Zappfe lover

Zappfe lover

Experienced
Jun 24, 2020
224
Boa noite, pessoal.

Vocês poderiam me dizer se a Olanzanpina é facilmente acessível em farmácias?
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Essa semana voltei a sair se casa, comecei em um trabalho novo. Vocês pensam em pular na frente do metrô sempre que ele está chegando? Rsrs eu penso nisso todas as vezes, mas não faria pelo transtorno causado.
Eu também tinha um lance desse principalmente no metro e passando por pontes...
Eu tenho a impressão q o metro não é veloz suficiente para te matar instantaneamente. Uma vez eu fui pra Londres e lá tem uns trens de alta velocidade q provavelmente vc morre sem saber que morreu manja :ahhha:
 
  • Aww..
Reactions: Deleted member 17331
Zappfe lover

Zappfe lover

Experienced
Jun 24, 2020
224
Eu também tinha um lance desse principalmente no metro e passando por pontes...
Eu tenho a impressão q o metro não é veloz suficiente para te matar instantaneamente. Uma vez eu fui pra Londres e lá tem uns trens de alta velocidade q provavelmente vc morre sem saber que morreu manja :ahhha:
Sempre que estou em algum lugar alto tenho uma sensação parecida hehe
 
Tereon

Tereon

Member
Jul 22, 2020
55
Sempre que estou em algum lugar alto tenho uma sensação parecida hehe

Ainda que a queda seja de uma grande altura, ou um veículo de grande porte a alta velocidade o acerte em cheio, ainda há a possibilidade de sobrevivência, ainda que mínima. Já vi o caso de uma moça que tentou se suicidar, mas acabou tetraplégica. Isso aconteceu, creio eu, por ela ter caído em cima de uma árvore, o que de certa forma amorteceu a queda. Provavelmente teria morrido se tivesse caído no concreto.

A vantagem de morrer assim, pelo que li por aí, seria que o impacto não seria sentido. Seria uma morte indolor. Mas eu preferiria outros métodos.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: passagem18
Zappfe lover

Zappfe lover

Experienced
Jun 24, 2020
224
Ainda que a queda seja de uma grande altura, ou um veículo de grande porte a alta velocidade o acerte em cheio, ainda há a possibilidade de sobrevivência, ainda que mínima. Já vi o caso de uma moça que tentou se suicidar, mas acabou tetraplégica. Isso aconteceu, creio eu, por ela ter caído em cima de uma árvore, o que de certa forma amorteceu a queda. Provavelmente teria morrido se tivesse caído no concreto.

A vantagem de morrer assim, pelo que li por aí, seria que o impacto não seria sentido. Seria uma morte indolor. Mas eu preferiria outros métodos.
Ah, eu nunca faria um método tão violento. Vou com o SN. Minha única preocupação é a duloxetina interagir com os outros remédios.
 
Tereon

Tereon

Member
Jul 22, 2020
55
Ah, eu nunca faria um método tão violento. Vou com o SN. Minha única preocupação é a duloxetina interagir com os outros remédios.

Ah, duloxetina! Conheço. Já tomei devido à depressão. Na primeira vez que tomei fiquei muito sonolento, dormi muito, e de tão tonto quase não conseguia ficar de pé direito, mas depois que o meu organismo se acostumou, parei de sentir esses efeitos.

Não sei se ele reagiria com os outros componentes... É possível, mas não acho que vá afetar alguma coisa. Mas como eu não sou médico, farmacêutico ou químico, minha opinião não tem valor algum.

SN é um método bastante interessante, e eu gostaria muito de tentar. Nitrito de sódio é fácil de se conseguir e metoclopramida se encontra em qualquer farmácia com muita facilidade. Eu adoraria tentar esse método, mas há dois problemas: não se vende essa substância aqui onde eu moro, o que significa que eu teria de encomendar (tendo de pagar mais de R$ 60,00 devido ao frete por algo que custa R$ 12,00 o quilograma, num site que eu vi), e eu moro com meus pais, e eles sabem que eu já tentei me matar. De tudo eles desconfiam, então... Pro primeiro eu até daria um jeito, já pro segundo... Mas é um método bastante interessante. Se tiver oportunidade, eu tento, senão, quando eu estiver desesperado, vai a corda ou o carvão mesmo.
 
