• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

Ethernatuskoi

Ethernatuskoi

Life is a very bad joke
Oct 24, 2023
105
Oi, eu já tinha feito um post antes em algum momento aqui nessa thread me apresentando e que iria interagir com os demais membros, mas eu acabei sumindo do site pois eu parecia estar esquecendo um pouco os pensamentos suicidas, mas atualmente eles voltaram e cá estou eu mais uma vez...

Eu estive pensando muito em vários métodos que eu poderia usar pra ctb, mas muitos deles são inviáveis no momento e eu realmente não tô afim de ficar esperando anos pra colocar o plano em pratica, então eu resolvi optar por métodos mais ""simples"".

Estive pensando em pular de algum lugar alto, me jogar na frente de um trem e o mais viável pra mim, que seria comprar veneno/pesticida e tomar tudo logo de uma vez. Eu sei que parece loucura e que a dor vai ser absurda antes de partir, mas é que sinceramente, mandando a real mesmo, eu sou um fudido. Eu não tenho grana pra comprar SN pois não tô trabalhando ainda e aqui onde moro eu não tenho privacidade nenhuma, ou seja, mesmo que eu conseguisse o SN eu não teria como preparar pois certamente iriam desconfiar, por isso esse método está fora de cogitação.

Também estive pensando em hanging, mas também não iria dar certo já que raramente estou sozinho em casa e se o método for feito do jeito errado, pode ser que eu nem perca a consciência durante o processo e sinta aquela pressão/dor de cabeça absurda, sem falar da dor da corda friccionando contra o pescoço.

Enfim, há muitas maneiras, mas as mais viáveis pra mim no momento são pular, me jogar e veneno, e segundo pesquisas feitas, os efeitos da intoxicação ocorrem em geral em menos de 1 hora após a ingestão. No geral, esse parece ser o método mais "ok" pra mim... tirando a dor absurda que eu vou sentir no processo. Mas e aí ? Alguém faria o mesmo ou têm outras sugestões ? Quem puder responde aí.
 
  • Like
Reactions: Kevin_Logan
Kevin_Logan

Kevin_Logan

Member
Nov 17, 2021
36
Oi, eu já tinha feito um post antes em algum momento aqui nessa thread me apresentando e que iria interagir com os demais membros, mas eu acabei sumindo do site pois eu parecia estar esquecendo um pouco os pensamentos suicidas, mas atualmente eles voltaram e cá estou eu mais uma vez...

Eu estive pensando muito em vários métodos que eu poderia usar pra ctb, mas muitos deles são inviáveis no momento e eu realmente não tô afim de ficar esperando anos pra colocar o plano em pratica, então eu resolvi optar por métodos mais ""simples"".

Estive pensando em pular de algum lugar alto, me jogar na frente de um trem e o mais viável pra mim, que seria comprar veneno/pesticida e tomar tudo logo de uma vez. Eu sei que parece loucura e que a dor vai ser absurda antes de partir, mas é que sinceramente, mandando a real mesmo, eu sou um fudido. Eu não tenho grana pra comprar SN pois não tô trabalhando ainda e aqui onde moro eu não tenho privacidade nenhuma, ou seja, mesmo que eu conseguisse o SN eu não teria como preparar pois certamente iriam desconfiar, por isso esse método está fora de cogitação.

Também estive pensando em hanging, mas também não iria dar certo já que raramente estou sozinho em casa e se o método for feito do jeito errado, pode ser que eu nem perca a consciência durante o processo e sinta aquela pressão/dor de cabeça absurda, sem falar da dor da corda friccionando contra o pescoço.

Enfim, há muitas maneiras, mas as mais viáveis pra mim no momento são pular, me jogar e veneno, e segundo pesquisas feitas, os efeitos da intoxicação ocorrem em geral em menos de 1 hora após a ingestão. No geral, esse parece ser o método mais "ok" pra mim... tirando a dor absurda que eu vou sentir no processo. Mas e aí ? Alguém faria o mesmo ou têm outras sugestões ? Quem puder responde aí.
Honestamente, esse seu plano de se envenenar com pesticida, tem tudo para dar errado. Alem de demorar para fazer efeito, dando tempo o suficiente para os seus pais te levarem ao médico, voce nem tem dinheiro para comprar e zero privacidade, então seus pais iram logo desconfiar.
 
