AspergersX

AspergersX

Life is worth losing !
Sep 4, 2019
18
Oi, meu primeiro post aqui :)

Pretendo ctb com sn antes do carnaval, mas tem algumas coisas me deixando em dúvida, se alguem aqui pudesse conversar eu ficaria agradecido. Vou tomar o sn em um quarto de hotel e quero deixar alguma coisa escrita tanto pra quem encontrar meu corpo quanto pra minha família, tentando dar algumas explicações pra amenizar o sofrimento deles. Meu medo é que a carta nunca chegue aos meus familiares e eles fiquem sem saber minha motivação, imagino que isso os deixe mais pra baixo ainda. Qual a chance do papel nunca chegar aos meus familiares? Esse medo é justificado? Outra coisa, vou estar com meu celular quando morrer, queria que meus familiares ficassem com ele pra que pudessem se comunicar com alguns colegas caso achem necessário. Será q tem chance de alguem roubar meu celular quando entrar no quarto de hotel e ver só o presunto estirado no chão? Eu sei que é meio bobo, mas sei lá.

To 100% decidido a morrer ainda nesse mês, o que eu queria era que as pessoas sofressem menos possível com a minha morte. Minha existência é extremamente angustiante mas eu sei que eles ainda sentem prazer na vida e tal, não queria que eles perdessem um pouco disso pq eu sei o quanto é ruim viver sem sentir nada. Eu também to em dúvida se deixo algo escrito pra alguns conhecidos ou não, sei lá. Já me afastei de quase todas as pessoas que eu convivia mas eu tenho muita dificuldade de imaginar como alguns conhecidos vão reagir. Não tem como saber quem vai sofrer e quem vai levar na boa a minha morte e tenho medo de piorar as coisas se deixar alguma coisa escrita pra conhecidos/colegas.

Desculpa de escrevi muito ou se pareço meio bobo, eu to há tanto tempo.matutando sozinho sobre essas questões q acho q perdi a mão escrevendo aqui.

TLDR: meus principais medos são: Qual a chance da "carta de suicidio" nunca chegar aos familiares se eu morrer num hotel? Escrevo algo específico pra colegas/conhecidos ou deixo eles na sombra, qual situação deixaria menos sequelas nas pessoas que ficam?
Hello I'm decided too , and I'm ready for any method even though i fantasise a suicide by gun but it doesn't matter anymore ...I'm a foreigner from Morocco barely can can understand portugués but I can speak English and Spanish .
I'm so damn ready !
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Hello I'm decided too , and I'm ready for any method even though i fantasise a suicide by gun but it doesn't matter anymore ...I'm a foreigner from Morocco barely can can understand portugués but I can speak English and Spanish .
I'm so damn ready !
So you have a gun... Interesting.
 
StalinBebado

StalinBebado

Member
Feb 1, 2020
11
Pq não escrever uma nota de suicídio digital tipo um email ou nas redes sociais no SS tá cheio de casos assim q a pessoa programa o celular para postar ou enviar uma mensagem tipo 10 depois ou algo assim. Espero ter ajudado.
Enquanto as suas questões pessoais quem sou para julgar... mas de qualquer forma suicídio não deixa de ser uma trajedia familiar ou uma doença social do mundo contemporâneo:sunglasses:-_-.
É... acho que vou deixar só algo no hotel mesmo, não sou muito bom com essas coisas de tecnologia pra programar mensagens e tal. De todo jeito eu ainda tenho um tempinho pra pensar nisso.

Ps: sou do ES, mais alguem daqui?
 
johndeadlennon

johndeadlennon

the dream is over
Jan 29, 2020
5
uma outra dúvida boba minha... eu só tenho o plasil de remédio aqui, e vou tomar 2 por dia.. é necessário algum outro remédio? eu li aqui a thread e fiquei um pouco confusa...
 
