essieni

essieni

Member
Dec 22, 2019
49
Eu comentei que ando tomando microdoses de SN em outro post...
Basicamente vc sente taquicardia, dor de cabeça, barriga rigida e depois sonolencia e capota.
No dia seguinte eu acordo sussa kkk :halo: :I
sentiu queimação na garganta?
 
Fiadh

Fiadh

Member
Dec 12, 2019
35
Tá dentro do esperado então. Será que você vai criar alguma resistência ou quem sabe a vontade de vomitar diminua com o tempo ?
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Tá dentro do esperado então. Será que você vai criar alguma resistência ou quem sabe a vontade de vomitar diminua com o tempo ?
então eu não senti vontade de vomitar... como eu falei é uma microdose. O que meu teste prova é que SN é muito forte.
 
essieni

essieni

Member
Dec 22, 2019
49
Alguém aqui poderia comprar azul de metileno e tomar uma dose de 15g de sn para fazer um verdadeiro experimento :ahhha:.
 
  • Like
Reactions: Fiadh
social_anxiety_sucks

social_anxiety_sucks

In the face of pain there are no heroes
Jan 6, 2020
50
Eu comentei que ando tomando microdoses de SN em outro post...
Basicamente vc sente taquicardia, dor de cabeça, barriga rigida e depois sonolencia e capota.
No dia seguinte eu acordo sussa kkk :halo: :I


Eu li seu outro post e fiquei me perguntando se isso não atrapalharia caso vc desejasse CTB com esse método. Criaria alguma resistência ou algo do tipo. Qual sua opinião sobre isso?
 
  • Like
Reactions: EndlessVoid
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Eu li seu outro post e fiquei me perguntando se isso não atrapalharia caso vc desejasse CTB com esse método. Criaria alguma resistência ou algo do tipo. Qual sua opinião sobre isso?
Na verdade eu não pensei nisso de resistência. O que eu posso dizer é que eu me acostumei com as reações do corpo quando vc toma SN e a conclusão que eu tive é que sim esse método aparentemente é painless (indolor) vc simplesmente morre após um sono profundo. Por motivos óbvios eu não tomei a dose completa para saber qual a reação do corpo, mesmo que o nosso "amigo" essieni ache engraçado...

Enfim, vou continuar na minha luta filosófica tentando decidir o meu destino. Já que o método para CTB eu já encontrei-_-.
 
  • Like
  • Love
Reactions: Margimet, EndlessVoid and social_anxiety_sucks
essieni

essieni

Member
Dec 22, 2019
49
Tem que ter senso de humor de vez em quando, além disso tomando sn de vez em quando vc vai estar treinando sua enzima de converter metahemoglobina em hemoglobina com a possibildade de atrapalhar o processo. Uma pergunta para os BR daqui, alguém com refluxo gastro vai tentar sn? Será que aumenta o risco de vomitar...
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Quinlor
Fiadh

Fiadh

Member
Dec 12, 2019
35
Eu tenho refluxo e vou tentar sn mesmo. Eu percebi que fazendo o regimen com meto funciona bem pro meu refluxo. Quando eu idiotamente fui no médico pq eu achei que aqui no Brasil você também precisa de receita pra conseguir antiemético me passaram a domperidona e também funcionou, (eu queria tentar com Zofran também mas eu não sei se da pra comprar sem receita ou não), de qualquer forma, o efeito da meto foi melhor. Acho que com meto o suficiente você não vomita, mas não custa deixar outro copo pronto só por acaso.
 
  • Aww..
Reactions: Quinlor and essieni
essieni

essieni

Member
Dec 22, 2019
49
Esse é o problema, tentar tomar outra dose quando esta vomitando litros e com desespero... Não sei se tento "melhorar" a saúde antes de fazer isso pra ter mais certeza.
 
Fiadh

Fiadh

Member
Dec 12, 2019
35
Depende do motivo que você~e tem refluxo também, se é biológico ou psicológico. Talvez resolva se você fizer jejum por mais do que 8 horas.
 
essieni

essieni

Member
Dec 22, 2019
49
Ai que f*d* ,o problema é que eu tenho esofagite, hernia de hiato, pangastrite e refluxo. Ai f*de tudo, mas infelizmente esse é único método "fácil" que da pra eu fazer :ehh:.
 
Last edited:
  • Aww..
Reactions: Fiadh
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Meu problema de refluxo está relacionado com ansiedade, por isso vou tomar Alprazolam.
 
  • Like
Reactions: essieni
Fiadh

Fiadh

Member
Dec 12, 2019
35
Ai que f*d* ,o problema é que eu tenho esofagite, hernia de hiato, pangastrite e refluxo. Ai f*de tudo, mas infelizmente esse é único método "fácil" que da pra mim fazer :ehh:.