Kta1994

Kta1994

Experienced
Apr 25, 2019
234
Oi, eu já tinha feito um post antes em algum momento aqui nessa thread me apresentando e que iria interagir com os demais membros, mas eu acabei sumindo do site pois eu parecia estar esquecendo um pouco os pensamentos suicidas, mas atualmente eles voltaram e cá estou eu mais uma vez...

Eu estive pensando muito em vários métodos que eu poderia usar pra ctb, mas muitos deles são inviáveis no momento e eu realmente não tô afim de ficar esperando anos pra colocar o plano em pratica, então eu resolvi optar por métodos mais ""simples"".

Estive pensando em pular de algum lugar alto, me jogar na frente de um trem e o mais viável pra mim, que seria comprar veneno/pesticida e tomar tudo logo de uma vez. Eu sei que parece loucura e que a dor vai ser absurda antes de partir, mas é que sinceramente, mandando a real mesmo, eu sou um fudido. Eu não tenho grana pra comprar SN pois não tô trabalhando ainda e aqui onde moro eu não tenho privacidade nenhuma, ou seja, mesmo que eu conseguisse o SN eu não teria como preparar pois certamente iriam desconfiar, por isso esse método está fora de cogitação.

Também estive pensando em hanging, mas também não iria dar certo já que raramente estou sozinho em casa e se o método for feito do jeito errado, pode ser que eu nem perca a consciência durante o processo e sinta aquela pressão/dor de cabeça absurda, sem falar da dor da corda friccionando contra o pescoço.

Enfim, há muitas maneiras, mas as mais viáveis pra mim no momento são pular, me jogar e veneno, e segundo pesquisas feitas, os efeitos da intoxicação ocorrem em geral em menos de 1 hora após a ingestão. No geral, esse parece ser o método mais "ok" pra mim... tirando a dor absurda que eu vou sentir no processo. Mas e aí ? Alguém faria o mesmo ou têm outras sugestões ? Quem puder responde aí.
Eu esperaria vc conseguir o SN e depois fazer num hotel
 
  • Like
Reactions: Kevin_Logan
terarei

terarei

Member
Jan 25, 2024
15
Oi, já dei uma lida nas guides em inglês e vou usar SN,acho q é o melhor para mim, alguém sabe me dizer se o SN da magalu é confiável?

Outra dúvida, o Plasil/metoclopramida é necessário de receita médica? vi na propria embalagem q é preciso, porém já li alguns posts de gente q comprou pelo Ifood e não apresentaram nenhum documento.

Quem souber me fale por favor, desde já agradeço
 
Last edited:
bluegodism

bluegodism

the rose is blue 🌹💙
Nov 26, 2023
87
Oi, já dei uma lida nas guides em inglês e vou usar SN,acho q é o melhor para mim, alguém sabe me dizer se o SN da magalu é confiável?

Outra dúvida, o Plasil/metoclopramida é necessário de receita médica? vi na propria embalagem q é preciso, porém já li alguns posts de gente q comprou pelo Ifood e não apresentaram nenhum documento.

Quem souber me fale por favor, desde já agradeço
não é necessário receita médica não. nem precisa ser pelo ifood, eu comprei numa farmácia grande sem receita.

sobre o sn da magalu, vc sabe me dizer qual é a marca? pq as vendas da magalu são de diversas outras marcas revendendo ne..de qualquer maneira EU daria preferência pro sn da shopee ate pelo preço
 
terarei

terarei

Member
Jan 25, 2024
15
não é necessário receita médica não. nem precisa ser pelo ifood, eu comprei numa farmácia grande sem receita.

sobre o sn da magalu, vc sabe me dizer qual é a marca? pq as vendas da magalu são de diversas outras marcas revendendo ne..de qualquer maneira EU daria preferência pro sn da shopee ate pelo preço
Obrigado pela resposta
A marca da magalu é "êxodo científica"

Na shopee só achei 1 oferta de nitrito, a maioria é de nitrato. Onde vc comprou o seu?
 
