dragoon
Member
- Mar 15, 2020
- 12
Raniditina foi banida do Brasil por tempo indeterminado devido risco de câncer e não consigo achar cimetidina (já tentei 4 farmácia e não tinha) alguém mais com esse problema ?
Apenas continue procurando, eu tive que passar em várias farmácias até conseguir achar.Raniditina foi banida do Brasil por tempo indeterminado devido risco de câncer e não consigo achar cimetidina (já tentei 4 farmácia e não tinha) alguém mais com esse problema ?
Felizmente consegui comprar hoje, mas foi difícil achar. Queria ranitidina por ser mais potente que cimetidina, mas fazer o que.Apenas continue procurando, eu tive que passar em várias farmácias até conseguir achar.
De fato, não é um vírus tão mortal quanto espalham, apenas 5~8% do total de infectados está morrendo e um alvo bem específico (de terceira idade e/ou com problemas crônicos). Mas é um vírus extremamente infeccioso e que irá abalar completamente as estruturas despreparadas da saúde no Bananasil, poucas pessoas morrem mas várias se infectam. Hospitais ao redor do mundo estão lotando e alguns países de primeiro mundo até estão mandando pessoas doentes de volta para casa simplesmente por não ter espaço o suficiente para suportar. Pessoas que já estavam internadas por outras doenças em hospitais estão morrendo e sendo infectadas também.Essa porcaria de vírus midiático ai é só alarmismo e sensacionalismo, mas o verdadeiro problema é a crise global financeira que isso vai desencadear nos próximos meses, afetando drasticamente o Bostil.
Sim, bom complemento, agora junta tudo isso + outras vários cenários catastróficos (quebra de empresas, quebra da bolsa e bancos, paralisação de setores importantes, etc) Lembrando que a economia já estava horrível desde a crise global de 2008.De fato, não é um vírus tão mortal quanto espalham, apenas 5~8% do total de infectados está morrendo e um alvo bem específico (de terceira idade e/ou com problemas crônicos). Mas é um vírus extremamente infeccioso e que irá abalar completamente as estruturas despreparadas da saúde no Bananasil, poucas pessoas morrem mas várias se infectam. Hospitais ao redor do mundo estão lotando e alguns países de primeiro mundo até estão mandando pessoas doentes de volta para casa simplesmente por não ter espaço o suficiente para suportar. Pessoas que já estavam internadas por outras doenças em hospitais estão morrendo e sendo infectadas também.
Isso tudo em países europeus, imagina um surto de verdade acontecendo no Bananasil (que por sinal não está fazendo merda nenhuma além de "lavi as mao cum alco jel"), será extremamente destrutivo.
e vc fez oq com sn antigo? como vc sabe eu tomei quase todo o meu em microdoses kkkPaguei um boleto de mais SN na terça. O incrível é que eu sou pensei sobre o vírus agora e como pode afetar minha encomenda. Sou tão isolado e idiotizado pela internet que nem dá de conceber do vírus como uma coisa de verdade que realmente existe.
A menos que você tenha +40 anos ou alguma doença crônica, suas chances são bem baixas. Sem falar que não é nada agradável, seus pulmões enchem de sangue, você arde de febre e fica dias agonizando até (se você tiver sorte) morrer.Alguém aqui pretende ctb por meio do coronavírus?
cara, quem se preucupa com a validade de um veneno?Joguei pela privada, estava quase chegando na data de validade
Vai nessa, quanto mais tempo passar mais o sn perde a potência (se armazenado em um lugar incorreto) e esse sn que ele comprou veio em um saquinho porcaria que não é hermeticamente fechado, deve ter perdido a potência, ainda mais que passou anos nesse saquinho a ponto de dar o prazo de validade.cara, quem se preucupa com a validade de um veneno?
Imagina: a deixa eu olhar o prazo de validade do meu cianeto se não vou tomar... e viver mais um pouquinho kkk
Eu me preocupo muito com a validade do produto. Eu quero um veneno na sua mais alta letalidade.cara, quem se preucupa com a validade de um veneno?
