• Hey Guest,

We wanted to share a quick update with the community.

Our public expense ledger is now live, allowing anyone to see how donations are used to support the ongoing operation of the site.

👉 View the ledger here

Over the past year, increased regulatory pressure in multiple regions like UK OFCOM and Australia's eSafety has led to higher operational costs, including infrastructure, security, and the need to work with more specialized service providers to keep the site online and stable.

If you value the community and would like to help support its continued operation, donations are greatly appreciated. If you wish to donate via Bank Transfer or other options, please open a ticket.

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC):
    Ethereum (ETH):
    Monero (XMR):
F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
313
Caso eu vá pra Ucrânia, não vai ser com SN, roupas de viagem normal e etc, SN seria só se fosse aqui no Brasil, muito triste e deprimente morreu em um hotel e saber que sua vida só foi útil até certo ponto, melhor maneira de dar significado seria por uma nação que está passando por momentos difíceis( vou tirar meu passaporte de qualquer jeito )

almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
170
Caso eu vá pra Ucrânia, não vai ser com SN, roupas de viagem normal e etc, SN seria só se fosse aqui no Brasil, muito triste e deprimente morreu em um hotel e saber que sua vida só foi útil até certo ponto, melhor maneira de dar significado seria por uma nação que está passando por momentos difíceis( vou tirar meu passaporte de qualquer jeito )
ahh sim então é melhor. realmente, deprimente demais pensar nisso, mas por outro lado, deve ser libertador não sentir mais essa angústia e desespero. ainda mais nós, morando nesse pais cada vez pior, governados por parasitas. não consigo sentir otimismo pro futuro

BlueberryDeer

BlueberryDeer

Lottery or Suicide, whatever comes first
Nov 20, 2025
87
Sei lá, eu quero me enforcar.
Só o milagre de ganhar algo na Loterias Caixa vai me deixar viver um pouco mais.

F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
313
Exatamente, e eu já tô sofrendo a muito tempo alma perdida( se é que posso te chamar assim), eu tentei da uma chance pra mim no mês de novembro de 2024, mas descobri que não importasse o que eu fizesse nada iria muda meu sofrimento e o passado.
O único jeito de algo realmente mudar, era encerrar abreviar minha existência, só que nesse tempo eu joguei meu sn fora por achei que ia dá alguma coisa certa, e ia seguir em frente mas aconteceu tudo pelo contrário, ou seja eu tenho pouca grana só consigo ou ir pra uma cidade alugar um hotel é me suicidar lá e todo mundo ficar falando mal de mim até depois da morte ou ir pra outro país sem que ninguém da minha família saiba.
O problema é que a parte da cidade, ia ser difícil por conta do hotel e etc, já em um ambiente em guerra iria facilmente ser esquecido
Nesse tempo já foi caliandras,Phoebe, e diversos outros são apenas uma prova de que a vida não melhora pra algumas pessoas
Nesse tempo já foi caliandras,Phoebe, e diversos outros são apenas uma prova de que a vida não melhora pra algumas pessoas

• Like
Reactions: mjolnir