  • Like
Reactions: bluegodism
bluegodism

bluegodism

the rose is blue 🌹💙
Nov 26, 2023
87
Obrigado pela resposta
A marca da magalu é "êxodo científica"

Na shopee só achei 1 oferta de nitrito, a maioria é de nitrato. Onde vc comprou o seu?
posso mandar o link no privado, quer? a êxodo eu ja ouvi falar, SE EU NÃO ME ENGANO é a fornecedora daquele site que começa com A. acho que isso significa que é confiável, eu ia comprar nesse site mas se tornou 'produto indisponível'.
 
  • Like
Reactions: DoomedDarkCircles
terarei

terarei

Member
Jan 25, 2024
15
posso mandar o link no privado, quer? a êxodo eu ja ouvi falar, SE EU NÃO ME ENGANO é a fornecedora daquele site que começa com A. acho que isso significa que é confiável, eu ia comprar nesse site mas se tornou 'produto indisponível'.
Pode me mandar o link no privado?
 
quietly_gone

quietly_gone

𝒔𝒑𝒖𝒕𝒏𝒊𝒌 𝒔𝒘𝒆𝒆𝒕𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕 🪐
May 9, 2023
56
oi pessoal. alguém mais com dificuldades pra ctb por ter muito apego aos pets e ter medo do destino deles após a sua ida? eu não consigo fazer carinho nos meus sem pedir desculpas por saber que vou abandoná-los..
 
  • Like
Reactions: deleted
Cakeisalie

Cakeisalie

"A man chooses, a slave obeys."
Sep 7, 2020
95
Atualização:Sn chegando pelos correios,essa semana vou comprar 10kg carvão,plasil, antiácidos,so falta finalizar o acabamento "isolamento" do banheiro e utilizar os 2 metodos Sn+Co.
Alguém poderia me ajudar em como eu poderia fazer tipo uma live, porém do tipo com atraso no upload de todo o procedimento,assim eu estaria ajudando muitos aki do fórum em relação as dúvidas em relação aos momentos finais.
 
  • Like
Reactions: Le_Dauphin
Kta1994

Kta1994

Experienced
Apr 25, 2019
234
Tô muito chateado, encomendei dia 7 meu sn e até agora o lugar que eu comprei não enviou o pedido (ori**) já reclamei com eles e nada, devia ter comprado em outro lugar
 
DoomedDarkCircles

DoomedDarkCircles

Member
Feb 23, 2024
12
posso mandar o link no privado, quer? a êxodo eu ja ouvi falar, SE EU NÃO ME ENGANO é a fornecedora daquele site que começa com A. acho que isso significa que é confiável, eu ia comprar nesse site mas se tornou 'produto indisponível'.
Pode me mandar pelo privado, também?
 
evenlesshope

evenlesshope

even hopeless
Feb 23, 2024
12
oi pessoal. alguém mais com dificuldades pra ctb por ter muito apego aos pets e ter medo do destino deles após a sua ida? eu não consigo fazer carinho nos meus sem pedir desculpas por saber que vou abandoná-los..
Nossa, sim! Acredito que seria bem cuidado, mas que não entenderia o meu sumiço :(
 
evenlesshope

evenlesshope

even hopeless
Feb 23, 2024
12
Em um artigo científico sobre ctb por sn, alguns foram encontrados com a mão contraída (mão de concha), e o artigo deu a entender que seria um indício de que a morte não seria tranquila. Alguém sabe por quê? É algum indicativo de sofrimento?

E pra quem já comprou sn pela internet, a embalagem era discreta? Pensei em pedir 2 mas tenho receio de chamar a atenção.
 
