• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

Kariope

Kariope

Student
Feb 9, 2023
111
é estranho frequentar esse site sem ter planos ativos de CTB. tipo, eu não tenho nada a adicionar a conversa mas é bom estar em um ambiente onde as pessoas veem a vida como a maldição infernal que ela é.
No mais, tô viva por medo do inferno mesmo. Mas algumas coisas deixam mais tolerável de existir. Ter sorte de ter teto, comida, gente que te ama. Tenho medo do futuro. Tento não pensar por que adora te decepcionar.
fazer coisas eu tô fazendo né? tô num curso, tô esperando resultado do ENEM, mas nada com expectativa.
acho que o que pega mais as pessoas é a falta de amor, de compaixão, é o que eu mais ouço aqui. comigo não é o caso- mas isso é história pra outra hora.
desculpa se não fez sentido pra você que leu isso. Tô só jogando palavra fora mesmo.
Acho que entendo um pouco seu ponto.
Também to sempre nessa de fazer as coisas e correr atrás, mas nada nunca é suficiente, né? Não importa o quanto estude, sacrifique o resto, abaixe a cabeça, obedeça, me esforce pra agradar em trabalho. Nunca é o bastante e nunca dá certo. Dessa vez nem começar denovo a me humilhar por trocados eu to conseguindo.
Eu queria muito entender o lado do pessoal que fala aqui sobre amor, relacionamentos etc. Eu tenho tudo o que eles querem mas pra mim não faz diferença alguma. Eu sacrificaria todos meus amigos e pessoas que se importam comigo por uma fonte de renda decente e estável. Ver o pessoal que tem condições boas de vida querendo o mesmo fim que eu por que "ninguém me ama" me estressa demais. To tentando ser uma pessoa melhor e acabar com esse julgamento mas não importa o quanto tentem me explicar. Não entendo. Não dá.
 
almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
116
Não me recordava dessa regra, caso alguem possa mandar pelo pv.
Para poder mandar no privado, você precisar ter pelos menos 5 posts ou comentários. Eu comprei SN, quando você tiver feito os 5 te mando no pv
 
  • Like
Reactions: Kevin_Logan
D

dearname

Member
Nov 7, 2023
12
Alguem ja teve sucesso em cbt com SN da marca EX*** C*********? É só 97% puro, não sei se seria ideal. não achei um com 99% de pureza
 
almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
116
Alguem ja teve sucesso em cbt com SN da marca EX*** C*********? É só 97% puro, não sei se seria ideal. não achei um com 99% de pureza
aparentemente sendo 95% ou mais já basta pra CTB. mas ainda é bom fazer o teste do aquário e/ou o teste de sangue. nesse post aqui tem mais informações

 
M

mack3n

Member
Jan 7, 2024
8
Vocês pretendem utilizar o método de começar a partir das 48 horas antes ou o do mesmo dia? Eu queria o método de começar 1 hora antes porém creio que seja o pior pra mim em questão de uma possível náusea e vomito já que eu estou com uma gastrite alta e ultimamente quase tudo está me dando nausea
 
Ravel

Ravel

feeling trapped in a dreamless reality
Dec 13, 2021
131
Acho que só na raiva mesmo pra ctb. Tentei me enforcar e antes não conseguia, paralisava de medo, mas hoje fiquei com tanta raiva dessa vida que tentei me enforcar, e até que não foi muito desagradável e olha que usei lençol de cama. Preciso praticar mais, talvez essa seja minha saída
 
