HosenA10

HosenA10

Member
Oct 17, 2019
32
Essa crise de coronavirus dificultou algum plano de vocês?

Se tiver alguém online gostaria de bater um papo hoje a noite.
 
  • Like
Reactions: Deleted member 17331
aardar

aardar

Member
Apr 5, 2020
12
Meh. Hoje tive a pior crise de pânico da minha vida. Não quero ter outra.
Decidi não esperar mais.
 
C

CJ2002

Member
Feb 20, 2020
7
Quantos brasileiros!!! Me sinto quase aliviada kk
Madrugada vazia com os pensamentos muito intensos, sinto que está chegando a hora mãe ainda não consegui decidir o dia certo.
 
  • Like
Reactions: oneside and aardar
aardar

aardar

Member
Apr 5, 2020
12
É um sentimento comum. Infelizmente, falta material nacional sobre o assunto e é um tabu muito grande pra se falar com as pessoas conhecidas. E a madrugada é cruel com a gente, nos tirando o pouco apoio que temos.
Aprochegue-se, vamos conversar!
 
  • Like
Reactions: cigarro indígena, deleted, CJ2002 and 1 other person
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
É um sentimento comum. Infelizmente, falta material nacional sobre o assunto e é um tabu muito grande pra se falar com as pessoas conhecidas. E a madrugada é cruel com a gente, nos tirando o pouco apoio que temos.
Aprochegue-se, vamos conversar!
Bem quando eu comecei o meu período de depressão severa eu comecei a dormir cedo porque tinha medo dos meus pensamentos a noite. Mas acho q cada um age de uma maneira diferente...
 
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Pra mim, a madrugada é a melhor parte. Geralmente, eu costumo dormir de manhã e acordar bem tarde pra não ter que lidar com o dia.
 
  • Like
Reactions: passagem18, shush, biboty and 3 others
N

Not a skull

Member
Apr 20, 2020
10
Mais um novato por aqui. Eu pensava em enforcamento ou gás inerte que é mais complicado. Eu não tenho motivos pra continuar nessa jornada. A minha procrastinação pra fazer é porque eu preciso de algo certeiro e o menos penoso possível.
 
  • Like
  • Hugs
  • Love
Reactions: shush, social_anxiety_sucks, HosenA10 and 6 others
S

SomeMadDude

Member
Apr 17, 2020
8
Olá pessoal, mais outro aqui em MG atormentando pelos erros cometidos e pela incapacidade de manejar nesse mar.
Já tentei varias vezes, fui internado umas 3. Não consigo ir até ao fim, o instinto é muito forte. Porém, uma hora eu irei.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: social_anxiety_sucks, Deleted member 17331, Marctic and 2 others
HillWhereIWillRest

HillWhereIWillRest

Offline
Apr 21, 2020
43
Não sou nova no fórum, mas desativei minha conta após minha última tentativa e acho que não consigo mais recuperá-la.
Quem mais aqui sente uma solidão esmagadora? :/ E o que vocês fazem pra suportá-la?
 
  • Aww..
  • Hugs
Reactions: YukiFox and social_anxiety_sucks
Dead.Marilyn.Sad

Dead.Marilyn.Sad

Accident or Suicide?
Feb 12, 2020
32
Não sou nova no fórum, mas desativei minha conta após minha última tentativa e acho que não consigo mais recuperá-la.
Quem mais aqui sente uma solidão esmagadora? :/ E o que vocês fazem pra suportá-la?
Me masturbo... Como chocolate e transo com estranhos... mas não ajuda muito... infelizmente
 
