• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Aqui no Brasil é muito difícil conseguir uma arma de fogo pelos meios legais. Além de ser muito caro, precisa fazer os exames psicológicos na PF.
1 min e 10s? tu não sentiu dor?

Pq não considera o método NN?



Não encontrei muita coisa aqui no fórum sobre a viabilidade de ctb em um estande de tiros, seria ótimo se alguem compartilhasse informações sobre a burocracia, o acesso a armas mais potentes, etc.

Uma Desert Eagle calibre .50 deve explodir a cabeça inteira.
Um revólver 38 é uma opção viável, porque se ocorrer uma falha na tentativa o rosto não fica desfigurado.
 
strigoi

strigoi

Member
Apr 29, 2023
36
Aqui no Brasil é muito difícil conseguir uma arma de fogo por meios legais. Além de ser muito caro, precisa fazer os exames psicológicos na PF.

Um revólver 38 é uma opção viável, porque se ocorrer uma falha na tentativa o rosto não fica desfigurado.
Acho que o único problema seria a questão financeira, porque existem tantas pessoas mal intencionadas que passam com muita facilidade pelos exames
 
  • Like
Reactions: Arthur Fleck
TerapiaFrustrada

TerapiaFrustrada

Member
Mar 19, 2024
17
1 min e 10s? tu não sentiu dor?

Pq não considera o método NN?



Não encontrei muita coisa aqui no fórum sobre a viabilidade de ctb em um estande de tiros, seria ótimo se alguem compartilhasse informações sobre a burocracia, o acesso a armas mais potentes, etc.

Uma Desert Eagle calibre .50 deve explodir a cabeça inteira.

1min e 10s prendendo a respiração, e não constrigindo o pescoço. Senti o pulmão querendo pular para fora do corpo, uma inquietação, uma agonia, não "dor" em si. O que seria esse método NN?
 
  • Like
Reactions: Arthur Fleck
phoebie467

phoebie467

Member
Mar 17, 2024
12
1min e 10s prendendo a respiração, e não constrigindo o pescoço. Senti o pulmão querendo pular para fora do corpo, uma inquietação, uma agonia, não "dor" em si. O que seria esse método NN?

O método NN sem sombra de dúvidas é muito mais pacifico do que isso aí.

No método NN (Night Night, como o criador resolveu chamar), vc delicadamente pressiona as suas artérias carótidas do pescoço, bloqueando o envio de sangue ao cérebro. Devido a falta de fluxo de sangue no cérebro, você desmaia em 5~20 segundos e em poucos minutos tem uma morte cerebral. Indolor e rápida. Mas o método NN tem uma execução um pouco difícil, requer treinamento pra encontrar o local exato das artérias e alguns acessórios.

Link da megathread : https://sanctioned-suicide.net/threads/the-night-night-method-mega-thread.6834/

Pressionando somente as artérias carótidas, vc não sofre com aquela pressão na cabeça. Pelo o que eu entendi, aquela pressão só acontece quando vc bloqueia a saída de sangue do cérebro (provavelmente pressionando a jugular) ao mesmo tempo que permite a entrada de muito sangue (provavelmente não pressionando corretamente as artérias carótidas), fazendo o sangue acumular lá em cima.

Eu me empolguei quando descobri esse método, mas me frustrei um pouco quando não consegui encontrar minhas artérias carótidas, tenho muita agonia de ficar mexendo no meu pescoço e receio sofrer algum dano fazendo esses testes... mas também confesso que não me esforcei o bastante. Meu foco tá pendendo mais pro SN mesmo, e considerando a ideia de fazer uma visitinha a um estande de tiros.

Também não consigo deixar de pensar no método do "detergente", a felicidade do pessoal aí nos comentários falando sobre esse método é contagiante.

Aqui no Brasil é muito difícil conseguir uma arma de fogo pelos meios legais. Além de ser muito caro, precisa fazer os exames psicológicos na PF.