Cakeisalie

Cakeisalie

"A man chooses, a slave obeys."
Sep 7, 2020
95
Acho que só na raiva mesmo pra ctb. Tentei me enforcar e antes não conseguia, paralisava de medo, mas hoje fiquei com tanta raiva dessa vida que tentei me enforcar, e até que não foi muito desagradável e olha que usei lençol de cama. Preciso praticar mais, talvez essa seja minha saída
Tentei 3x parcial* ,sim na base da raiva misturada com impulsividade, vou usar o método de CO,famoso churrasco no banheiro, difícil mesmo e não ser visto com o carvão pelos familiares,fiz grande besteira de mencionar esse método então como eu nunca fiz churrasco se fosse visto com um saco tava ferrado,vou comprar o carvão em um loja bem distante e esconder o saco dentro de um gabinete de pc, enquanto isso estou vedando o banheiro o máximo possível,vou usar (CO+analgésicos+benzos), vou comprar SN de backup.
Realizei um pequeno teste com um pedaço de carvão pequeno,dentro de uma geladeira deixei claro coloquei ele dentro somente depois de atingir a cor branca sem fumaça, esperei alguns minutos e abrir a porta e respirei fundo o ar, não tinha cheiro de nada como esperado ganhei uma enxaqueca, fiz isso a tarde 4 horas,ainda estou com uma leve enxaqueca lado esquerdo da cabeça, não recomendo fazer isso claro, estava entediado e dopado em diazepam então não dei a mínima em relação a consequências,estou considerando utilizar talvez essa mesma geladeira com o CO, pq e uma geladeira gigante,posso ficar sentado confortavelmente dentro dela,ela e nova não possuí vazamento testei diversas vezes fazendo muita fumaça dentro e monitorando o exterior da mesma,o único local de saida de ar e do degelo o dreno, porém existe alguns problemas esses sendo,a possibilidade das borrachas de vedação derreter,a possibilidade de movimentos involuntários causar a abertura da porta,tenho q fazer travas internas,posso usar o carvão na parte superior sendo que ela distribui o ar para a parte inferior onde eu posso ficar sentado porém se a ventoinha parar de funcionar devido a temperatura eu estaria ferrado,se faltar eletricidade seria outro problema,posso usar o carvão na parte inferior em conjunto porém o calor seria infernal, enfim estou pensando em comprar um gerador a gasolina, pois não chamaria atenção de familiares sendo que onde moro a eletricidade falta com frequência,ligar ele no banheiro e CTB,ainda estou analisando,vou de CO de um jeito ou de outro.
 
Last edited:
N

Nx7

Member
Oct 28, 2023
41
A amazon estava com alguns SN - infelizmente não é mais o caso. E eu perdi a minha chance pois no dia que chegou o SN que eu encomendei, a minha família me internou à força na clínica psiquiátrica. Se minha cabeça não fosse tão ruim já teria saído desta para a melhor.

Estou postanfo apenas para atualizar mesmo. É estranho que a Amazon faça o que fez. Será que o governo brasileiro já foi alertado e agora os canais para SN vão diminuir ? Espero que não.

Por outro lado já sei de disponibilidade de SN por outras empresas. Mas o meu problema agora é que se eu encomendar o SN há chances da minha família abrir meu pacote e eu ser internado de novo.

Alguém tem alguma sugestão para que eu faça o pedido de SN e minha família não saiba ? Pensei em pedir entregar em endereço de algum amigo. Mas ai depois vai dar problema para outra pessoa ainda
Vocês pretendem utilizar o método de começar a partir das 48 horas antes ou o do mesmo dia? Eu queria o método de começar 1 hora antes porém creio que seja o pior pra mim em questão de uma possível náusea e vomito já que eu estou com uma gastrite alta e ultimamente quase tudo está me dando nausea
48 ou 24h é o mais indicado
 
Last edited:
bluegodism

bluegodism

the rose is blue 🌹💙
Nov 26, 2023
87
Vocês pretendem utilizar o método de começar a partir das 48 horas antes ou o do mesmo dia? Eu queria o método de começar 1 hora antes porém creio que seja o pior pra mim em questão de uma possível náusea e vomito já que eu estou com uma gastrite alta e ultimamente quase tudo está me dando nausea
vou do método de começar uma hora mesmo. não tenho a mínima possibilidade de começar 48h antes por questões pessoais ++ acho que isso piora o SI
A amazon estava com alguns SN - infelizmente não é mais o caso. E eu perdi a minha chance pois no dia que chegou o SN que eu encomendei, a minha família me internou à força na clínica psiquiátrica. Se minha cabeça não fosse tão ruim já teria saído desta para a melhor.

Estou postanfo apenas para atualizar mesmo. É estranho que a Amazon faça o que fez. Será que o governo brasileiro já foi alertado e agora os canais para SN vão diminuir ? Espero que não.

Por outro lado já sei de disponibilidade de SN por outras empresas. Mas o meu problema agora é que se eu encomendar o SN há chances da minha família abrir meu pacote e eu ser internado de novo.

