Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Eu acho a dose recomendada do Propranolol um absurdo. Como você vai tomar 2g?!
Primeiro: são 50 fucking comprimidos de 40mg.
Segundo: você teria que encher o bucho de água para empurrar essa quantidade.
Terceiro: provavelmente, com essa dose, eu acho que eu desmaiaria antes de conseguir tomar o sn.
 
  • Like
Reactions: essieni
StalinBebado

StalinBebado

Member
Feb 1, 2020
11
Depois que eu li a wiki desisti dessa dieta de 48h tomando plasil, de meu conhecimento do inglês ta correto eles dizem que é desnecessário, ne?

O antiacido eles dizem que é melhor não tomar, alguém sabe se procede isso?

De que cidade vocês são?
E quando vocês pretendem CTB?
Sou do ES.
Só to esperando o SN chegar, a loja já enviou, se tudo der certo chega no começo da semana que vem, aí só preciso ir pra um hotel aqui perto de casa e tomar de madrugada.
Pro cara que quer deixar uma nota pra família, o gmail tem uma ferramenta que faz com que você possa escolher quando você quer mandar um email. Se a sua família não lê emails tem um App chamado 'Do it later' com ele você pode programar o seu celular pra mandar mensagens quando você quiser, eu já usei e recomendo.
Escrevi a nota hoje, acho que vou deixar algo no meu computador mesmo. Antes de morrer eu falo displicentemente sobre isso e torço pra eles encontrarem. Acho que vou deixar algo do lado do meu corpo também com o telefone de contato de algum parente, lá eu também escrevo pra olharem meu computador. De qualquer forma muito obrigado pela dica <3
 
thablue

thablue

azul
Jan 9, 2020
6
Alguém pensa em algum método diferente? Estou extremamente disposta a utilizar monóxido de carbono.
 
essieni

essieni

Member
Dec 22, 2019
49
Encontrei o link da thread da Wiki. Fala basicamente as mesmas informações da thread do Stan mesmo, mas é mais simples.

@essieni Você vai tentar? Eu dei sorte que essa loja que vende no site é da minha cidade (Belo Horizonte). A loja começada com A... um dos primeiros resultados da busca no Google. Eu consegui fazer retirada em mãos.
Eles disseram que tem ente 90~100% de pureza.
Eu não vou fazer ainda, mas melhor já garantir para caso a situação atual fique insuportável. Ad1c#l foi rsrs.

todos que compraram dessa marca teve um prazo de validade muito baixo, e teve um cara que comprou nitrito e veio nitrato.
Depois que eu li a wiki desisti dessa dieta de 48h tomando plasil, de meu conhecimento do inglês ta correto eles dizem que é desnecessário, ne?

O antiacido eles dizem que é melhor não tomar, alguém sabe se procede isso?
A dieta é melhor pq esvazia o estomago e já acostuma e acumula a metoclopramida no corpo, mas a stat dose também é boa, já o antiácido eu recomendo mais pelas indicações do pph que estudou bastante e diz que ph alto no estomago prejudica o processo (acho que ele disse que converte o nitrito em outra coisa qnd o ph ta alto)
 
social_anxiety_sucks

social_anxiety_sucks

In the face of pain there are no heroes
Jan 6, 2020
50
Alguém aqui usou o serviço Posta Restante dos Correios?

Queria pegar meu SN na agência. Pedir para entregar em casa é muito arriscado
 
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
160
Alguém aqui usou o serviço Posta Restante dos Correios?

Queria pegar meu SN na agência. Pedir para entregar em casa é muito arriscado
Eu peguei o meu na agência. Se eu me lembro corretamente eu coloquei o endereço e numero de agência e depois fui pegar quando chegou. Deu tudo certo.
 