Um revólver 38 é uma opção viável, porque se ocorrer uma falha na tentativa o rosto não fica desfigurado.

Oloco, eu acho que é melhor garantir que a chance de sobrevivência seja zero usando um calibre maior.

Eu não sou de ver gore, mas vi um video no telegram onde um cara cortava a cabeça de prisioneiros usando uma espada. Um único golpe, ctb instantâneo. Meu sonho de consumo agora é uma guilhotina. Ou talvez um carro, pra fazer aquele método de amarrar uma corda na árvore e no pescoço e meter o pé no acelerador, deve ser bem rápido tbm. Mas não tenho carteira e seria muito trabalhoso conseguir uma. :meh:
 
Last edited:
  • Informative
Reactions: Arthur Fleck
TerapiaFrustrada

TerapiaFrustrada

Member
Mar 19, 2024
17
O método NN sem sombra de dúvidas é muito mais pacifico do que isso aí.

No método NN (Night Night, como o criador resolveu chamar), vc delicadamente pressiona as suas artérias carótidas do pescoço, bloqueando o envio de sangue ao cérebro. Devido a falta de fluxo de sangue no cérebro, você desmaia em 5~20 segundos e em poucos minutos tem uma morte cerebral. Indolor e rápida. Mas o método NN tem uma execução um pouco difícil, requer treinamento pra encontrar o local exato das artérias e alguns acessórios.

Link da megathread : https://sanctioned-suicide.net/threads/the-night-night-method-mega-thread.6834/

Pressionando somente as artérias carótidas, vc não sofre com aquela pressão na cabeça. Pelo o que eu entendi, aquela pressão só acontece quando vc bloqueia a saída de sangue do cérebro (provavelmente pressionando a jugular) ao mesmo tempo que permite a entrada de muito sangue (provavelmente não pressionando corretamente as artérias carótidas), fazendo o sangue acumular lá em cima.

Eu me empolguei quando descobri esse método, mas me frustrei um pouco quando não consegui encontrar minhas artérias carótidas, tenho muita agonia de ficar mexendo no meu pescoço e receio sofrer algum dano fazendo esses testes... mas também confesso que não me esforcei o bastante. Meu foco tá pendendo mais pro SN mesmo, e considerando a ideia de fazer uma visitinha a um estande de tiros.

Também não consigo deixar de pensar no método do "detergente", a felicidade do pessoal aí nos comentários falando sobre esse método é contagiante.



Oloco, eu acho que é melhor garantir que a chance de sobrevivência seja zero usando um calibre maior.

Eu não sou de ver gore, mas vi um video no telegram onde um cara cortava a cabeça de prisioneiros usando uma espada. Um único golpe, ctb instantâneo. Meu sonho de consumo agora é uma guilhotina. Ou talvez um carro, pra fazer aquele método de amarrar uma corda na árvore e no pescoço e meter o pé no acelerador, deve ser bem rápido tbm. Mas não tenho carteira e seria muito trabalhoso conseguir uma. :meh:

O método NN pareceu ser interessante, mas confesso que não entendi muito a tradução do tópico (meu inglês é bem ruim ainda). Para que serviriam as almofadas?
 
  • Informative
Reactions: Arthur Fleck
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Se alguém tiver um guia sobre o método NN, por favor poste aqui. Eu já ouvi falar vagamente sobre ele.
 
L

LifeIsCrazyNemb

Arcanist
Jan 21, 2024
402
Olá pessoal. Vou fazer uma pergunta um pouco tecnica que tem a ver com o pós CTB, nao sei se alguém pode me ajudar.

Alguém conhece como funciona o protocolo de ambulancia / policia / hospital / IML / necroterio uma vez que o hotel identifica o corpo morto no quarto, aqui no Brasil/São Paulo?

Queria entender quanto tempo leva até alguem da policia ou do hospital ou do IML ligar para minha familia, uma vez que meu corpo é encontrado morto em um quarto de hotel?

