T

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
29
Depende onde vc mora? Em SP qualquer prédio é potencialmente um target.

Sou do Paraná, queria um lugar acima de 100 metros no concreto ou 200 metros na água.
 
  • Wow
Reactions: YukiFox
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Sou do Paraná, queria um lugar acima de 100 metros no concreto ou 200 metros na água.
Bem eu não sou do Paraná mas eu sei que em Curitiba tem vários parques que são pedreiras desativadas, além disso tem os Picos do Paraná e do Marumbi e tem a linha férrea para Morretes... Mas seria desperdício ir até esses lugares só para morrer.
 
N

Not a skull

Member
Apr 20, 2020
10
Night Night eu tentei várias vezes no passado e é muito difícil de fazer a não ser que tenha oq vc disse que acabou de comprar: uma cinta com catraca :sunglasses:. Se vc fizer direito vai desmaiar rapidamente e vai ser um caminho sem volta... Boa sorte!
Alguém pode explicar o que é Night Night?
 
Last edited:
N

Not a skull

Member
Apr 20, 2020
10
Bem eu não sou do Paraná mas eu sei que em Curitiba tem vários parques que são pedreiras desativadas, além disso tem os Picos do Paraná e do Marumbi e tem a linha férrea para Morretes... Mas seria desperdício ir até esses lugares só para morrer.
Ouvi falar de um cara que foi até as cataratas do Iguaçu para se jogar. Deu certo no caso dele. Praticamente impossível alguém te salvar ali, mas parece difícil conseguir pular.
 
Last edited:
Dead.Marilyn.Sad

Dead.Marilyn.Sad

Accident or Suicide?
Feb 12, 2020
32
A namorada do meu irmão foi diagnosticada com coronavírus, o filho dela foi internado ontem...

Se meu irmão pegou, ele provavelmente passou para mim...

Ainda não tenho certeza, pq minhas dores podem ser muitas coisas

Dor no peito: estresse/ansiedade
Fraqueza: como pouco

Agora é esperar pela febre, se rolar, eu também estou...
 
  • Like
  • Hugs
  • Wow
Reactions: Szs33, social_anxiety_sucks, Quinlor and 3 others
YukiFox

YukiFox

Pastel demon
Dec 8, 2018
320
Alguém pode explicar o que é Night Night?
É um método de suicídio onde alguém procura apertar a cariótida para perder o fluxo de sangue para o cérebro e desacordar (Seja com fita ou qualquer outro material no pescoço), para que, no momento de desacordar, cair dentro de uma sacola plástica para poder diminuir o oxigênio restante e respirar menos, causando a morte por asfixia. É mais ou menos assim que eu entendi no post em inglês do tema, mas parece mais complexo o de que se fala e tem variações.
 
  • Like
Reactions: deleted and oneside
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
A namorada do meu irmão foi diagnosticada com coronavírus, o filho dela foi internado ontem...

Se meu irmão pegou, ele provavelmente passou para mim...

