Afogamento é uma das formas que considero fortemente para métodos em relação ao CTB, perto do topo da lista, na verdade. Acabei adquirindo SN, mas de certa forma ainda quero fazer CTB pela água, pois fui o melhor nadador da minha classe na escola de longe e sempre foi uma das minhas habilidades mais fortes, então parece quase poético fazer CTB dessa forma. Vivi uma grande parte da minha vida na água, então morrer por isso parece certo.
Acho que você poderia ter uma overdose de opiáceos ou ficar extremamente bêbado (10+ doses fortes) e então tentar nadar em um lago. Se você tem um barco, você pode remar em direção ao meio do lago e se inclinar contra a lateral do barco ou até mesmo possivelmente pegar um dispositivo flutuante que você pode deitar a uma distância decente da costa quando a água estiver calma e deitar nele antes de desmaiar e então você pode potencialmente rolar e se afogar.
Acho que são apenas algumas ideias. Na verdade, é muito difícil se afogar se você sabe nadar, e o instinto de sobrevivência pode dificultar o CTB, a menos que você esteja sob a influência de substâncias psicoativas, e mesmo assim está longe de ser uma garantia.