StalinBebado

StalinBebado

Member
Feb 1, 2020
11
uma outra dúvida boba minha... eu só tenho o plasil de remédio aqui, e vou tomar 2 por dia.. é necessário algum outro remédio? eu li aqui a thread e fiquei um pouco confusa...
Fundamental mesmo é só o plasil pra não vomitar. O que o pessoal também recomenda é tomar algum remédio pra diminuir a acidez do estômago, acho que os mais comuns são cimetidina e ranitidina. Eu pretendo tomar só o plasil e esse remédio pro estômago mesmo, talvez um tylenol pra dor de cabeça que eu também já vi um pessoal recomendando.

Você já tomou plasil alguma vez na vida? Tem um pessoal que tem sofre uns efeitos colaterais estranhos, se você nunca tomou eu recomendo testar antes, eu to fazendo aquele cronograma de 24h de plasil só pra ver como meu corpo vai reagir enquanto o meu SN não chega e por enquanto não tive nada diferente.
Por falar em SN não chegar, mais alguém aqui comprou no site das americanas com aquele "rbrvidros"? O prazo de entrega é de mais de um mês, não aguento mais esperar essa merda, penso na minha morte do momento que acordo até quando vou dormir. Pelo menos eles dizem que o SN é PA, espero que venha tudo certinho.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Lycianthes
johndeadlennon

johndeadlennon

the dream is over
Jan 29, 2020
5
Fundamental mesmo é só o plasil pra não vomitar. O que o pessoal também recomenda é tomar algum remédio pra diminuir a acidez do estômago, acho que os mais comuns são cimetidina e ranitidina. Eu pretendo tomar só o plasil e esse remédio pro estômago mesmo, talvez um tylenol pra dor de cabeça que eu também já vi um pessoal recomendando.

Você já tomou plasil alguma vez na vida? Tem um pessoal que tem sofre uns efeitos colaterais estranhos, se você nunca tomou eu recomendo testar antes, eu to fazendo aquele cronograma de 24h de plasil só pra ver como meu corpo vai reagir enquanto o meu SN não chega e por enquanto não tive nada diferente.
Por falar em SN não chegar, mais alguém aqui comprou no site das americanas com aquele "rbrvidros"? O prazo de entrega é de mais de um mês, não aguento mais esperar essa merda, penso na minha morte do momento que acordo até quando vou dormir. Pelo menos eles dizem que o SN é PA, espero que venha tudo certinho.

Não sabia disso de testar... vou comprar uma outra cartela e pra fazer. sobre o em recomendo comprar na casa dos químicos, chegou em 3 dias pra mim..
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Na verdade o plasil fez eu passar mais que o SN kkk pra mim desregulou meu intestino.
 
StalinBebado

StalinBebado

Member
Feb 1, 2020
11
Não sabia disso de testar... vou comprar uma outra cartela e pra fazer. sobre o em recomendo comprar na casa dos químicos, chegou em 3 dias pra mim..
Tenho um parente que tomou plasil e teve algo similar a um ataque de pânico, isso me deixou com um medinho de tomar, mas aparentemente comigo não dá nada.

Sobre o sn, agora já comprei o das lojas americanas, eu cheguei a ver esse da casa dos químicos, mas fiquei na dúvida se o site era confiável e também não queria comprar 1kg - o que comprei era de 500g. Me arrependi de ter comprado esse das lojas americanas. Mandei mensagem pra eles hoje e eles disseram que tem um prazo de 15 dias só pra eles enviarem o sn, mais a demora dos correios... Só espero que não venha nada errado.
Na verdade o plasil fez eu passar mais que o SN kkk pra mim desregulou meu intestino.
você vai continuar no plasil ou pretendo comprar outro remédio do gênero?
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Tenho um parente que tomou plasil e teve algo similar a um ataque de pânico, isso me deixou com um medinho de tomar, mas aparentemente comigo não dá nada.

Sobre o sn, agora já comprei o das lojas americanas, eu cheguei a ver esse da casa dos químicos, mas fiquei na dúvida se o site era confiável e também não queria comprar 1kg - o que comprei era de 500g. Me arrependi de ter comprado esse das lojas americanas. Mandei mensagem pra eles hoje e eles disseram que tem um prazo de 15 dias só pra eles enviarem o sn, mais a demora dos correios... Só espero que não venha nada errado.

você vai continuar no plasil ou pretendo comprar outro remédio do gênero?
Então na verdade eu meio q estou dando um tempo, eu meio q passei mal na última vez q eu tomei uma micro dose isso me fez pensar um pouco no que estou fazendo. Fiquei com dor de cabeça e vertigem por vários dias provavelmente causado por algum dano cerebral causado pelo SN.
 
