• Hey Guest,

We wanted to share a quick update with the community.

Our public expense ledger is now live, allowing anyone to see how donations are used to support the ongoing operation of the site.

👉 View the ledger here

Over the past year, increased regulatory pressure in multiple regions like UK OFCOM and Australia's eSafety has led to higher operational costs, including infrastructure, security, and the need to work with more specialized service providers to keep the site online and stable.

If you value the community and would like to help support its continued operation, donations are greatly appreciated. If you wish to donate via Bank Transfer or other options, please open a ticket.

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC):
    Ethereum (ETH):
    Monero (XMR):
pistone

pistone

New Member
Apr 2, 2026
4
I managed to acquire sodium nitrite. Apparently it's easy to buy here in Brazil, but I still have doubts, is this really sodium nitrite? Can I take it with Dramamine? I don't have access to stronger antiemetics that act on dopamine.

Attachments

• IMG_20260416_153526.jpg
    IMG_20260416_153526.jpg
    3 MB · Views: 0
  • IMG_20260416_153603.jpg
    IMG_20260416_153603.jpg
    3.6 MB · Views: 0
Last edited:
insectontrial

insectontrial

Member
Jan 29, 2026
68
Nitrate in Portuguese would be nitrato and nitrite would be nitrito.

If the label is accurate then you have SN. I am not familiar with the company you bought it from so can't comment on that.

pistone

pistone

New Member
Apr 2, 2026
4
I only just realized my mistake, my apologies, I meant to write nitrite, not nitrate.
Nitrate in Portuguese would be nitrato and nitrite would be nitrito.

If the label is accurate then you have SN. I am not familiar with the company you bought it from so can't comment on that.

Yep, you got the right one.
Thank you, guys.

Last edited:
SMxj9

SMxj9

30y old from 🇧🇷
Mar 28, 2026
29
Me lembra um pouco leite ninho com açúcar kk. O meu eu comprei de outro laboratório, mas ainda não abri. Imagino que seja original porque eles não teriam porque falsificar um produto barato... O seu é quantos % puro? O meu é 97,5%, mas acho que sendo acima de 95 tá ótimo... O meu é PA ACS. Eu vi um igual ao seu sendo vendido no site do magazine Luiza 😆

Last edited:
pistone

pistone

New Member
Apr 2, 2026
4
Me lembra um pouco leite ninho com açúcar kk. O meu eu comprei de outro laboratório, mas ainda não abri. Imagino que seja original porque eles não teriam porque falsificar um produto barato... O seu é quantos % puro? O meu é 97,5%, mas acho que sendo acima de 95 tá ótimo... O meu é PA ACS. Eu vi um igual ao seu sendo vendido no site do magazine Luiza 😆
Eu comprei na magazine mesmo, kkkkkkkkkk, no anúncio tava dizendo que era PA 99%, só que eu procurei aqui no rótulo e não achei nada sobre, só uma parte que tá escrito "min 97%", acho que deve ter, mais ou menos, essa porcentagem de pureza. Até fiquei com medo de ter diminuído a pureza depois de abrir pra tirar a foto, porque vi uns caras aqui no fórum falando sobre isso, é verdade? Sabe se dá certo se eu tomar com Dramin?

Attachments

• IMG_20260417_041433.jpg
    IMG_20260417_041433.jpg
    3.4 MB · Views: 0
SMxj9

SMxj9

30y old from 🇧🇷
Mar 28, 2026
29
Eu comprei na magazine mesmo, kkkkkkkkkk, no anúncio tava dizendo que era PA 99%, só que eu procurei aqui no rótulo e não achei nada sobre, só uma parte que tá escrito "min 97%", acho que deve ter, mais ou menos, essa porcentagem de pureza. Até fiquei com medo de ter diminuído a pureza depois de abrir pra tirar a foto, porque vi uns caras aqui no fórum falando sobre isso, é verdade? Sabe se dá certo se eu tomar com Dramin?
Como é P.A (para análise) pelo que vi a pureza mínima é essa mesma, no meu tbm diz que é 97% no mínimo. Pode ser meio hipócrita, mas não quero te incentivar a isso, só o que posso dizer é que dramin não é recomendado.
Engraçado que na embalagem erraram a fórmula dele e escreveram "NNaO2" mas a correta é "NaNO2".

Não sei quando você pretende usar ele, mas não tem problema, é só manter bem fechado e longe do sol pelo que já li aqui no fórum. Não é um produto que estraga rápido.

Se tiver a fim de conversar pode chamar no privado se a tua opção tiver liberada já.

Last edited:
pistone

pistone

New Member
Apr 2, 2026
4
Como é P.A (para análise) pelo que vi a pureza mínima é essa mesma, no meu tbm diz que é 97% no mínimo. Pode ser meio hipócrita, mas não quero te incentivar a isso, só o que posso dizer é que dramin não é recomendado.

Engraçado que na embalagem erraram a fórmula dele e escreveram "NNaO2" mas a correta é "NaNO2".

Não sei quando você pretende usar ele, mas não tem problema, é só manter bem fechado e longe do sol pelo que já li aqui no fórum. Não é um produto que estraga rápido.

Se tiver a fim de conversar pode chamar no privado se a tua opção tiver liberada já.
Vish, o problema do dramin é que ele ainda te deixa vomitar, né? Mas será que eu vou morrer? Eu vou estar em jejum de 8 horas e tomar os 20g do nitrito de sódio em 60ml de água, eu sei que o dramin não é forte o suficiente e eu vou vomitar, mas não seria um problema pra mim se no final eu morresse. Aqui ainda não liberou o privado, eu acho, quando eu aperto na foto de alguém aparece "You do not have permission to view this page or perform this action." , espero que libere logo.

Menos mal, pretendo tomar até o dia 25 de abril, tô saindo de casa agora às 6:10 da manhã pra ir trabalhar, vou aproveitar e tentar comprar metoclopramida em alguma farmácia sem receita mesmo, se eu não conseguir, vai ser com dramin, tendo um copo reserva pra beber depois de vomitar. Onde você comprou o seu? Os únicos anúncios de venda que eu achei foi na Casa Dos Químicos e na Magazine mesmo kkkkkk 😄