G

gnar201

Member
May 17, 2020
13
sou do rs, meu método atual é sn, primeiramente seria n mas é muito improvável de conseguir no brasil... a minha vontade de viver é tão mínima que eu não consigo nem ficar triste mais, no início da minha depressão eu chorava bastante mas aos poucos o sentimento foi mudando e apenas aceitei que não fui feito pra esse mundo. não sei se terei a coragem suficiente pro meu método, minha ansiedade ataca só de pensar que pode dar errado.
 
  • Like
Reactions: passagem18, deleted and Marctic
G

gleisonsandes@gmail.

New Member
Jun 17, 2020
4
Depois ler a matéria na íntegra a pessoa apaga ecom o saco plástico ocorre o sufocamento a parada cardíaca e respiratória dormindo. Sou MG fui enganado tentei compraro n não recebei.
Mas ansioliticos e fácil com vodka 40%.
Esse mundo não me pertence mais .
 
_The_End_

_The_End_

Member
May 19, 2020
19
Oi pessoal
Eu estive procurando no Google sobre suicídio com SN e não encontrei absolutamente nada - nada mesmo
Alguém já pesquisou e encontrou algo?
Era pra ter algumas fotos de pessoas pelo menos mortas com o rosto azulado, não?! LOL
 
  • Wow
Reactions: oivoi
KinicH Knesc

KinicH Knesc

Member
May 7, 2020
30
Tentou nas mídias internacionais? Lembro-me de que alguns tópicos já compartilharam notícias sobre isso vindo lá dos EUA. Pois tente as notícias em English já que é bem completo e se encontra tudo.
Português é bem limitado em estudos científicos comparado ao English,Espanhol e Francês.
Certamente se este método caísse no conhecimento de uma parte da mídia BR,era só questão de tempo que a venda seja proibida. Limitando bastante a compra pra qualquer civil.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: passagem18 and gleisonsandes@gmail.
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Oi pessoal
Eu estive procurando no Google sobre suicídio com SN e não encontrei absolutamente nada - nada mesmo
Alguém já pesquisou e encontrou algo?
Era pra ter algumas fotos de pessoas pelo menos mortas com o rosto azulado, não?! LOL
Tente procurar nos tópicos do forum:heh:
 
  • Like
Reactions: KinicH Knesc and Deleted member 17331
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
Oi gente, quero desabafar um pouco. Sou agnóstico e ultimamente venho sonhado com coisas que me deixam perturbado, por exemplo, o próprio capeta! Às vezes tenho paralisia do sono, e sempre que isso acontece, sinto algo segurando meu pescoço... pra alguns pode parecer besteira, mas eu nunca tive sonhos parecidos e comecei ter paralisia do sono esse ano. Quero muito que não seja nada, pois quero morrer no início do ano que vem, mas a possibilidade de eu estar caminhando para algo ruim me deixa muito inseguro. Faz muito tempo que saí da igreja, mas voltei a rezar por conta disso, antes eu tinha quase certeza de que não tinha nada do outro lado, agora estou cogitando até me suicidar com um crucifixo na mão... parece que a vida está me fazendo de palhaço
 
  • Like
Reactions: Tonight369, babyblue, KinicH Knesc and 1 other person
P

pkssste

New Member
Jun 23, 2020
3
pessoal, boa noite. acompanho o fórum a pouco tempo mas estou bem mais informada graças a vocês. pelo visto, SN é o método mais cogitado né? eu estive pensando em intoxicação por monóxido de carbono, o que vocês acham?
 
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
pessoal, boa noite. acompanho o fórum a pouco tempo mas estou bem mais informada graças a vocês. pelo visto, SN é o método mais cogitado né? eu estive pensando em intoxicação por monóxido de carbono, o que vocês acham?
Era minha primeira opção, mas depois vi que pode deixar sequelas se falhar, daí não ficou muito atraente
 
Last edited:
  • Like
Reactions: zitasmor, flank, KinicH Knesc and 3 others
P

pkssste

New Member
Jun 23, 2020
3
é, eu vi isso tambem. precisa ser muito bem planejado. O problema do sn é que tem todo um processo, e querendo ou não ainda temos nosso instinto de sobrevivência. Seria tão mais facil se tivesse algo de fácil acesso que pudéssemos usar impulsivamente no calor do momento...
 
