• ⚠️ UK Access Block Notice: Beginning July 1, 2025, this site will no longer be accessible from the United Kingdom. This is a voluntary decision made by the site's administrators. We were not forced or ordered to implement this block.

ginko0

ginko0

To be or not to be
May 8, 2025
124
Acho que a única coisa que tem me impedido de ctb é ir ao hotel, eu devo ter um autismo leve, sei lá, eu nunca fui em um hotel, não sei o que dizer na recepção e etc e só de pensar em fazer algo diferente assim me deixa nervoso, não é nem o fato de ir para ctb, é só de ser algo fora do comum, vou ter que ir um dia meio que de teste para me habituar e entender como funciona, para no dia derradeiro eu não acabar fazendo caca e meu nervosismo mostrar que tem algo errado.
É bem rápido e impessoal. No máximo vão pedir seu documento e tirar uma foto sua (caso tenha sistema de reconhecimento facial). Meu desejo era fazer em casa, mas não quero deixar um trauma adicional à minha família. Pretendo ir num hotel também. Vou reservar pela internet pra facilitar.

• Like
Reactions: bored
W

whybother2002

you with the sad eyes
Oct 14, 2025
133
Que vida horrível

• Hugs
Reactions: Defatigatis
almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
155
eu planejava pegar o ônibus agora em novembro, mas sinto que é um péssimo momento. meu pai está numa cadeira de rodas e precisa de mim. Todas as vezes que eu começo a planejar meu suicídio, surge mais um imprevisto ou uma obrigação. Nunca uma motivação ou algo que me faça querer seguir vivendo, mas sempre algo que me obrigue ou faça eu me sentir culpado. Eu sempre me arrependo de não ter me matado na oportunidade anterior. Pois assim que as coisas normalizarem, eu não vou hesitar. Chega de viver numa falsa esperança, de fazer tudo ao meu alcance e não chegar em lugar nenhum. Vou só empurrar com a barriga até a próxima oportunidade surgir

• Hugs
  • Like
Reactions: mjolnir and Defatigatis
W

wholesome13

Member
Jan 23, 2022
28
Vocês acham que se pudessem CTB a qualquer momento, de forma garantidamente pacífica e eficaz, poderiam viver melhor por saber que, em última instância, essa saída estaria sempre disponível, mesmo que não realizada? Compartilharei o que escreveu sobre isso Julio Cabrera, no texto "Para uma Crítica da razão suicida", na 23ª edição da revista Nota do Tradutor: "O que mais aterroriza do suicídio não é a sua ideia – sóbria, silenciosa e comovente – mas os procedimentos horríveis a que os suicidas têm que lançar mão por falta de meios calmos de partida. Assusta não tanto a morte, mas não a termos ao nosso sóbrio alcance. Assusta-nos que a morte não seja a nossa morte.
Se os dispositivos fossem de mais fácil acesso, isso diminuiria sensivelmente o sofrimento dos que desejam partir. Pois aumenta inutilmente a angústia saber que todas as saídas estão obstruídas, que teremos que agredir barbaramente nossos corpos por não ter à mão um dispositivo que talvez nunca usemos (como o alcoólatra que parou de beber, mas que precisa de uma garrafa sempre à mão, ou como aquele detetive do filme O clã dos sicilianos, que tinha parado de fumar, mas que sempre andava com um cigarro apagado na boca).". Recomendo a leitura do restante do texto para quem estiver interessado em uma visão filosófica sobre o suicídio.

Last edited:
Defatigatis

Defatigatis

And at my funeral, i didn't see you there...
Aug 16, 2022
63
Vocês acham que se pudessem CTB a qualquer momento, de forma garantidamente pacífica e eficaz, poderiam viver melhor por saber que, em última instância, essa saída estaria sempre disponível, mesmo que não realizada? Compartilharei o que escreveu sobre isso Julio Cabrera, no texto "Para uma Crítica da razão suicida", na 23ª edição da revista Nota do Tradutor: "O que mais aterroriza do suicídio não é a sua ideia – sóbria, silenciosa e comovente – mas os procedimentos horríveis a que os suicidas têm que lançar mão por falta de meios calmos de partida. Assusta não tanto a morte, mas não a termos ao nosso sóbrio alcance. Assusta-nos que a morte não seja a nossa morte.
Se os dispositivos fossem de mais fácil acesso, isso diminuiria sensivelmente o sofrimento dos que desejam partir. Pois aumenta inutilmente a angústia saber que todas as saídas estão obstruídas, que teremos que agredir barbaramente nossos corpos por não ter à mão um dispositivo que talvez nunca usemos (como o alcoólatra que parou de beber, mas que precisa de uma garrafa sempre à mão, ou como aquele detetive do filme O clã dos sicilianos, que tinha parado de fumar, mas que sempre andava com um cigarro apagado na boca).".
Com certeza. Depois que adquiri meu SN e os medicamentos pra fazer o protocólo, me sinto menos ansioso e me conforta muito saber que posso ir embora a qualquer dia que eu quiser, contanto que eu esteja sozinho em casa.
Isso, juntamente do vício, acho que é uma forma da mente pensar que "pode" voltar pra aquilo a qualquer momento, ou seja, ela pensa ter um certo "controle". O controle nos deixa confortáveis, é por isso que muitos tem medo da morte, do desconhecido, pois pensam que não podem controlar o que vem depois.

• Like
  • Love
Reactions: Romeo1984, ginko0 and wholesome13
T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
78
É bem rápido e impessoal. No máximo vão pedir seu documento e tirar uma foto sua (caso tenha sistema de reconhecimento facial). Meu desejo era fazer em casa, mas não quero deixar um trauma adicional à minha família. Pretendo ir num hotel também. Vou reservar pela internet pra facilitar.
Sim, imagino que seja mesmo, até pq eles devem de receber dezenas ou centenas de pessoas todos os dias, eu certamente nao chamaria a atenção, eu fico mais ansioso por estar em um lugar novo onde nunca estive.

Vocês acham que se pudessem CTB a qualquer momento, de forma garantidamente pacífica e eficaz, poderiam viver melhor por saber que, em última instância, essa saída estaria sempre disponível
Cara, para mim particularmente não me fez viver melhor, lendo os relatos das pessoas que usaram SN e sobreviveram, me parece ser bem pacífico, mas o problema para mim é menos os meios de ctb, e mais as pessoas que vou deixar para trás, mas de fato, entendo que para muitas pessoas essa sensação de ter mais controle sobre a própria vida deva trazer mais paz mesmo.

mjolnir

mjolnir

Member
Nov 15, 2025
60
Amigos brasileiros , o que acham do SN da Sh*** , vendido pela C*** d* Q*****s, algum CTB conhecido por essa fonte?

ginko0

ginko0

To be or not to be
May 8, 2025
124
Amigos brasileiros , o que acham do SN da Sh*** , vendido pela C*** d* Q*****s, algum CTB conhecido por essa fonte?
Se não me engano o mais recomendado, ou que vi mais gente utilizando, é o da Ex*** C*********a.

• Like
Reactions: shiftingtendons and mjolnir
BlueberryDeer

BlueberryDeer

Hope is volatile
Nov 20, 2025
26
Caraca, eu nunca imaginaria que houvesse uma thread inteira de brasileiros/as aqui...

• Like
Reactions: mjolnir