Por exemplo se meu corpo é encontrado morto desacordado no quarto do hotel numa quarta-feira ao meio dia, qual é o caminho que meu corpo ira fazer ate ser chamado pela minha familia, e q hrs a policia ou o IML ou hospital ira ligar para minha familia? Alias quem iria fazer essa ligação, seria o IML? A policia?

Meu plano é tomar N e deixar registrado em carta junto com meus docs, do lado do meu corpo, que foi suicidio e nao teve ajuda de ninguem, pra facilitar a possivel investigacao. Vou deixar tb as evidencias que seriam as garrafas de N e tb deixaria cartas pra minha familia.

Queria saber mais ou menos qual horario ou que dia iriam ligar pra minha familia pra poder programar certinho os horarios dos meus emails de despedida pra minha familia (caso as cartas fisicas nao sejam entregues), nao quero que cheguem muito antes ou muito depois do comunicado.

Obrigado ❤️
 
Last edited:
TerapiaFrustrada

TerapiaFrustrada

Member
Mar 19, 2024
17
Desculpem desabafar aqui, mas não tenho outro lugar mais.

Por causa das minhas compulsões (gasto tudo no início do mês), estou sem um real (só centavos) para comprar comida neste fim de semana. Vou ficar na base do café e da água.

Vou pedir dinheiro emprestado? Não. E nem tem a quem pedir. Eu faço estágio e ganho uma bolsa da universidade. Não era para eu estar passando fome. Uma pessoa média vai achar que eu gasto meu dinheiro com drogas ilícitas, para estar totalmente sem dinheiro e sem limite de crédito em 23/03. Não é a primeira vez que isso acontece.

Isso é vida? Pra quê continuar vivendo em virtude de uma mera probabilidade de isso tudo mudar?

No próx. fim de semana vou passar o feriado na casa da minha mãe. Não sei se será a última vez que ela me verá.

Agora ficar sem dinheiro só se for para comprar os materiais para CTB.
 
L

LifeIsCrazyNemb

Arcanist
Jan 21, 2024
402
Desculpem desabafar aqui, mas não tenho outro lugar mais.

Por causa das minhas compulsões (gasto tudo no início do mês), estou sem um real (só centavos) para comprar comida neste fim de semana. Vou ficar na base do café e da água.

Vou pedir dinheiro emprestado? Não. E nem tem a quem pedir. Eu faço estágio e ganho uma bolsa da universidade. Não era para eu estar passando fome. Uma pessoa média vai achar que eu gasto meu dinheiro com drogas ilícitas, para estar totalmente sem dinheiro e sem limite de crédito em 23/03. Não é a primeira vez que isso acontece.

Isso é vida? Pra quê continuar vivendo em virtude de uma mera probabilidade de isso tudo mudar?

No próx. fim de semana vou passar o feriado na casa da minha mãe. Não sei se será a última vez que ela me verá.

Agora ficar sem dinheiro só se for para comprar os materiais para CTB.
Te entendo, Brás e lamento muito.
Sofro de bipolaridade tipo 2 e tenho um problema gigantesco com gastos compulsivos tb. Estou quebrado e em dividas por causa disso, ja gastei uma montanha de dinheiro por causa dessa compulsao incontrolavel. É um dos motivos pra eu CTB em breve tb. Falta pouco tempo, felizmente.
 
  • Aww..
Reactions: Arthur Fleck
TerapiaFrustrada

TerapiaFrustrada

Member
Mar 19, 2024
17
Te entendo, Brás e lamento muito.
Sofro de bipolaridade tipo 2 e tenho um problema gigantesco com gastos compulsivos tb. Estou quebrado e em dividas por causa disso, ja gastei uma montanha de dinheiro por causa dessa compulsao incontrolavel. É um dos motivos pra eu CTB em breve tb. Falta pouco tempo, felizmente.

É horrível.