Ainda não tenho certeza, pq minhas dores podem ser muitas coisas

Dor no peito: estresse/ansiedade
Fraqueza: como pouco

Agora é esperar pela febre, se rolar, eu também estou...
Putz, por sorte (ou azar) vc vai ser um dos 80% que tem sintomas leves... vamos aguardar
É um método de suicídio onde alguém procura apertar a cariótida para perder o fluxo de sangue para o cérebro e desacordar (Seja com fita ou qualquer outro material no pescoço), para que, no momento de desacordar, cair dentro de uma sacola plástica para poder diminuir o oxigênio restante e respirar menos, causando a morte por asfixia. É mais ou menos assim que eu entendi no post em inglês do tema, mas parece mais complexo o de que se fala e tem variações.
É um método criado por um veterano fuzileiro naval. Se vcs lembrarem em vários filmes e series sempre tem um policial ou um John wick da vida dando uma chave de braço (ou com as pernas) e o bandido sempre desmaia. É mais ou menos isso. O night night é parecido com o método do torniquete. Diferente do enforcamento a ideia do Night Night é pressionar apenas as artérias cariotidas (direito e esquerdo) do seu pescoço mas manter o ar circulando, dessa forma vc sofreria menos(?). A forma mais comum é colocar dois pesos (qualquer coisa que faça volume) em cada uma das artérias e começar a apertar o pescoço com o uso de um cinto. Teoricamente enquanto o fluxo de sangue no cérebro vai diminuindo vc vai desmaiando mesmo respirando. O problema é que, assim como no torniquete, é muito difícil vc "acertar" os pontos certos e a pressão no pescoço. Um dos problemas mais comuns de tentativas de night night é vc começar a apertar o pescoço devagar de mais e ai em vez de diminuir o fluxo de sangue vc aumenta! como quando vc aperta uma mangueira de jardim, um dos efeitos colaterais desse problema é manchas de sangue nos olhos por 15 dias ou mais para tudo mundo ver :)):aw:.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: flank, Dead.Marilyn.Sad and social_anxiety_sucks
social_anxiety_sucks

social_anxiety_sucks

In the face of pain there are no heroes
Jan 6, 2020
50
Putz, por sorte (ou azar) vc vai ser um dos 80% que tem sintomas leves... vamos aguardar

É um método criado por um veterano fuzileiro naval. Se vcs lembrarem em vários filmes e series sempre tem um policial ou um John wick da vida dando uma chave de braço (ou com as pernas) e o bandido sempre desmaia. É mais ou menos isso. O night night é parecido com o método do torniquete. Diferente do enforcamento a ideia do Night Night é pressionar apenas as artérias cariotidas (direito e esquerdo) do seu pescoço mas manter o ar circulando, dessa forma vc sofreria menos(?). A forma mais comum é colocar dois pesos (qualquer coisa que faça volume) em cada uma das artérias e começar a apertar o pescoço com o uso de um cinto. Teoricamente enquanto o fluxo de sangue no cérebro vai diminuindo vc vai desmaiando mesmo respirando. O problema é que, assim como no torniquete, é muito difícil vc "acertar" os pontos certos e a pressão no pescoço. Um dos problemas mais comuns de tentativas de night night é vc começar a apertar o pescoço devagar de mais e ai em vez de diminuir o fluxo de sangue vc aumenta! como quando vc aperta uma mangueira de jardim, um dos efeitos colaterais desse problema é manchas de sangue nos olhos por 15 dias ou mais para tudo mundo ver :)):aw:.
Não sabia desse efeito colateral nos olhos. Bom saber.
Estava pensando nesse método, mas pelo o que eu li numa thread não parece muito eficaz
 
YukiFox

YukiFox

Pastel demon
Dec 8, 2018
320
Não sabia desse efeito colateral nos olhos. Bom saber.
Estava pensando nesse método, mas pelo o que eu li numa thread não parece muito eficaz
Nenhum método é 100% confiável. Até as armas de fogo tem 10% a 4% de insucesso. É por isso que a pessoa precisa ter certeza do que faz para não deixar consequências físicas, o que pode piorar o estado mental da pessoa. Existe esse ideal do método sem sofrimento, mas nenhum é livre dele, pois o corpo vai reagir naturalmente contra da ameaça. Então na teoria o Night Night parece interessante, mas na prática ninguém sabe se vai dar certo. Decidam bem o que vai fazer e tenham certeza absoluta que vai poder arcar com qualquer insucesso se acontecer.
 
  • Like
Reactions: Deleted member 17331
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Lembrando que só pq vc esta no SS não significa que vc PRECISA fazer alguma coisa. O objetivo aqui não é radicalizar ninguem mas simplismentes informar e compartilhar impressões sobre as coisas.
 
