Szs33
Member
- Sep 12, 2018
- 51
Estou torcendo por você, eu tenho muita vontade de partir, mas até agora não tive nenhuma oportunidade de CTB. Essa crise acabou com os meus planos, eu só quero sair logo desse lugar mas não tem jeito, minha família fica me cobrando trabalho e estudo, os dias passam e meu estresse só aumenta. Eu só queria poder morrer domindo, não aguento mais esperar, estou tendo crises frequentes de desespero, só quero descansar logo.
Eu sei como é essa pressão amigo, realmente é desgastante. Eu vou comprar o SN essa semana ainda, e espero receber em pelo menos uns 10 dias. Acho que é um prazo razoável, não deve passar disso.
Eu preciso ter ele em casa porque eu sei que vou ingerir em um momento de impulso. Vou me tornar frio e insensível nos próximos dias para eu não sair desse meu foco, geralmente fico com muita empatia da minha familia e acabo desistindo por conta deles. Mas já deu, são mais de 10 anos querendo CTB.
Eu pretendo deixar um relato aqui quando chegar o dia pra quem tiver curiosidade com o SN.
Como eu tomo quetiapina eu não vou precisar comprar antiemetico.