A

aryaff

Member
Jul 11, 2019
10
Estou no regime de plasil há 3 dias e acho que hoje crio coragem de ir para um hotel e ctb. Já arrumei tudo.

Não riam mas, bebida alcoólica pode atrapalhar o processo?
Adoraria fazer o que mais gosto, que é beber uma cerveja sozinha, umas 3 horas antes de tomar o sn.
 
spacepirate

spacepirate

New Member
Feb 13, 2020
1
Por acaso algum de vocês se preocupa com os custos do enterro/ velório?
eu quero cbt ainda esse ano, mas preciso de mais 3 meses de trabalho pra arcar com todos os custos, de remédios e depois do enterro e velório que tenho certeza que minha família vai fazer
 
social_anxiety_sucks

social_anxiety_sucks

In the face of pain there are no heroes
Jan 6, 2020
50
Estou no regime de plasil há 3 dias e acho que hoje crio coragem de ir para um hotel e ctb. Já arrumei tudo.

Não riam mas, bebida alcoólica pode atrapalhar o processo?
Adoraria fazer o que mais gosto, que é beber uma cerveja sozinha, umas 3 horas antes de tomar o sn.

Se não quiser tomar essa decisão hoje está tudo bem. Estamos aqui se precisar de alguma coisa. Se quiser conversar é só chamar.

Embora nunca tenha lido sobre, acho que bebida alcoólica pode atrapalhar o processo.
 
  • Like
Reactions: aryaff
A

aryaff

Member
Jul 11, 2019
10
Se não quiser tomar essa decisão hoje está tudo bem. Estamos aqui se precisar de alguma coisa. Se quiser conversar é só chamar.

Embora nunca tenha lido sobre, acho que bebida alcoólica pode atrapalhar o processo.

Obrigada, de verdade. Estou aqui parada no meio da cidade pensando sobre. Ainda não sei, mas ao mesmo tempo acho que é o certo a se fazer.
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Estou no regime de plasil há 3 dias e acho que hoje crio coragem de ir para um hotel e ctb. Já arrumei tudo.

Não riam mas, bebida alcoólica pode atrapalhar o processo?
Adoraria fazer o que mais gosto, que é beber uma cerveja sozinha, umas 3 horas antes de tomar o sn.
https://sanctioned-suicide.net/threads/sn-and-alcohol.29891/

Esse threat se discute essa questão da bebida alcoolica, pelo jeito aumenta o risco de vc vomitar. O que vc pode fazer é tomar a bebida 8 horas antes do SN, tipo as 18 horas e tomar o SN as 2 da manha...
 
  • Like
Reactions: aryaff
A

aryaff

Member
Jul 11, 2019
10
https://sanctioned-suicide.net/threads/sn-and-alcohol.29891/

Esse threat se discute essa questão da bebida alcoolica, pelo jeito aumenta o risco de vc vomitar. O que vc pode fazer é tomar a bebida 8 horas antes do SN, tipo as 18 horas e tomar o SN as 2 da manha...

Boa, como estarei em um hotel posso tomar o sn mais tarde, sem pressa. Obrigada
 
Dead.Marilyn.Sad

Dead.Marilyn.Sad

Accident or Suicide?
Feb 12, 2020
32
E ai, Pessoal

Sou de São Paulo, Capital.

Antes de interagir com as publicações, gostaria de me apresentar... mas acho que posso pular a parte óbvia, né? A parte que todos conhecem e que experienciam no próprio corpo/mente, todo santo dia!!

Enfim,

Venho acompanhando a discussão/posts há mais de um mês - período que descobri o SS, por meio de uma busca no Google sobre a confiabilidade da tal "Farmácia da Paz" - desde então, sempre quando me sinto sem rumo, é aqui que eu me encontro... em cada um de vocês!!

Aos que já se foram, meus mais profundos sentimentos...

Aos que ainda permanecem, me coloco à disposição total sempre que precisarem conversar... e não se acanhem, hein?

E pra concluir,

Meu método é o SN.

Fiquem bem! :heart:
 
Last edited:
  • Like
  • Love
  • Hugs
Reactions: Deleted member 17331, Aion, Ulisses and 3 others
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Esses dias eu estava dando uma olhada no perfil do Facebook da mãe da menina daquele caso que todos conhecemos (não vou citar o nome por motivos óbvios). Ela e seus amigos tratam as pessoas desse site como verdadeiras responsáveis pela morte da filha dela. É interessante ver a perspectiva das pessoas que estão de fora e de uma mãe que infelizmente perdeu sua filha.
 
