• Hey Guest,

We wanted to share a quick update with the community.

Our public expense ledger is now live, allowing anyone to see how donations are used to support the ongoing operation of the site.

👉 View the ledger here

Over the past year, increased regulatory pressure in multiple regions like UK OFCOM and Australia's eSafety has led to higher operational costs, including infrastructure, security, and the need to work with more specialized service providers to keep the site online and stable.

If you value the community and would like to help support its continued operation, donations are greatly appreciated. If you wish to donate via Bank Transfer or other options, please open a ticket.

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC):
    Ethereum (ETH):
    Monero (XMR):
Agroboy

Agroboy

I'm at the bus stop.
Apr 30, 2026
16
Alguém aí já tomou lítio? qual a experiência
já cheguei a tomar isso mas descartei o uso,comigo ele nunca fez um efeito notavel para falar a vdd eu sentia mais vontade de beber agua e consequentemente mijar mais.

T

Thanatos.br

F*cked around, found out
Dec 7, 2023
126
Caramba, hj eu tô mal demais, não vou almoçar, se ainda estiver assim que chegar em casa pego o SN e os remédios, vou pra um hotel e churrasco, se não for hoje, acho que nunca vou conseguir.

• Aww..
Reactions: Aknu132
Aknu132

Aknu132

Tenha um bom dia!
Dec 25, 2023
66
Caramba, hj eu tô mal demais, não vou almoçar, se ainda estiver assim que chegar em casa pego o SN e os remédios, vou pra um hotel e churrasco, se não for hoje, acho que nunca vou conseguir.
Boa sorte maninho, espero que você consiga escapar desse inferno. Tbm estou louco para conseguir energia para CTB.

• Love
Reactions: Thanatos.br
Aknu132

Aknu132

Tenha um bom dia!
Dec 25, 2023
66
ainda está ai @Thanatos.br ?
cadê a rpzd do Braza, thread ta bem morta esses ultimos tempos ai, ta indo todo mundo de CTB?

T

Thanatos.br

F*cked around, found out
Dec 7, 2023
126
ainda está ai @Thanatos.br ?
Estou sim, cheguei em casa aquele dia, e bebi pra me distrair e deixei a ideia pta lá, é foda, a vontade de ctb é grande, mas o SI é maior, e não é nem esperança de uma vida melhor nem nada, só uma força interna que impede de levar o plano em frente, o fato do método do SN meio que impedir de fazer no impulso, atrapalha ainda mais.

• Hugs
Aknu132

Aknu132

Tenha um bom dia!
Dec 25, 2023
66
Estou sim, cheguei em casa aquele dia, e bebi pra me distrair e deixei a ideia pta lá, é foda, a vontade de ctb é grande, mas o SI é maior, e não é nem esperança de uma vida melhor nem nada, só uma força interna que impede de levar o plano em frente, o fato do método do SN meio que impedir de fazer no impulso, atrapalha ainda mais.
Sinto muito maninho :aw:. Realmente o SN não é um metódo que da para fazer no impulso. Eu mesmo se tivesse uma arma provavelmente já teria CTB. O esquema vai ser tomar os Benzos e torcer para que ele vença o SI.

• Love
T

Thanatos.br

F*cked around, found out
Dec 7, 2023
126
Sinto muito maninho :aw:. Realmente o SN não é um metódo que da para fazer no impulso.
Poisé, acho que vcs ainda vão me ver aqui praguejando sobre a vida e falando bobagem por um bom tempo ainda hahhaha

• Love
Aknu132

Aknu132

Tenha um bom dia!
Dec 25, 2023
66
Poisé, acho que vcs ainda vão me ver aqui praguejando sobre a vida e falando bobagem por um bom tempo ainda hahhaha
Tudo no seu tempo meu bom, o importante é a gente não fazer nada que deixe a gente com sequelas, temos sorte de ter o SN e poder partir com um pouco de dignidade.

• Love
Defatigatis

Defatigatis

And at my funeral, i didn't see you there..
Aug 16, 2022
104
Si é uma merda, namoral..
Se eu tivesse bebido aquele copo de sn em outubro eu não estaria mais aqui sofrendo.. tinha conseguido jejuar, tomado os medicamentos, tudo. Só acho que o que faltou foi eu não ter ficado chapado de benzo o suficiente

• Aww..
Aknu132

Aknu132

Tenha um bom dia!
Dec 25, 2023
66
Si é uma merda, namoral..
Se eu tivesse bebido aquele copo de sn em outubro eu não estaria mais aqui sofrendo.. tinha conseguido jejuar, tomado os medicamentos, tudo. Só acho que o que faltou foi eu não ter ficado chapado de benzo o suficiente
O mesmo colega, o mesmo. Se eu tivesse CTB em 2018 eu tava de boa também. Boa sorte cê for fazer denovo.

• Hugs
Reactions: Defatigatis
Aknu132

Aknu132

Tenha um bom dia!
Dec 25, 2023
66
Alguém ai sabe de uma fonte confiável de benzos? se sim por favor me manda no PV.