Imagina: a deixa eu olhar o prazo de validade do meu cianeto se não vou tomar... e viver mais um pouquinho kkk
Cuidado, sn é cancêrigeno (forma nitrosaminas quando é consumido a longo prazo) e consumindo diretamente o produto a chance de pegar câncer ainda é maior...Ok, vcs me convenceram.
Vai ver que é por isso q eu me sinto cada vez menos mal quando eu tomo a minha microdose kkk.
Me comforta.Saber que atualmente a morte está rondando com mais frequência por aí, te conforta ou assusta?
Tentei encomendar na Internet, o valor é meio q absurdo.
Real... vejo conhecidos parcelamento a morte todos os dias... acho que eles fazem isso na esperança de serem salvos de si mesmos.Bem eu acho que as pessoas devem querer morrer, morrer sem querer morrer é uma merda, mesmo que como eu disse antes seja mais socialmente aceito morrer de uma doença. Por isso tem pessoas que literalmente bebem e fumam até morrer depois de um evento depressivo como o fim de um casamento ou a morte de um ente querido e etc.
Me assusta. Talvez eu seja um daquele clássico exemplo que profissionais de saúde mental adoram usar: não quero morrer, só quero acabar com o sofrimento.Saber que atualmente a morte está rondando com mais frequência por aí, te conforta ou assusta?
Saber que atualmente a morte está rondando com mais frequência por aí, te conforta ou assusta?
Viu não quero quebrar o seu barato mais fumar maconha aumenta em 6 vezes o risco de esquizofrenia e os sintomas de depressão... Tipo sensação de perseguição, conspiração, que tem algo errado acontecendo etc.Bom dia, pessoal!
É muito bom - de uma forma péssima, afinal, estamos aqui por motivos sombrios - ver que há outros BRs aqui. Eu moro no interior do RS
e há anos olho nos olhos da morte com vontade de encontrá-la. Não tenho diagnóstico algum mas desde criança tenho sintomas de
depressão ou então TAB II. Faço acompanhamento com um psicanalista e é muito bom, ele é um ótimo profissional, no entanto, nas
últimas semanas eu fiquei muito mal e estou tendo ideações suicidas com bastante força outra vez.
Não faço uso de medicação e tenho medo de fazer, não sei como lidaria com os efeitos colaterais, com a possibilidade de me tornar um
"robô" apático ou com uma possível dependência dos medicamentos. Então meus remédios (minhas fugas, na real) tem sido o álcool, a maconha e
o cigarro. Esse último sempre me acompanha, e cada vez com mais frequência... Nas últimas semanas tenho fumado dois maços de Rothman's
por dia, uó.
Lá no fundo, bem no fundo, eu não quero morrer, acho até que um dia posso vir a ver a vida com outras lentes, e não essas que eu uso há anos e
e que tornam minha visão cinzenta e sombria. No entanto, a dor que eu sinto, aquela dor que a gente tenta esconder o tempo todo, aquela angústia...
Tem ficado cada vez mais e mais intensa. As crises de choro tem aumentado, o sentimento de fracasso tem aumentado. A sensação de ser uma
pessoa sem valor algum tem tomado conta de mim e, junto de tudo isso, a ideia de sumir e/ou deixar esse mundo pra trás se torna mais
atrativa a cada dia que passa.
Não sei vocês, mas nos últimos meses (ou anos, talvez) eu tenho acordado sentindo desgosto pelo mundo, pela vida. Nos últimos dias tem sido pior ainda, eu tenho trocado o dia pela noite, durmo o dia inteiro e acordo de noite, e isso tem me matado mais ainda. Nessa última madrugada, há algumas horas, eu cheguei a ir até uma ponte aqui perto de casa e fiquei sentado na beira por alguns minutos, pensando na vida, na morte, nas possibilidades que existem ou podem vir a existir. Acabei voltando pra casa, não sei se por medo de morrer ou então de não morrer e ficar com sequelas que tornariam a existência pior ainda. Não sei se
é porque tenho algum grau de esperança dentro de mim, ou se desisti e voltei pra casa por todos esses motivos juntos. Simplesmente não sei.
Agora estou aqui lendo o fórum há uma hora, fumando um cigarro e tendo pensamentos confusos, tudo isso na companhia da solidão, a grande companheira, a que nunca abandona.
Espero conversar com vocês mais tarde ou outro dia.