  • Like
Reactions: Deleted member 17331
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Esses dias eu estava dando uma olhada no perfil do Facebook da mãe da menina daquele caso que todos conhecemos (não vou citar o nome por motivos óbvios). Ela e seus amigos tratam as pessoas desse site como verdadeiras responsáveis pela morte da filha dela. É interessante ver a perspectiva das pessoas que estão de fora e de uma mãe que infelizmente perdeu sua filha.
Eita não conheço essa história? Eu vi um caso no UK que saiu no the guardian e até entrevistaram o admim desse forum:nomouth:
 
Theambar

Theambar

New Member
Feb 14, 2020
3
E ai, Pessoal

Sou de São Paulo, Capital.

Antes de interagir com as publicações, gostaria de me apresentar... mas acho que posso pular a parte óbvia, né? A parte que todos conhecem e que experienciam no próprio corpo/mente, todo santo dia!!

Enfim,

Venho acompanhando a discussão/posts há mais de um mês - período que descobri o SS, por meio de uma busca no Google sobre a confiabilidade da tal "Farmácia da Paz" - desde então, sempre quando me sinto sem rumo, é aqui que eu me encontro... em cada um de vocês!!

Aos que já se foram, meus mais profundos sentimentos...

Aos que ainda permanecem, me coloco à disposição total sempre que precisarem conversar... e não se acanhem, hein?

E pra concluir,

Meu método é o SN.

Fiquem bem! :heart:
Olá eu sou nova no site gostaria de conversar
 
  • Like
Reactions: Dead.Marilyn.Sad
thouisdead

thouisdead

unpredictable, but it suits reality.
Feb 15, 2020
35
Sobre um outro assunto, seu que muitos não, mas alguém vai deixar algum "dependente" ou alguém que vai ter a vida "destruída" quando partir? Eu queria falar sobre :/
Eu tenho uma pessoa, é o amor da minha vida, namoramos faz muito tempo. Só consigo pensar em como ele vai ficar depois que eu tiver que ir. Eu realmente não tenho como ficar, se não eu ficaria, mas nem o ato em si me preocupa tanto quanto o estado que ele vai ficar depois de tudo.

Eu sou a que ficou e olha onde eu estou. .-.
não tenho mais razão pra usar esse site. ficar aqui me faz sentir estranho e constrangido. só venho aqui pra tirar dúvidas, tentar justificar meus medos pra gente que não quer saber, e me deprimir mais ainda. ainda tenho o SN até o fim de março, mas ainda tenho muitas complicações com o meu jejum, o meu local, enfim. parece que não vou poder me matar, mesmo não tendo nenhuma razão boa pra continuar vivo. isso tudo precisa de uma consistência e segurança que a minha vida não tem e talvez nunca terá. talvez eu compre mais SN quando a hora chegar, pesquisar o tempo mais um pouco, não sei. parece ser tudo inútil. não consigo aguentar ficar nesse lugar cheio de gente tão determinada pra morrer e em paz com tudo, não tenho ideia como alguém fica assim e só me sinto como um idiota. esse site é pra gente traumatizada, doente, humanos que sofrem muito. alguém como eu não pertence aqui, mesmo em um fórum de suicídio.

gosto desse livro. já li um monte de vezes, vi o anime e li os mangas também. penso sobre quase todo o dia.

Apesar dele rejeitar o suicídio quase no mesmo momento em que começa a falar dele, tem o Albert Camus. O mundo é absurdo por si só e nós nos esforçamos a vida inteira pra achar um sentido ou algum chão firme. Mesmo sem trauma algum eu penso em como seria possível ignorar o caos que este lugar é. Ainda mais nós que vivemos no Brasil.
Tem que ter senso de humor de vez em quando, além disso tomando sn de vez em quando vc vai estar treinando sua enzima de converter metahemoglobina em hemoglobina com a possibildade de atrapalhar o processo. Uma pergunta para os BR daqui, alguém com refluxo gastro vai tentar sn? Será que aumenta o risco de vomitar...

Conheci este método ontem e esse é o meu medo, meu estômago é horrível, qualquer coisa faz ele doer (eu nem ao menos bebo ;-;), mas, apesar disso, eu nunca vomito sem ter que forçar antes. De qualquer modo acho que não vou adotar esse método.
 
Last edited:
Dead.Marilyn.Sad

Dead.Marilyn.Sad

Accident or Suicide?
Feb 12, 2020
32
Olá eu sou nova no site gostaria de conversar
Seja bem vinda, luz!

Saiba que você tem um lugar entre nós, seja lá qual for a sua decisão final.

