• UK users: Due to a formal investigation into this site by Ofcom under the UK Online Safety Act 2023, we strongly recommend using a trusted, no-logs VPN. This will help protect your privacy, bypass censorship, and maintain secure access to the site. Read the full VPN guide here.

• Hey Guest,

Today, OFCOM launched an official investigation into Sanctioned Suicide under the UK’s Online Safety Act. This has already made headlines across the UK.

This is a clear and unprecedented overreach by a foreign regulator against a U.S.-based platform. We reject this interference and will be defending the site’s existence and mission.

In addition to our public response, we are currently seeking legal representation to ensure the best possible defense in this matter. If you are a lawyer or know of one who may be able to assist, please contact us at [email protected].

Read our statement here:

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC): 34HyDHTvEhXfPfb716EeEkEHXzqhwtow1L
    Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9
    Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8
saturno13

saturno13

New Member
Apr 13, 2025
3
Parece surreal para mim que eu tenha sobrevivido mas demorou meses para eu me recuperar ,mas posso te responder agora. E sim, eu sou a Seele caótica e pragmática que escreveu isso naquela época, mas agora com mais clareza.

Eu coloquei muitas paginas sobre tudo que eu sentia que estava errado na vida e no mundo, de forma que doía até em mim ,e na profunda solidão de cortar laços com amigos e família e estando sozinha no hospital me recuperando que pouco a pouco percebi que eu nunca fui real, eu era uma persona ,uma construção de outros e isso conflitava com minha alma (Seele em alemão) daí meu sofrimento, era minha própria alma pedindo para ser reconhecida e eu achava que ela era minhas trevas, aceitando toda vergonha, dor sobre mim que eu senti algo tão surreal que parece transcendente ,na total solidão e desespero eu senti paz, é difícil de compreender até agora para mim.
Mas percebo que toda tentativa de escrita, projeção ,imagens....era minha própria alma tentando se comunicar comigo, cada dor que eu sentia por alguém era ela me dizendo que não era correto continuar naquilo. A dor era a própria indicação, por mais estranho que pareça (Mas não romantizo sofrimento ,porque há sofrimentos sem proposito),Mas faz total sentido, Carlo Michelstaedter escreveu isso :

O caminho da persuasão não é um itinerário de omnibus, não tem sinais, indicações que se possam comunicar, estudar, repetir. Mas cada um tem em si a necessidade de encontrá-lo e na própria dor, a indicação; cada um deve novamente abrir, por si, o caminho, pois cada um de nós está só e não pode esperar ajuda senão de si mesmo; o caminho da persuasão tem apenas uma indicação: não te adapta ao mínimo necessário que te é dado." (A persuasão e a retorica)

E também:

Não se apegar a ninguém, mesmo à mais querida — cada pessoa é uma prisão e também um recanto — Friedrich Nietzsche.(Além do bem e do Mal, parte 41)
Não que dizer odiar as pessoas mas ver elas como elas são, não pelo o que podem trazer mas como alguém que observa uma pintura. Até porque esperar por outros é autossabotagem, não necessariamente por maldade deles, mas que os outros não sabem como nos sentimos ,se importam sim, mas no que convém ou do que conseguem entender do outro. Afinal cada pessoa é uma "Monada" com seu próprio cosmo interno, já dizia Leibniz, o pai dos fundamentos do calculo integral.

Essa carta suicida paradoxalmente se tornou meu guia, eu releio e guardo com carinho comigo.

Não julgo nenhum suicida, é direito de cada pessoa saber quando viver e quando morrer eu respeito isso, mas se for possível eu desejo que cada pessoa possa encontrar sua própria plenitude e morrer pacificamente sem achar que está perdendo algo. Eu desejo com toda sinceridade que cada pessoa possa encontrar o próprio caminho, pacifico e prospero. Entendo hoje ,que os sofrimentos se dissipam quando não se deseja mais nada ,nem a própria vida. Mas isso é algo que Buda já falou a tanto tempo...

"...Aquele que não teme a morte é o único que pode fazer algo pelos outros, sangrar pelos outros e, ao mesmo tempo, receber a única felicidade, o único bem desejável neste mundo: a verdadeira paz do coração.
-Phillip Mainlander.

Se tens curiosidade eis aqui um pouco do que escrevi naquela época:
View attachment 164188
Me desculpa pelo o textão mas isso é tudo, apenas minha opinião se lhe servir de algo eu fico feliz. Não busco convencer mas apenas deixar a reflexão.

Enfim, Adeus pessoas, espero que encontrem a paz que tanto procuram. Agora posso viver e morrer ao meu modo e meu tempo.
Excelente reflexão. Desejo a você uma ótima recuperação e vida plena. 🙏

• Love
Reactions: Eika
bibsfiha

bibsfiha

Member
Sep 23, 2024
7
Olha, CTB por medicamentos envolve ingestão de váááááários comprimidos e potencialização por álcool. Tem como pesquisar a dose letal das substâncias para saber quanto precisa, mas já adianto que a chance de sucesso costuma ser pequena por este método.
Obrigado pela resposta, acabei de sair da UTI por tentativa de CTB. você sabe algo sobre metadona? Estou considerando este método agora, me parece bem mais fácil e mais pacífico do que SN

• Hugs
Reactions: Quinlor