Lotusnegro

Lotusnegro

Member
Feb 4, 2020
10
Olá achei apenas hoje esse fórum, li inteiro porem ficaram algumas duvidas, quais remédios devo tomar antes, e porque tem que ser exatas 20g? Alguém de SC ai?
 
  • Like
Reactions: deltahead
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Olá achei apenas hoje esse fórum, li inteiro porem ficaram algumas duvidas, quais remédios devo tomar antes, e porque tem que ser exatas 20g? Alguém de SC ai?
Você consegue essas informações aqui: https://sanctioned-suicide.net/threads/stans-guide-to-sn.27535/
 
  • Like
Reactions: Lotusnegro
P

Paula

Member
May 21, 2019
38
Fundamental mesmo é só o plasil pra não vomitar. O que o pessoal também recomenda é tomar algum remédio pra diminuir a acidez do estômago, acho que os mais comuns são cimetidina e ranitidina. Eu pretendo tomar só o plasil e esse remédio pro estômago mesmo, talvez um tylenol pra dor de cabeça que eu também já vi um pessoal recomendando.

Você já tomou plasil alguma vez na vida? Tem um pessoal que tem sofre uns efeitos colaterais estranhos, se você nunca tomou eu recomendo testar antes, eu to fazendo aquele cronograma de 24h de plasil só pra ver como meu corpo vai reagir enquanto o meu SN não chega e por enquanto não tive nada diferente.
Por falar em SN não chegar, mais alguém aqui comprou no site das americanas com aquele "rbrvidros"? O prazo de entrega é de mais de um mês, não aguento mais esperar essa merda, penso na minha morte do momento que acordo até quando vou dormir. Pelo menos eles dizem que o SN é PA, espero que venha tudo certinho.
Eu comprei o SN em uma loja de BH que também vende pela internet. Eles dizem que é Nitrito de Sódio 100% puro. Um usuário daqui (o @Guizin239) comprou no mesmo link, disse que ia CTB e desapareceu. Deve ter conseguido. Alguém sabe como testar o SN para saber se ele vai funcionar? Eu não quero correr NENHUM risco de dar errado. Para mim tem que ser certeiro.
 
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
160
Olá achei apenas hoje esse fórum, li inteiro porem ficaram algumas duvidas, quais remédios devo tomar antes, e porque tem que ser exatas 20g? Alguém de SC ai?
Eu.
 
  • Like
Reactions: Lotusnegro
P

Paula

Member
May 21, 2019
38
Olá achei apenas hoje esse fórum, li inteiro porem ficaram algumas duvidas, quais remédios devo tomar antes, e porque tem que ser exatas 20g? Alguém de SC ai?
Na verdade tem que ser 100mg por kg de peso corporal, mas eles colocaram 20 a 25g para ser uma dose letal, sem possibilidade nenhuma de sobreviver. Até mesmo se a pessoa vomitar, há relatos de sucesso.
 
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Então na verdade eu meio q estou dando um tempo, eu meio q passei mal na última vez q eu tomei uma micro dose isso me fez pensar um pouco no que estou fazendo. Fiquei com dor de cabeça e vertigem por vários dias provavelmente causado por algum dano cerebral causado pelo SN.
Você está repensando o método?
 