Uma vida assim é inviável. 5 anos de faculdade + exame profissional + 3 anos no mínimo enlouquecendo estudando para concursos ou enlouquecendo tentando uma carreira privada escravizado/enriquecendo os outros ou enlouquecendo tentando empreender. O pior é a garantia 0 de sucesso, só uma probabilidade pequena, muito pequena de dar certo. Seleção natural e social, infelizmente. E no processo não ter controle nenhum sobre os gastos, passar necessidade, não ter um patrimônio sequer, ser carente, solitário, sozinho em todos os sentidos, compulsivo, não ter a aparência desejada, problemas familiares e mil e outras coisas.

Que a vida (e a filosofia de "viver a qualquer custo") vá tomar naquele lugar.
 
Last edited:
ger3172

ger3172

prove to me im not gonna die alone
Oct 23, 2021
134
Oi, sou novo por aqui. Conheci este site apenas ontem e vi este tópico. Confesso q li muitas das mensagens postadas. Qual é este vídeo mencionado por EK? Ainda consigo vê-lo?

Oi, eu li muitas das mensagens q ele postava aqui e tbém queria ver estas informações. Vc poderia me passar, por favor?
vou te mandar no privado, um minuto
oi gente. não sei se vcs lembram de mim, tô aqui ha um bom tempo mas tinha meses que eu não entrava aqui. a última vez foi quando tentei ctb em novembro e falhei haha. tinha tentado uma outra vez antes.
o problema foi que eu já tinha tudo pronto, carta e tudo, todos os remédios, mas entre tomar o plasil, calmantes e analgésicos e tomar o SN, eu dormi. patetico demais.
atualmente não estou planejando ctb. acho q isso se deve ao fato de eu estar estável em uma dose de anti depressivo e estar me isolando (sem nenhum gatilho ou estressor). mas estou desempregada e tranquei a faculdade. me sinto um fracasso total. por ter falhado ctb. por ter deixado tanta gente ir. por não conseguir manter relacionamentos ou amizades.

decidi vir aqui pq tava olhando minha caixa de SN que há um tempo não mexo. E saudade do EK. Outro dia fiquei bêbada e comecei a falar dele com uma pessoa que eu nem conhecia.

espero que estejam todos minimamente ok
 
Last edited:
TerapiaFrustrada

TerapiaFrustrada

Member
Mar 19, 2024
17
Ontem, como disse, tomei 2mg de clonazepam.

Estou desde as 17h30 de sexta sem comer. No máximo café e água. Hoje fui a uma praia mais isolada da minha cidade, pensando em me afogar, mas quando a agua salgada irritou minha narina, percebi que não daria certo.

Tentei um método por hipernatremia, só que impossível comer/beber água extremamente salgada.

Está bem difícil. Já pensei em me enforcar, mas nunca tenho privacidade por tempo suficiente.

Fui num centro espírita atrás de comida, mas só tinha uma tiazinha "paz e amor" que não ajuda efetivamente em nada. Jamais ia contar os problemas da minha ordem para ela. Todo centro espírita é assim.
 
L

LifeIsCrazyNemb

Arcanist
Jan 21, 2024
402
Ontem, como disse, tomei 2mg de clonazepam.

Estou desde as 17h30 de sexta sem comer. No máximo café e água. Hoje fui a uma praia mais isolada da minha cidade, pensando em me afogar, mas quando a agua salgada irritou minha narina, percebi que não daria certo.

Tentei um método por hipernatremia, só que impossível comer/beber água extremamente salgada.

Está bem difícil. Já pensei em me enforcar, mas nunca tenho privacidade por tempo suficiente.

Fui num centro espírita atrás de comida, mas só tinha uma tiazinha "paz e amor" que não ajuda efetivamente em nada. Jamais ia contar os problemas da minha ordem para ela. Todo centro espírita é assim.
Lamento pela situação, Brás.

Esses métodos que vc mencionou nao sao muito confiaveis infelizmente. Acho que o melhor custo/benefício mesmo é o SN, que é relativamente barato e fácil de comprar por aqui.

