• UK users: Due to a formal investigation into this site by Ofcom under the UK Online Safety Act 2023, we strongly recommend using a trusted, no-logs VPN. This will help protect your privacy, bypass censorship, and maintain secure access to the site. Read the full VPN guide here.

• Hey Guest,

Today, OFCOM launched an official investigation into Sanctioned Suicide under the UK’s Online Safety Act. This has already made headlines across the UK.

This is a clear and unprecedented overreach by a foreign regulator against a U.S.-based platform. We reject this interference and will be defending the site’s existence and mission.

In addition to our public response, we are currently seeking legal representation to ensure the best possible defense in this matter. If you are a lawyer or know of one who may be able to assist, please contact us at [email protected].

Read our statement here:

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC): 34HyDHTvEhXfPfb716EeEkEHXzqhwtow1L
    Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9
    Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8
L

Lucius Trigalvo

Member
Nov 17, 2020
24
alguem sabe onde eu consigo cianeto ou nembutal no país?
ja houveram pelo menos 4 casos de suicidio por cianeto no país,inclusive um empresario que comrpou no marcedo livre,antes deles banirem o produto.
eu tentei 6 vezes,em sites como cianulab,loja da quimica,riseup,metaquimica,etc,mas todos foram golpe.
de todos os metodos,esse seria o que mais me ajudaria,por não ter muitas etapas,e ter uma eficácia millenar.
se alguem souber de algo,eu agradeço

• Like
Reactions: Setepai
W

WornOutLife

マット
Mar 22, 2020
7,163
Sounds like an interesting method but I still prefer SN or the cheapest one: hanging myself.

PS: There are many members who I'm sure don't know any portuguese. Try to type in English next time!

My best regards from Argentina :)

L

Lucius Trigalvo

Member
Nov 17, 2020
24
Sounds like an interesting method but I still prefer SN or the cheapest one: hanging myself.

PS: There are many members who I'm sure don't know any portuguese. Try to type in English next time!

My best regards from Argentina :)

thank you my friend, but my intention was really find someone from brazil, because i look for internal cyanide sellers

A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
ja houveram pelo menos 4 casos de suicidio por cianeto no país,inclusive um empresario que comrpou no marcedo livre,antes deles banirem o produto.
eu tentei 6 vezes,em sites como cianulab,loja da quimica,riseup,metaquimica,etc,mas todos foram golpe.
de todos os metodos,esse seria o que mais me ajudaria,por não ter muitas etapas,e ter uma eficácia millenar.

acho meio difícil, quase impossível conseguir. SN não te agrada?

A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
cianeto é o metodo que eu mais vejo ser eficaz. o que seria SN?

https://sanctioned-suicide.net/threads/sn-megathread.1156/

é o método mais comumente utilizado, é bem eficaz e dá para comprar tudo o que vc precisa legalmente.

Setepai

Setepai

Member
Nov 16, 2020
21

Já tentou nesse: https://farmacianoa.com/nuestros-precios/

Setepai

Setepai

Member
Nov 16, 2020
21
Não. Apenas me mostraram o link, mas acharam muito caro e não compraram.

L

Lucius Trigalvo

Member
Nov 17, 2020
24
https://sanctioned-suicide.net/threads/sn-megathread.1156/

é o método mais comumente utilizado, é bem eficaz e dá para comprar tudo o que vc precisa legalmente.
comprei o SN na americanas,com previsão de chegar dia 17.ficou menos de 100 reais com o frete

• Love
Reactions: andresantosfx
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
comprei o SN na americanas,com previsão de chegar dia 17.ficou menos de 100 reais com o frete

espero que encontre o que procura. Lembre que não tem nada de errado em postergar e tentar essa existência um pouco mais. Assim como não tem nada de errado em resolver partir dessa existência. Espero que fique bem.

L

Lucius Trigalvo

Member
Nov 17, 2020
24
espero que encontre o que procura. Lembre que não tem nada de errado em postergar e tentar essa existência um pouco mais. Assim como não tem nada de errado em resolver partir dessa existência. Espero que fique bem.
agradeço

S

Samae11

New Member
Feb 2, 2021
2
Eu quase comprei por esse cianulab... ele também fez um vídeo com o produto com seu nome?

Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
928
Você não vai conseguir comprar nenhuma dessas substâncias a não ser que você tenha alguma qualificação ou licença para tal. São duas substâncias extremamente perigosas e mortais, portanto altamente regulamentadas. Então se você ver um site abertamente vendendo para qualquer um, é golpe mesmo.

S

Samae11

New Member
Feb 2, 2021
2
Você não vai conseguir comprar nenhuma dessas substâncias a não ser que você tenha alguma qualificação ou licença para tal. São duas substâncias extremamente perigosas e mortais, portanto altamente regulamentadas. Então se você ver um site abertamente vendendo para qualquer um, é golpe mesmo.
Sim... infelizmente desisti do cianeto... realmente queria muito achar pra vender! O que resta é o SN