  • Hugs
Reactions: Quinlor
Lotusnegro

Lotusnegro

Member
Feb 4, 2020
10
Ainda preciso da lista de remedioa, quero tentar semana que vem, comprei hoje o SN no ML, até dia 12 estara aqui. Fim do ano tentei churrasqueira e madeira deixei queimando e dormi não deu certo... Estou confiante neste metodo
 
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Como se faz esse teste?
1 - como eu vou engolir os comprimidos se não pode beber água?
O teste você simplesmente tira um pouquinho de sangue e coloca um pouco de sn em cima. A ideia é o sangue ficar marrom.
Em relação a tomar os comprimidos em jejum, o amigo aqui em cima me disse que você deve tomar o mínimo possível para empurrar os medicamentos.
Você sabe como o Rivotril se relaciona com esses outros remedios?
Tem um site chamado drug interaction checker, lá você consegue ver a interação com todos os medicamentos.
 
Last edited:
P

Paula

Member
May 21, 2019
38
Você sabe como o Rivotril se relaciona com esses outros remedios?


Não sabia que era 100mg por cada quilo, talvez eu tome menos que 20g então pra evitar o enjoo, se eu tomar 10g já vai ser mais do que o suficiente se essa conta de 100mg/1kg for certa.
Ele sugeriu o uso de benzodiazepinas, e Rivotril é uma. Então imagino que não tenha interação significante, mas vou conferir. Qualquer coisa também tenho alprazolan, que foi recomendado por ele.

sim! São 100mg por kg de peso corporal. No manual ele diz isso. O restante é só para ter segurança.
Ele diz que uma pessoa normal pode usar 20g, uma "larga" usa 25g
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Você está repensando o método?
eu acho que vou dar um tempo SS para pensar nas coisas e não ser contaminado pela ânsia suicida de vcs kkk:ahhha: ( não me levem a mal)
um abraço a todos
 
  • Like
  • Hugs
  • Love
Reactions: EndlessVoid, Fiadh, StalinBebado and 1 other person
essieni

essieni

Member
Dec 22, 2019
49
Você está brincando que aqui no Brasil o Propranolol pode ser comprado sem receita?

Como se faz esse teste?
Pessoal, me dêem suas opiniões:

Estou pretendendo CTB com SN desta forma:

8 horas antes - parar de comer
2 horas antes - parar de beber
1 hora antes - ibuprofeno 600mg
45 min antes - 400mg quetiapina, 4 comprimidos de Plasil (40mg), Propanolol (se eu conseguir comprar sem receita) e Rivotril
30 min antes - dose recomendada em dobro de Antiácido (sugestões?)
SN drink


Duas dúvidas:
1 - como eu vou engolir os comprimidos se não pode beber água?
2- na thread do Stan ele diz que se você tomar os antipsicóticos (quetiapina, etc), não precisa tomar o antiemético porque os próprios antipsicóticos já fazem essa função. Mas eu vou tomar os dois por precaução.

O que vocês acham?
1 - bebe o mínimo possível. 2 ignora esse thread, a Wiki suicide sobre sn está bem mais fácil de entender e com mais informações. E tomar a dobro de anticiado não vai servir pra nada, no máximo atrapalhar o método.
arrependi de ter comprado esse das lojas americanas.
Eu comprei lá dia 14 de janeiro e demorou 16 dias para chegar.
Não sabia que era 100mg por cada quilo, talvez eu tome menos que 20g então pra evitar o enjoo, se eu tomar 10g já vai ser mais do que o suficiente se essa conta de 100mg/1kg for certa.
Sim, a dose letal de Sn é estimada em 5 gramas, com casos de pessoas que morreram com 1 grama . 20g é pra ter 100% de certeza e ser mais rápido.
 
Last edited:
StalinBebado

StalinBebado

Member
Feb 1, 2020
11
Eu comprei lá dia 14 de janeiro e demorou 16 dias para chegar..
Não aguentava esperar e comprei outro, aparentemente chega no começo da semana que vem. Vou estar morto mesmo, to cagando pro dinheiro que eu vou gastar.

Você sabe se essas balanças de cozinha que vendem nessas lojas de departamento pesam uma quantidade pequena assim? As que eu vi na rua ontem só mostram o peso maximo (10kg, 7kg e 5kg), fiquei na duvida se elas serviam pra pesar de grama em grama. Outra coisa que me deixou receoso é que a de 10kg é a mais barata de todas e quanto menor o peso máximo mais cara era a balança, isso aí tem a ver com a precisão das menores ou é só uma coincidência msm? Tava pensando em comprar logo a mais cara mesmo só na dúvida, quero ver o Itaú me cobrar no cemitério.
 
essieni

essieni

Member
Dec 22, 2019
49
Se não me engano qualquer balança de precisão dessas que custam menos de 40 reais serve para medir. Mas acho que nem precisa, já deram o valor aproximado de Sn aqui no fórum em colher de sopa e chá.
 