Alguém tem alguma sugestão para que eu faça o pedido de SN e minha família não saiba ? Pensei em pedir entregar em endereço de algum amigo. Mas ai depois vai dar problema para outra pessoa ainda

48 ou 24h é o mais indicado
eu pedi o meu recentemente. ele será entregue numa agência 'clique e retire' dos correios. é uma boa opção pra quem não pode receber em casa



alguém aqui sabe sobre o sn da ERdB? posso falar o nome no privado mas acho que deu pra entender. na A***** deu produto indisponível :(
 
Last edited:
VASILIEV

VASILIEV

Member
Sep 13, 2023
7
vou do método de começar uma hora mesmo. não tenho a mínima possibilidade de começar 48h antes por questões pessoais ++ acho que isso piora o SI

eu pedi o meu recentemente. ele será entregue numa agência 'clique e retire' dos correios. é uma boa opção pra quem não pode receber em casa



alguém aqui sabe sobre o sn da ERdB? posso falar o nome no privado mas acho que deu pra entender. na A***** deu produto indisponível :(
Eu comprei meu sn nesse laboratório, perguntei qual era o grau de pureza e disseram que é de 99,0%.
 
  • Like
Reactions: bluegodism
bluegodism

bluegodism

the rose is blue 🌹💙
Nov 26, 2023
87
Eu comprei meu sn nesse laboratório, perguntei qual era o grau de pureza e disseram que é de 99,0%.
você chegou a testar? eu não vou conseguir testar o meu.. se tiver vindo errado vai se horrível pq so de frete eu desembolsei 25 reais kkkkkkk
 
  • Like
Reactions: VASILIEV
VASILIEV

VASILIEV

Member
Sep 13, 2023
7
você chegou a testar? eu não vou conseguir testar o meu.. se tiver vindo errado vai se horrível pq so de frete eu desembolsei 25 reais kkkkkkk
Não, tenho receio de abrir e virar nitrato. Estou pensando em comprar outro e abrir o sn que eu tenho aqui e fazer o teste de sangue ou de aquário.
 
  • Like
Reactions: bluegodism
bluegodism

bluegodism

the rose is blue 🌹💙
Nov 26, 2023
87
Não, tenho receio de abrir e virar nitrato. Estou pensando em comprar outro e abrir o sn que eu tenho aqui e fazer o teste de sangue ou de aquário.
boa! eu não posso arriscar comprar outro e nem tenho a grana pra isso então vou na sorte msm, sem teste, sem benzos e sem remédio pra dor. so meu sn e o plasil
 
  • Like
Reactions: VASILIEV
almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
116
Meu SN chegou pouco tempo atrás. Eu tava planejando CTB em março, mas depois que chegou o SN eu fiquei me sentindo MUITO mais tranquilo. Tava pensando em dar mais uma chance pra vida e ver até onde ia. Engraçado que bateu uma certa esperança de viver quando eu tava com o SN em mãos. Mas essa esperança já tá se esvaindo de novo e voltei a me perguntar se vale a pena ficar nesse mundo e se tem algo de bom me esperando mais pra frente.

Talvez eu execute meu plano de CTB em fevereiro porque já to começando a desanimar com tudo novamente. Pensando seriamente em ir pra umas últimas festas antes e depois partir, porque aquela esperança já tá acabando e eu voltei a sonhar com o momento que eu bebo o SN e não preciso mais sofrer.
 
bluegodism

bluegodism

the rose is blue 🌹💙
Nov 26, 2023
87
Meu SN chegou pouco tempo atrás. Eu tava planejando CTB em março, mas depois que chegou o SN eu fiquei me sentindo MUITO mais tranquilo. Tava pensando em dar mais uma chance pra vida e ver até onde ia. Engraçado que bateu uma certa esperança de viver quando eu tava com o SN em mãos. Mas essa esperança já tá se esvaindo de novo e voltei a me perguntar se vale a pena ficar nesse mundo e se tem algo de bom me esperando mais pra frente.

Talvez eu execute meu plano de CTB em fevereiro porque já to começando a desanimar com tudo novamente. Pensando seriamente em ir pra umas últimas festas antes e depois partir, porque aquela esperança já tá acabando e eu voltei a sonhar com o momento que eu bebo o SN e não preciso mais sofrer.
boa sorte! tenho visto alguns posts seus, me surpreendi que vc era do brasil..

meu sn ta chegando, provavelmente vou buscar ele dia 23 e ja usar no dia mesmo. você também se sentiu muito mais confortável durante a espera dele chegar? eu achei que eu fosse sentir medo, ansiedade negativa e tudo mais, achei que o SI ia acabar comigo mas ate agora to mais tranquilo do que nunca.
 