  • Like
Reactions: Marctic
oneside

oneside

Member
Mar 22, 2020
83
Não sou nova no fórum, mas desativei minha conta após minha última tentativa e acho que não consigo mais recuperá-la.
Quem mais aqui sente uma solidão esmagadora? :/ E o que vocês fazem pra suportá-la?
Desde que tomei minha decisão de ctb eu já não me preocupo mais com a dor da solidão (de alguma forma já estou me sentindo livre). No entanto, eu bebo pra escapar da realidade às vezes. Coisas simples como ver um pôr do sol ou escutar uma boa música olhando para as estrelas também me traz algum conforto.
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: cigarro indígena and Dead.Marilyn.Sad
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Não sou nova no fórum, mas desativei minha conta após minha última tentativa e acho que não consigo mais recuperá-la.
Quem mais aqui sente uma solidão esmagadora? :/ E o que vocês fazem pra suportá-la?
Eu vou pro boteco beber e jogar sinuca com amigos.
 
  • Like
Reactions: HillWhereIWillRest and Dead.Marilyn.Sad
Deleted member 17331

Deleted member 17331

The swan sang with a broken neck
Apr 21, 2020
376
Olá, pessoal! Sou nova aqui! Mas estou pesquisando obscecadamente sobre um método eficaz já faz um tempinho (Estou cansada das minhas tentativas fracassadas e de ser dopada naquele inferno de CAPS), e fiquei muito feliz quando descobri sobre o SN! Mas, poxa, eu não tenho nenhum centavo. Estou esperando meu auxílio emergencial sair para eu poder comprar, mas parece que nunca vai sair da análise! Esses dias eu quase cortei o meu pescoço de tanta raiva, isso é enlouquecedor...



Ah! Foi muito bom encontrar brasileiros por aqui :)
 
  • Hugs
  • Like
  • Aww..
Reactions: shush, CJ2002, social_anxiety_sucks and 4 others
oneside

oneside

Member
Mar 22, 2020
83
Por acaso existe algum grupo de BR aqui nesse site ?

Se não me engano tem como fazer um grupo pela "dm". O que vocês acham ?
 
  • Like
  • Love
Reactions: shush, The Warm Industry, CJ2002 and 3 others
Deleted member 17331

Deleted member 17331

The swan sang with a broken neck
Apr 21, 2020
376
Por acaso existe algum grupo de BR aqui nesse site ?

Se não me engano tem como fazer um grupo pela "dm". O que vocês acham ?

Apoio!
 
  • Like
Reactions: CJ2002
social_anxiety_sucks

social_anxiety_sucks

In the face of pain there are no heroes
Jan 6, 2020
50
Não sou nova no fórum, mas desativei minha conta após minha última tentativa e acho que não consigo mais recuperá-la.
Quem mais aqui sente uma solidão esmagadora? :/ E o que vocês fazem pra suportá-la?

Às vezes eu bebo pra esquecer, outras eu tomo rivotril. Nenhuma ajuda muito, é só pra entorpecer e tentar suportar
 
  • Like
  • Love
Reactions: Marctic and HillWhereIWillRest
HillWhereIWillRest

HillWhereIWillRest

Offline
Apr 21, 2020
43
Me sinto tão idiota por ter acreditado um tempo atrás que meu melhor amigo, que também queria morrer, iria partir comigo. Fomos namorados mas terminamos e continuamos amigos. Achei que iríamos ctb de mãos dadas e abraçados. Esses dias ele me bloqueou dizendo que não me aguentava mais porque falo muito no assunto.
 
  • Aww..
Reactions: BeamerBoy and Quinlor
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Me sinto tão idiota por ter acreditado um tempo atrás que meu melhor amigo, que também queria morrer, iria partir comigo. Fomos namorados mas terminamos e continuamos amigos. Achei que iríamos ctb de mãos dadas e abraçados. Esses dias ele me bloqueou dizendo que não me aguentava mais porque falo muito no assunto.
Bloquear a pessoa amada no celular, principalmente se vc não tem como ver a pessoa pessoalmente, é pior coisa que existe é como morrer estando vivo.
 
  • Like
  • Love
Reactions: BeamerBoy, HillWhereIWillRest and oneside
oneside

oneside

Member
Mar 22, 2020
83
Eu me enganei, não tem como criar grupo por aqui.

