HosenA10

HosenA10

Member
Oct 17, 2019
32
Eu cheguei em um ponto da minha vida onde não dá para suportar mais nada, eu quero sair daqui a qualquer custo. O meu instinto de sobrevivência já perdi a muito tempo.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: biboty, LUCIFERYAN, Deleted member 17331 and 2 others
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Eu cheguei em um ponto da minha vida onde não dá para suportar mais nada, eu quero sair daqui a qualquer custo. O meu instinto de sobrevivência já perdi a muito tempo.
Eu também estou perto disso, porém meu SI ainda é fortíssimo.
 
  • Hugs
Reactions: Deleted member 17331
T

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
29
O mercado de trabalho está seletivo ao extremo. Estamos trabalhando cada vez mais por menos e menos. Lá fora só há cobrança por maior produtividade e mais nada. Ninguém é obrigado a se submeter a isso, mas eu preciso comer e de um lugar para dormir.
No mundo atual não há necessidade de trabalhar tanto em troca de migalhas, visto que temos tecnologias que multiplicam nossos esforços por milhões de vezes. Mas as massas são cegas demais para enxergarem isso.
Eu prefiro morrer do que viver para ser um escravo.
 
  • Like
  • Hugs
  • Aww..
Reactions: passagem18, deleted, Livinghell and 9 others
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
Que bacana ver brasileiros aqui! haha Tenho conversado apenas em inglês até agora, estou em SP, tem sido extremamente interessante trocar experiências por aqui.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: HosenA10, oivoi, LUCIFERYAN and 2 others
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
Meu pai descobriu meu kit, agora não sei o que fazer.
 
  • Like
  • Aww..
Reactions: Szs33 and oivoi
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
SN, plasil, ibuprofeno e cimetidina. Eu disse pra ele que guardo por causa de enjoo e azia, não sei se colou. O que mais me preocupa agora é que ele sabe a onde eu guardo e pode jogar fora a qualquer instante. O kit em si não me entrega, o problema é que eu tive a péssima ideia de dar dicas de que não vou viver por muito tempo pra não pegar meus pais de surpresa, agora ele tá desconfiado.
 
  • Like
  • Wow
  • Aww..
Reactions: passagem18, Deleted member 17331, Marctic and 2 others
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
SN, plasil, ibuprofeno e cimetidina. Eu disse pra ele que guardo por causa de enjoo e azia, não sei se colou. O que mais me preocupa agora é que ele sabe a onde eu guardo e pode jogar fora a qualquer instante. O kit em si não me entrega, o problema é que eu tive a péssima ideia de dar dicas de que não vou viver por muito tempo pra não pegar meus pais de surpresa, agora ele tá desconfiado.

putz que bad. Não existe forma fácil de fazer isso né. Talvez seja bom vc dar um tempo, até pra de repente mudar de ideia. Espero que encontre paz independentemente da solução.
 
  • Like
Reactions: biboty
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
putz que bad. Não existe forma fácil de fazer isso né. Talvez seja bom vc dar um tempo, até pra de repente mudar de ideia. Espero que encontre paz independentemente da solução.
Eu estou decidido, quero minha liberdade o mais breve possível. Mas tenho que dar um tempo msm, quem sabe ele não esquece
 
  • Hugs
Reactions: Deleted member 17331 and LUCIFERYAN
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Pois é melhor não envolver sua familia, amigos nisso
 
  • Like
Reactions: biboty
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
Olá pessoal, então, sobre o SN, vocês compraram online mesmo? Só pra não ter erro, é o nitrato de sódio que vende e custa uma média de uns 30 reais por kg? Alguma recomendação em especial? (ainda não estou certo sobre isso mas estou pesquisando para quando tomar minha decisão).

Obrigado!
 
  • Like
Reactions: biboty
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Olá pessoal, então, sobre o SN, vocês compraram online? Só pra não ter erro, é o nitrato de sódio que vende e custa uma média de uns 30 reais por kg? Alguma recomendação em especial? (ainda não estou certo sobre isso mas estou pesquisando para quando tomar minha decisão).

Obrigado!
Olá amigo... primeiro lugar o produto certo é Nitrito de Sódio(NaNO2) e não Nitrato. Como o texto abaixo explica é necessário 15 gramas em 50 a 100 ml de água. Boa sorte.
 