  • Like
  • Love
Reactions: sequilhos3421, Dead.Marilyn.Sad, Marctic and 1 other person
social_anxiety_sucks

social_anxiety_sucks

In the face of pain there are no heroes
Jan 6, 2020
50
Nenhum método é 100% eficaz mesmo, mas alguns são mais que os outros. É por isso que muitos de nós estão aqui. Para aprender e adquirir conhecimentos sobre diversos métodos e tomar decisões inteligentes.
 
  • Like
Reactions: passagem18, flank, deleted and 2 others
Szs33

Szs33

Member
Sep 12, 2018
51
Fala pessoal...pqp que bom falar em português!!! Preciso urgentemente comprar meu SN e avançar com o plano. Tenho 34 anos e penso em suicídio desde os 14 acho :(
 
  • Hugs
Reactions: oneside
T

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
29
Fala pessoal...pqp que bom falar em português!!! Preciso urgentemente comprar meu SN e avançar com o plano. Tenho 34 anos e penso em suicídio desde os 14 acho :(


O foda é a família... Eu só não fiz ainda porq sei que eles nunca entenderiam. Mas eu não sei até quando vou continuar suportando minha existência somente para o bem estar deles, eu já estou ficando com raiva disso.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: passagem18, shush and Deleted member 17331
oneside

oneside

Member
Mar 22, 2020
83
Vocês planejam ctb em breve ? Eu estava planejando ir no fim do mês que vem, mas não sei se consigo esperar mais um mês inteiro. :/
 
  • Aww..
  • Hugs
Reactions: YukiFox and Deleted member 17331
Szs33

Szs33

Member
Sep 12, 2018
51
O foda é a família... Eu só não fiz ainda porq sei que eles nunca entenderiam. Mas eu não sei até quando vou continuar suportando minha existência somente para o bem estar deles, eu já estou ficando com raiva disso.

Pois é, ultimamente eu tenho pensado muito sobre esse aspecto. Acho que um suicídio nunca é algo que se supere, ainda mais para um pai e mãe. É uma situação traumática que a família vai levar para o resto da vida. Mas no meu caso, já externalizei essa vontade muitas vezes ao longo da vida, então talvez quando eu concretizar esse ato, por mais que cause um um choque não vai ter aquele fator surpresa que sempre piora ainda mais a situação, entende?

O que eu penso para minimizar a dor deles é deixar uma carta explicando muitas coisas das quais me fez perder a vontade de viver e tirar qualquer responsabilidade deles sobre isso. E além disso quero evitar que eles encontrem o corpo. Isso seria uma maldade, pois eles não merecem que eu morra dentro de casa.

O meu problema principal agora é comprar as coisas e planejar o local, essas coisas. E também como criar a coragem para superar o SI.
 
Deleted member 17331

Deleted member 17331

The swan sang with a broken neck
Apr 21, 2020
376
Vocês planejam ctb em breve ? Eu estava planejando ir no fim do mês que vem, mas não sei se consigo esperar mais um mês inteiro. :/

Se eu pudesse, eu já teria o feito. O problema é que na vida há muitos imprevistos, existem coisas que simplesmente acontecem e você não esperava/estivesse pront@. Isso é um caos, pois eu tinha um plano perfeito na manga e pufft! Ele simplesmente ficou ainda mais difícil de ser executado. Isso me deixa muito frustrada, e por muitas vezes eu acabo agindo impulsivamente no meu ato para ctb, que na grande maioria das vezes acaba dando muito errado, como sempre aconteceu comigo. Eu me sinto num verdadeiro inferno.

Eu não me lembro de pedir para estar aqui, eu deveria no mínimo, ter o direito de sair.
 
  • Like
  • Aww..
  • Hugs
Reactions: passagem18, cigarro indígena, shush and 6 others
oneside

oneside

Member
Mar 22, 2020
83
Se eu pudesse, eu já teria o feito. O problema é que na vida há muitos imprevistos, existem coisas que simplesmente acontecem e você não esperava/estivesse pront@. Isso é um caos, pois eu tinha um plano perfeito na manga e pufft! Ele simplesmente ficou ainda mais difícil de ser executado. Isso me deixa muito frustrada, e por muitas vezes eu acabo agindo impulsivamente no meu ato para ctb, que na grande maioria das vezes acaba dando muito errado, como sempre aconteceu comigo. Eu me sinto num verdadeiro inferno.