VineSolita

VineSolita

Qué amargas son las horas de la existencia mía.
Feb 26, 2024
3
é estranho frequentar esse site sem ter planos ativos de CTB. tipo, eu não tenho nada a adicionar a conversa mas é bom estar em um ambiente onde as pessoas veem a vida como a maldição infernal que ela é.
No mais, tô viva por medo do inferno mesmo. Mas algumas coisas deixam mais tolerável de existir. Ter sorte de ter teto, comida, gente que te ama. Tenho medo do futuro. Tento não pensar por que adora te decepcionar.
fazer coisas eu tô fazendo né? tô num curso, tô esperando resultado do ENEM, mas nada com expectativa.
acho que o que pega mais as pessoas é a falta de amor, de compaixão, é o que eu mais ouço aqui. comigo não é o caso- mas isso é história pra outra hora.
desculpa se não fez sentido pra você que leu isso. Tô só jogando palavra fora mesmo.
Conheci esse site quando tinha 18 anos, hoje tenho 22. Durante este percurso tentei mudar minha situação várias vezes pra não desistir da vida, estudei para vestibulares e concursos (Estou na lista de espera de alguns concursos, mas não estou confiante). Depois de dois anos tentando, consegui passar no ENEM neste ano, no entanto, o familiar que iria me apoiar me levando até a cidade da universidade acabou me deixando na mão porque coloca a luxúria em primeiro lugar, a família fica em último. Eu tentei tanto, conciliei trabalho (nessa escala infernal que é a 6x1) e estudos, fiquei tão sobrecarregada que desenvolvi transtorno de escoriação e bruxismo, tudo isso pra merda nenhuma no final. Estou viva ainda por conta da minha família e animais de estimação, mas quando me recordo que dificilmente sairei dessa rotina de sobreviver em trabalhos tão precários que sugam toda a minha energia e saúde pra viver e continuar a estudar pra mudar o meu futuro, eu entro numa crise tão profunda com um misto de sentimentos negativos que não há palavras ou gritos que descrevam cada um deles. Posso imaginar a dor que é não passar no vestibular, mas lembre-se que os mesmos não definem inteligência, são apenas um recorte para pessoas que possuem condições de pagar um ótimo cursinho, uma boa estrutura familiar e/ou tem bastante tempo para estudar e pode viver se preocupando em apenas estudar. A maioria passa assim, poucos que não nascem com essas oportunidades passam. Desejo demais que você consiga! <3

@Kariope Me identifico em partes com o seu último post, também sou classe baixa/periférica e me espanto com alguns relatos de pessoas que possuem condições financeiras muito boas, ao ponto de poderem pagar por uma assistência psicológica de qualidade e tratar sua condição de uma forma mais humanizada comparado aos serviços públicos de saúde mental que não são tão efetivos ou de muita qualidade para com os mais pobres. Eu não pensaria em desistir da vida tão rápido se eu tivesse alguma estabilidade, eu poderia mudar a minha realidade juntamente com a realidade da minha mãe, deixar a coroa orgulhosa. Entretanto, penso que uma "vida solitária" não é tão simples, no quesito romântico eu acho besteira, já por ter conseguido superar experiências de abandono e ganhar alguma maturidade emocional com o passar dos anos na minha realidade pessoal, mas também penso que neste fórum há pessoas que sentem de maneiras diferentes, algumas mais intensamente, provavelmente devido a algum transtorno mental e isso pode ser uma grande pedra no sapato o que dificulta a caminhada das mesmas. No final, vejo esse site como o reflexo de uma sociedade desigual, violenta, individualista e sem espaço para a emancipação dos povos pobres e aqueles que sofrem preconceitos, sejam por sua condição mental, raça, gênero ou orientação sexual.

Um abraço forte e que todos nós possámos algum dia encontrar a paz, seja em qual lugar ela estiver.
 
DoomedDarkCircles

DoomedDarkCircles

Member
Feb 23, 2024
12
Pessoal, alguém sabe uma marca confiável para SN? Vou ir por esse método. Alguém que saiba, pode me mandar no privado?
Aceito outras dicas, também
 
Cakeisalie

Cakeisalie

"A man chooses, a slave obeys."
Sep 7, 2020
95
Estou alegre meu SN chegou,vou pegar a caixa talvez amanhã, sensação incrível em saber que finalmente vou ter um botão de "Power off" disponível,agora so resta comprar carvão+meto, antiácidos e pronto,vou CTB talvez entre março ou abril.
 
  • Love
Reactions: bored
terarei

terarei

Member
Jan 25, 2024
15
Estou alegre meu SN chegou,vou pegar a caixa talvez amanhã, sensação incrível em saber que finalmente vou ter um botão de "Power off" disponível,agora so resta comprar carvão+meto, antiácidos e pronto,vou CTB talvez entre março ou abril.
Onde vc comprou o SN ?
Estou pensando em comprar na magalu
 
Cakeisalie

Cakeisalie

"A man chooses, a slave obeys."
Sep 7, 2020
95
Da uma pesquisada no google imagens "investigação casos suicídio nitrito de sodio" vai aparecer muita coisa útil a maioria e pdf, não irei citar diretamente o site devido ao fato de q vc e membro recente.
 