Last edited:
  • Aww..
Reactions: Zappfe lover and Deleted member 17331
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Ah, duloxetina! Conheço. Já tomei devido à depressão. Na primeira vez que tomei fiquei muito sonolento, dormi muito, e de tão tonto quase não conseguia ficar de pé direito, mas depois que o meu organismo se acostumou, parei de sentir esses efeitos.

Não sei se ele reagiria com os outros componentes... É possível, mas não acho que vá afetar alguma coisa. Mas como eu não sou médico, farmacêutico ou químico, minha opinião não tem valor algum.

SN é um método bastante interessante, e eu gostaria muito de tentar. Nitrito de sódio é fácil de se conseguir e metoclopramida se encontra em qualquer farmácia com muita facilidade. Eu adoraria tentar esse método, mas há dois problemas: não se vende essa substância aqui onde eu moro, o que significa que eu teria de encomendar (tendo de pagar mais de R$ 60,00 devido ao frete por algo que custa R$ 12,00 o quilograma, num site que eu vi), e eu moro com meus pais, e eles sabem que eu já tentei me matar. De tudo eles desconfiam, então... Pro primeiro eu até daria um jeito, já pro segundo... Mas é um método bastante interessante. Se tiver oportunidade, eu tento, senão, quando eu estiver desesperado, vai a corda ou o carvão mesmo.
Quando eu comprei o SN, eu optei por enviarem para uma agência de correios. No ML, antes da pandemia, tinha essa opção.
 
  • Like
Reactions: passagem18, Zappfe lover and Tereon
Tereon

Tereon

Member
Jul 22, 2020
55
Quando eu comprei o SN, eu optei por enviarem para uma agência de correios. No ML, antes da pandemia, tinha essa opção.

Hum... Interessante. Obrigado pela dica. Pode ser bastante útil.

A propósito, você já tentou através do SN?
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058


Lembrei desse episódio. Tem um cara no fórum que resolveu pular de ponte numa rodovia no UK mas acabou caindo na grama no canteiro central. Fico tipo 2 semanas de coma e 6 meses internado, fora q virou uma celebridade local, os bombeiros que resgataram foram visitar ele e também apareceu na TV e tal... Quase cômico.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Tereon, biboty and Zappfe lover
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
No
Também sou de Pernambuco. Interessante encontrar conterrâneos aqui.

Eu nasci em Recife, vivi lá até uns 14 anos.


Lembrei desse episódio. Tem um cara no fórum que resolveu pular de ponte numa rodovia no UK mas acabou caindo na grama no canteiro central. Fico tipo 2 semanas de coma e 6 meses internado, fora q virou uma celebridade local, os bombeiros que resgataram foram visitar ele e também apareceu na TV e tal... Quase cômico.


haha esse episódio é muito bom, uma das primeiras temporadas né?
 
Deleted member 17331

Deleted member 17331

The swan sang with a broken neck
Apr 21, 2020
376
Boa noite! Alguém conseguiu ver o cometa hoje?

Cometa 5 600x400

PS: Eu apenas pude ver as estrelas, e se encontrei o cometa não consegui diferencia-lo. :eh:
 
  • Like
  • Hugs
  • Love
Reactions: Deleted member 4993, biboty, Quinlor and 3 others
Tereon

Tereon

Member
Jul 22, 2020
55
Eu nasci em Recife, vivi lá até uns 14 anos.

Eu gostaria muito de sair daqui, ir para um lugar tranquilo, no campo, talvez, onde eu pudesse esquecer de tudo e de todos, onde eu pudesse encontrar um pouco de paz e felicidade... Mas o problema, aos meus olhos, está no mundo, que é uma m*rda, e, é claro, na minha cabeça, lugar de onde eu não posso fugir, infelizmente.

Espero ficar desesperado e desesperançoso o suficiente para finalmente acabar com tudo isso e sair desse mundo de uma vez.

Já tentei cometer suicídio duas vezes: uma me intoxicando com monóxido de carbono, que foi uma experiência bastante interessante, diga-se de passagem, e a outra tentando me enforcar me suspendendo parcialmente algumas vezes, quando senti algumas coisas bem esquisitas. Óbvia e infelizmente não deu certo, mas talvez com o nitrito de sódio, se eu o conseguir, eu tenha mais sorte.
haha esse episódio é muito bom, uma das primeiras temporadas né?