Eu não me lembro de pedir para estar aqui, eu deveria no mínimo, ter o direito de sair.
Eu também tinha um plano perfeito. Eu estava planejando ir para o Paraguai, realizar meu "sonho" de frequentar um cassino hotel e depois ir para o Chile acampar em um local deserto perto da cordilheira dos andes para a partida final... Sonhei com isso durante 2 meses, até o coronavirus se espalhar na américa do sul inteira.

Agora meus planos mudaram drasticamente, estou pensando apenas em ir para o litoral, alugar um airbnb de frente para o mar e partir. Ainda assim, tá dificil arrumar um airbnb que alugue nessa época de pandemia. É engraçado como até no planejamento da morte a vida tenta estragar nossos planos.
 
  • Love
  • Like
Reactions: passagem18, flank and Deleted member 17331
Deleted member 17331

Deleted member 17331

The swan sang with a broken neck
Apr 21, 2020
376
Eu também tinha um plano perfeito. Eu estava planejando ir para o Paraguai, realizar meu "sonho" de frequentar um cassino hotel e depois ir para o Chile acampar em um local deserto perto da cordilheira dos andes para a partida final... Sonhei com isso durante 2 meses, até o coronavirus se espalhar na américa do sul inteira.

Agora meus planos mudaram drasticamente, estou pensando apenas em ir para o litoral, alugar um airbnb de frente para o mar e partir. Ainda assim, tá dificil arrumar um airbnb que alugue nessa época de pandemia. É engraçado como até no planejamento da morte a vida tenta estragar nossos planos.

Olha, eu ri, mas foi para não entrar em desespero.

Eu também passei por uma situação parecida. Antes da pandemia eu iria mudar de estado e ter a chance de morar sozinha (o que seria 1000x mais mais fácil de eu ctb sem ser interrompida). E aí, do nada essa merda começou.

No meu mais recente (e falho) plano, eu iria aproveitar esse benefício do auxílio "emergencial", para finalmente ter uma grana e poder comprar todos os itens necessários para ctb e pagar um hotel. Mas adivinha só? O dinheiro caiu na conta da minha mãe (que por sinal, é muito controladora), sem eu ter o mínimo de consentimento. Agora eu estou quebrando muito a cabeça para montar outro plano "perfeito".

Mas, porra… Que vida maldita.
 
  • Aww..
  • Hugs
Reactions: YukiFox and oneside
YukiFox

YukiFox

Pastel demon
Dec 8, 2018
320
No meu caso, a COVID-19 estragou meu plano de me recuperar e os pensamentos CTB voltaram na minha cabeça. Fui demitida de um emprego com benefícios e isso cortou meu plano de transição de gênero (Devido a que iria a utilizar o plano de saúde da empresa para pagar as consultas de psiquiatria e endocrinologista) e bom, mesmo que não tinha vontade total ou irreparável de CTB, ainda está lá, num canto da minha cabeça. Se não fosse por o trabalho freelance que faço agora, sem dúvida estaria mais desesperada.
 
  • Hugs
Reactions: Dead.Marilyn.Sad, Deleted member 17331, Quinlor and 1 other person
T

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
29
Pra vc que tem acesso a drogas potentes não seria mais fácil uma overdose de Fentanil ? Seria incrível partir desse mundo em um sonho lindo...

Eu falei groselha aí, me desculpe. Aos demais não considerem isso em hipótese alguma. É muito improvável CTB por overdose de Fentanil.
 
N

Not a skull

Member
Apr 20, 2020
10
Minha hora esta chegando. Estou com um pouco de medo, mas eu não tenho mais nada pra fazer aqui. Não deixo saudade pra ninguém. Cuidei, trabalhei e tentei amar. A depressão foi a minha amiga mais fiel nos últimos anos. É isso eu me rendi, joguei a toalha, não quero mais. Eu não tenho mais porque insistir em algo que não tem jeito.
 