  • Like
Reactions: deleted
quietly_gone

quietly_gone

𝒔𝒑𝒖𝒕𝒏𝒊𝒌 𝒔𝒘𝒆𝒆𝒕𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕 🪐
May 9, 2023
56
pessoal, desculpem não contribuir muito ao tópico e ainda assim chegar fazendo uma pergunta meio complicada.

alguns de vocês citaram perícia do INSS. meu psiquiatra já falou sobre isso brevemente comigo, mas foi numa consulta onde eu só queria pegar o remédio e ir embora. faço tratamento pelo caps. haveria algum jeito de conseguir se aposentar devido a transtornos psiquiátricos? sei que na teoria sim, mas alguém já conseguiu isso na prática?

seria uma salvação eu poder ir embora e deixar minha família abusiva para trás, não importa o valor que fosse receber, eu só queria me reerguer.

ontem eles ameaçaram meus animais e agrediram um deles... passei 15 dias sozinha com meu irmão alcoolotra, que é violento e agressivo (e que já me agrediu antes, mas foi acobertado) porque a minha mãe não poderia se importar menos, vivo em constante medo e sou humilhada todos os dias, parece que sentem prazer em me torturar. chegaram a esconder meus calmantes quando eu estava numa crise horrível durante o luto da minha gata, tenho que esconder os remédios que pego no caps se não jogam fora, enfim... acho que já deu pra entender. desenvolvi agorafobia desde a pandemia e mesmo assim estou tentando procurar um emprego, mas nada até agora... já fazem meses e nunca me chamam para entrevista alguma... eu quero ctb porque não vejo fuga daqui, mas se houver uma, eu dou outra chance a vida.

alguém poderia explicar melhor como funciona a perícia? obrigada...
 
Ethernatuskoi

Ethernatuskoi

Life is a very bad joke
Oct 24, 2023
105
Olá, sou do brasil. Mais especificamente Espirito Santo
Seja bem vindo.
Eu esperaria vc conseguir o SN e depois fazer num hotel
Difícil esperar viu. Tô pensando em outros métodos mais viáveis pra mim no momento. Tô cansado de viver a mesma vida patética de sempre e tô pensando em ir ainda esse ano se tudo der certo.
 
Brás

Brás

Member
Mar 2, 2024
6
Bom dia a todos. Tenho 22 anos de idade, sou do Nordeste e sou estudante universitário. Descobri este fórum por meio de algumas notícias e por uma enciclopédia virtual muito famosa. Tenho receio até por causa do Art. 122 do CP, mas eu não estou incentivando, induzindo ou auxiliando ninguém, muito pelo contrário, eu só quero desabafar e encontrar uma solução PARA MIM.

Sofro de depressão, ansiedade e compulsões por compras (o problema é que nunca tive muito dinheiro, sou pobretão), por s3x0 (não por fazer, mas por pensar e nortear quase tudo da minha vida com base nisso, tive risco imenso de contrair ISTs por alguns comportamentos impulsivos e sofro com a praga do exibicionismo virtual) e por comida (23kg acima do peso ideal). Sofro muito com paixões platônicas (sou homossexual "não assumido" e geralmente me atraio por homens héteros), problemas com a aparência, com a ausência paterna, com vários traumas por ter nascido e crescido em uma situação familiar peculiar (pobreza, interior do NE, mãe solteira e uma relação bem difícil com essa, embora eu a ame, e um irmão com transtorno mental grave). Tudo isso me fez adoecer e muito, e há muitos anos eu já venho pensando no ctb como uma saída. Aos 13, 14 anos, eu só queria fugir de casa, mas quando vi que no máximo ou viraria um mendigo, ou levaria uma grande surra se fosse encontrado, o autoextermínio nasceu como uma ideia irresistível.

