Ver o perfil dele me entristeceu bastante.
Tive contato com o User, em meados de 2020, pelo chat aqui do fórum. Era um garoto extremamente simpático, com uma inteligência e capacidade de escrita acima da média. Jamais imaginaria que ele se precipitaria, da forma como fez.
Que Deus o tenha.
---
Já faz bastante tempo que não entro no SS.
Recentemente, parei de tomar meus antidepressivos, por conta própria, e voltei a ter pensamentos suicidas (razão também pela qual voltei a frequentar aqui). Não recomendo que sigam meu exemplo.
Aproveitando meu regresso neste fórum, gostaria de levantar uma discussão, baseada em três simples perguntas, para aquecer esta thread:
1- O que trouxe vocês a esse fórum?
2- Como o encontraram?
3- Existe algo que ressignificaria a existência de vocês? A ponto de desistirem de CTB?
---
Se quiserem conversar comigo no privado, fiquem à vontade! Podemos ajudar uns aos outros, criar uma rede de apoio, sem hipocrisias, como em campanhas de marketing fajutas, como o "Setembro Amarelo" ou essas merdas do tipo.
Estou aqui para quem quiser desabafar, e trocar uma ideia honesta! Adoraria compartilhar algumas de minhas experiências também.
Enfim, espero que vocês encontrem a paz, e alguma razão pela qual a vida valha a pena ser vivida.