  • Like
  • Aww..
  • Hugs
Reactions: shush, Aion, CJ2002 and 2 others
Szs33

Szs33

Member
Sep 12, 2018
51
Alguém aqui tem outro método sem ser SN? Acho incrível a coragem de pessoas que se jogam de pontes, prédio etc. Jamais conseguiria superar o instinto de sobrevivência numa situação dessas. Acho que SN e arma de fogo são os únicos métodos que eu de fato consigo imaginar para mim...
 
social_anxiety_sucks

social_anxiety_sucks

In the face of pain there are no heroes
Jan 6, 2020
50
Eu falei groselha aí, me desculpe. Aos demais não considerem isso em hipótese alguma. É muito improvável CTB por overdose de Fentanil.

Fentanil é um dos opióides que mais mata por overdose nos EUA
 
  • Like
Reactions: oneside
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Alguém aqui tem outro método sem ser SN? Acho incrível a coragem de pessoas que se jogam de pontes, prédio etc. Jamais conseguiria superar o instinto de sobrevivência numa situação dessas. Acho que SN e arma de fogo são os únicos métodos que eu de fato consigo imaginar para mim...
Tudo depende do seu estado de espírito, geralmente tentativas de suicídio ocorrem no meio de crises emocionais, nervosas, momentos de desespero e tal que faz com que a pessoa tome decisões diferentes do que ela normalmente faria se estivesse pensando de forma racional. Lembre-se por exemplo que a maioria dos suicídios no mundo são via enforcamento que é um método que vc não citou e porque isso? por que ele é fácil de fazer.
 
  • Like
Reactions: Dead.Marilyn.Sad
T

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
29
Fentanil é um dos opióides que mais mata por overdose nos EUA

Ele mata sim, mas se o objetivo for CTB em uma tacada só, é difícil... Segundo a Wikipédia, a dose letal de Fentanil para humanos é 2 mg. E para alcançar essa dose com Fentanil farmacêutico, uma pessoa teria que injetar em torno de 45 a 50 ampolas de 0,05 mg do medicamento.

É impossível injetar essa quantidade de ampolas em si mesmo. Qualquer pessoa desmaiaria antes de completar 1/5 dessa dose. E mesmo se conseguir Fentanil em pó na DW pra dissolver em uma pequena quantidade de água, seria muito arriscado, pois a pureza da droga é baixíssima. E não é tão confiável quanto o farmacêutico para uma morte em paz.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: shush, Marctic, social_anxiety_sucks and 1 other person
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Dei um google e 25 ampolas de Fentanil custa 233 reais... e obviamente vc teria de comprar online pq é remédio controlado.
 
T

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
29
Alguém aqui tem outro método sem ser SN? Acho incrível a coragem de pessoas que se jogam de pontes, prédio etc. Jamais conseguiria superar o instinto de sobrevivência numa situação dessas. Acho que SN e arma de fogo são os únicos métodos que eu de fato consigo imaginar para mim...

Eu penso seriamente em F ou N com uma bomba de infusão caseira, ou monóxido de carbono. SN é muita loucoura pra mim
 
Deleted member 17331

Deleted member 17331

The swan sang with a broken neck
Apr 21, 2020
376
Eu penso seriamente em F ou N com uma bomba de infusão caseira, ou monóxido de carbono. SN é muita loucoura pra mim

SN é loucura? Por quê?

Você não acha que F e N são de muito mais difícil acesso?
 
deadpixels

deadpixels

Student
May 2, 2020
133
Thread em pt-br? é isso mesmo ou estou ficando doido?
 
  • Like
  • Wow
Reactions: Quinlor, CJ2002, social_anxiety_sucks and 1 other person

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
279
Suicide Discussion
fvckfamily
F