  • Like
Reactions: deleted and biboty
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
Olá amigo... primeiro lugar o produto certo é Nitrito de Sódio(NaNO2) e não Nitrato. Como o texto abaixo explica é necessário 15 gramas em 50 a 100 ml de água. Boa sorte.

View attachment 38743

Nossa eu já ia comprar errado! rsrs Obrigado!
 
  • Like
Reactions: biboty and Quinlor
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
Uma dúvida, se eu ctb num hotel minha família corre risco de ter que pagar alguma indenização pro hotel?
 
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
Uma dúvida, se eu ctb num hotel minha família corre risco de ter que pagar alguma indenização pro hotel?

acredito que não. eu também penso em ir para um hotel, embora fique um pouco chateado em causar transtorno para os funcionários.
 
  • Like
Reactions: passagem18 and biboty
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
acredito que não. eu também penso em ir para um hotel, embora fique um pouco chateado em causar transtorno para os funcionários.
também penso nisso, mas infelizmente é minha única opção
 
_The_End_

_The_End_

Member
May 19, 2020
19
Ansioooosoo pelo graaande dia!
 
  • Love
  • Like
  • Hugs
Reactions: taw, deleted, Szs33 and 7 others
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
Ansioooosoo pelo graaande dia!

parece estar tudo pronto né. Espero que tenha pensado bem e esgotado todas as outras opções. Se for isso mesmo que você quer, desejo do fundo do meu coração que você encontre paz e tranquilidade, se tiver algo que possamos fazer, se quiser conversar ou mudar de ideia, também estaremos sempre aqui. :hug:
 
  • Love
  • Like
Reactions: passagem18, zitasmor, LUCIFERYAN and 2 others
_The_End_

_The_End_

Member
May 19, 2020
19
Muito obrigado querido! Grato pelas suas vibrações positivas, e compaixão.
Sim, estou certo...Suportei até demais
parece estar tudo pronto né. Espero que tenha pensado bem e esgotado todas as outras opções. Se for isso mesmo que você quer, desejo do fundo do meu coração que você encontre paz e tranquilidade, se tiver algo que possamos fazer, se quiser conversar ou mudar de ideia, também estaremos sempre aqui. :hug:
Obg cara pela sua empatia, agradecido mesmo.
Não há mais opções para mim, e não vejo a morte como algo ruim, ao contrário - algo que liberta. A vida é um erro, o ser humano é uma bactéria que se proliferou com o passar dos anos, e agora todos até ego tem, rsrsrs. Obg
 
  • Like
Reactions: passagem18, flank, KinicH Knesc and 4 others
Zappfe lover

Zappfe lover

Experienced
Jun 24, 2020
224
Não esperava encontrar tantos brasileiros por aqui.

Tenho pesquisado bastante, e acredito que o SN seja de fato o método mais seguro e acessível para mim. O dificíl vai ser conseguir todos os materiais sem levantar suspeitas (vivo com 4 pessoas).

Agradeço à todos que inderetamente me ajudaram... e espero que todos encontrem a paz.
 
  • Like
Reactions: passagem18
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Não recomendo tomar plasil eu passei mó mal... Mas enfim vc vai estar morrendo então tanto faz:ahhha::meh:
 
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
Ontem teve um membro aqui do SS que utilizou o método SN e estava conversando conosco no chat, não sei se alguém aqui estava acompanhando. Assim que ele tomou, pouco tempo depois, vomitou bastante, apesar de ter seguido todo o protoco, com o jenjum e os demais remédios. Agora não sabemos se funcionou ou se ele apenas ficou sofrendo. Confesso que fiquei bem assustado e pensativo sobre a efetividade do SN :notsure:
 
  • Like
Reactions: KinicH Knesc
KinicH Knesc

KinicH Knesc

Member
May 7, 2020
30
De qualquer maneira eu usarei este método. Foi o único que me sobrou. Não tem outro pra mim.. Terei que aguentar como macho,com certeza o SI dos outros métodos me amedronta. Mas o SN é o que menos me assusta.
 
  • Like
Reactions: passagem18
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
Sim sim, apesar dos pesares, realmente SN parece ser o método mais viável, também estou planejando com ele.