  • Like
Reactions: almaPerdida
Cakeisalie

Cakeisalie

"A man chooses, a slave obeys."
Sep 7, 2020
95
Vou de CTB de CO,ainda assim quero comprar o SN de backup(talvez combinar os 2),alguém poderia me enviar uma marca com alto teor de pureza pelo DM ou PM enfim privado vlw.
Realizei vários cálculos graças ao Chatgpt em modo jailbreak*,enfim cheguei posso produzir 11000ppm~11400ppm,irei preencher o local com matérias sólidos para reduzir ao máximo metros cúbicos do local, tentar obter ao menos 12 mil ppm de CO.
Meu SN chegou pouco tempo atrás. Eu tava planejando CTB em março, mas depois que chegou o SN eu fiquei me sentindo MUITO mais tranquilo. Tava pensando em dar mais uma chance pra vida e ver até onde ia. Engraçado que bateu uma certa esperança de viver quando eu tava com o SN em mãos. Mas essa esperança já tá se esvaindo de novo e voltei a me perguntar se vale a pena ficar nesse mundo e se tem algo de bom me esperando mais pra frente.

Talvez eu execute meu plano de CTB em fevereiro porque já to começando a desanimar com tudo novamente. Pensando seriamente em ir pra umas últimas festas antes e depois partir, porque aquela esperança já tá acabando e eu voltei a sonhar com o momento que eu bebo o SN e não preciso mais sofrer.
Infelizmente só posso fazer o ctb depois do carnaval, cada dia e uma batalha infernal, período de festa vai ser um inferno para minha família lidar com o corpo quero ser cremado apos a ctb,não acho q daria certo durante o período de festa, assim tenho ctz q a quantia em $ que deixarei vai ser gasta na cremação e não torrada em festa rs.
 
Last edited:
almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
116
boa sorte! tenho visto alguns posts seus, me surpreendi que vc era do brasil..

meu sn ta chegando, provavelmente vou buscar ele dia 23 e ja usar no dia mesmo. você também se sentiu muito mais confortável durante a espera dele chegar? eu achei que eu fosse sentir medo, ansiedade negativa e tudo mais, achei que o SI ia acabar comigo mas ate agora to mais tranquilo do que nunca.
obrigado! é, eu às vezes to postando por aqui, sempre fico mais confortável por encontrar mais br aqui
E sim, eu me sentia muito confortável durante a espera. Parece que fica mais calmo sabendo que tá vindo uma saída haha o dia a dia pesa um pouco menos. espero que você encontre paz e dê tudo certo pra você, te desejo sorte também

Infelizmente só posso fazer o ctb depois do carnaval, cada dia e uma batalha infernal, período de festa vai ser um inferno para minha família lidar com o corpo quero ser cremado apos a ctb,não acho q daria certo durante o período de festa, assim tenho ctz q a quantia em $ que deixarei vai ser gasta na cremação e não torrada em festa rs.
é foda, mas infelizmente é verdade. é difícil esperar depois do carnaval também, te entendo. inclusive gostei do seu username, esse meme sempre me fez querer jogar Portal. acho que vou jogar antes de ctb
 
  • Like
Reactions: Cakeisalie
Cakeisalie

Cakeisalie

"A man chooses, a slave obeys."
Sep 7, 2020
95
obrigado! é, eu às vezes to postando por aqui, sempre fico mais confortável por encontrar mais br aqui
E sim, eu me sentia muito confortável durante a espera. Parece que fica mais calmo sabendo que tá vindo uma saída haha o dia a dia pesa um pouco menos. espero que você encontre paz e dê tudo certo pra você, te desejo sorte também


é foda, mas infelizmente é verdade. é difícil esperar depois do carnaval também, te entendo. inclusive gostei do seu username, esse meme sempre me fez querer jogar Portal. acho que vou jogar antes de ctb
Zerei todos os games da franquia,daki a pouco vou zerar novamente half life 2 toda a saga pela nostalgia,acho q da tempo de um upgrade no pc zerar alguns jogos antes do ctb,como gamer desde pequeno fico triste em saber que não irei jogar o gta 6 e talvez um half life 3 rs,pena dos meus livros não lidos,ctb e inevitável mesmo acho até bizarro como eu recebo notícias boas"empréstimos valores altos nubank,vaga de emprego, compradores de um dos imóveis" eu meio q acredito q o universo ou sei lá tipo um show ou simulação na qual tenta manter voce vivo tentando impedir de ctb,tanto q quando recebo notícias boas eu aponto para o céu e dou riso digo bela tentativa, não quero morrer de velhice e menos ainda de morte "natural" entregue a pura aleatoriamente onde todos sabem nem sempre e indolor.
*Perdão pelos erros ortográficos culpado e smartphone rs.
 