Eu sugeriria um grupo no Whats, mas já deletei o meu há algum tempo. lol
 
  • Like
Reactions: Deleted member 17331
Dead.Marilyn.Sad

Dead.Marilyn.Sad

Accident or Suicide?
Feb 12, 2020
32
Eu me enganei, não tem como criar grupo por aqui.

Eu sugeriria um grupo no Whats, mas já deletei o meu há algum tempo. lol
Confiabilidade & anonimato: dois elementos que tornam este site um verdadeiro sucesso! :nomouth:
 
  • Like
  • Wow
Reactions: passagem18, social_anxiety_sucks, Deleted member 17331 and 2 others
Deleted member 17331

Deleted member 17331

The swan sang with a broken neck
Apr 21, 2020
376
Eu me enganei, não tem como criar grupo por aqui.

É verdade, eu também apaguei o meu. Aquilo me irritava todo o santo dia.

Confiabilidade & anonimato: dois elementos que tornam este site um verdadeiro sucesso! :nomouth:

Realmente... O que me deixa chateada é pelo simples fato de que o site é em inglês e existe muitas coisas que eu não entendo (mesmo usando o Google Tradutor)...

Talvez, um grupo do Brasil iria esclarecer algumas coisas, como facilitar as discussões e as dúvidas de alguns usuários como eu, que não entendem muito bem o inglês.

Mas, é assustador não ter a confiabilidade e o anonimato que esse site nos proporciona.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: shush, CJ2002, oneside and 1 other person
aardar

aardar

Member
Apr 5, 2020
12
Às vezes eu bebo pra esquecer, outras eu tomo rivotril. Nenhuma ajuda muito, é só pra entorpecer e tentar suportar

Eu também faço exatamente isso. Bebo e tomo alprazolam. Vida meio triste, essa nossa
 
  • Aww..
  • Like
Reactions: shush, social_anxiety_sucks and YukiFox
YukiFox

YukiFox

Pastel demon
Dec 8, 2018
320
Realmente... O que me deixa chateada é pelo simples fato de que o site é em inglês e existe muitas coisas que eu não entendo (mesmo usando o Google Tradutor)...

Talvez, um grupo do Brasil iria esclarecer algumas coisas, como facilitar as discussões e as dúvidas de alguns usuários como eu, que não entendem muito bem o inglês.

O suicídio ainda é tabu no mundo inteiro. Fóruns como SS existem porque os países anglofalantes foram os primeiros em perder toda classe de tabús na sociedade, além de ter mais população na Internet no geral. Por esse motivo não existe um bate papo aberto e sincero sobre o tema e se fala só desde a perspectiva da prevenção ao invés de compreender e dar apoio ao lado da pessoa suicida. As vezes acho que tanto papo preventivo dá menos resultado que o esperado, porque a pessoa se sente julgada, que não valoriza a própria vida, que tudo vai melhorar e blablabla, mas não sempre é assim. Por isso não há tantos recursos no português no tema. Se é tabú ainda para os países desenvolvidos, imagine para o Brasil. Tá, eu sei que sou estrangeira e não conheço muito assim da cultura brasileira, porém eu sei essa pesada carga nos umbros do conservadorismo religioso no Brasil (Porque Brasil não é só as metrópoles e o sudeste ou o sul), e existem pessoas que não podem arcar com um psicólogo ou psiquiatra, o que leva a mais solidão e confusão ainda, quando talvez ele ou ela precisava de um bate papo para clarificar a sua situação. Eu já expliquei em outros threads do foro, mas no meu caso eu cheguei após de admitir que eu queria CTB e era idiota continuar com uma falsa campanha pró-vida em mim. Quando eu comprendi que parte de minha depressão era por causa da disforia de gènero, e comecei a me aceitar como trans, aí a depressão diminuiu, porque entendi que acontecia comigo. Claro, o CTB ainda está lá, não foi embora ainda, mas não tenho como prioridade agora. Então a minha função dentro do foro é desabafar e escutar o desabafo dos outros, porque eu quero recuperar de todo, eu quero voltar a ter esperanças da vida. Contudo, eu aceito e respeito a quem quer CTB, eu não julgo quem decide por isso, pois sei o que se sente estar no fundo do poço. E lembrando que cada caso é um caso, cada depressão é cada depressão, não dá para dizer que X está pior ou melhor do que eu, pois cada dor humano (Seja por o motivo que seja) há que considerar ele e comprender os motivos. Por isso é difícil achar uma direção quando você é suicida, no nível de risco que seja, porque todos sabemos que a sociedade acha que a solução e jogar a nós na psiquiatria e vir com papo furado de positivo e coaching, e por isso sofremos ainda mais. Vencer esse tabú não será fácil, eu até acho que nunca vai ser superado e traz polémica até o fim da humanidade. Antes se proibia os threads em outros idiomas, mas agora acho que os admins entenderam que não todos são fluentes no inglês. Eu torço para que este thread não seja esquecido e possamos discutir nossas vidas, mesmo seja aqui ou no chat interno do SS.
 