Sim, é uma das primeiras, só não me lembro qual. É um bom desenho animado, quase todos os dias assisto a um ou mais episódios.

Às vezes eu me comparo com o Moe, só que não tenho um bar kkkkkk
 
Last edited:
  • Hugs
Reactions: biboty, Quinlor, Zappfe lover and 1 other person
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
Eu gostaria muito de sair daqui, ir para um lugar tranquilo, no campo, talvez, onde eu pudesse esquecer de tudo e de todos, onde eu pudesse encontrar um pouco de paz e felicidade... Mas o problema, aos meus olhos, está no mundo, que é uma m*rda, e, é claro, na minha cabeça, lugar de onde eu não posso fugir, infelizmente.

Espero ficar desesperado e desesperançoso o suficiente para finalmente acabar com tudo isso e sair desse mundo de uma vez.

Já tentei cometer suicídio duas vezes: uma me intoxicando com monóxido de carbono, que foi uma experiência bastante interessante, diga-se de passagem, e a outra tentando me enforcar me suspendendo parcialmente algumas vezes, quando senti algumas coisas bem esquisitas. Óbvia e infelizmente não deu certo, mas talvez com o nitrito de sódio, se eu o conseguir, eu tenha mais sorte.


Sim, é uma das primeiras, só não me lembro qual. É um bom desenho animado, quase todos os dias assisto a um ou mais episódios.

Às vezes eu me comparo com o Moe, só que não tenho um bar kkkkkk
O monóxido de carbono não te deixou sequelas?
 
  • Like
Reactions: Tereon
G

gleisonsandes@gmail.

New Member
Jun 17, 2020
4
Pessoal o que falar do chumbinho tradicional difícil de encontrar?
 
  • Aww..
Reactions: biboty and Quinlor
G

gleisonsandes@gmail.

New Member
Jun 17, 2020
4
Tem muita diferença para NS vômito,dor de estômago etc
 
Szs33

Szs33

Member
Sep 12, 2018
51
Depois de uns meses afastados, estou aqui de volta. Para eu querer viver de novo teria que fazer um esforço muito grande, levar a serio uma terapia bem feita e lidar com meus traumas. Mas não tenho disposição pra isso. Ficar na inércia é tão mais fácil, mesmo sendo um terror psicológico constante.
 
  • Like
  • Hugs
  • Love
Reactions: passagem18, deleted, Marctic and 3 others
Tereon

Tereon

Member
Jul 22, 2020
55
O monóxido de carbono não te deixou sequelas?

Não, felizmente não. Enquanto estava sendo intoxicado eu senti como se meu corpo estivesse meio anestesiado: sentado no chão, não conseguia me levantar, e quando conseguia me mover, isto é, mover o tronco, os braços e a cabeça, era com bastante dificuldade.

Infelizmente não perdi a consciência tão rápido quanto esperava, e o calor dos quase 5 kg de carvão que estavam queimando estavam me incomodando, então bateu o instinto de sobrevivência, e eu consegui abrir o ferrolho da porta do pequeno banheiro onde eu estava. Fiquei deitado com o corpo dentro do banheiro e a com a cabeça para fora, já respirando ar puro.

Depois de um tempo, com certa dificuldade, consegui me levantar, e cambaleando como se estivesse bêbado, bati na porta dos fundos da minha casa pedindo ajuda (o cômodo onde eu estava fica no terreno da minha casa, mas fora dela). Minha mãe abriu e me ajudou. Me deitei num lugar confortável e depois de um tempo o efeito anestésico passou.

Outra coisa que percebi foram alterações na minha visão e na minha audição (no ouvido esquerdo): minha visão ficou meio turva e os sons que eu ouvia eram abafados. Mas esses efeitos também passaram depois de algumas horas de sono.
 
Last edited:
  • Wow
  • Hugs
  • Like
Reactions: deleted, Zappfe lover and biboty
Szs33

Szs33

Member
Sep 12, 2018
51
E pra diversificar um pouco o assunto, estou ouvindo uma das minhas bandas favoritas, Velvet Underground.

Vocês ouvem que tipo de som, quais as bandas favoritas de vocês?
 