  • Like
Reactions: almaPerdida
Namarupa

Namarupa

Student
Jan 24, 2024
112
(O post a seguir é sim, em partes, chororô da minha parte. Porém, creio que postagens como essa também tenham seu valor. Peço Perdão pelos erros ortográficos e gramaticais, estou há quase uma década sem estudar)

Boa tarde, pessoal. "Lurko" (se me permitem o anglicismo, era esse o termo usado na minha época de jovem internauta) aqui no SS há alguns anos, mas só senti o ânimo de criar uma conta por agora.

Sou NEET desde que concluí o Ensino Média, uma vez que nasci em uma família relativamente abastada e que não vê problema em bancar o meu ócio (imagino que eles próprios percebam que não há lugar para alguém como eu no mundo lol). Ou seja, nunca trabalhei na vida. Contudo, a Natureza não foi tão generosa comigo no que diz respeito à saúde do corpo. Tenho uma aparência deformada, grotesca e estrogenada que me rendeu incontáveis humilhações. Vivo no celibato e sem formar uma única amizade duradoura há mais de uma década, apesar da pouca idade (tenho apenas 24 anos). Cheguei a ter uma amizade virtual muito próxima, falávamos sobre os assuntos mais diversos: poesia, cinema, música, viagens, animé, imageboards e fóruns etc. Porém, como sempre, ele acabou me humilhando, de modo visivelmente malicioso, em frente a outros amigos em determinada ocasião. Como não sou corno, preferi desfazer a amizade a ter que aceitar ser ridicularizado por algo que não escolhi.

Recentemente também desenvolvi uma paranoia infernal, acompanhada de breves alucinações e sensibilidade aguda a ruídos. Durante os episódios de delírio, explode o desgosto em relação à minha aparência física.

Como muitos outros usuários aqui do fórum, o que ainda me segura, parcialmente, é o medo do inferno. Não me considero exatamente um Cristão, mas creio que seja a religião Abraâmica que melhor se aproxima da Verdade. Já adquiri todos os componentes necessários para pegar o ônibus, só me resta aguardar o impulso suicida que dará o gatilho. Prefiro acreditar - talvez por um sentimento vazio de religiosidade - que não posso ser punido tão severamente por ter tirado uma mão ruim.

Entendo que ter nascido em circustâncias diferentes (de preferência, melhores) não é garantia alguma de felicidade. Compreendo também que há um certo vazio inerente à existência que pode tornar a vida de qualquer um impraticável. Porém, como só consigo ter essa perspectiva, só me resta viver no patético desejo de que as coisas fossem diferentes.
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,056
(O post a seguir é sim, em partes, chororô da minha parte. Porém, creio que postagens como essa também tenham seu valor. Peço Perdão pelos erros ortográficos e gramaticais, estou há quase uma década sem estudar)

Boa tarde, pessoal. "Lurko" (se me permitem o anglicismo, era esse o termo usado na minha época de jovem internauta) aqui no SS há alguns anos, mas só senti o ânimo de criar uma conta por agora.

Sou NEET desde que concluí o Ensino Média, uma vez que nasci em uma família relativamente abastada e que não vê problema em bancar o meu ócio (imagino que eles próprios percebam que não há lugar para alguém como eu no mundo lol). Ou seja, nunca trabalhei na vida. Contudo, a Natureza não foi tão generosa comigo no que diz respeito à saúde do corpo. Tenho uma aparência deformada, grotesca e estrogenada que me rendeu incontáveis humilhações. Vivo no celibato e sem formar uma única amizade duradoura há mais de uma década, apesar da pouca idade (tenho apenas 24 anos). Cheguei a ter uma amizade virtual muito próxima, falávamos sobre os assuntos mais diversos: poesia, cinema, música, viagens, animé, imageboards e fóruns etc. Porém, como sempre, ele acabou me humilhando, de modo visivelmente malicioso, em frente a outros amigos em determinada ocasião. Como não sou corno, preferi desfazer a amizade a ter que aceitar ser ridicularizado por algo que não escolhi.