Pior que ai é complicado mesmo, eu tenho hérnia de hiato e sei como é chato. O que você pode fazer é ir testando o que funciona pra você, qual medicação te ajuda mais... você conhece o seu próprio corpo e as limitações dele melhor que ninguém. De qualquer forma, não da pra saber exatamente como o corpo vai reagir com o sn, tem gente q fez o regime de 48hrs bonitinho e ainda sim vomitou e pessoas que não tomaram o antiemético e ficaram de boa.
 
  • Like
Reactions: essieni
essieni

essieni

Member
Dec 22, 2019
49
Aqui no fórum é pouco discutido sobre isso, mas acho melhor usar um antiemético antagonista d dopamina + um antiemético antagonista de serotonina. Já foi recomendado pela US Death with Dignity e pelo Derek Humphry, sem contar que na Wiki sobre antieméticos tem mais informações. Enfim, acho que esse vai ser o ideal, só espero que esses problemas citados não atrapalhe o ato.
 
Last edited:
johndeadlennon

johndeadlennon

the dream is over
Jan 29, 2020
5
galera, eu já comprei o plasil e a sn... durante o tempo até a morte ele tem alguém efeito "barulhento"? eu vou ter que tomar com a minha mãe em casa (esperar ela voltar a trabalhar demoraria muito).
 
Fiadh

Fiadh

Member
Dec 12, 2019
35
galera, eu já comprei o plasil e a sn... durante o tempo até a morte ele tem alguém efeito "barulhento"? eu vou ter que tomar com a minha mãe em casa (esperar ela voltar a trabalhar demoraria muito).


Pelo que eu li de relatos que se têm nesse site, você pode fazer barulho ao cair da cama ou derrubar alguma coisa sem querer. E depois que você fica inconsciente a sua respiração fica mais alta. Eu sugiro dar uma lida nesse post de uma pessoa explicando o q ela viu acontecer depois que uma pessoa tomou sn.

https://sanctioned-suicide.net/threads/first-ever-sn-documentation.29734/page-5#post-551468
 
essieni

essieni

Member
Dec 22, 2019
49
galera, eu já comprei o plasil e a sn... durante o tempo até a morte ele tem alguém efeito "barulhento"? eu vou ter que tomar com a minha mãe em casa (esperar ela voltar a trabalhar demoraria muito).
Só se você vomitar e fazer muito barulho ou ter uma convulsão (baixa probabilidade)
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Qual o propósito de se matar com a sua mãe em casa... vc precisa de uma janela de umas 4 horas, vc pode ter convulsões, vomitar.
Meu conselho é não envolver os outros (tipo seus parentes) nos seus problemas ou na m*### que vc pretende fazer, só vai trazer sofrimento.
 
  • Like
Reactions: EndlessVoid
johndeadlennon

johndeadlennon

the dream is over
Jan 29, 2020
5
Pelo que eu li de relatos que se têm nesse site, você pode fazer barulho ao cair da cama ou derrubar alguma coisa sem querer. E depois que você fica inconsciente a sua respiração fica mais alta. Eu sugiro dar uma lida nesse post de uma pessoa explicando o q ela viu acontecer depois que uma pessoa tomou sn.

https://sanctioned-suicide.net/threads/first-ever-sn-documentation.29734/page-5#post-551468
irei ler, obrigada...

Qual o propósito de se matar com a sua mãe em casa... vc precisa de uma janela de umas 4 horas, vc pode ter convulsões, vomitar.
Meu conselho é não envolver os outros (tipo seus parentes) nos seus problemas ou na m*### que vc pretende fazer, só vai trazer sofrimento.
infelizmente eu quero morrer logo, e antes das minhas aulas voltarem.. não tenho cabeça pra esperar mais.. e não é como se minha mãe fosse de importar tanto, já disse que não me suporta e não aguenta mais conviver comigo
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Bem não é nosso papel aqui dizer oq outro deve ou não deve fazer, espero apenas e desejo que fique em paz com a sua decisão não importa qual seja:halo::devil:.
 
  • Like
Reactions: EndlessVoid
essieni

essieni

Member
Dec 22, 2019
49
Se ela não liga pra você, por que ia se importar em te ajudar enquanto você esta morrendo.
 
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Uma dúvida: devemos ficar em jejum para tomar o SN, mas pode tomar água normalmente para empurrar os remédios?
 
EndlessVoid

EndlessVoid

Member
Nov 15, 2019
15
irei ler, obrigada...


infelizmente eu quero morrer logo, e antes das minhas aulas voltarem.. não tenho cabeça pra esperar mais.. e não é como se minha mãe fosse de importar tanto, já disse que não me suporta e não aguenta mais conviver comigo

Acho que você pode ter que esperar, mesmo não querendo. Barulho vai ter, e leva horas.
 
