• ⚠️ UK Access Block Notice: Beginning July 1, 2025, this site will no longer be accessible from the United Kingdom. This is a voluntary decision made by the site's administrators. We were not forced or ordered to implement this block.

its type

its type

Member
Dec 21, 2021
6
pegarei o ônibus essa noite (02:30 quem sabe).

estou nervoso

método: suspensão parcial (fiz uma gambiarra, uma gambiarra potente e segura para n ter falhas. se acontecer alguma coisa de errado voltarei para dar notícias). acho que é issok

meu verdadeiro nome é Alan, tenho 19 anos e estou muito nervoso.

desejo sorte para todos!!!! até breve

*(apagarei qualquer vestígios do ss para mantê-lo seguro)*

• Hugs
Reactions: Ethereal Knight
A

annique

🕊️ seeking profound peace 🕊️
Jul 5, 2022
201
Nunca nos falamos, mas sinto muito por a vida ter te tratado de uma maneira que está te levando a querer partir dessa existência...

Quanto ao método que escolheu, é um método um tanto controverso, visto que é difícil de morrer dessa forma (há diversos relatos de tentativas falhas aqui no fórum).

Talvez seja melhor você se dar um tempo até que tenha acesso a um método "melhor".

Bom, se quiser conversar, pode me chamar.

• Love
  • Like
Reactions: melodrama and its type
M

melodrama

Member
May 7, 2022
47
Bem, eu nunca pesquisei sobre suspensão parcial para poder opinar, mas creio que seguindo todos os passos e dicas de threads daqui, seja possível atingir o resultado desejado. Espero que seu nervosismo tenha abaixado um pouco, sei como isso é ruim... E boa sorte, independentemente do que você decidir fazer.

• Love
  • Like
Reactions: its type and annique