Recentemente também desenvolvi uma paranoia infernal, acompanhada de breves alucinações e sensibilidade aguda a ruídos. Durante os episódios de delírio, explode o desgosto em relação à minha aparência física.

Como muitos outros usuários aqui do fórum, o que ainda me segura, parcialmente, é o medo do inferno. Não me considero exatamente um Cristão, mas creio que seja a religião Abraâmica que melhor se aproxima da Verdade. Já adquiri todos os componentes necessários para pegar o ônibus, só me resta aguardar o impulso suicida que dará o gatilho. Prefiro acreditar - talvez por um sentimento vazio de religiosidade - que não posso ser punido tão severamente por ter tirado uma mão ruim.

Entendo que ter nascido em circustâncias diferentes (de preferência, melhores) não é garantia alguma de felicidade. Compreendo também que há um certo vazio inerente à existência que pode tornar a vida de qualquer um impraticável. Porém, como só consigo ter essa perspectiva, só me resta viver no patético desejo de que as coisas fossem diferentes.
Bem se vc tem grana talvez deveria se mudar por um tempo para Europa para uma sociedade mais civilizada onde as suas paranoias e pré-conceitos em grande parte não vão fazer sentido. O grande problema é a solidão que vai te seguir para qualquer lugar que vc vá. Uma coisa que eu aprendi com a "velhice" é que o tempo é relativo, as vezes quando vc é jovem acha que esta perdendo tempo ou esta "atrasado", mas na verdade é que vc não esta vivendo o presente, ou seja, foda-se as esperanças e expectativas a melhor coisa é se arriscar mesmo e fazer algo agora, mesmo que seja ctb.
Espero que tenha ajudado.
 
Namarupa

Namarupa

Student
Jan 24, 2024
112
Bem se vc tem grana talvez deveria se mudar por um tempo para Europa para uma sociedade mais civilizada onde as suas paranoias e pré-conceitos em grande parte não vão fazer sentido. O grande problema é a solidão que vai te seguir para qualquer lugar que vc vá. Uma coisa que eu aprendi com a "velhice" é que o tempo é relativo, as vezes quando vc é jovem acha que esta perdendo tempo ou esta "atrasado", mas na verdade é que vc não esta vivendo o presente, ou seja, foda-se as esperanças e expectativas a melhor coisa é se arriscar mesmo e fazer algo agora, mesmo que seja ctb.
Espero que tenha ajudado.
Agradeço pelas palavras, colega. Sobre a primeira parte da sua mensagem, já viajei à Europa por algum tempo e confesso ter sentido um certo desespero. O Brasil, com todas as suas desgraças, é um país de baixíssima densidade demográfica se comparado a boa parte dos países europeus. Prefiro me isolar no interior brasileiro a ter que conviver com as aglomerações neo-babélicas em centros urbanos do Primeiro Mundo. Gostaria de conhecer a Argentina e o Uruguai antes do fatídico Ato, no entanto. São dois dos países que melhor se alinham com o que particularmente espero de uma sociedade.

Uma coisa que eu aprendi com a "velhice" é que o tempo é relativo, as vezes quando vc é jovem acha que esta perdendo tempo ou esta "atrasado", mas na verdade é que vc não esta vivendo o presente, ou seja, foda-se as esperanças e expectativas a melhor coisa é se arriscar mesmo e fazer algo agora, mesmo que seja ctb.

Concordo em princípio, não posso confirmá-lo pela pouca idade. A corrupção da prudência é a covardia.

"E no mundo inteiro não há impureza mais impura do que a velhice" - Morte em Veneza
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,056
Agradeço pelas palavras, colega. Sobre a primeira parte da sua mensagem, já viajei à Europa por algum tempo e confesso ter sentido um certo desespero. O Brasil, com todas as suas desgraças, é um país de baixíssima densidade demográfica se comparado a boa parte dos países europeus. Prefiro me isolar no interior brasileiro a ter que conviver com as aglomerações neo-babélicas em centros urbanos do Primeiro Mundo. Gostaria de conhecer a Argentina e o Uruguai antes do fatídico Ato, no entanto. São dois dos países que melhor se alinham com o que particularmente espero de uma sociedade.



Concordo em princípio, não posso confirmá-lo pela pouca idade. A corrupção da prudência é a covardia.