*Sobre conversas privadas,

só é permitido interagir desta forma - com as palavras do site - "depois de você postar uma certa quantidade secreta de vezes e estar ativo pelo menos nas últimas 24hs..."

Segundo os membros, é preciso três publicões no mínimo e essa é minha segunda, assim que liberarem nossas caixas de mensagens, poderemos conversar livremente!

Mas se estiver com dúvidas em relação a métodos ou ao SN, há membros do grupo com maior conhecimento no assunto.

Fique bem! :heart:
 
Last edited:
  • Hugs
  • Love
Reactions: Quinlor and Theambar
thouisdead

thouisdead

unpredictable, but it suits reality.
Feb 15, 2020
35
Por acaso algum de vocês se preocupa com os custos do enterro/ velório?
eu quero cbt ainda esse ano, mas preciso de mais 3 meses de trabalho pra arcar com todos os custos, de remédios e depois do enterro e velório que tenho certeza que minha família vai fazer

Depois do medo de sobreviver vem a pergunta sobre o velório. Sou pobre assim como a minha família também é. Entao, literalmente, não tenho onde cair morta. Mas o mais impressionante é que isso só me deixa mais raivosa e ansiosa para cbt.
Aliás... sou nova aqui.
 
Last edited:
  • Aww..
  • Like
Reactions: shush, Ulisses, Theambar and 1 other person
Theambar

Theambar

New Member
Feb 14, 2020
3
Seja bem vinda, luz!

Saiba que você tem um lugar entre nós, seja lá qual for a sua decisão final.

*Sobre conversas privadas,

só é permitido interagir desta forma - com as palavras do site - "depois de você postar uma certa quantidade secreta de vezes e estar ativo pelo menos nas últimas 24hs..."

Segundo os membros, é preciso três publicões no mínimo e essa é minha segunda, assim que liberarem nossas caixas de mensagens, poderemos conversar livremente!

Mas se estiver com dúvidas em relação a métodos ou ao SN, há membros do grupo com maior conhecimento no assunto.

Fique bem! :heart:
Obrigada, todo mundo desse grupo é muito atencioso.
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: Quinlor and Dead.Marilyn.Sad
Dead.Marilyn.Sad

Dead.Marilyn.Sad

Accident or Suicide?
Feb 12, 2020
32
Por acaso algum de vocês se preocupa com os custos do enterro/ velório?
eu quero cbt ainda esse ano, mas preciso de mais 3 meses de trabalho pra arcar com todos os custos, de remédios e depois do enterro e velório que tenho certeza que minha família vai fazer
Na minha carta está escrito:

"Não façam velório, só me enterrem..."

Eu particularmente,

nunca gostei da ideia de pessoas chorando em cima do meu corpo... meu sonho mesmo é ser cremadx, mas minha família provavelmente não terá condições para isso...

Sabe,

Eu até pensei em fazer o mesmo que você, poupar um dinheiro e arcar com os custos, mas sinto que não será possível...

Fique bem! :heart:
 
Fiadh

Fiadh

Member
Dec 12, 2019
35
Na minha carta final também vou escrever q não quero velório.

Só joguem as minhas cinzas no lixo :hug:
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Mesmo que vcs não queriam sempre vai ter alguém que vai sentir saudade de vcs:hug:
O mais importante, do meu ponto de vista, é dizer para essas pessoas: a decisão é só minha, não sofram, as suas vidas devem continuar e sejam felizes, lembrem de mim da melhor maneira possível e obrigado!
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: EndlessVoid and Theambar
Dead.Marilyn.Sad

Dead.Marilyn.Sad

Accident or Suicide?
Feb 12, 2020
32
pra mim não. essa vontade de morrer é algo que ficou comigo minha vida inteira. isso é a minha personalidade, meu passado, meus "sonhos". eu não tenho nenhum trauma, doença ou tragédia na minha vida. eu não quero morrer pra parar a dor ou qualquer coisa assim, eu simplesmente quero morrer. acho a existência aterrorizante e insuportável e escapar da existência é a coisa menos insana que tem pra fazer. não tem cura pra isso, e acho que não exista nada que possa me fazer sentir em paz com a ideia de viver e ser humano. o problema que é suicídio não é algo que faz sentido pra mente humana. não consigo me sentir em paz com a ideia por vários motivos. eu tenho um negócio de auto-perseguição tão forte que parece que o conceito de suicídio está sendo contaminado por mim o mais perto que eu chego de me matar, e mesmo assim ainda continuo porque não vejo ou quero ver nenhuma outra alternativa, mesmo me sentido completamente incapaz de me matar. é um paradoxo.
Eu me vejo em cada uma das suas palavras... eu consigo sentir a sua angústia no final de cada frase...para mim ler o que você escreve, é como se alguém tivesse roubado o meu "diário" e exposto ele por aí...