  • Like
Reactions: social_anxiety_sucks
StalinBebado

StalinBebado

Member
Feb 1, 2020
11
A dieta é melhor pq esvazia o estomago e já acostuma e acumula a metoclopramida no corpo, mas a stat dose também é boa, já o antiácido eu recomendo mais pelas indicações do pph que estudou bastante e diz que ph alto no estomago prejudica o processo (acho que ele disse que converte o nitrito em outra coisa qnd o ph ta alto)

O que me deixa na dúvida é que a suicide wiki fala que tomar antiacido não é recomendado. Não sei em quem confiar. Ultimamente eu tava pensando em tomar só 3 comprimidos de plasil e um Tylenol uma hora antes e depois tomar o SN, mas to realmente na dúvida em relação a cimetidina.

Vi que vc posta bastante no megathread do sn, oq vc acha?
 
essieni

essieni

Member
Dec 22, 2019
49
O que me deixa na dúvida é que a suicide wiki fala que tomar antiacido não é recomendado. Não sei em quem confiar. Ultimamente eu tava pensando em tomar só 3 comprimidos de plasil e um Tylenol uma hora antes e depois tomar o SN, mas to realmente na dúvida em relação a cimetidina.

Vi que vc posta bastante no megathread do sn, oq vc acha?
Qualquer um pode editar a Wiki, mas aí vai de suas pesquisas e conclusões. Eu acho melhor tomar o antiácido.
 
P

Paula

Member
May 21, 2019
38
Qualquer um pode editar a Wiki, mas aí vai de suas pesquisas e conclusões. Eu acho melhor tomar o antiácido.
Eu também prefiro optar pelo antiácido. Porque faz todo o sentido querer evitar o vômito e neutralizar o ácido do estômago. Sei lá
 
  • Like
Reactions: essieni
StalinBebado

StalinBebado

Member
Feb 1, 2020
11
Vou comprar antiacido então, obrigado gente.
 
  • Like
Reactions: essieni
Lotusnegro

Lotusnegro

Member
Feb 4, 2020
10
O SN da ACS cientifica é bom? comprei desse, porque falaram que o da casa dos quimicos não é bom?
 
A

aryaff

Member
Jul 11, 2019
10
Gente, alguém sabe um remédio similar ao Plasil? Comecei o regime mas o Plasil me faz muito mal.
 
essieni

essieni

Member
Dec 22, 2019
49
O SN da ACS cientifica é bom? comprei desse, porque falaram que o da casa dos quimicos não é bom?
É uma empresa de confiança e eles mandam laudo de analise, o 999888 comprou deles e postou uma foto aqui.
Gente, alguém sabe um remédio similar ao Plasil? Comecei o regime mas o Plasil me faz muito mal.
Domperidona pode ser substituto ao Plasil, só que é mais fraco. Se quiser pode tomar vonau flash(ondansetron) com domperidona para potencializar o efeito antiemético e ter um efeito semelhante ao do Plasil.
 
  • Like
Reactions: aryaff
?

?Death?

New Member
Aug 27, 2019
3
Eu. Eu queria ter um contato com alguém que tenha arma de fogo.
Sou de MG.
 
StalinBebado

StalinBebado

Member
Feb 1, 2020
11
Gente, alguém sabe um remédio similar ao Plasil? Comecei o regime mas o Plasil me faz muito mal.
O pessoal recomenda esse domperidona mesmo. Você sabe inglês? No megathread do SN tem outros remédios também, lá eles colocam a quantidade certinha de cada, vale a pena dar uma olhada se você souber.

Sem querer me intrometer muito, mas que reação estranha você teve com o plasil? Eu comecei meu regime ontem e to sentindo uma dor estranha no peito, um pouco a direita do coração, nada suficiente pra me fazer parar, mas deu um medinho pra quando eu tomar a dose tripla.

Vou tomar por 72h porque fiz os cálculos errados e o SN só chega amanhã, achei que chegava hoje. Se eu não postar nada até o final de semana alguém aqui poderia pedir pra desativarem minha conta? Não sei bem como isso funciona.
 