  • Like
  • Love
  • Hugs
Reactions: cigarro indígena, shush, aardar and 4 others
T

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
29
Não existe vendedor de Nembutal no Brasil, qualquer um que seja é SCAM. Eu mesmo caí num golpe há 2 meses atrás. Eu confiava muito na pessoa pois comprava remédios controlados com ela e nunca tive problemas antes.

Sei que sua resposta é old do Nembutal, mas quanto eles tavam te cobrando, e esse metodo que vocês discutem é de boas?
Pra vc que tem acesso a drogas potentes não seria mais fácil uma overdose de Fentanil ? Seria incrível partir desse mundo em um sonho lindo...

Estou pensando em CTB indiretamente pelo Corona. No momento estou sozinho em casa, minha família está em outra cidade e só volta depois do fim da epidemia pois trabalho na área de saúde e posso infectar geral aqui. Daí eu posso falar que estou com sintomas de tosse e febre e me colocam em isolamento domiciliar. Daí eu uso o SN mas pra efeitos gerais família e amigos vão falar que eu morri devido ao Corona.

O negócio é ter coragem pra botar isso em prática. Estou esperando pra ver se aqui no Brasil vai ficar caótico igual itália, frança ou Nova york
 
Last edited:
  • Like
Reactions: YukiFox
HillWhereIWillRest

HillWhereIWillRest

Offline
Apr 21, 2020
43
Vocês conseguiram uma parceria para CTB?
Mesmo já tentando algumas vezes (antes de conhecer o fórum), me tornei tão covarde pra fazer sozinha :/
 
  • Aww..
Reactions: YukiFox
aardar

aardar

Member
Apr 5, 2020
12
Vocês conseguiram uma parceria para CTB?
Mesmo já tentando algumas vezes (antes de conhecer o fórum), me tornei tão covarde pra fazer sozinha :/

Nossa. Eu queria muito. Mas acho bem difícil de confiar. =\

Chegou hoje minha cinta com catraca pro Night Night, e amanhã chega meu SN PA. Já tô com a faca e o queijo na mão.
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Nossa. Eu queria muito. Mas acho bem difícil de confiar. =\

Chegou hoje minha cinta com catraca pro Night Night, e amanhã chega meu SN PA. Já tô com a faca e o queijo na mão.
Night Night eu tentei várias vezes no passado e é muito difícil de fazer a não ser que tenha oq vc disse que acabou de comprar: uma cinta com catraca :sunglasses:. Se vc fizer direito vai desmaiar rapidamente e vai ser um caminho sem volta... Boa sorte!
 
T

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
29
Alguém conhece lugares altos para saltar aqui no Brasil ?
 

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
279
Suicide Discussion
fvckfamily
F