• UK users: Due to a formal investigation into this site by Ofcom under the UK Online Safety Act 2023, we strongly recommend using a trusted, no-logs VPN. This will help protect your privacy, bypass censorship, and maintain secure access to the site. Read the full VPN guide here.

• Hey Guest,

Today, OFCOM launched an official investigation into Sanctioned Suicide under the UK’s Online Safety Act. This has already made headlines across the UK.

This is a clear and unprecedented overreach by a foreign regulator against a U.S.-based platform. We reject this interference and will be defending the site’s existence and mission.

In addition to our public response, we are currently seeking legal representation to ensure the best possible defense in this matter. If you are a lawyer or know of one who may be able to assist, please contact us at [email protected].

Read our statement here:

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC): 34HyDHTvEhXfPfb716EeEkEHXzqhwtow1L
    Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9
    Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8
Blue_boyy

Blue_boyy

Member
Jan 1, 2021
16
Sinto que de alguns anos pra cá me tornei alguém muito menos sincero comigo mesmo, passei a ignorar meus próprios pensamentos e vontades para me tornar alguém diferente, talvez mais agradável e menos impulsivo, porém hoje sinto que isso fez eu me perder, não sei mais organizar pensamentos, objetivos e nem ao menos consigo chorar ou rir com absoluta sinceridade, isso faz com que eu tenha muita coisa guardada e não vejo como extravasar isso, sinto que não sou mais autêntico e que minhas emoções não são reais. Diversas vezes me pego com amigos ou até parceiras românticas pensando longe, algumas vezes em CTB. Inclusive acho que todo esse cenário fez eu entrar em uma depressão quase imperceptível, camuflada no meu estilo de vida e eventualmente me trouxe aqui. Hoje em dia tenho um desejo real por CTB.
Alguém mais tem passado por algo assim?

• Like
Reactions: L I F E T O L O S E
calssilva

calssilva

Student
Dec 16, 2020
157
Pois é, sintomas comum da depressao e melancolia. Me identifico muito com sua descrição e a única coisa que consigo pensar é em como executar de uma maneira rápida e sem dor. Não sei se te ajuda, mas na terapia é onde geralmente consigo colocar algumas das magoas p/ fora (sem chorar)...mas ainda não vejo nenhuma solução p/ o dilema que estou a não ser o próprio CTB

M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
99
Olá, sei que passou muito tempo, mas gostaria de saber se os sentimentos que voces estavam sentindo melhoraram com o tempo. Melancolia, tristeza e tal.

Estão melhor?