StalinBebado

StalinBebado

Member
Feb 1, 2020
11
Oi, meu primeiro post aqui :)

Pretendo ctb com sn antes do carnaval, mas tem algumas coisas me deixando em dúvida, se alguem aqui pudesse conversar eu ficaria agradecido. Vou tomar o sn em um quarto de hotel e quero deixar alguma coisa escrita tanto pra quem encontrar meu corpo quanto pra minha família, tentando dar algumas explicações pra amenizar o sofrimento deles. Meu medo é que a carta nunca chegue aos meus familiares e eles fiquem sem saber minha motivação, imagino que isso os deixe mais pra baixo ainda. Qual a chance do papel nunca chegar aos meus familiares? Esse medo é justificado? Outra coisa, vou estar com meu celular quando morrer, queria que meus familiares ficassem com ele pra que pudessem se comunicar com alguns colegas caso achem necessário. Será q tem chance de alguem roubar meu celular quando entrar no quarto de hotel e ver só o presunto estirado no chão? Eu sei que é meio bobo, mas sei lá.

To 100% decidido a morrer ainda nesse mês, o que eu queria era que as pessoas sofressem menos possível com a minha morte. Minha existência é extremamente angustiante mas eu sei que eles ainda sentem prazer na vida e tal, não queria que eles perdessem um pouco disso pq eu sei o quanto é ruim viver sem sentir nada. Eu também to em dúvida se deixo algo escrito pra alguns conhecidos ou não, sei lá. Já me afastei de quase todas as pessoas que eu convivia mas eu tenho muita dificuldade de imaginar como alguns conhecidos vão reagir. Não tem como saber quem vai sofrer e quem vai levar na boa a minha morte e tenho medo de piorar as coisas se deixar alguma coisa escrita pra conhecidos/colegas.

Desculpa de escrevi muito ou se pareço meio bobo, eu to há tanto tempo.matutando sozinho sobre essas questões q acho q perdi a mão escrevendo aqui.

TLDR: meus principais medos são: Qual a chance da "carta de suicidio" nunca chegar aos familiares se eu morrer num hotel? Escrevo algo específico pra colegas/conhecidos ou deixo eles na sombra, qual situação deixaria menos sequelas nas pessoas que ficam?
 
  • Like
Reactions: Aion
AspergersX

AspergersX

Life is worth losing !
Sep 4, 2019
18
My Brazilian fellows , I'm from originally Morocco and I have been in Brazil since 26 of December 2019 ...my favorite method is fire arm and I still couldn't get hold of it but I'm at the end of my rope so I'll do it anyway I could ..i live in Sao Paulo in bràs so if anyone wanna share last moment with me I'll be glad .
 
  • Hugs
Reactions: Quinlor
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Oi, meu primeiro post aqui :)

Pretendo ctb com sn antes do carnaval, mas tem algumas coisas me deixando em dúvida, se alguem aqui pudesse conversar eu ficaria agradecido. Vou tomar o sn em um quarto de hotel e quero deixar alguma coisa escrita tanto pra quem encontrar meu corpo quanto pra minha família, tentando dar algumas explicações pra amenizar o sofrimento deles. Meu medo é que a carta nunca chegue aos meus familiares e eles fiquem sem saber minha motivação, imagino que isso os deixe mais pra baixo ainda. Qual a chance do papel nunca chegar aos meus familiares? Esse medo é justificado? Outra coisa, vou estar com meu celular quando morrer, queria que meus familiares ficassem com ele pra que pudessem se comunicar com alguns colegas caso achem necessário. Será q tem chance de alguem roubar meu celular quando entrar no quarto de hotel e ver só o presunto estirado no chão? Eu sei que é meio bobo, mas sei lá.

To 100% decidido a morrer ainda nesse mês, o que eu queria era que as pessoas sofressem menos possível com a minha morte. Minha existência é extremamente angustiante mas eu sei que eles ainda sentem prazer na vida e tal, não queria que eles perdessem um pouco disso pq eu sei o quanto é ruim viver sem sentir nada. Eu também to em dúvida se deixo algo escrito pra alguns conhecidos ou não, sei lá. Já me afastei de quase todas as pessoas que eu convivia mas eu tenho muita dificuldade de imaginar como alguns conhecidos vão reagir. Não tem como saber quem vai sofrer e quem vai levar na boa a minha morte e tenho medo de piorar as coisas se deixar alguma coisa escrita pra conhecidos/colegas.

Desculpa de escrevi muito ou se pareço meio bobo, eu to há tanto tempo.matutando sozinho sobre essas questões q acho q perdi a mão escrevendo aqui.

TLDR: meus principais medos são: Qual a chance da "carta de suicidio" nunca chegar aos familiares se eu morrer num hotel? Escrevo algo específico pra colegas/conhecidos ou deixo eles na sombra, qual situação deixaria menos sequelas nas pessoas que ficam?
Pq não escrever uma nota de suicídio digital tipo um email ou nas redes sociais no SS tá cheio de casos assim q a pessoa programa o celular para postar ou enviar uma mensagem tipo 10 depois ou algo assim. Espero ter ajudado.
Enquanto as suas questões pessoais quem sou para julgar... mas de qualquer forma suicídio não deixa de ser uma trajedia familiar ou uma doença social do mundo contemporâneo:sunglasses:-_-.
 

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
414
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
79
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
277
Suicide Discussion
fvckfamily
F