Sobre comida, Não teria colegas no alojamento que poderiam descolar uma comida? Talvez uma igreja tb poderia ajudar.
que situação difícil, lamento mais uma vez.
 
TerapiaFrustrada

TerapiaFrustrada

Member
Mar 19, 2024
17
Lamento pela situação, Brás.

Esses métodos que vc mencionou nao sao muito confiaveis infelizmente. Acho que o melhor custo/benefício mesmo é o SN, que é relativamente barato e fácil de comprar por aqui.

Sobre comida, Não teria colegas no alojamento que poderiam descolar uma comida? Talvez uma igreja tb poderia ajudar.
que situação difícil, lamento mais uma vez.

Tenho vergonha. O pessoal sabe que eu faço estágio e ganho a bolsa. Ninguém nunca fica sem dinheiro a esse ponto. Qualquer pessoa mediana perguntaria o que eu faço com o dinheiro.

Fui no centro espírita ontem com essa intenção. Só queria alguém que me desse comida. Mas, ao chegar lá, uma senhora me atendeu e falou as mesmas bobagens religiosas de sempre (com todo o respeito). Sempre é uma senhora de boas intenções (e de boas intenções o inferno está cheio). Não me senti à vontade de forma alguma para pedir comida a ela porque não tinha comida para passar o fim de semana.
Lamento pela situação, Brás.

Esses métodos que vc mencionou nao sao muito confiaveis infelizmente. Acho que o melhor custo/benefício mesmo é o SN, que é relativamente barato e fácil de comprar por aqui.

Sobre comida, Não teria colegas no alojamento que poderiam descolar uma comida? Talvez uma igreja tb poderia ajudar.
que situação difícil, lamento mais uma vez.

E verdade, eu só preciso esperar até o próximo mês para conseguir o SN. Só mais esse sacrifício.
 
Last edited:
TerapiaFrustrada

TerapiaFrustrada

Member
Mar 19, 2024
17
Não tem um restaurante popular na sua cidade que seja mais barato? Tipo de graça ou 1 real.

Na situação em que eu estava, não tinha um real. Até tem, mas são filas enormes nesses locais, pra quem realmente mora na rua.
Acabei pedindo a um outro colega (morrendo de vergonha) agora à noite. Deu certo. Caso contrário, eu ia passar o dia com dor de cabeça amanhã. Comprei uma bandeja de peito de frango, arroz e alho por 30 reais, tenho comida para 3 dias (amanhã é feriado no Ceará e ponto facultativo na quinta). Passei mais de 48 horas em jejum pela 1a vez na vida. Tudo por causa dessas malditas compulsões/ansiedade.


Obrigado pela compreensão.
 
L

LifeIsCrazyNemb

Arcanist
Jan 21, 2024
402
Na situação em que eu estava, não tinha um real. Até tem, mas são filas enormes nesses locais, pra quem realmente mora na rua.
Acabei pedindo a um outro colega (morrendo de vergonha) agora à noite. Deu certo. Caso contrário, eu ia passar o dia com dor de cabeça amanhã. Comprei uma bandeja de peito de frango, arroz e alho por 30 reais, tenho comida para 3 dias (amanhã é feriado no Ceará e ponto facultativo na quinta). Passei mais de 48 horas em jejum pela 1a vez na vida. Tudo por causa dessas malditas compulsões/ansiedade.


Obrigado pela compreensão.
Vc ja tentou tomar lithium?
Esse remedio me ajuda muito a conter as compulsões, principalmente as sexuais. Acredito que ele ajude a segurar bem a onda no geral, principalmente quem tem bipolaridade.
 
  • Informative
Reactions: Arthur Fleck
TerapiaFrustrada

TerapiaFrustrada

Member
Mar 19, 2024
17
Vc ja tentou tomar lithium?
Esse remedio me ajuda muito a conter as compulsões, principalmente as sexuais. Acredito que ele ajude a segurar bem a onda no geral, principalmente quem tem bipolaridade.