  • Like
Reactions: deltahead, KinicH Knesc and biboty
oivoi

oivoi

Member
May 25, 2020
35
Eu comprei SN. Parece o método mais acessível pra nós.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: deleted, KinicH Knesc, biboty and 2 others
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
Oi gente, quero desabafar um pouco. Sou agnóstico e ultimamente venho sonhado com coisas que me deixam perturbado, por exemplo, o próprio capeta! Às vezes tenho paralisia do sono, e sempre que isso acontece, sinto algo segurando meu pescoço... pra alguns pode parecer besteira, mas eu nunca tive sonhos parecidos e comecei ter paralisia do sono esse ano. Quero muito que não seja nada, pois quero morrer no início do ano que vem, mas a possibilidade de eu estar caminhando para algo ruim me deixa muito inseguro. Faz muito tempo que saí da igreja, mas voltei a rezar por conta disso, antes eu tinha quase certeza de que não tinha nada do outro lado, agora estou cogitando até me suicidar com um crucifixo na mão... parece que a vida está me fazendo de palhaço
Há muitos anos que eu me considero ateu/agnóstico também, mas as vezes eu me pego tendo cada pensamento absurdo em relação a "pós morte". Eu acho que é normal isso. É muito difícil lidar com o desconhecido.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: babyblue, KinicH Knesc, biboty and 2 others
_The_End_

_The_End_

Member
May 19, 2020
19
pessoal, boa noite. acompanho o fórum a pouco tempo mas estou bem mais informada graças a vocês. pelo visto, SN é o método mais cogitado né? eu estive pensando em intoxicação por monóxido de carbono, o que vocês acham?
Olá, sim é muito difundido aqui, e a esperança pra muitos de um sono prooooofundo...
Se chegou agora recomendo puxar todo o histórico (páginas)desse fórum e terá muita informação
Francamente o meu único receio é ser encontrado depois de usar o SN, de resto eu suporto. Boa sorte, paz
 
  • Like
Reactions: KinicH Knesc, pkssste and oivoi
T

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
29
Estou conversando com uma conhecida que tem um amigo muito próximo que é vet e, segundo ela, não se negaria a fornecer o N. Alguém sabe se o N tem uma dose exata para ctb?
N não é mais fabricado no mundo. Nem mesmo por contrabando essa droga chegou em terras brasileira.
 
  • Like
Reactions: gleisonsandes@gmail., KinicH Knesc and pkssste
KinicH Knesc

KinicH Knesc

Member
May 7, 2020
30
Uns meses atrás eu estava pensando exatamente isso que você falou ao fato de N não ser mais fabricado,ai eu pensei em fazer um caseiro pra mim,comprar uma capela de exaustão e começar a fazer. Mas durante a pesquisa só achei documentos incompletos. Pelo jeito terei que estudar pesado cada cadeia especifica da tabela periodica pra unir C11H18N2O3.
Pelo menos achei uma facilidade de achar o acido malônico,já é um bom começo:)) C3H4O4. Outra dificuldade também ter um ambiente com uma temperatura controlada pra poder fazer isso também. Achar a ureia também CH₄N₂O ai ajudar bastante. Eu teria que estudar bastante pra fazer e chegar na massa molar adequado,ponto de fusão,ponto de ebulição e etc. E com certeza não iria acertar de primeira. Teria que errar várias vezes pra chegar no que quero e ainda testar pra vê se realmente funciona. Pelo jeito vai sempre existir um abismo entre a pratica e a teoria né. Mas fazer o quê né?! Complicado ou a segunda opção seria se vestir de ninja e invadir uma ala veterinaria pra vê se dou sorte de encontrar acido barbitúrico,pentobarbital e etc como vocês queira chamar. Acho que eu não necessitaria de uma faculdade pra fazer algo tão especifico.kkkkkkkk A terceira opção viajar e não desistir de procura-lo o santo graal.

Será que vale a pena essa dificuldade toda só pra se matar?kkkk
 
Last edited:
  • Like
Reactions: pkssste
P

pkssste

New Member
Jun 23, 2020
3
Uns meses atrás eu estava pensando exatamente isso que você falou ao fato de N não ser mais fabricado,ai eu pensei em fazer um caseiro pra mim,comprar uma capela de exaustão e começar a fazer. Mas durante a pesquisa só achei documentos incompletos. Pelo jeito terei que estudar pesado cada cadeia especifica da tabela periodica pra unir C11H18N2O3.
Pelo menos achei uma facilidade de achar o acido malônico,já é um bom começo:)) C3H4O4. Outra dificuldade também ter um ambiente com uma temperatura controlada pra poder fazer isso também. Achar a ureia também CH₄N₂O ai ajudar bastante. Eu teria que estudar bastante pra fazer e chegar na massa molar adequado,ponto de fusão,ponto de ebulição e etc. E com certeza não iria acertar de primeira. Teria que errar várias vezes pra chegar no que quero e ainda testar pra vê se realmente funciona. Pelo jeito vai sempre existir um abismo entre a pratica e a teoria né. Mas fazer o quê né?! Complicado ou a segunda opção seria se vestir de ninja e invadir uma ala veterinaria pra vê se dou sorte de encontrar acido barbitúrico,pentobarbital e etc como vocês queira chamar. Acho que eu não necessitaria de uma faculdade pra fazer algo tão especifico.kkkkkkkk A terceira opção viajar e não desistir de procura-lo o santo graal.

