustiante, pela quantidade de sal ingerida e pela demora do efeito (aproximadamente 20 minutos até a inconsciência), não suportaria a taquicardia.

Mas existem alternativas para aliviar esse momento de "agonia" dos 20 minutos. Alguns benzodiazepinicos (valium, rivotril, alprazolam) juntamente com analgésicos e propanolol (diminui a taquicardia).

Enfim, existem remédios para amenizar e anestesiar o sistema nervoso central e diminuir o instinto de sobrevivência.

Eu mesmo tenho pavor de pensar muito na possibilidade de sofrer mas pensando bem não existe morte fácil. É uma passagem sempre difícil. O nosso organismo foi feito para lutar até o fim.

Mudando de assunto ....

Estou escrevendo um mini diário com meus sentimentos do dia, algumas reflexões sobre a vida... Pensei ao invés de deixar uma nota de suicídio, deixar um arquivo ou talvez vou imprimir todos esses diários e encadernar tudo, ainda não sei.

Acho que minha família vai se confortar MUITO em entender o meu processo mental durante um período de tempo razoável. Escrevo lembranças legais da infância, do amor deles, da gratidão que sinto. Mas também escrevo dos meus traumas, da minha visão de mundo, valores. Enfim, é uma chave para minha intimidade.

Eu quero CTB mas tenho muito carinho por minha familia, eles vão ficar arrasados. Quero achar uma maneira de deixá-los com respostas....
 
Last edited:
  • Love
  • Like
Reactions: sequilhos3421, The Lonely, user398417 and 4 others
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Peço-lhe perdão, mas isso não fez muito sentido para mim. Eu acredito que você foi muito cuidadoso apagando grande parte das informações da foto, mas onde você pensa que as pessoas vão procurar o produto? É verdade que tem muitas lojas onde podemos encontrá-lo, mas isso não faz com que as pessoas daqui pararem de procurar, e inclusive fazer perguntas sobre o produto para os vendedores. Eu realmente não entendi o que você quis dizer com "brecha", desculpa.

O que eu estou querendo dizer, é: Com o que vocês estão dizendo, o termo de "privacidade" não faz o menor sentido aqui. Pois, existem inúmeras possibilidades de ameaçarem nossa privacidade. Ou seja, não temos o controle sobre isso.
Você tem um ponto, talvez não consigamos controlar nossa privacidade totalmente. Porém há meios de mitigar riscos. Se algum dia houver mobilização contra esse site aqui no Brasil, por meio de ação judicial, quem você acha que disponibilizaria informações pessoais do usuário, o ML ou o SS? Uma vez que a pessoa se expõe, com informações que você possa identifica-la facilmente, ela já está vulnerável. (Disclaimer: talvez eu esteja um pouco paranoico)
 
  • Like
Reactions: user398417 and Deleted member 17331
Szs33

Szs33

Member
Sep 12, 2018
51
Se tudo der certo vou ctb nos próximos 15 dias. Hoje minha mãe me perguntou tantas coisas que confessei pra ela. Tadinha, ficou arrasada. Já fui internado várias vezes por depressão e dependência química. Pra mim já deu e a coragem pra ctb surgiu 3 mim de uma forma que eu tive a certeza que estou pronto.

Uma dica para quem ainda tem receio de ctb, quando fo0a hora você vai ter uma sensação totalmente diferente sobre o tema. O medo some.
 
  • Like
Reactions: Marctic, user398417, HosenA10 and 4 others
Mr. Whippy

Mr. Whippy

lonely hermit
Feb 17, 2020
59
Se tudo der certo vou ctb nos próximos 15 dias. Hoje minha mãe me perguntou tantas coisas que confessei pra ela. Tadinha, ficou arrasada. Já fui internado várias vezes por depressão e dependência química. Pra mim já deu e a coragem pra ctb surgiu 3 mim de uma forma que eu tive a certeza que estou pronto.

Uma dica para quem ainda tem receio de ctb, quando fo0a hora você vai ter uma sensação totalmente diferente sobre o tema. O medo some.
Estou torcendo por você, eu tenho muita vontade de partir, mas até agora não tive nenhuma oportunidade de CTB. Essa crise acabou com os meus planos, eu só quero sair logo desse lugar mas não tem jeito, minha família fica me cobrando trabalho e estudo, os dias passam e meu estresse só aumenta. Eu só queria poder morrer domindo, não aguento mais esperar, estou tendo crises frequentes de desespero, só quero descansar logo.
 
  • Like
Reactions: user398417 and Szs33

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
279
Suicide Discussion
fvckfamily
F