Até os 19 anos, eu pensava em ctb, mas morava em casa, não tinha acesso a nenhum método, não tinha nenhuma renda, era difícil. Mas eu já queria morrer, de qualquer forma. Aos 20, cheguei a comprar 100 comprimidos de Aspirina, eu ia de farmácia em farmácia comprando de cartela em cartela, mas na hora H não tive coragem de tomar e joguei tudo no lixo do meu primeiro trabalho (na época, eu mudei de cidade, passei a trabalhar num lugar muito ruim e a morar de favor com parentes). Em 2022, eu nunca tentei, mas pesquisava e chegava a tentar planejar alguns métodos.

Foi em 2023 que tudo se intensificou. Passei a fazer psicoterapia e acompanhamento psiquiátrico, tomei por um tempo Sertralina e Lítio (agora tomo Bupropriona e, em casos emergenciais, Clonazepam). Nesse meio termo, procurei ajuda espiritual em centro espírita, até numa seita chamada Vale do Amanhecer. O problema é que nunca senti efeito nenhum dessas coisas, nem remédio, nem terapia, nem tratamento sobrenatural, melhora nenhuma, no máximo aquela falsa esperança que dura de 3 a 7 dias e desmorona de uma vez quando você percebe que tudo isso não passa de paliativos e que sua vida nunca terá jeito.

Fui perdendo as amarras que me prendiam: o sofrimento da minha mãe e a questão do que viria após a morte. Infelizmente, não escolhi vir ao mundo, acredito que não fui planejado e que, por mais que tenha sido difícil para ela, ela teve 19 anos para mudar de atitude para comigo e perceber que eu também era um ser humano, com meus sentimentos que precisavam ser respeitados. Essa etapa de crescimento foi fundamental e sofreu danos irreparáveis que carrego comigo até hoje. Religião eu simplesmente fui deixando de lado, a maioria dos credos te culpam pela situação em que você está, o espiritismo em si me fez ficar mais inquieto e revoltado em vez de "calmo".

Faço um curso de "elite", mas não tenho paciência nenhuma para os jogos de aparência e bajulação que são necessários para o sucesso na área. Sou pobre, não sou branco, não tenho sobrenome, não tenho modos. Minha saída seriam os concursos, mas não tenho uma cabeça "leve" para estudar e passar nos certames. Às vezes, até quem tem toda a estrutura sofre e adoece nesses processos, são provas difíceis, anos de preparação, eu já me senti tão humilhado e exausto na vida que também não me entra na cabeça. Dá um desgosto ir à faculdade e, algumas vezes, até mesmo no estágio, a competição é desleal, e a faculdade tenta relevar essa realidade por meio de atendimentos psicológicos que são, no máximo, paliativos, campanhas de "setembro amarelo" e outras coisas afins.

Enfim, em 2023, em março, tomei 32 comprimidos de sertralina. Sabia que não ia acontecer nada, mas só queria a sensação de ter tentado algo. Só vomitei e passei três dias com tremores e sensibilidade à luz. Ao longo dos meses seguintes, tentei me asfixiar com um cadarço e com um saco plástico, mas nos primeiros sintomas de falta de ar, eu desistia. Tentei até montar um cadafalso com uma estante para me enforcar, mas tinha medo do fio arrebentar, ou da altura não ser suficiente e tudo dar errado. Fantasiei em subir nesses prédios em construção na minha cidade, bem altos, e me jogar, mas os relatos de pessoas que caíram de alturas enormes e sobreviveram me desencorajaram, sem falar que a perda de consciência não é instantânea às vezes como dizem. Também pensei em ir ao mar de madrugada, numa praia mais afastada, entrar lá e me afogar, mas a questão da duração do afogamento em água salgada (15 minutos) me fez perder a coragem. No rio, nem pensar, engolir por 5 minutos água cheia de esgoto é terrível de pensar.

Vi uma notícia de pacientes que haviam falecido por ingerirem lidocaína em gel durante atendimentos odontológicos na Bahia há muitos anos atrás. Tinha um tubo em casa e tentei. Não senti absolutamente nada.

