M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
99
Eu sinto que quando somos jovens é facil termos um proposito, que se trata de terminar os estudos e entrar numa faculdade.

Já dentro de uma faculdade, trabalhando qual são os novos propositos, objetivos? O que fazer de agora em diante? Relacionamento? Familia? Viver pelo que?

seeker

seeker

Member
Aug 26, 2021
17
Pela minha experiência, quando estava em um estágio trabalhando e na faculdade estudando, é basicamente se aprimorar a ponto de conseguir um estágio/emprego melhor no futuro. Melhorar a habilidade de socializar também, de lidar com problemas emocionais/pessoais. Além disso, acho que eram coisas superficiais (no meu ponto de vista). Acho que a independência financeira também, e sair da casa dos pais.

Acho que no final é subjetivo, todos têm seus próprios sonhos, seguindo o padrão do sistema, é claro.

M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
99
Eu sinto que por mais que eu faça planos nenhum deles me farar feliz. que eu serei solitario pelo resto da minha vida.

é ate engraçado pensar que minha depressao se curaria com uma boa companhia. mas ninguem deve ser o motivo de viver de outra pessoa, deviamos ser autosuficientes nisso

• Like
Reactions: nofutureghost
N

nofutureghost

asleep
Dec 5, 2020
77
não tenho propósito pq nada que venha dessa vida me dá vontade de vive-la, eu só sobrevivo um dia de cada vez e nem sei porque, chega uma hora que a carcaça só continua no automático enquanto sua mente definha até que a casca finalmente ceda. É frustante não se ver feliz em nenhuma possibilidade de futuro pq tudo é insignificante e vazio. Quando absolutamente tudo em sua volta se torna uma neblina de tanto faz e desgraça creio que seja mais difícil reprogramar a mente. Viver é uma bela merda num lugar tão desorganizado quanto o que criamos.

M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
99
não tenho propósito pq nada que venha dessa vida me dá vontade de vive-la, eu só sobrevivo um dia de cada vez e nem sei porque, chega uma hora que a carcaça só continua no automático enquanto sua mente definha até que a casca finalmente ceda. É frustante não se ver feliz em nenhuma possibilidade de futuro pq tudo é insignificante e vazio. Quando absolutamente tudo em sua volta se torna uma neblina de tanto faz e desgraça creio que seja mais difícil reprogramar a mente. Viver é uma bela merda num lugar tão desorganizado quanto o que criamos.
Sinto que so estou vivendo.

E quando chega a noite e nao tenho mais nada para fazer a mente começa a ser inundada por pensamentos negativos. Não estou conseguindo mais suportar esses dias.

• Like
Reactions: nofutureghost
N

nofutureghost

asleep
Dec 5, 2020
77
Sinto que so estou vivendo.

E quando chega a noite e nao tenho mais nada para fazer a mente começa a ser inundada por pensamentos negativos. Não estou conseguindo mais suportar esses dias.
viver ainda é muito pra definir meu estado kkkk tô existindo pra o sistema enquanto casca e só isso, a mente já não suporta muita coisa. Minha cabeça parece q vai explodir sempre q vejo, escuto, sinto ou qualquer outra merda q deveria ser normal, tô cansada de tudo... é foda ainda mais sem nenhuma perspectiva de melhora :/ todo dia parece o mesmo e de alguma forma sempre é já que dormir nunca resolveu muita coisa e o cansaço físico fica mais aparente a cada dia. É que sobra pra quem não pertence a esse lugar né? a agonia de querer escapar.

Sad.L0lly

Sad.L0lly

suicidal little girl
Feb 2, 2020
21
Não consigo pensar em nada nunca. Não tenho sonhos. Talvez até tenha, mas e depois de realizar? Será qur um dia vou?

Nada parece tão interessante mais, meu único foco é ver meu filho crescer e só. É um vazio estranho no peito. Não me encaixo com ninguém ou em lugar algum. Me sinto deslocada total.

Confesso que a morte ainda me atrai muito, mas tento fortemente viver e encontrar a resposta da sua pergunta um dia. ♡