Será que vale a pena essa dificuldade toda só pra se matar?kkkk

cara, talvez kkkkk o N contribui pra uma morte certeira e indolor, mas ate tu conseguir tudo que é necessário, vai dar uma puta dor de cabeça...
 
  • Like
Reactions: KinicH Knesc
_The_End_

_The_End_

Member
May 19, 2020
19
cara, talvez kkkkk o N contribui pra uma morte certeira e indolor, mas ate tu conseguir tudo que é necessário, vai dar uma puta dor de cabeça...
Só tomar um benzo uns 40 minutos antes de tomar o SN da quase na mesma, vai amenizar a taquardia e com te derrubar:wink:
 
  • Like
Reactions: KinicH Knesc
KinicH Knesc

KinicH Knesc

Member
May 7, 2020
30
SN não é de todo mal não,é uns dos método fáceis de correr atrás. E eu acredito que daqui uns anos ele vai ficar mais do que perfeito,pois pode sofrer outras modificações melhorando ainda mais o método. E se fizer da forma correta do jeito que está no guia do stan tudo dará certo.

Eu tenho um Jaleco aqui em casa será que se eu disfarçar de um veterinário em um zoológico será que eu consigo N?!kkkkkk :heh: :heh: ou se disfarçar de vigilante noturno já que esse lugares tem mais de 8 ou 10.kkkkkkkkkkk Ou algum corrupto amante do money pra convencer a me passar o N nesses lugares. :hug: :hug:
 
Last edited:
oivoi

oivoi

Member
May 25, 2020
35
Uns meses atrás eu estava pensando exatamente isso que você falou ao fato de N não ser mais fabricado,ai eu pensei em fazer um caseiro pra mim,comprar uma capela de exaustão e começar a fazer. Mas durante a pesquisa só achei documentos incompletos. Pelo jeito terei que estudar pesado cada cadeia especifica da tabela periodica pra unir C11H18N2O3.
Pelo menos achei uma facilidade de achar o acido malônico,já é um bom começo:)) C3H4O4. Outra dificuldade também ter um ambiente com uma temperatura controlada pra poder fazer isso também. Achar a ureia também CH₄N₂O ai ajudar bastante. Eu teria que estudar bastante pra fazer e chegar na massa molar adequado,ponto de fusão,ponto de ebulição e etc. E com certeza não iria acertar de primeira. Teria que errar várias vezes pra chegar no que quero e ainda testar pra vê se realmente funciona. Pelo jeito vai sempre existir um abismo entre a pratica e a teoria né. Mas fazer o quê né?! Complicado ou a segunda opção seria se vestir de ninja e invadir uma ala veterinaria pra vê se dou sorte de encontrar acido barbitúrico,pentobarbital e etc como vocês queira chamar. Acho que eu não necessitaria de uma faculdade pra fazer algo tão especifico.kkkkkkkk A terceira opção viajar e não desistir de procura-lo o santo graal.

Será que vale a pena essa dificuldade toda só pra se matar?kkkk
Que rolê fodido. Se eu tivesse toda essa energia eu nem pensaria em suicídio lol
 
  • Like
Reactions: passagem18, deleted and Not a skull
aspx

aspx

Member
Mar 25, 2019
73
Que rolê fodido. Se eu tivesse toda essa energia eu nem pensaria em suicídio lol
Penso a mesma coisa KKKKKKKK.
Consigo nem trabalhar direito, imagina fazer uma porrada de pesquisa assim.
 
  • Like
Reactions: passagem18, blemor and oivoi
HillWhereIWillRest

HillWhereIWillRest

Offline
Apr 21, 2020
43
N não é mais fabricado no mundo. Nem mesmo por contrabando essa droga chegou em terras brasileira.
Sabe dizer qual seria o barbitúrico que um veterinário poderia fornecer? Achei que eles tivessem acesso a esse.
 
T

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
29
Sabe dizer qual seria o barbitúrico que um veterinário poderia fornecer? Achei que eles tivessem acesso a esse.

A eutanásia canina consiste basicamente em aplicar um anestésico geral poderoso (como propofol e tiopental) e depois um medicamento para paralisar o coração (muitas clínicas usam cloreto de potássio). Mas os métodos variam de veterinário para veterinário, outros aplicam um sedativo (como diazepam e midazolam) e depois T-61.
Te digo uma coisa, vai perder seu tempo e dinheiro correndo atrás de Nembutal. É um sonho intangível.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: passagem18, blemor and oivoi
KinicH Knesc

KinicH Knesc

Member
May 7, 2020
30
Será que seria uma boa ideia usar uma pistola seringa veterinária + bico oral? Pra evitar o gosto do SN.:)):haha:

No mercado livre tem de todo preço de 190 a 360. Tem como comprar bico separadamente.
 