Tomei por 2 meses (350mg) junto com Sertralina. Continuei tendo as compulsões, os pensamentos suicidas e, para completar, o psiquiatra tirou licença e passei meses sem consulta. Daí o segundo receitou bupropriona, depois de um mês viu que não melhorou nada e voltamos para a sertralina, junto com risperidona. Não os comprei por causa da falta de dinheiro e nem sei se vou comprar.
 
terarei

terarei

Member
Jan 25, 2024
15
Alguém aq já comprou o SN pela magalu? Eu comprei faz pouco tempo e queria saber se alguém aq sabe se é de boa qualidade.
 
  • Like
Reactions: Arthur Fleck
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Eu comprei por uma loja chamada Casa dos Químicos, mas não cheguei a testar a qualidade porque desisti.
 
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Por que é tão difícil se matar? Até pra se enforcar o cara tem que calcular uma matemática e uma física. Na minha opinião, a Eutanásia é algo muito mais humano do que a psiquiatria e a psicologia.
Se a pessoa vive em uma vida de sofrimento, ela tem o direito de terminar tudo isso. Eu não sou religioso, mas tenho certeza de que Deus não é sádico a ponto de querer que nós soframos.
 
L

LifeIsCrazyNemb

Arcanist
Jan 21, 2024
402
Por que é tão difícil se matar? Até pra se enforcar o cara tem que calcular uma matemática e uma física. Na minha opinião, a Eutanásia é algo muito mais humano do que a psiquiatria e a psicologia.
Se a pessoa vive em uma vida de sofrimento, ela tem o direito de terminar tudo isso. Eu não sou religioso, mas tenho certeza de que Deus não é sádico a ponto de querer que nós soframos.
Concordo, Se matar é a coisa mais difícil que enfrentei na vida. A depressão e o SI lutam contra tb. Estou com quase tudo pronto mas a sensacao que dá é a de que é necessário cada vez mais energia e coragem pra avançar na execução do plano pra CTB.
 
Tired_of_myself

Tired_of_myself

Member
Jan 2, 2024
79
1 min e 10s? tu não sentiu dor?

Pq não considera o método NN?



Não encontrei muita coisa aqui no fórum sobre a viabilidade de ctb em um estande de tiros, seria ótimo se alguem compartilhasse informações sobre a burocracia, o acesso a armas mais potentes, etc.

Uma Desert Eagle calibre .50 deve explodir a cabeça inteira.
Quando estava na faculdade, um cara de outro curso fez essa técnica - por coincidência, o stand de tiro era do namorado de uma colega da minha sala.

ela me disse na época (uns 10 anos atrás) que para manusear a arma sozinho no stand voce precisa fazer algumas visitas com acompanhamento de profissional e fazer um curso, aí sim voce tem a liberdade de entrar no stand sem supervisão...
 
  • Like
Reactions: phoebie467
strigoi

strigoi

Member
Apr 29, 2023
36
Olá pessoal. Vou fazer uma pergunta um pouco técnica que tem a ver com o pós CTB, não sei se alguém pode me ajudar.

Alguém sabe como funciona o protocolo de ambulância / polícia / hospital / IML / necrotério uma vez que o hotel identifica o corpo morto no quarto, aqui no Brasil/São Paulo?

Queria saber quanto tempo leva até alguém da polícia ou do hospital ou do IML ligar para minha família, uma vez que meu corpo é encontrado morto em um quarto de hotel?

Por exemplo se meu corpo é encontrado morto desacordado no quarto do hotel numa quarta-feira ao meio dia, qual é o caminho que meu corpo ira fazer ate ser chamado pela minha família, eq hrs a policia ou o IML ou hospital ira ligar para minha família? Alias quem iria fazer essa ligação, seria o IML? Uma polícia?

