Necessary

Necessary

my biggest sin was loving
Apr 25, 2024
100
Já tentei ctb com 3gr de morfina(5x dose fatal) e 21 de feno(2x dose fatal). Eu nem me lembro quando apaguei. Não senti absolutamente nada.

Já o SN eu nunca usei. Se eu tentar mais uma vez, o que é bem provável, será com SN e metoclopramida. Mas se eu tivesse morfina e feno de novo eu não usaria SN.
como conseguiu morfina?tenho mais de 100mg de diazepam e acho que em breve consigo 300mg
 
Demian

Demian

Student
Mar 25, 2024
152
como conseguiu morfina?tenho mais de 100mg de diazepam e acho que em breve consigo 300mg
Eu tinha encontrado um fornecedor, mas depois de voltar do coma eu não consegui mais contato. Agora só tenho o SN. Mas tá bom, antes isso do que nada rsrsrsrs
 
  • Hugs
Reactions: Necessary
Necessary

Necessary

my biggest sin was loving
Apr 25, 2024
100
Eu tinha encontrado um fornecedor, mas depois de voltar do coma eu não consegui mais contato. Agora só tenho o SN. Mas tá bom, antes isso do que nada rsrsrsrs
eu preciso muito da morfina,quero uma morte doce,n quero sentir agonia SI nem nada...SN e muito benzo ja tenho.
obrigado pela info,me manda DM se tiver novidades
 
  • Like
Reactions: Demian
Demian

Demian

Student
Mar 25, 2024
152
eu preciso muito da morfina,quero uma morte doce,n quero sentir agonia SI nem nada...SN e muito benzo ja tenho.
obrigado pela info,me manda DM se tiver novidades
Mas você ia misturar tudo: morfina, benzo e SN?
Ok, tendo notícias eu te mando DM
 
  • Like
Reactions: Necessary
Necessary

Necessary

my biggest sin was loving
Apr 25, 2024
100
Mas você ia misturar tudo: morfina, benzo e SN?
Ok, tendo notícias eu te mando DM
o benzo funciona no gaba,te apaga igual o alcool,reduz teu pensamento,tira a ansiedade e relaxa o corpo,ele anula o SI aos poucos
morfina tira qualquer dor,inibe qualquer desespero pq te deixa euforico,e vai te fazer dormir

os dois com SN iria me fazer dormir tranquilamente para eternidade
 
Demian

Demian

Student
Mar 25, 2024
152
o benzo funciona no gaba,te apaga igual o alcool,reduz teu pensamento,tira a ansiedade e relaxa o corpo,ele anula o SI aos poucos
morfina tira qualquer dor,inibe qualquer desespero pq te deixa euforico,e vai te fazer dormir

os dois com SN iria me fazer dormir tranquilamente para eternidade
Entendi. É pq têm remédios que possuem efeito sinérgico e outros que diminuem a ação do outro. Mas eu entendi. No dia que tomei os remédios eu não lembro de sentir dor alguma, mas acho que foi mais a morfina, pois o feno é mais fraco.
 

Similar threads

redkitsune98
Replies
1
Views
122
Suicide Discussion
redkitsune98
redkitsune98
vitorcmaj7
Replies
3
Views
209
Suicide Discussion
fvckfamily
F
E
Replies
3
Views
116
Suicide Discussion
exiledperson
E
F
Replies
0
Views
61
Suicide Discussion
fvckfamily
F