  • Like
  • Love
Reactions: shush, biboty and Quinlor
Tereon

Tereon

Member
Jul 22, 2020
55
Não é uma forma muito boa de morrer

Concordo. Já vi uma pessoa sofrendo por ter tentado se matar ingerindo chumbinho. Ela gritava e chorava de dor. Enfim, há modos menos dolorosos.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: biboty
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
E pra diversificar um pouco o assunto, estou ouvindo uma das minhas bandas favoritas, Velvet Underground.

Vocês ouvem que tipo de som, quais as bandas favoritas de vocês?
Eu sou fã de uma banda chamada Manic Street Preachers principalmente a era Richey Edwards q desapareceu em 1995.
Ultimamente estou ouvindo The Sound e os discos solo do vocalista Adrian Borland, ele se matou em 1999 se jogando na frente de um trem na estação de Wimbledon em Londres... Curto Joy Division, The Cure e etc.
 
  • Like
Reactions: Szs33, Zappfe lover, biboty and 1 other person
Tereon

Tereon

Member
Jul 22, 2020
55
E pra diversificar um pouco o assunto, estou ouvindo uma das minhas bandas favoritas, Velvet Underground.

Vocês ouvem que tipo de som, quais as bandas favoritas de vocês?

Gosto muito de músicas dos anos 80, em boa parte românticas. Não tenho uma ou mais bandas preferidas. Gosto de duas ou três músicas de uma, duas ou três de outra, uma de outra, e assim por diante...

Escuto Simply Red, Men at Work, Elton John, etc. Até Village People eu escuto. kkkkk

Já na área nacional gosto de Raul Seixas, Chico Buarque, e mais alguns outros.
Depois de uns meses afastados, estou aqui de volta. Para eu querer viver de novo teria que fazer um esforço muito grande, levar a serio uma terapia bem feita e lidar com meus traumas. Mas não tenho disposição pra isso. Ficar na inércia é tão mais fácil, mesmo sendo um terror psicológico constante.

Bem-vindo de volta!

Eu te entendo, ou pelo menos tenho noção do que você sente. Também não tenho disposição para fazer terapia e tentar melhorar. Eu já fiz isso, e inclusive melhorei, mas aqui estou eu novamente...
 
Last edited:
  • Like
  • Hugs
Reactions: Szs33, Zappfe lover and biboty
Zappfe lover

Zappfe lover

Experienced
Jun 24, 2020
224
E pra diversificar um pouco o assunto, estou ouvindo uma das minhas bandas favoritas, Velvet Underground.

Vocês ouvem que tipo de som, quais as bandas favoritas de vocês?
Não sou muito de seguir bandas, mas amo compositores de trilhas sonoras.

John Willians, Nobuo Uematso, Yasunori Mitsuda... são todos gênios
 
  • Hugs
Reactions: Quinlor
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Não sou muito de seguir bandas, mas amo compositores de trilhas sonoras.

John Willians, Nobuo Uematso, Yasunori Mitsuda... são todos gênios
Gosto de Jerry Goldsmith e John Carpenter.
 
Szs33

Szs33

Member
Sep 12, 2018
51
Cada um com suas peculiaridades, mas em geral muito bom gosto de todos!

Amo Nick Drake (folk ingles anos 60/70, e a vida dele também é bem intigrante, cometeu suicídio com 26 anos.

Outras que gosto: Pink Floyd, My Bloody Valentine, Gang of Four
 
Last edited:
  • Love
Reactions: shush
Tereon

Tereon

Member
Jul 22, 2020
55
Cada um com suas peculiaridades, mas em geral muito bom gosto de todos!

Amo Nick Drake (folk ingles anos 60/70, e a vida dele também é bem intigrante, cometeu suicídio com 26 anos.

Outras que gosto: Pink Floyd, My Bloody Valentine, Gang of Four

Me lembrei agora do clube dos 27. Vocês já ouviram falar?
 
  • Like
Reactions: Marctic
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
Nossa me senti meio ignorante, quase não conheço as bandas que vocês ouvem haha

Das clássicas Pink Floyd é o que eu mais ouço, mas tenho ouvido muito indie e jazz ultimamente. Aqui agora está tocando Superorganism, é bem feliz. rsrs
 

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
280
Suicide Discussion
fvckfamily
F