Ainda não liberaram minha caixa de mensagens, mas espero ter a oportunidade de conversar com você em breve!

Enquanto isso,

Fique bem! :heart:
 
  • Like
Reactions: deltahead
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
160
Eu me vejo em cada uma das suas palavras... eu consigo sentir a sua angústia no final de cada frase...para mim ler o que você escreve, é como se alguém tivesse roubado o meu "diário" e exposto ele por aí...

Ainda não liberaram minha caixa de mensagens, mas espero ter a oportunidade de conversar com você em breve!

Enquanto isso,

Fique bem! :heart:
pode falar comigo quando quiser, sobre o que quiser. talvez demore um pouco pra eu responder pq eu não visito esse site muito ultimamente, mas com certeza irei ler e responder eventualmente.
 
  • Hugs
Reactions: Dead.Marilyn.Sad
thouisdead

thouisdead

unpredictable, but it suits reality.
Feb 15, 2020
35
A existência de um velório é essencial pra despedida (e eu falo muito sério apesar de ser só uma opinião minha). Além disso, acho que a decisão é mais da família do que nossa, porque, neste ponto, já nem estaremos mais aqui (talvez heheh).
Mesmo que vcs não queriam sempre vai ter alguém que vai sentir saudade de vcs:hug:
O mais importante, do meu ponto de vista, é dizer para essas pessoas: a decisão é só minha, não sofram, as suas vidas devem continuar e sejam felizes, lembrem de mim da melhor maneira possível e obrigado!

É interessante pensar assim, mas mesmo desta forma o dano causado na família e nos amigos (caso a pessoa tiver) é irreversivel. Talvez tudo dependa da quantidade de mentiras e verdades que precisamos contar a nos mesmos pra continuar com a nossa vida ou com os nossos planos de acabar com ela.
 
Last edited:
Mr. Whippy

Mr. Whippy

lonely hermit
Feb 17, 2020
59
Estou com medo do coração acelerar demais quando eu beber o SN, mas não quero adicionar o propanolol na regime, acho que é coisa demais e meu corpo não vai aguentar.

Vou fumar maconha alguns minutos antes de beber a solução, acho que vai ajudar com o vômito e também com a possível convulsão.
 
  • Wow
  • Like
Reactions: cigarro indígena and Quinlor
social_anxiety_sucks

social_anxiety_sucks

In the face of pain there are no heroes
Jan 6, 2020
50
Gostaria da opinião de vocês sobre qual antiácido usar
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
E

elacnt

Some people are born with tragedy in their blood
Feb 18, 2020
63
São Paulo
 
  • Hugs
Reactions: Dead.Marilyn.Sad
Margimet

Margimet

Member
Aug 31, 2019
55
Alguém aqui criou afeto por um membro e ele acabou partindo?
Criei por um rapaz e ele nem se despediu. Eu devia ter me preparado, mas nossas conversas foram fora do fórum, acabei não levando em conta nosso desejo de CTB.
 
  • Aww..
  • Wow
Reactions: ShornSoloists, cigarro indígena, The Warm Industry and 2 others
Mr. Whippy

Mr. Whippy

lonely hermit
Feb 17, 2020
59
Gostaria da opinião de vocês sobre qual antiácido usar
Cimetidina parece ser o mais recomendado. Ranitidina é ok, mas parece ser menos eficiente. Você acha os dois em qualquer farmácia, se não achar cimetidina na farmácia, continue procurando em outras, eu tive que passar em pelo menos umas 5 farmácias para comprar.
 
  • Like
Reactions: social_anxiety_sucks
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Além de uma carta de despedida, o que mais vocês pretendem deixar para serem recordados?
 
Mr. Whippy

Mr. Whippy

lonely hermit
Feb 17, 2020
59
Além de uma carta de despedida, o que mais vocês pretendem deixar para serem recordados
Eu nem planejo deixar uma carta. Vou apenas CTB e desconhecidos encontrarão meu corpo no dia seguinte, acho que é melhor assim. Não sou expressivo com a família e não conseguiria escrever uma carta, não tenho nada para dizer para eles, eles nunca entenderiam mesmo, sou praticamente a ovelha negra.
 
  • Like
Reactions: cigarro indígena and Marctic

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
414
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
79
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
278
Suicide Discussion
fvckfamily
F