Aproveitando, queria a opinião de vocês. Eu moro em SP, mas minha família é de outro estado. Pretendo ir para um hotel, como a maioria das pessoas. Estou pensando que possíveis transtornos para minha família posso vir a causar, em termos logísticos e financeiros. Uma vez encontrado, meu corpo seria enviado para o IML e não havendo contato com minha família, o Estado faria o enterro? Pensei em de repente contratar um plano funerário, apesar de não ligar para como vou ser enterrado, apenas não quero deixar algum tipo de dívida ou transtorno (ainda mais!) para minha família. Vocês teriam alguma observação a fazer? Abraço pessoal!
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Ontem teve um membro aqui do SS que utilizou o método SN e estava conversando conosco no chat, não sei se alguém aqui estava acompanhando. Assim que ele tomou, pouco tempo depois, vomitou bastante, apesar de ter seguido todo o protoco, com o jenjum e os demais remédios. Agora não sabemos se funcionou ou se ele apenas ficou sofrendo. Confesso que fiquei bem assustado e pensativo sobre a efetividade do SN :notsure:
Quando eu tomava minhas microdose (1grama) eu sentia uma ânsia de vômito forte quase como um movimento reativo autônomo, imagino q se vc tomar uma dose normal tipo 20gramas vc deve querer vomitar instantaneamente:O.
Sim sim, apesar dos pesares, realmente SN parece ser o método mais viável, também estou planejando com ele.

Aproveitando, queria a opinião de vocês. Eu moro em SP, mas minha família é de outro estado. Pretendo ir para um hotel, como a maioria das pessoas. Estou pensando que possíveis transtornos para minha família posso vir a causar, em termos logísticos e financeiros. Uma vez encontrado, meu corpo seria enviado para o IML e não havendo contato com minha família, o Estado faria o enterro? Pensei em de repente contratar um plano funerário, apesar de não ligar para como vou ser enterrado, apenas não quero deixar algum tipo de dívida ou transtorno (ainda mais!) para minha família. Vocês teriam alguma observação a fazer? Abraço pessoal!
Garanto para vc q sua família não vai achar um transtorno te enterrar cara. Na verdade vai ser a última lembrança sua para eles.
De qualquer maneira eu usarei este método. Foi o único que me sobrou. Não tem outro pra mim.. Terei que aguentar como macho,com certeza o SI dos outros métodos me amedronta. Mas o SN é o que menos me assusta.
O conhecido meu q morreu de SN, morreu na verdade de parada cardíaca. SN dá uma taquicardia forte (mesmo usando uma microdose) então se vc tiver sorte o seu coração talvez pare antes mesmo de vc vomitar ou perder os sentidos obviamente vai sofrer bastante, mas no fim se ninguém te resgatar vc irá pegar o bus...
 
Last edited:
  • Like
Reactions: flank
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
Quando eu tomava minhas microdose (1grama) eu sentia uma ânsia de vômito forte quase como um movimento reativo autônomo, imagino q se vc tomar uma dose normal tipo 20gramas vc deve querer vomitar instantaneamente:O.

Garanto para vc q sua família não vai achar um transtorno te enterrar cara. Na verdade vai ser a última lembrança sua para eles.

O conhecido meu q morreu de SN, morreu na verdade de parada cardíaca. SN dá uma taquicardia forte (mesmo usando uma microdose) então se vc tiver sorte o seu coração talvez pare antes mesmo de vc vomitar ou perder os sentidos obviamente vai sofrer bastante, mas no fim se ninguém te resgatar vc irá pegar o bus...

Qual a finalidade dessas microdoses que vc tomava? criar tolerância no organismo para um dia suportar uma dose completa sem vomitar?
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Qual a finalidade dessas microdoses que vc tomava? criar tolerância no organismo para um dia suportar uma dose completa sem vomitar?
Ansiedade... Não tinha coragem ou não queria morrer de verdade entao me evenenava por diversão, curiosidade e tal
Acho q é um sentimento próximo a automultilação. Tomava a noite capotava e no dia seguinte ainda estava vivo...
 
  • Wow
Reactions: biboty and andresantosfx
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
Ansiedade... Não tinha coragem ou não queria morrer de verdade entao me evenenava por diversão, curiosidade e tal
Acho q é um sentimento próximo a automultilação. Tomava a noite capotava e no dia seguinte ainda estava vivo...

Que pesado. Espero que hoje em dia você se sinta minimamente melhor e não faça mais isso.
 

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
279
Suicide Discussion
fvckfamily
F