  • Like
Reactions: social_anxiety_sucks and aryaff
A

aryaff

Member
Jul 11, 2019
10
Sem querer me intrometer muito, mas que reação estranha você teve com o plasil? Eu comecei meu regime ontem e to sentindo uma dor estranha no peito, um pouco a direita do coração, nada suficiente pra me fazer parar, mas deu um medinho pra quando eu tomar a dose tripla.


Então, sinto uma leve taquicardia, e quando levanto e ando, por exemplo, sinto como se minha pressão estivesse baixa. É bem estranho.

Não sei inglês, mas será que se eu tomar a domperidona, mesmo sendo mais fraco que o Plasil, e fazer a stat dose de Plasil antes do sn, dá certo tbm?
 
Last edited:
social_anxiety_sucks

social_anxiety_sucks

In the face of pain there are no heroes
Jan 6, 2020
50
O pessoal recomenda esse domperidona mesmo. Você sabe inglês? No megathread do SN tem outros remédios também, lá eles colocam a quantidade certinha de cada, vale a pena dar uma olhada se você souber.

Sem querer me intrometer muito, mas que reação estranha você teve com o plasil? Eu comecei meu regime ontem e to sentindo uma dor estranha no peito, um pouco a direita do coração, nada suficiente pra me fazer parar, mas deu um medinho pra quando eu tomar a dose tripla.

Vou tomar por 72h porque fiz os cálculos errados e o SN só chega amanhã, achei que chegava hoje. Se eu não postar nada até o final de semana alguém aqui poderia pedir pra desativarem minha conta? Não sei bem como isso funciona.

Quantos e quais medicamentos você vai tomar no total?
 
A

aryaff

Member
Jul 11, 2019
10
Bom, como amanhã eu já pretendo ctb, acho que vou continuar no regime do Plasil mesmo.
Vou ingerir meia hora antes do sn, dps de já ter tomado a stat dose de plasil, apenas propranolol e cimetidina. Vcs recomendam algum outro remédio, pra amenizar qualquer dor?
 
StalinBebado

StalinBebado

Member
Feb 1, 2020
11
Então, sinto uma leve taquicardia, e quando levanto e ando, por exemplo, sinto como se minha pressão estivesse baixa. É bem estranho.

Não sei inglês, mas será que se eu tomar a domperidona, mesmo sendo mais fraco que o Plasil, e fazer a stat dose de Plasil antes do sn, dá certo tbm?
Acho melhor não misturar, sei lá. Pelo que eu me lembro dos gringos falando eles sempre tomam o mesmo remédio. Se eles fazem o regime com a domperidona eles vão tomar a ultima dose com domperidona também.

O sn ainda não chegou, mas acho impossível que não chegue amanhã. Não aguento mais esperar.

Bom, como amanhã eu já pretendo ctb, acho que vou continuar no regime do Plasil mesmo.
Vou ingerir meia hora antes do sn, dps de já ter tomado a stat dose de plasil, apenas propranolol e cimetidina. Vcs recomendam algum outro remédio, pra amenizar qualquer dor?
Vou tomar Tylenol também, tenho dor de cabeça todos os dias, queria não ter quando eu estiver morrendo.
 
  • Like
Reactions: aryaff and social_anxiety_sucks
social_anxiety_sucks

social_anxiety_sucks

In the face of pain there are no heroes
Jan 6, 2020
50
Bom, como amanhã eu já pretendo ctb, acho que vou continuar no regime do Plasil mesmo.
Vou ingerir meia hora antes do sn, dps de já ter tomado a stat dose de plasil, apenas propranolol e cimetidina. Vcs recomendam algum outro remédio, pra amenizar qualquer dor?

Ibruprofeno ou Paracetamol para dor de cabeça. Tylenol tb serve
 
  • Hugs
Reactions: aryaff
P

Paula

Member
May 21, 2019
38
Eu não vou fazer ainda, mas melhor já garantir para caso a situação atual fique insuportável. Ad1c#l foi rsrs.

todos que compraram dessa marca teve um prazo de validade muito baixo, e teve um cara que comprou nitrito e veio nitrato.