Meu plano é tomar N e deixar registrado em carta junto com meus documentos, do lado do meu corpo, que foi suicida e não teve ajuda de ninguém, para facilitar uma possível investigação. Vou deixar também as evidências que seriam as garrafas de N e também deixaria cartas pra minha família.

Queria saber mais ou menos qual horário ou que dia iriam ligar pra minha família pra poder programar certinho os horários dos meus e-mails de despedida pra minha família (caso as cartas físicas não são entregues), não quero que cheguem muito antes ou muito depois do comunicado .

Obrigado❤️
O hotel só vai descobrir quando estiver próximo ao horário do checkout, entrar no quarto encontrar o corpo e chamar a polícia, isso deve levar 1h. Dependendo do método q vc for usar eles podem chamar os bombeiros, e assim q constatarem a morte, a polícia pega seus documentos pra encontrar parentes para informar qual iml estará o corpo, para fazer o reconhecimento. Se vc for natural da cidade onde vai ctb, fica mais fácil eles encontrarem seus parentes, tudo isso deve levar de 2h a 4h depois de encontrarem o corpo.
 
  • Informative
Reactions: LifeIsCrazyNemb
L

LifeIsCrazyNemb

Arcanist
Jan 21, 2024
402
O hotel só vai descobrir quando estiver próximo ao horário do checkout, entrar no quarto encontrar o corpo e chamar a polícia, isso deve levar 1h. Dependendo do método q vc for usar eles podem chamar os bombeiros, e assim q constatarem a morte, a polícia pega seus documentos pra encontrar parentes para informar qual iml estará o corpo, para fazer o reconhecimento. Se vc for natural da cidade onde vai ctb, fica mais fácil eles encontrarem seus parentes, tudo isso deve levar de 2h a 4h depois de encontrarem o corpo.
Obrigado. Estou tendo dificuldades pra encontrar esse tipo de info mais relacionado ao processo pós morte. Suas infos me ajudam aqui no meu planejamento e tb a me acalmar mais, quero que o processo seja o mais rapido e menos doloroso possivel pra todos envolvidos. CtB é mto foda pois é um ato que envolve muita gente, nao apenas eu, entao precisa ser bem planejado.


Nossa, entao vc diz que no mesmo dia eles ja vao ligar pra minha familia? Parece ser muito rapido.
Sou natural da cidade mesmo, SP.
Meu método vai ser tomar o N, entao meu corpo vai estar bem preservado quando encontrarem. Nesse caso entao acho que so sera a policia? Estou escolhendo um hotel grande de rede que tenha elevador grande que entra maca, pra facilitar a retirada do meu corpo.

Vc acha que as cartas que eu deixarei pra minha familia do lado do corpo, serão entregues devidamente p meus familiares?

Vou deixar os documentos, contato da minha mae pra policia ligar, cartas pra familia, carta pro legista e pra policia (detalhando que foi suicidio, nao tive ajuda e detalhando sobre o N que tomei), contrato do meu plano funerario ja pago, testamento vital escrito, tudo ja organizado do lado do corpo. Vou deixar tb um aviso pro camareiro que for entrar, pra ele nao entrar e ja chamar a policia.

Alguma dica do que eu poderia fazer a mais pra tornar esse dia menos traumático pra todos (familia, hotel, policia) e facilitar pra agilizar todo esse processo?
 
Last edited:
Arthur Fleck

Arthur Fleck

Member
Jun 10, 2020
85
Eu nunca pensei na possibilidade do stand de tiro. Sempre achei melhor fazer o suicídio sozinho no quarto, até mesmo para dificultar a emergência caso sobreviva.
 
strigoi

strigoi

Member
Apr 29, 2023
36
Obrigado.

Nossa, entao vc diz que no mesmo dia eles ja vao ligar pra minha familia? Parece ser muito rapido.
Sou natural da cidade mesmo, SP.
Meu método vai ser tomar o N, entao meu corpo vai estar bem preservado quando encontrarem. Nesse caso entao acho que so sera a policia? Estou escolhendo um hotel que tenha elevador que entra maca, pra facilitar a retirada do meu corpo.