  • Like
Reactions: StalinBebado
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Não aguentava esperar e comprei outro, aparentemente chega no começo da semana que vem. Vou estar morto mesmo, to cagando pro dinheiro que eu vou gastar.

Você sabe se essas balanças de cozinha que vendem nessas lojas de departamento pesam uma quantidade pequena assim? As que eu vi na rua ontem só mostram o peso maximo (10kg, 7kg e 5kg), fiquei na duvida se elas serviam pra pesar de grama em grama. Outra coisa que me deixou receoso é que a de 10kg é a mais barata de todas e quanto menor o peso máximo mais cara era a balança, isso aí tem a ver com a precisão das menores ou é só uma coincidência msm? Tava pensando em comprar logo a mais cara mesmo só na dúvida, quero ver o Itaú me cobrar no cemitério.
Comprei a minha no ML, paguei 15 e ela pesa até 10kg. Sim, ela pesa de g em g.
 
  • Like
Reactions: StalinBebado
P

Paula

Member
May 21, 2019
38
1 - bebe o mínimo possível. 2 ignora esse thread, a Wiki suicide sobre sn está bem mais fácil de entender e com mais informações. E tomar a dobro de anticiado não vai servir pra nada, no máximo atrapalhar o método.
Eu comprei lá dia 14 de janeiro e demorou 16 dias para chegar.

Sim, a dose letal de Sn é estimada em 5 gramas, com casos de pessoas que morreram com 1 grama . 20g é pra ter 100% de certeza e ser mais rápido.
Encontrei o link da thread da Wiki. Fala basicamente as mesmas informações da thread do Stan mesmo, mas é mais simples.

@essieni Você vai tentar? Eu dei sorte que essa loja que vende no ML é da minha cidade (Belo Horizonte). A loja começada com A... um dos primeiros resultados da busca no Google. Eu consegui fazer retirada em mãos.
Eles disseram que tem ente 90~100% de pureza.
 
Last edited:
P

Paula

Member
May 21, 2019
38
De que cidade vocês são?
E quando vocês pretendem CTB?
 
  • Like
Reactions: Ulisses
Fiadh

Fiadh

Member
Dec 12, 2019
35
Você está brincando que aqui no Brasil o Propranolol pode ser comprado sem receita?

Eu comprei sem receita numa boa, nem me perguntaram nada.

Eu testei o propranolol pra ver como eu reagia e se forem tomar ele recomendo uns 50/45 minutos antes do sn q é quando os efeitos estão em pico. Ele é bem forte, tomei só um comprimido de 40mg e foi o suficiente pra parecer que o meu coração tinha parado, eu estava super nervosa e de repente eu não tinha mais nenhum efeito físico de ansiedade. Mas ao mesmo tempo minha pressão baixou, então tem isso também a se considerar.

É sempre bom testar os remédios antes pra ver se vc vai sofrer dos efeitos colaterais e isso acabar prejudicando na hora de ctb. Pra quem tem dificuldade com a meto, domperidona e zofran são alternativas viáveis, apesar de você não poder tomar o antiacido daí.


Pro cara que quer deixar uma nota pra família, o gmail tem uma ferramenta que faz com que você possa escolher quando você quer mandar um email. Se a sua família não lê emails tem um App chamado 'Do it later' com ele você pode programar o seu celular pra mandar mensagens quando você quiser, eu já usei e recomendo.
 
  • Like
Reactions: Paula and essieni
Lotusnegro

Lotusnegro

Member
Feb 4, 2020
10
eu comprei da casa dos quimicos. é bom esse?
 

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
414
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
79
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
277
Suicide Discussion
fvckfamily
F