Attachments

  • b.jpg
    b.jpg
    9.6 KB · Views: 15
  • bi.jpg
    bi.jpg
    9.4 KB · Views: 55
Last edited:
L

Livinghell

New Member
Jun 27, 2020
1
Venho acompanhando o fórum algum tempo e acho incrível como a gente mesmo nesse nível de querer se matar ajuda tanto uns aos outros com o mesmo objetivo, o método mais aconselhado é SN mesmo né, queria conversar com alguém sobre qualquer coisa, espero ter coragem de finalmente fazer isso algum dia
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: Deleted member 17331, Not a skull, LUCIFERYAN and 1 other person
_The_End_

_The_End_

Member
May 19, 2020
19
Eu comprei SN. Parece o método mais acessível pra nós.
Voc
Venho acompanhando o fórum algum tempo e acho incrível como a gente mesmo nesse nível de querer se matar ajuda tanto uns aos outros com o mesmo objetivo, o método mais aconselhado é SN mesmo né, queria conversar com alguém sobre qualquer coisa, espero ter coragem de finalmente fazer isso algum dia
Estou acompanhando a algum tempo também, e escolhi o método de SN, é o mais acessível pelo menos pra mim. Muitos dizem estar planejando usar o mesmo, e vejo muitos tópicos recentes de 'adeus' supracitado.
 
  • Like
Reactions: LUCIFERYAN and oivoi
LUCIFERYAN

LUCIFERYAN

Member
Jun 28, 2020
23
Boa noite gente.
Sou do RS, antes de achar o forum, entrei numa busca por N na clearnet e na dw, consegui 5 contatos, valores totalmente diferentes, mais barato 300 e mais caro 4000, alguns em deposito, western union, btc, paypal... mas depois que li aqui e pesquisei sobre a dificuldade de achar e scams fiquei receoso por golpes, não acertei com nenhum vendedor, estou indo atrás de SN, se alguem tiver vontade e dinheiro pra testar a legitimidade dos meus contatos, podemos conversar.
No mais, foi ótimo achar esse forum e saber que não estou sozinho nessa, quando chegar meu SN gostaria de compartilhar com todos a experiencia para futuros estudos e análises. Agradeço o espaco.
 
  • Like
  • Hugs
  • Love
Reactions: 1111116, Mr. Morningstar, HELLA HELLA and 6 others
N

Not a skull

Member
Apr 20, 2020
10
Olá!
Meu SN chegou. Estou decidido sobre o que eu preciso fazer, mas sinceramente olhar aquele pó amarelado não me motivou muito. Ainda considero o enforcamento. Eu resisti tanto tempo pq tenho um instinto de sobrevivência forte, contudo eu cheguei ao meu limite nessa vida. Eu realmente preciso ir embora.
Esses rituais de preparação são muito macabros pro meu gosto, então eu procrastino bastante. Agora falta pouco, torçam por mim.
 
  • Like
  • Hugs
  • Aww..
Reactions: shush, _The_End_, HosenA10 and 6 others
YukiFox

YukiFox

Pastel demon
Dec 8, 2018
320
Olá!
Meu SN chegou. Estou decidido sobre o que eu preciso fazer, mas sinceramente olhar aquele pó amarelado não me motivou muito. Ainda considero o enforcamento. Eu resisti tanto tempo pq tenho um instinto de sobrevivência forte, contudo eu cheguei ao meu limite nessa vida. Eu realmente preciso ir embora.
Esses rituais de preparação são muito macabros pro meu gosto, então eu procrastino bastante. Agora falta pouco, torçam por mim.
Boa sorte amigo. Decida bem e cogite o que vai fazer. E não sinta culpabilidade. Cada humano é dono da sua história e vida, acabou.
 
  • Like
  • Hugs
  • Love
Reactions: passagem18, Szs33, Deleted member 17331 and 3 others
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Olá!
Meu SN chegou. Estou decidido sobre o que eu preciso fazer, mas sinceramente olhar aquele pó amarelado não me motivou muito. Ainda considero o enforcamento. Eu resisti tanto tempo pq tenho um instinto de sobrevivência forte, contudo eu cheguei ao meu limite nessa vida. Eu realmente preciso ir embora.
Esses rituais de preparação são muito macabros pro meu gosto, então eu procrastino bastante. Agora falta pouco, torçam por mim.
cara eu não vou torcer para vc morrer....
 
  • Aww..
  • Like
Reactions: LUCIFERYAN and oivoi

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
279
Suicide Discussion
fvckfamily
F