Decidi que vai ser neste ano, de alguma forma. Pesquisei por hipernatremia, hiponatremia e hipercalemia. Li artigos científicos. Na hiponatremia, eu teria de beber uma quantidade X de água em um espaço curtíssimo de tempo e ainda passar algumas horas sem socorro algum. Só consegui beber uns 40% porque vomitei e urinei o restante. Na hipernatremia, teria que beber água muito salgada (concentração X de cloreto de sódio em água), mas é impossível beber uma água com muito sal sem vomitar, tenho que ser realista. Na hipercalemia, eu teria que consumir uma quantidade X de cloreto de potássio. São dois problemas: o cloreto de potássio de liberação prolongada (Slow-K) exigiria um número cavalar de comprimidos para uma chance de provocar a hipercalemia e o cloreto de potássio vendido como sal tem o mesmo inconveniente do sal de cozinha: extremamente salgado e amargo de se consumir de uma vez, o vômito seria inevitável. Pensei também em superdosagem de prometazina (Fenergan), mas a literatura médica não estabeleceu ainda uma dose letal mediana, embora haja relatos de morte devido ao excesso da substância.

Percebam que estou desesperadamente tentando sair de tudo isto.

Ao achar este fórum, descobri o método com SN, que parece bem promissor. Também descobri o "detergent suicide", o problema é que não se acha as quantidades precisas de ácido clorídrico e calda suforácica. Pretendo adquirir SN neste mês, quando tiver dinheiro, ir a um hotel ou pousada e desembarcar de vez desta vida. Alguns relatos de sobrevivência me preocupam, mas parece ser o método com melhores chances. Li alguns artigos científicos de casos de ctb inclusive no Brasil com a substância e por isso vou dar uma chance a esse método. Eu só quero deixar de existir, o resto é conformismo vagabundo e prolongação de um sofrimento da alma.
 
Last edited:
Brás

Brás

Member
Mar 2, 2024
6
Pessoal, a sigla P.A. significa Pro Analysis mesmo? Se for um NS P.A., significa que o grau de pureza é elevado?
 
  • Like
Reactions: Cakeisalie
Ethernatuskoi

Ethernatuskoi

Life is a very bad joke
Oct 24, 2023
105
Eu só quero deixar de existir, o resto é conformismo vagabundo e prolongação de um sofrimento da alma.
Também gostaria de deixar de existir o quanto antes. A vida está se tornando cada vez mais vazia e sem graça pra mim, estou me distanciando dos meus amigos que sempre estiveram ao meu lado, passo horas e horas trancado dentro do quarto navegando na net procurando por algum tipo de entretenimento, gostaria de arrumar uma ocupação logo, tipo um emprego pra ganhar dinheiro e tal, mas além de difícil, eu não sei se a minha ansiedade iria deixar eu trabalhar corretamente, eu provavelmente ficaria todo atrapalhado e erraria um monte de coisas.

A única coisa em que sou "bom" é fazendo arte, mas eu não espero ganhar dinheiro através de desenhos ou qualquer coisa parecida. Também não tenho paciência e motivação pra estudar e focar nos meus objetivos, então é melhor que eu só desista de tudo mesmo igual muitos aqui estão fazendo. Cada um tem seus motivos e sabe o que faz com a sua própria vida.
 
evenlesshope

evenlesshope

even hopeless
Feb 23, 2024
12
Oi! Aqui mais uma vez…. Alguém sabe como deve ser feito o descarte do SN se eventualmente necessário? Já que é produto químico penso que não deve ser descartado no vaso nem no lixo comum.

Sim, sou um pouco neurótica.

Em um artigo científico sobre ctb por sn, alguns foram encontrados com a mão contraída (mão de concha), e o artigo deu a entender que seria um indício de que a morte não seria tranquila.

Só um adendo: o artigo falava que "A contração das mãos, a presença de vômito e defecação encontradas, também são achados relevantes que parecem não corroborar a teoria de uma morte rápida e sem sofrimento".
 
M

mack3n

Member
Jan 7, 2024
8
Boa tarde, alguem aqui já comprou o SN da ACS cientifica? Recomendam? diz ter teor mínimo de 97%. Se alguem puder me mandar no pv o link onde adquirou o seu eu agradeceria tbm
 

Similar threads

infinitend
Replies
51
Views
1K
Suicide Discussion
inutil
I
ForgottenAgain
Replies
2
Views
121
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain
infinitend
Replies
2
Views
112
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
T
Replies
2
Views
179
Suicide Discussion
melancholymallory03
melancholymallory03