"E no mundo inteiro não há impureza mais impura do que a velhice" - Morte em Veneza
Bem pelo jeito q escreve realmente parece complicado compreender oq te aflige. O que deu pra entender é que tem verdades e convicções muito fortes sobre as coisas.
Eu já fui para Patagônia acampar várias vezes, imagino que não seja muito diferente dos Alpes suíços ou franceses.
 
  • Like
Reactions: Namarupa
bluegodism

bluegodism

the rose is blue 🌹💙
Nov 26, 2023
87
alguém aqui pode me passar uma fonte confiável pra sn que não seja tão grande a embalagem? é muito urgente. eu to com um pedido de 100g na ERdB, tudo que podia dar errado na entrega deu. foram 40 reais perdidos. to desesperado, alguém me ajuda por favor
 
EyeBeyond

EyeBeyond

Beyond Galaxy
Dec 3, 2023
68
eae galera, como vocês estão. 2024 está sendo bom ou ruim, em uma escala de 0 a 10 como está sendo pra você?
 
strigoi

strigoi

Member
Apr 29, 2023
36
eae galera, como vocês estão. 2024 está sendo bom ou ruim, em uma escala de 0 a 10 como está sendo pra você?
Nada de bom e nem de ruim até o momento, apenas sobrevivendo sem planos ainda

E como está sendo pra vc?
 
  • Like
Reactions: Romeo1984
EyeBeyond

EyeBeyond

Beyond Galaxy
Dec 3, 2023
68
Nada de bom e nem de ruim até o momento, apenas sobrevivendo sem planos ainda

E como está sendo pra vc?
well, It's fuckying 2024. I did not expect to be alive until this point, I remeber saying to everyone that december or january I would kill myself but here I am, I don't know if I can keep this going on, my life is doing ok, I'm back in a health routine, talking with my shrink, and everything is just going well, this year I'll be back to work and start university, I'm not very motivated to do it, but I think thats a good oportunity for myself, spent some months at home doing nothing and wishing to die, but if keep this going on I'll only make my suffering even bigger, not gonna lie, spend time doing nothing active in your life, makes u feel miserable and weak, I couldnt do it again, so I'm back to my routine to avoid that shit even though it's very annoying work and university, maybe that will be a good experience to meet new people and be stronger this time, so I'm going to the gym, riding my bike everyday, doing health stuff feeling better, also started meditation, and now im about to work and study, hope I can find a good method to start enjoying this 2 things, and hopefully I wont procrastinate anymore and will got some good results, just sharing a bit with u guys. My 2024 has started very well, the thing is that 2022 and 2021 I also did the same shit, and it was alright in the beginning, it gets worse from the halth of the year to the end, its pattern that has been happening for 2 fuckying years in my life, i do not endure this shit anymore, if cant overcome it, I'll probably gonna kill myself from this shit world. I also met a girl, it's not like a normal one, she's a slut, met her in a hotel where I would kill myself, we talk for hours and then we develop some feelings for each other, it's been 2 months since we met, and to be honest I don't expect that it will work out, yes, because she's a slut, and she had several mental problens with depression and suicidal shit, because she became a mother when she was only 15, so you can imagine how would be to have a relationship with this person, I'm not judging her because of her life, I'm also not perfect, but it would be a very bad idea for both parts, in the beginning it was awesome to meet a girl and talk shit about how bad it is to live in this world, we both share the same idealization about suicide. I have gone for a trip which was really important for my recovery, it helped a lot, I stayed in a really good place on the woods, no technology, smart phones or computers, only nature and animals, anyway back to the city, I was very anxious to meet this girl again, and then things were not like before, we had a discussion, she treated me really bad for no reason, I had just did a surprise for her, met her without letting her now, and she treated me bad because I didnt wait until she invited me for a date, as I said I was really anxious for it and didnt wait, apparently she was in her menstrual cycle, that was the reason why she treated me badly, even though I didnt know and that was enough for me to talk about it with her. We're not talking with each other anymore and we gave some time to this realationship, I realised that the feelings I had for her was something short, not something deep, and as I said there many reasons to not keep this realationship going on, she's still too young, she's only 19 and I do not think she's mature enough for it.
 
  • Hugs
Reactions: strigoi

Similar threads

infinitend
Replies
51
Views
1K
Suicide Discussion
inutil
I
ForgottenAgain
Replies
2
Views
121
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain
infinitend
Replies
2
Views
111
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
T
Replies
2
Views
179
Suicide Discussion
melancholymallory03
melancholymallory03