AspergersX
Life is worth losing !
- Sep 4, 2019
- 18
Hello I'm decided too , and I'm ready for any method even though i fantasise a suicide by gun but it doesn't matter anymore ...I'm a foreigner from Morocco barely can can understand portugués but I can speak English and Spanish .Oi, meu primeiro post aqui :)
Pretendo ctb com sn antes do carnaval, mas tem algumas coisas me deixando em dúvida, se alguem aqui pudesse conversar eu ficaria agradecido. Vou tomar o sn em um quarto de hotel e quero deixar alguma coisa escrita tanto pra quem encontrar meu corpo quanto pra minha família, tentando dar algumas explicações pra amenizar o sofrimento deles. Meu medo é que a carta nunca chegue aos meus familiares e eles fiquem sem saber minha motivação, imagino que isso os deixe mais pra baixo ainda. Qual a chance do papel nunca chegar aos meus familiares? Esse medo é justificado? Outra coisa, vou estar com meu celular quando morrer, queria que meus familiares ficassem com ele pra que pudessem se comunicar com alguns colegas caso achem necessário. Será q tem chance de alguem roubar meu celular quando entrar no quarto de hotel e ver só o presunto estirado no chão? Eu sei que é meio bobo, mas sei lá.
To 100% decidido a morrer ainda nesse mês, o que eu queria era que as pessoas sofressem menos possível com a minha morte. Minha existência é extremamente angustiante mas eu sei que eles ainda sentem prazer na vida e tal, não queria que eles perdessem um pouco disso pq eu sei o quanto é ruim viver sem sentir nada. Eu também to em dúvida se deixo algo escrito pra alguns conhecidos ou não, sei lá. Já me afastei de quase todas as pessoas que eu convivia mas eu tenho muita dificuldade de imaginar como alguns conhecidos vão reagir. Não tem como saber quem vai sofrer e quem vai levar na boa a minha morte e tenho medo de piorar as coisas se deixar alguma coisa escrita pra conhecidos/colegas.
Desculpa de escrevi muito ou se pareço meio bobo, eu to há tanto tempo.matutando sozinho sobre essas questões q acho q perdi a mão escrevendo aqui.
TLDR: meus principais medos são: Qual a chance da "carta de suicidio" nunca chegar aos familiares se eu morrer num hotel? Escrevo algo específico pra colegas/conhecidos ou deixo eles na sombra, qual situação deixaria menos sequelas nas pessoas que ficam?
I'm so damn ready !