A dieta é melhor pq esvazia o estomago e já acostuma e acumula a metoclopramida no corpo, mas a stat dose também é boa, já o antiácido eu recomendo mais pelas indicações do pph que estudou bastante e diz que ph alto no estomago prejudica o processo (acho que ele disse que converte o nitrito em outra coisa qnd o ph ta alto)
Eu comprei dessa loja mesmo. Ad1c3l... também estou garantindo para quando chegar o momento. Eles garantiram que é nitrito e é puro. Você comprou lá também? Vou fazer o teste do sangue.
sou de sp... pretendo CTB hoje..
Como você está?
 
  • Like
Reactions: essieni
essieni

essieni

Member
Dec 22, 2019
49
Eu comprei dessa loja mesmo. Ad1c3l... também estou garantindo para quando chegar o momento. Eles garantiram que é nitrito e é puro. Você comprou lá também? Vou fazer o teste do sangue.

Como você está?
Comprei nas lojas americanas. Da marca rbr.
 
P

Paula

Member
May 21, 2019
38
Será que o método SN dói muito? Uns dizem que sim, outros que não. Uns dizem que dá agonia, outros que a pessoa apaga rápido. Alguém já tentou? O que vocês acham?
 
social_anxiety_sucks

social_anxiety_sucks

In the face of pain there are no heroes
Jan 6, 2020
50
Eu acho que deve doer um pouco, dentro do tolerável. Pelo que vi de alguns relatos, demora de 10 a 20 min para apagar.
 
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Tem dor, mas não chega a ser algo brutal ( de acordo com o que falam) mas só fazendo pra saber.
achei isso. não sei da veracidade mas melhor ficar esperto. Acho que vou deixar de usar esse site depois disso...
A tendência é esse método ficar cada vez mais em evidência. O sn da Loudwolf na Amazon existem comentários semelhantes a esses.
 
  • Aww..
Reactions: EndlessVoid
P

Paula

Member
May 21, 2019
38
Tem dor, mas não chega a ser algo brutal ( de acordo com o que falam) mas só fazendo pra saber.
achei isso. não sei da veracidade mas melhor ficar esperto. Acho que vou deixar de usar esse site depois disso...
Você vai deixar de usar qual site?
Eu acho que deve doer um pouco, dentro do tolerável. Pelo que vi de alguns relatos, demora de 10 a 20 min para apagar.
O que você considera dentro do tolerável?
 
social_anxiety_sucks

social_anxiety_sucks

In the face of pain there are no heroes
Jan 6, 2020
50
  • Love
Reactions: Deleted member 17331
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Cara vcs estão querendo morrer, é meio q óbvio que em algum momento vai haver sofrimento tanto físico quando psicológico. O SN é considerado o método mais indolor mas isso não significa que vc não vai sentir nada.
 
  • Like
Reactions: EndlessVoid
EndlessVoid

EndlessVoid

Member
Nov 15, 2019
15
A tendência é esse método ficar cada vez mais em evidência. O sn da Loudwolf na Amazon existem comentários semelhantes a esses.
É uma pena. A sociedade está forçando as pessoas a recorrerem a métodos cada vez mais dolorosos/torturantes/agonizantes. Isso é desumano.
 
  • Like
  • Love
Reactions: Deleted member 17331, Dead.Marilyn.Sad and Marctic
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
É uma pena. A sociedade está forçando as pessoas a recorrerem a métodos cada vez mais dolorosos/torturantes/agonizantes. Isso é desumano.
Pois é! Antes de encontrar esse site eu estava atrás de conseguir chumbinho, ou bater com minha moto em algum poste por aí.
 
  • Wow
  • Aww..
  • Like
Reactions: Deleted member 17331, Dead.Marilyn.Sad and Quinlor

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
414
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
79
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
278
Suicide Discussion
fvckfamily
F