Vc acha que as cartas que eu deixarei pra minha familia do lado do corpo, serão entregues devidamente p meus familiares?

Vou deixar os documentos, contato da minha mae pra policia ligar, cartas pra familia, carta pro legista e pra policia (detalhando que foi suicidio, nao tive ajuda e detalhando sobre o N que tomei), contrato do meu plano funerario ja pago, testamento vital escrito, tudo ja organizado do lado do corpo. Vou deixar tb um aviso pro camareiro que for entrar, pra ele nao entrar e ja chamar a policia.

Alguma dica do que eu poderia fazer a mais pra tornar esse dia menos traumático pra todos (familia, hotel, policia) e facilitar pra agilizar todo esse processo?
Se a polícia tiver o número do seu rg ou cpf, eles encontrarão mto rapido seus parentes principalmente de sua família tiver endereço fixo.
Dependendo do tempo q eles encontrarem o corpo, podem chamar o algum socorro para manobras de ressuscitação. Serão entregues sim, mas antes a polícia irá ler tbm. Sem dicas, vc já está bem organizado. Sua família deve receber as cartas depois de reconhecer o corpo
 
L

LifeIsCrazyNemb

Arcanist
Jan 21, 2024
402
Se a polícia tiver o número do seu rg ou cpf, eles encontrarão mto rapido seus parentes principalmente de sua família tiver endereço fixo.
Dependendo do tempo q eles encontrarem o corpo, podem chamar o algum socorro para manobras de ressuscitação. Serão entregues sim, mas antes a polícia irá ler tbm. Sem dicas, vc já está bem organizado. Sua família deve receber as cartas depois de reconhecer o corpo
Obrigado por todas as infos, me sinto melhor e mais preparado pro meu CTB ❤️
 
phoebie467

phoebie467

Member
Mar 17, 2024
12
Eu nunca pensei na possibilidade do stand de tiro. Sempre achei melhor fazer o suicídio sozinho no quarto, até mesmo para dificultar a emergência caso sobreviva.

deve ser a forma mais facil de ter acesso a uma arma, mas eu não sei se teria energia suficiente pra conseguir esconder meu real objetivo de um profissional
 
  • Like
Reactions: Arthur Fleck
TerapiaFrustrada

TerapiaFrustrada

Member
Mar 19, 2024
17
E eu tenho minhas críticas à psicologia. Pelo menos os psicofármacos possuem padrões objetivos de funcionamento, agem como um agente externo nos mecanismos biológicos da pessoa. A psicologia é totalmente subjetiva, você por você mesmo. Pessoalmente, acho igual a uma religião. Na última sessão, minha psicanalista perguntou se eu havia entendido que haveriam garantias de que meu problema melhorasse, pois ela explicou que isso não existe. Em toda sessão, horas depois volto a pensar em suicídio. Está servindo só como sessão de desabafo mesmo, eu mesmo não espero mais efetividade nenhuma. Só não conto isso para ela pois, como ela é da assis. estudantil, pode comunicar a alguém lá dentro. Não é muito diferente da anterior, que seguia a linha da fenomenologia.

E o pessoal acha normal quando vê notícia de ctb de psicólogo, depressão e ansiedade em psicólogo. Em médico é mais aceitavel porque tanto a doença quanto o tratamento são objetivos/materiais. Porque o psicólogo não aplica em si mesmo seu tratamento subjetivo? Não é tão fácil?

Eu acho que em alguns casos, psicoterapia é como dar chá de camomila a quem está tendo surto psicótico.
 
  • Hugs
Reactions: Rorschach

Similar threads

infinitend
Replies
51
Views
1K
Suicide Discussion
inutil
I
ForgottenAgain
Replies
2
Views
121
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain
infinitend
Replies
2
Views
110
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
T
Replies
2
Views
179
Suicide Discussion
melancholymallory03
melancholymallory03